Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Michael Yew - busca na floresta

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 8:32 pm

Decido atacar.Parto para cima da fúria e tento atáca-la na perna.

Você mata o minotauro

Disse para Thomas antes de atacarmos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Dom Mar 20, 2011 2:47 pm

Os monstros apenas estavam fingindo estarem descansando pois quando os semi deuses apareceram os atacando eles conseguiram se desviar facilmente dos golpes, parece que o ser misterioso sabia que os garotos estavam lá e tinha avisado os monstros; agora uma grande batalhas entre os monstros contra os filhos de Apolo estava começando.

Furia: 150/150
Minotauro: 200/200
Michael: 210/210
Steve: 150/150
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 20, 2011 4:02 pm

Eu cuidava do minotauro o encarei não mostrando medo gritei:
Por Apolo
Tenho um plano.Pego meu arco e atiro uma flecha de raio de sol,seguido por 2 setas sonoras.Depois lanço minha lança eletrica na direção do minotauro.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 7:02 pm

Atiro uma flecha antes de atacar,e parto para cima.Tento atacar a fúria com minha faca na perna.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Dom Mar 20, 2011 7:34 pm

Os primeiros ataques no minotauro são desfiados mas as flechas sonoras o acertam causando danos consideraveis e a lança passa perto de seu braço que fica paralisado, mas ele consegue ainda dar um golpe com seu corpo que faz Michael cair no chão.A furia se desfia da flecha de Steve e detem o garoto que tenta mata-la comum golpe de faca e sem paciencia o atira contra o chão.

Furia: 150/150
Minotauro: 100/200 ( braço esquerdo paralisado por 2 turnos )
Michael: 185/210
Steve: 125/150
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 20, 2011 10:01 pm

Olho para o minotauro e para meu irmão.
Uso meu poder de cura para curar meu irmão.
Ponho minha armadura,e expando meu anel até ele virar um escudo de ouro,prata e ferro estinge.Pego minha espada de ouro e parto para cima do minotauro.Tiro rapidamente minha adaga envenenada e tento cravar no seu peito.E tento o atacar novamente com minha espada.

Poderes:-level.2_curaI:Pode curar alguem.5 hp.

Armas:Espada de ouro imperial[125]atak
Escudo [ouro imperial estige e prata banhado no estige o usuarioso recebe 2/4 do dano do monstro que o ataca,se torna um anel ou escudo assim que presionando melhor de se esconder ]
-Armadura de Couro de Harpia [100]
-Adaga Envenenada(Aracnéia)[100]atk
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 10:23 am

Pego meu escudo.Atiro 5 flechas em direção a fúria e tento atacar ela com minha faca.

Ei irmão!Me empresta uma arma?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Seg Mar 21, 2011 7:24 pm

Michael vai ao encontro do minotauro com sua espada na mão mas é jogado para longe por um golpe de corpo do monstro,o garoto tenta dar um novo ataque com sua espada mas o minotauro se defende tirando de suas costas um pesado martelo de ferro.Steve tenta acertar flechas na furia que começa a voar para se proteger, ela ainda tentou dar alguns contra ataques mas o escudo do semi deus a deteve.

Furia: 150/150
Minotauro: 100/200 ( braço esquerdo paralisado por 1 turnos )
Michael: 165/210
Steve: 130/150
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Seg Mar 21, 2011 7:55 pm

Tinha de defender meu irmão de todo o jeito.
Joguei para ele meu punhal.
Me levantei mirei na cabeça do minotauro.Gritei:
Por Apolo.
Atirei 2 flechas uma seta sonora e um raio de sol.

Usei meu poder de cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.

Poderes:-level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 7:46 pm

Agradeço Michael por ele ter me emprestado a arma e ponho o punhal na minha mão direita,e na outra,seguro a faca(sim,eu sou ambidestro).Parto para cima da fúria e a ataco com as duas mãos.Com o punhal ataco sua pata,e com a faca tento cortar sua asa esquerda.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Qua Mar 23, 2011 8:54 pm

As flechas de Michael erram por pouco fazendo apenas um corte um pouco profundo no braço do minotauro que estava paralisado, mas o som feito pelas flechas fez a furia largar seu chicote que havia sido acabado de ser embanhado no chão.Steve aproveita a situação e tenta cravar o punhal e sua faca na furia que escapa de uma morte por conseguir voar; porem mesmo assim sua asa esquerda foi ferida e agora ela estava fragil demais para ficar muito tempo voando e acaba caindo no chão perto de seu chicote.

Furia: 115/150
Minotauro: 80/200
Michael: 165/210
Steve: 130/150
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Qua Mar 23, 2011 9:02 pm

Olho para o minotauro pego novamente meu arco,o encaro o minotauro,tiro da minha mochila minha lira encantada[Hipnotiza Feras] e começo a tocar para tentar hipnotizar a fúria e o minotauro.Miro uma flecha de som no minotauro e atiro.
Usei meu poder de cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.

Poderes e armas usados:
Poderes:-level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.
-Lira Encantada[Hipnotiza Feras)



Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:05 pm

Ataco a fúria com o punhal,e pego seu chicote.Logo após,ataco o Minotauro como punhal e o chicote.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Qui Mar 24, 2011 10:23 pm

A lira do Michael faz o minotauro cair em transe por alguns instantes porem quando ele tentou atirar sua flecha não foi rapido o suficiente e errou seu alvo que no momento H se esquivou o que fez ele ficar apenas um pouco surdo e com raiva.Steve tenta matar a furia que estava no chão um pouco hipnotizada e ferida, mas ela se levanta tentando voar e apenas fere ainda mais sua asa esquerda; o semi deus consegue pegar o chicote mas quando tenta atacar o minotauro é jogado para longe por um golpe de corpo e fica sem as duas armas em mãos.

Furia: 100/150
Minotauro: 80/200
Michael: 165/210
Steve: 115/150
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Qui Mar 24, 2011 10:34 pm

Disse para Steve lute com o minotauro.
Sabia que era perigoso,por mais estranho que parecesse a furia era uma especie de mulher olho para ela e uso meu poder de atração para ela errar.Pego minha guitarra e a transformo em uma aljava de ferro estinge e disparo nela.
Poderes:-level.3_ atração:Atrai o oponente de sexo oposto com sua beleza, fazendo ele errar alguns ataques.


Última edição por Michael Yew em Ter Mar 29, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:46 am

Ataco o minotauro na perna,jogando a minha faca,e tento atacá-lo com o punhal no tronco.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Ter Mar 29, 2011 9:35 pm

Michael usa seu poder de atração na furia que erra todos os seus golpes e fica funeravel o que faz as flechas ferirem seu corpo inteiro a deixando bastante fraca.O minotauro ainda estava bravo e tentou dar inumeros golpes de corpo em Steve que como era menor conseguiu se desviar.Ao desviar de um dos ataques o garoto tentou ferir a perna do monstro que como foi muito rapido conseguiu escapar do golpe, porem quando o semi deus se esquivou do ultimo golpe de corpo do minotauro, ele conseguiu cravar sua adaga no tronco do monstro que mugiu de dor e começou a bufar.

Furia: 55/150
Minotauro: 40/200
Michael: 165/210
Steve: 115/150
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Qua Mar 30, 2011 9:44 pm

Pego Razantente e crio uma grande ventania.
Depois pego minha meu arco,levanto,calculo o vento,ajeito minha postura(bem rapido),enquanto a fúria admirava minha beleza.
Pego um raio de sol e grito:
Por Apolo
Se não desse certo estava com meu escudo aposto(como anel) para qualquer contra ataque.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Ter Abr 05, 2011 10:22 pm

A furia estava desconcentrada e acabou morrendo fulminada pela flechada de Michael, o garoto agora estava de pé e pronto para se defender de qualquer ataque.O minotauro tentou dar um golpe em Steve que misteriosamente sumiu no ar em uma poeira prateada, agora o minotauro estava bufando e caminhando firme em direção a Michael.

Furia: morta
Minotauro: 40/200
Michael: 165/210
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Ter Abr 05, 2011 10:30 pm

Eu ja estava cansando de lutar com aqueles monstros.
Tirei da minha mochila 3 frascos.
2 de fogo grego e um de vento.Usei o de vento para afastar o minotauro um pouco com o vento,depois joguei rapidamente o fogo grego.E armei meu escudo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Ter Abr 05, 2011 11:03 pm

O minotauro saiu voando e o fogo grego causou uma explosão porem o semi deus se protegeu atras de seu escudo.Agora o seu caminho estava livre para ele continuar sua busca.

Furia: morta
Minotauro: morto
Michael: 165/210
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Ter Abr 05, 2011 11:05 pm

Respiro e continuo meu caminho.Usando o poder de guiar pelo sol.
Estava com meu escudo e minha espada a posto para qualquer tipo de ataque.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Ter Abr 05, 2011 11:15 pm

O garoto continuou andando sendo guiado pelo sol, ele agora estava alerta pois não queria mais brigar e depois de uma longa caminhada avista um grande brilho vindo de tras de alguns arbustos...
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Ter Abr 05, 2011 11:16 pm

Penso:
Graça a Apolo.
Corro ate os arbustos para ver se encontrei as flechas de meu pai
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Ter Abr 05, 2011 11:21 pm

O local estava bastante iluminado pelo brilho e quando o garoto se aproximou bastante ouviu uma voz vindo de tras falando:
-Ora ora, se não é o monitor do chalé de Apolo, claro que você não deve se lembrar de mim as pessoas geralmente esquecem que eu já estive no acampamento.E esqueça essas flechas irão vir comigo pivete.
O garoto que parecia ser mais velho se aproximou e ficou encarando Michael por de dentro de sua capa que estava cobrindo seu rosto.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta - Página 2 Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos