Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Will

Ir para baixo

Missão de Will Empty Missão de Will

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 3:59 pm


Era uma manhã muito bela,provavelmente ainda eram 6:00 Horas.Will se encontrava na área de treinamentos,onde o vento era muito frio e bom para a sua memória.Algo Brilhava de Dentro da água,e Dela saia um possível homem vestindo uma roupa de Motoqueiro idêntica ao do motoqueiro-Fantasma.Esse Homem Olhava frio para Will e parecia que tudo estava morto,a felicidade em campo avia acabado e provavelmente Will teve uma sensação de morte naquele momento.Então o Homem Logo Dizia a Will:
- Eu tenho uma missão para você jovem.Quero que você vá até o Arizona,alguns meios-sangues estão dizendo que a uma caverna de um Ciclope lá ... e quero que você vá até lá e acabe com isso de uma vez por todas.Algumas pessoas também estão desaparecendo misteriosamente e lá poderia ser o local perfeito para você ! Filho de Poseidon.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Sáb Ago 06, 2011 4:06 pm

Ouvia a cada palavra do homem, possivelmente um deus menor. Eu estava com meus itens comigo, o escudo no braço esquerdo, a faca em uma bainha e meu tridente na mao direita. Respondo:
- Está certo, Senhor. Irei terminar com isso.
Começo a ir para o local procurar a tal caverna.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 4:13 pm


Will Chegava no local,porém não encontrava nenhuma pista da tal caverna,mais por muita sorte avia um trilha com pequenos pingos de sangue e essa trilha dava no alto de uma montanha.Algo brilhava no fim dessa trilha,provavelmente era algum cristal raro ou outra coisa.


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Sáb Ago 06, 2011 4:27 pm

Caminhava procurando a tal caverna sem achar nada... até que vejo sangue no chão. "Sangue?" Olho para a trilha de sangue e decido segui-la. Estava atento a todos os movimentos ao meu redor, sempre com o Tridente pronto a atacar e defender. Vejo algo brilhante no topo da tal montanha, "talvez alguma arma ou lâmina refletindo a luz do sol, ou até um cristal" pensei. Continuo seguindo a trilha atentamente.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 4:39 pm


Will chegava ao topo de uma montanha e o que estava brilhando era apenas um espelho que refletia a luz do sol para dentro da caverna iluminando-a.Will Escutava alguns pequenos Ruídos vindo lá de dentro,pareciam com que avia espadas se colidindo-se umas com a outra,o som era muito estranho pós vinha dentro de uma caverna.Nas Paredes da Caverna aviam vários ossos humanos presos a ela e também vários caídos ao chão,mais isso tudo não escondia os rastros de sangue no local.


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Sáb Ago 06, 2011 4:44 pm

Entro na caverna tomando o cuidado de ir pelo canto, para que minha sombra não denunciasse minha posição tão facilmente. Continuo seguindo a trilha, cada vez mais tenso. Tento nao fazer ruidos, pois queria ficar atento aos sons. "Talvez uma batalha, ou quem sabe uma forja" - Penso. Vou seguindo os rastros, quase colando na parede, mas tomando cuidado com os ossos para nao quebrar nenhum e fazer barulho.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 4:56 pm


Will chegava até uma porta de Madeira onde os Ruídos já estavam bem maiores.Na Porta estava escrito: - Vá embora Jovem ! Não quero velo Aqui ...



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Sáb Ago 06, 2011 5:03 pm

"Embora? Eu vim aqui pra isso!" Me preparo mental e fisicamente para um ataque. Abro a porta com a mão esquerda, (o escudo preso no braço) esperando que quem estivesse la dentro nao me escutasse, por causa dos barulhos. Também esperava que ele estivesse concentrado demais para me notar, mas mesmo assim fico pronto pra uma possivel batalha.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 5:08 pm


Will ao abria a porta observava um Ciclone enorme de provavelmente 3 Metros,trabalhando nas suas forjas muito concentrado e também muito furioso.Pelo Seu rosto dava para notar que algo não era algo tão bom que estava por vim.Will também percebeu 3 Campistas Caídos ao chão brutalmente feridos,porém não estavam mortos.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Dom Ago 07, 2011 3:59 pm

Após ver o ciclope, tento ver silenciosamente no que ele trabalhava. Noto os campistas, e faço para que fiquem em silêncio por enquanto... esperava pegar o ciclope de surpresa. Tento lentamente, seguindo a parede da caverna me postar atrás do ciclope, nao muito proximo dele, mas de forma a ele não me ver se erguer a cabeça. Lentamente vou me aproximando, mas fico a uma distancia de 4m dele. Me preparo para uma possível batalha, segurando meu tridente mais firmemente e conferindo se o escudo estava no lugar e fico atento a tudo.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Dom Ago 07, 2011 8:57 pm


O Ciclope não ouvia nada pós estava muito concentrado no forja,porém alguma coisa estava muito estranha.O Ciclope estava totalmente distraído com a forja e também aparentemente estava forjando uma espada de ferro normal,porém era muito grande,não tão grande quanto uma lança mais não era de um tamanho e largura normal.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Seg Ago 08, 2011 9:41 am

Ao ver que ele não notara minha presença, coloco meu escudo nas costas, lenta e silenciosamente, sem movimentos bruscos. Após isso, sinalizo para os campistas, para que começassem a ir em direção da porta. Espero um pouco, então me aproximo mais um pouco do ciclope, e agora segurando o tridente com as duas mãos, digo alto:
- Se renda irmão, em nome de Poseidon!!
Ele provavelmente iria se virar espantado, então no mesmo momento eu tentaria cravar o tridente em seu único olho. Caso ele tentasse me atacar com a espada, eu colocaria o tridente na frente,de forma a espada ficar presa entre os "garfos" do tridente, então o giraria para torcer seu pulso ou desarmá-lo.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 10:31 am


O Ciclope ouvia as palavras de Will e logo se virava sendo surpreendido por um ataque na direção de seu olho.Assim que o Ciclope era surpreendido o mesmo colocava a mão protegendo seu olho e o tridente a atravessava,porém Will também era surpreendido por um soco com o outro braço na direção de Will.O Ciclope gritava com muita dor.

Status:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Seg Ago 08, 2011 7:12 pm

Estava caído no chão, isso não era esperado. "Merda..."- penso. Mas rapidamente rolo para trás me levantando e desviando de um possivel contra-ataque. Então puxo minha faca da bainha e a jogo na direção da perna do ciclope, e sem hesitar salto contra ele com meu tridente a frente do corpo mirando o peito.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 7:33 pm


Will conseguia atirar a faca na perna do Ciclope,porém quando Will pulou em direção ao Ciclope,o ciclope rapidamente o segurou com a mão esquerda.O Ciclope se preparava para poder jogar Will contra a parede.

Status:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Seg Ago 08, 2011 7:43 pm

"Droga, odeio esse meu meio irmão". Vendo que ele tentaria me lançar para longe, segurando o tridente, tento bater com a ponta do cabo sem ponta (contrario dos garfos) na nuca do ciclope, exatamente no ponto onde o osso da coluna fica mais visivel, na base do pescoço. Em seguida, dando ou não certo, chuto sua barriga e tento me afastar.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 7:55 pm


Will conseguia acertar o tridente na nuca do Ciclope que o fazia desmaiar.

Status:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Seg Ago 08, 2011 7:58 pm

Antes de qualquer outra coisa, eu tento cravar meu tridente no coração do ciclope, logo depois no pescoço. Então recolho minha faca e vou ver a espada. Procuro ver se os campistas estão bem.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 8:07 pm


Will conseguia matar o Ciclope,porém avia 3 Campistas no chão brutalmente feridos e precisam ser levados ao Hospital o mais rápido possível.

Status:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Will Seg Ago 08, 2011 8:52 pm

Me concentro com todas minhas forças no mar para poder realizar o trabalho que teria de ser feito. Coloco o mais ferido em minhas costas, os outros ajudo eles com meus braços, os segurando e meio que arrastando vou descendo a montanha. Aproveito para observar onde estava a cidade, e lentamente vou me dirigindo para lá. Esperava chegar la com eles vivos.

*Se chegar la, peço para que sejam tratados. Se necessario pago com alguns dólares.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 7:09 pm


Will Conseguia levar os campistas até uma estrada asfaltada,porém por sorte Will Ouvia uma sirene que soava a 12 Metros de distância e parecia um carro de policia.O Carro passava ao lado de Will e percebia que avia 3 pessoas feridas e logo as recolhia e deixava-as no Hospital mais próximo.Por muito sorte o carro da policia estava patrulhando o perímetro em busca de alguns assaltantes ou coisa do tipo.

Mission Completed

96 De Exp

Itens Ganhos:

- Clava ( Uma Clava comum ) 36 De Atk.
- Espada de Ferro ( Espada Comum,porém moldada nas mãos de um Ciclope.Pode ser de grande Ajuda em missões ) 60 De Atk.


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Will Empty Re: Missão de Will

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos