Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Tyler

Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 3:13 pm


Era uma noite muito calma,porém calma demais.Tyler se encontrava no meio de uma Floresta,muito calmo e animado.Algo brilhava a 20 Metros de Tyler,porém era um brilho negro,que afastava totalmente a felicidade e a segurança,deixando apenas o medo.Algo Aparecia diante de Tyler e possivelmente era Tânatos que estava pelo local.Tânatos Diante de Tyler Dizia:
- Tyler,Vá até um Prédio abandonado,alguns campistas estão sendo atraídos para lá e estão desaparecendo,um desses campistas sumiu ontem a noite,quero que vá para lá.A e também irei te ajudar a chegar lá,porque se não as pessoas vão se assustar com a sua "Feiura" Aparência.
Após as Palavras Tânatos desaparecia e vários ossos cobriam o chão e também um manto obscuro em cima dos ossos.

O Manto:

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 3:22 pm

Escuto as palavras de Tânatos com atenção,pego minhas armas,o manto e vou para o prédio abandonado investigar o que acontecia....
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 3:26 pm


Tyler Adentrava o prédio e ouvia vários gritos,pareciam a casa do terror.As Paredes tinham muitas marcas de sangue e os gritos vinham do 2° Andar sendo que nele e localizado um portão de metal não muito forte.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 3:34 pm

Escuto os gritos,mas eles não me deixam com medo,muito menos o sangue na parede.Chego ao segundo andar e vejo um portão,então uso minha Força de Ciclope ,arrebento o portão e entro no local,segurando minha espada de Fogo...
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 3:44 pm


Tyler quebrava a porta com sucesso,porém era um pouco tarde alguns campistas estavam sangrando demais,mais ainda não estavam mortos.Tyler percebia por alguns segundos que não avia nada ali,porém 3 Harpias apareciam no teto do segundo Andar onde aviam pequenas manchas de sangue.As Harpias então logo avançavam contra Tyler tentando acerta-lo com um rasante,na verdade era só distração.


Status:


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 3:57 pm

Tento intimidar (é um poder) as Harpias e depois tento chegar aos feridos para socorre-los.Caso não consiga chegar neles,tento bater nas Harpias,com a Mão mesmo,para joga-las no chão.
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 4:07 pm


Tyler Tentava intimidar as Harpias,porém só surgiu efeito em apenas 1 enquanto as outras 2 Passavam com velocidade do seu lado.Você consegue acertar a Harpia que estava Intimidade,fazendo-a cair ao chão perto de seu pé,porém as outras Harpias Já tinha tomado distância e avança contra Tyler,e o Empurrava Brutalmente,fazendo você cair em cima da Harpia que estava caída ao chão,porém 1 das harpias prendeu as unhas nas costas de Tyler e está presa enquanto a outra da a volta e tenta voltar a tempo de dar um rasante novamente como distração.


Status:


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 4:35 pm

Me levanto,com a Harpia agarrada as minhas costas e espero a outra tentar me acertar com um rasante,quando ela estiver chegando perto,me jogo de costas no chão para desviar do ataque de uma Harpia e ferir mais ainda a Harpia que estava agarrada em mim.
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 4:49 pm


Tyler conseguia Desviar da Harpia e logo caia ao chão esmagando lentamente a outra Harpia que estava ali no local.A 1° Harpia estava totalmente imobilizada ou seja estava desmaiada e juntamente com a líder que tinha acabado de desmaiar.A 2° Harpia ficava sobrevoando o Local tentando achar um meio de tenta furar a defesa do ciclope.

Status:


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 4:56 pm

Tento esticar os braços para trás e tirar a Harpia,caso não consigua com os braços tento tirar ela com a espada.Com minha espada tento matar a outra Harpia,que estava caída no chão.Logo depois coloco o manto para ficar invisivel e tento ir em direção aos semideuses feridos,não ligando para a Harpia que voava.
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 5:02 pm


Tyler Conseguia matar as 2 Harpias,porém elas estavam pegando fogo pós a espada e de fogo e acabou que Tyler teve pequenas queimaduras.Tyler colocava o manto e desaparecia e ia até os campistas,enquanto a Harpia procurava Tyler.

Tyler: Hp: 110 /150 Mp: 140 /150
Harpia 1: Death
Harpia 2: 100/100
Harpia 3 Líder: Death


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 5:03 pm

Chego até os campistas e pergunto:
-O que aconteceu com você (s) ?

Off: São quantos campistas ?
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 5:11 pm


Os Campistas estavam desmaiados,por isso não respondiam.A Harpia Ouvindo a Voz de Tyler rapidamente pousava perto dos campistas feridos e ficava observando atentamente.

Status:


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 5:13 pm

Aproveitei que a Harpia estava no chão e tentei acertar um golpe nela,peguei minha espada e com toda minha força,mirei bem no pescoço e tentei decepa-la.
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 5:24 pm


Tyler com Sucesso conseguia decapitar a Harpia.Tyler agora teria que levar todos os campistas de volta ao acampamento sem ser percebido.


Status:


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Tyler Sáb Ago 06, 2011 5:30 pm

Tento acordar o menos ferido dos semideuses para que ele possa ir andando.Depois pego os outros,um em cada braço,coloco o manto,para tapar eles e uma parte minha,e
vou embora dali.....Caso o menos ferido não acorde,coloco ele nas costas e o carrego,junto com ous outros 2...
Tyler
Tyler
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 14
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 5:47 pm


Um Dos campistas acordam e se levanta com muita dor e rapidamente cai novamente e diz:
- Senhor Por Favor me Carregue ...


Mission Completed
Coisas Ganhas na Missão:

- 60 De Exp
- Manto Servil ( Deixa o Usuário Invisível,para assassinatos silenciosos )
- Espada Servil ( Espada Leve,feita de um metal normal,porém causa grandes estragos em Monstros. ) [110] de Atk.
- Pequena Sacola ( Nessa Sacola estão 100 Dracmas e Medalha com Simbolo da Foice )





Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tyler Empty Re: Missão de Tyler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos