Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Carolinna e Anne

Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 5:33 pm

Carolinna filha de Deméter foi convocada para uma missão e pediu para contar com a ajuda de uma filha de Zeus,Anne,a missão era simples,estavam tentando fazer uma cópia ilegal da Foice de Deméter e para isso a verdadeira havia sido roubada,o objetivo das duas era recuperar a foice e levar para o Olimpo antes que as ilegais fossem criadas.

~ Regras de postagem ~
-Ordem de postagem [Carolinna,Anne,narradora]
- Explique detalhadamente tudo.
- Fale de seus sentimentos naquele momento,
- Especifique seu ataque (Onde, quando, como)
- Sem abreviatura
- Sem erros de ortografia
- Especifique as armas, escudos, mascote, acessórios e pertences que estão em
sua missão.
- Coloque o nome do poder ou habilidade usada entre code no final do post.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 5:45 pm

Eu estava no chalé 4 simplesmente fazendo nada,até que Quiron apareceu na entrada do chalé e me informou sobre o ocorrido,depois de saber de tudo a única coisa que disse foi:
-Pode contar comigo.
Rapidamente pego uma mochila e nela coloco um pouco de Néctar,troca de roupas limpas,minha Faca de Bronze,um aparelho de telefone celular,alguns dracmas e dinheiro mortal.Me visto de maneira simples e perfeita para missão,jeans e ma regata preta com all stars retos,solto meu cabelo de modo que escondia um pouco meu rosto,me sentia um pouco nervosa por ser miha primeira missão.
Pego minha mochila e vou até o Chalé 1 onde Anne me esperava para partimos para a missão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 5:54 pm

Estava no chalé 1 conversando com alguns irmãos filhos de Zeus também,geralmente as caçadoras de Ártemis ficavam no chalé 8 mas eu gostava de ficar no chalé 1 ainda sim que fosse uma,até que Quíron se aproximou da entrada do chalé e me deixou a par da situação:Carolinna uma filha de Deméter ia para uma missão para minha tia Deméter,mas iria precisar de ajuda de um semideus mais experiente foi ai que Quiron me indicou para ajudar a semideusa,não pensei duas vezes antes de aceitar.
Vou até minha beliche e nela coloco uma jaqueta,Néctar,minha Faca de Bronze para no caso de perder minhas outras armas,dracmas,dinheiro humano,celular (escodida de Quiron),alguns pedaços de Ambrósia e uma lanterna.Após arrumar a mochila,me visto com short jeans e regata azul,prendo meus cabelos loiros de modo que meus olhos ficam de um azul aparentemente mais inteso,assim que termino vejo Carolinna a minha espera na entrada do chalé 1,me aproximo dela com minha mochila nas costas e digo:
-Olá,sou Anne,está pronta para ir ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:11 pm

As duas garotas estão prontas para a missão,Argos as deixa na cidade de São Francisco,segundos as informações que tinham,elas seguiram em direção a Transamerica Pyramid,que segundo Quiron e Deméter lá fora visto um movimento incomum de telequines e ciclopes.Ao entrar as meninas se deparam com 2 grandes problemas,um telequine adulto e um cão infernal estavam guardando a entrada.

Carolinna> HP:150/150 Energia:150/150
Anne> HP:150/150 Energia:150/150
Telequine> 100/100
Cão Infernal> 50/50
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:15 pm

Logo ao chegar já nós deparamos com dois monstros,por mais que estavamos em duas aqueles eram monstros fortes,saco rapidamente minha Faca de Bronze e faço crescer plantas que prendem o Cão Infernal,não segurariam muito tempo mais talvez agora eu e Anne teriamos mais chances contra o telequine.Fui tentando acertar golpes no telequine,acerto um pequeno arranhão no seu braço direito e um muito leve no seu rosto.

Código:
Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:26 pm

Dois monstros,um Cão Infernal e um Telequine,seria complicado de matar mas nãi impossível,Carolinne usou uma estratégia interessante,fez plantas prenderem o Cão Infernal agora somente restava o Telequine por hora,ela tentou acertar golpes com a Faca de Bronze,então me lembro que tinha comigo minha Faca Elétrica que era melhor para ataques que a Faca de Bronxe que a menina usava,pego e digo enquanto jogo para ela:
-Carolinne use está,é elétrica,vai ser melhor que a sua !Logo depois,preparo meu Arco de Bronze Sagrado e minha aljava já pronta,aproveitaria a oportunidade que o Cão estava preso e o acertaria,duas flechas somente o levaria devolta para o Tártaro.
Atiro rapidamente duas flechas de prata que acertam perfeitamente no monstro dignas de uma caçadora de Ártemis,e vejo ele virar pó amarelado.
Agora mudo meu alvo,o Telequine,pego mais algumas flechas da aljava e vou atirando no monstro,acerto uma em seu ombro e uma em sua testa que o deixa parecido com um únicornio.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:30 pm

Os ataques de Anne ao Cão Infernal foram fatais e este estava exterminado,agora as duas atacavam com determinação o Telequine que estavam sendo muito forte em relação aos ataques da Filha de Zeus e da Filha de Deméter.As flechas que Anne acertou no Telequine o machucaram mas não foram fatais como no Cão,ele agora estava com um machucado grave.

Carolinna> HP:150/150 Energia:110/150
Anne> HP:150/150 Energia:140/150
Telequine> 50/100
Cão Infernal> 0/50
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:41 pm

Anne me joga uma Faca Elétrica que segundo ela me ajudaria mais que a minha simple de bronze,continuo tentando acertar algum golpe faltal no Telequine,de alguma forma eu tinha uma Perícia com Facas e Adagas,então agora estava mais facíl manejar.
Com um rápido movimento acerto a Faca de Anne em sua barriga,sinto a descarga elétrica dentro dele
.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 6:56 pm

Eletrecidade,isso ! Era perfeito,minha faca era elétrica,eu como filha de Zeus podia controlar a eletricidade,coloco o arco no chão e me concentro na eletrecidade que estava na faca,após alguns segundos já a sentia como se fosse parte de mim,fui me concentrado cada vez mais nela e ao mesmo tempo ia usando minha habilidade para aumentar sua potência,e quanto mais fazia isso mais fraca ficava,mas fiz isso até quando não aguentei mais e cai de joelhos no chão,mas com os olhos meio abertos vejo o Telequine desacordado,não sabia se estava morto ou não pois nesse momento estava sem energia alguma.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 7:05 pm

O ataque de Carolinne com a ajuda de Anne é um sucesso e o Telequine cai morto no chão,mas Anne acabou com suas energias controlando a eletricidade da Faca.Carolinne se aproxima dela e lhe dá Néctar para ela despertas e elas terminarem a missão,agora so faltava elas conseguirem tirar a Foice Original da bainha imensa que ela estava alguns metros a frente delas.

Carolinna> HP:150/150 Energia:110/150
Anne> HP:150/150 Energia:50/150
Telequine> 0/100
Cão Infernal> 0/50
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 9:47 pm

Ajudo Anne a levantar e digo:
-Vamos,falta pouco.
Me aproximo da Foice e minha pele estremece pela simples aura dela,era claramente a original de minha mãe,me aproximo para tentar retira-la do pedestal em que estava.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 9:55 pm

Desperto com o gosto do Néctar,um pouco sonsa levanto com a ajuda de Carolinna,enquanto ela observa a Foice de Deméter eu apoio o meu peso na parede pois ainda estava meio sem energia,mas então digo:
-Carolinna acho que se tocarmos nela vai dispar algum alarme ou algo do tipo,não tem como tu ergue-la com plantas ou algo do tipo ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:06 pm

A ideia de Anne pode funcionar,talvez se as meninas tocassem diretamente na Foice teria sido de fato muito ruim,agora Carolinna terá que gastar suas energias restantes para tirar a foice do pedestal.

Carolinna> HP:150/150 Energia:110/150
Anne> HP:150/150 Energia:50/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:34 pm

Assim como Anne sugeriu inicio a criar plantas que se movem conforme eu as controlo,quanto mais fazia isso mas percebia o motivo pelo qual Anne demaiara alguns minutos atrás,mas estava conseguindo a Foice comecou a se llevantar segurada pelas plantas que eu controlava ,comecei a sentir meus olhos fechadno eentão acabei me desconcentrando e derrubei no chão a Foice mas agora era so leva-la até o Olimpo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 12:56 pm

Conseguia ver Carolinna usando toda a sua energia para erguer a Foice,cada movimento me deixa cada vez mais nervosa como se a Foice fosse cair e rasga-la ao meio,ela parecia não estar tendo mais energia para continuar mas continuava.Assim que a foice saiu da área onde estava Carolinna caiu no chão,imediatamente as plantas sumiram deixando a Foice no chão,corri até ela e disse:
-Carol ! Carolinna,está bem ? Tome um pouco de néctar e vamos ir logo para o Olimpo levar essa Foice.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:22 pm

A Foice estava com as garotas que agora so tinham que levar ao Olimpo,mas as duas estavam com muito pouca energia devido ao uso intensivo de seus poderes.O néctar havia despertado Carolinna assim como tinha feito com Anne mas seria importante usar os poderes agora somente em extremo caso de necessidade.

Carolinna> HP:130/150 Energia:45/150
Anne> HP:140/150 Energia:50/150

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:32 pm

Anne me ajuda a levantar,me sentia fraca mas disposta a continuar.Me aproximo até a Foice,não iria relar nela,então da minha mochila tiro uma jaqueta que tinha trasido comigo e enrolo o cabo da Foirce nela,eu realmente esperava que os mitos sobre a Névoa fossem verdadeiros pois se algum humano visse aquela Foice no mínimo ficaria muito assustado,não era muito pesada,então a seguro apoiando nos ombros,digo a Anne:
-Vamos ao Olimpo logo
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:37 pm

Concordo com Carolinne e assim nós duas voltamos a Nova York para entregar a Foice,tinhamos impedido um desastre e me sentia orgulhosa por isso.
Ao chegar no Olimpo avistamos Deméter sentada ao lado de Héstia em frete a um templo,nós aproximamos dela e esperamos sua resposta.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:52 pm

Eu estava conversando com Héstia na frente de um templo a minha sobrinha Ártemis quando vejo Carolinna minha filha e minha sobrinha Anne filha de Zeus,as meninas tinham com elas uma coisa muito familiar para mim:Minha Foice,sorri levantei esperando elas se aproximarem,quando elas me entregam a Foice digo:
-Muito bem meninas,irei recompensa-las por tal feito.


~Missão Finalizada~

Recompensas Carolinne ~
*2 lvl
*Mini Foice [Réplica da Foice de Deméter,muito poderosa][85 atack.]
*350 dracmas

Recompensas Anne ~
*2 lvl
*Arco da Natureza [Em forma de um colocar com pingente de trevo que ao ser puxado se transforma em um Arco .][85 atack]
*350 dracmas
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Carolinna e Anne Empty Re: Missão Carolinna e Anne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos