Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Michael Yew - busca na floresta

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 4 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Dom Abr 10, 2011 1:18 am

O filho de Apolo estava cansado e ferido mas levou as flechas para o acampamento.Logo na saida da floresta ele avistou seu pai Apolo que vinha em sua direção falando:
-Parabens meu filho, acabou de salvar o Olimpo e acabar com uma chance de Cronos voltar a vida.Para simbolizar o quanto estou grato lhe darei 5 das minhas flechas e mais uma sandalia de Hermes, que resolveu da-la a você como forma de pedir desculpas pelo seu filho que lhe causou tantos problemas.Agora acho bom você descansar e se recuperar.
deus depois de dizer as palavras entrega os presentes ao garoto e vai embora em seu carro solar.Michael estava esausto e achou melhor ir para a enfermaria depois de guerdar seus novos itens.



RECOMPENSAS:

- 5 flechas solares feitas de raios solares ( elas são tão rapidas como os raios de sol e seu poder de destruição é igual a do nucleo do sol ) attk 250

-sandalia de Hermes ( tenis adidas que voa )

-500 dracmas
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos