Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Michael Yew - busca na floresta

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 3:10 pm

Michael estava no anfiteatro tocando sua lira harmoniosamente quando reparou que um belo homem estava sentado na arquibancada ouvindo a sua musica.Michael ficou um pouco envergonhado mas continuou a tocar; o homem se levantou e começou a caminhar na direção de Michael; quando chegou mais perto o homem deu um sorriso e disse:
-Você cresceu bastante garoto já está tocando como um verdadeiro homem.
O garoto estava se perguntando quem seria aquele moço e porque ele estava agindo como se já o conhece-se;o homem parecia ter conseguido ler a sua mente pois com um belo sorriso no rosto disse:
-Desculpe não me apresentei, isso foi um pouco rude da minha parte, mas eu já o vi tantas vezes que até me esqueço que você ainda não me conheceu de verdade.Eu sou Apolo o deus da musica, do arco e seu pai e estou aqui para lhe pedir um favor.
O semi deus agora estava um pouco surpreso pois ele sempre havia sentido um pouco de raiva por seu pai nunca ter visita-lo antes ( pelo menos era o que ele achava ), mas agora que ele estava ali na sua frente a unica coisa que queria fazer era lhe dar um belo e carinhoso abraço mas se conteve e continuou a ouvir:
-Meu filho enquanto eu estava dirigindo meu carro solar ontem, minhas flechas mágicas e temo que as forças de Cronos estão querendo por suas mãos nelas pois elas são tão rápidas quanto os raios de sol e tão destruidoras como seu núcleo.Me dei conta que eu havia as perdido quando havia acabado de passar pela floresta do acampamento então é lá que você deve começar sua busca.Escolhi você para essa missão pois algo tão serio assim só poderia ser confiado para um dos meus filhos mais leais.
O semi deus estava quase chorando de emoção; seu pai Apolo estava falando que ele era um de seus preferidos e havia acabado de confidenciar a ele uma missão de caráter particular e falou:
-Cla... cla... claro meu pai eu irei nessa busca para ti e lhe devolverei suas flechas.
O deus deu um sorriso depois de ter visto o quanto nervoso seu filho estava e dando lhe uma ultima olhada o disse:
-Na floresta a perigos meu filho e os seguidores de Cronos não tem piedade, por isso tome muito cuidado e ache as flechas antes dos seus inimigos.
Depois de terminar de falar, Apolo acenou para o garoto e foi andando até as arquibancadas, de onde ele sumiu em uma nuvem de poeira dourada e brilhante.Agora o semi deus estava só no anfiteatro e com uma grande oportunidade de impressionar seu pai nas mãos.

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 3:30 pm

Eu estava feliz por meu pai me dar uma missão,sabia que não seria fácil pegar as flechas peguei minhas melhores armas.Estava sempre com meu relógio que se expandia em uma arco de bronze sagrado com flechas de raios de sol.
Fui até meu chalé peguei minha mochila feito por Rex um filho de Hefesto,pus na mochila minha Adaga Rápida [25] Atac.
-Chicote de Espinhos [130] Atac.
Minha lira
--Aljava com 200 flechas de prata sagrada
E minha chave mestre

[/b]Deixei minha espada de ouro imperial sempre do meu lado.
E estava com meu escudo [ouro imperial estige e prata banhado no estige o usuarioso recebe 2/4 do dano do monstro que o ataca,se torna um anel ou escudo assim que presionando melhor de se esconder ]
Depois disse fiz uma prece a Apollo pedindo proteção.Fui na direção a floresta.
Nessa missão eu estava pronto para usar meus poderes:
-level.1_controle de criação:Animais de criação o obedece.
-level.2_curaI:Pode curar alguem.5 hp.
-level.3_cura traves do sono:Pode curar um amigo que fica paralisado por um turno.Cura 5% do hp.
-level.4_guia solar:Na presença do sol, com segue se guiar perfeitamente, sabendo sua localidade.
-level.1_:pontaria:Os disparos de arma com longo alcance são mais certeiros que o normal.
-level.2_:pericia com arcos:Os filhos de Apolo manejam com perfeição o arco e flecha.
-level.3_ atração:Atrai o oponente de sexo oposto com sua beleza, fazendo ele errar alguns ataques.
-level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.


Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 3:39 pm

Michael estava um pouco nervoso pois era o primeiro pedido que seu pai havia lhe feito, ele foi em direção a floresta e ao chegar nela começou a ndar para tentar encontrar as flechas o mais rapido possivel, ele andava pela floresta e buscava sempre pistas mas a unica coisa que encontrou depois de horas de caminhadas, foi um boi que estava perdido na floresta.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 3:45 pm

Pensei que aquele boi podia me ajudar ele era uma animal de criação ou seja podia me guiar até as flechas.
Me concentrei e disse para o boi e disse que:Você pode me levar as flechas.
Não sabia se ele tinha entendido esperava alguma reação do boi.


Poderes:-level.1_controle de criação:Animais de criação o obedece.

Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 4:00 pm

O boi olhou para a cara do semi deus com espanto e disse:
-Eu não sei do que você está falando semi deus, me fale coisas mais especificas.
O boi continuou pastando, ele provavelmente poderia ajudar Michael, mas o garoto teria que ser mais especifico.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 4:09 pm

Antes de responder ao boi vi que minha mochila estava mais pesada vi então -Armadura de Couro de Harpia [100]
-Adaga Envenenada(Aracnéia)[100]atk
-Punhal com veneno de fogo celestial. (pode matar o inimigo se atingir partes letais)[85]atk.

Eram as armas que eu esperava a tanto tempo,como minha mochila estava conectada com as armas.Essas foram postas ali.
Peguei minha flecha raio de sol e disse para o boi:
Você sabe onde está algumas flechas maiores do que estas?
Segurei uma para ele reconhecer o cheiro ou a forma.
Esperava ele expressar uma reação.
Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 4:15 pm

O boi olhou com uma cara de despreocupação e disse:
-Ontem enquanto eu pastava algumas flechas parecidas com estas cairam do céu, e hoje eu vi que alguns animais estranhos estavam atras delas, ela tem algo de bom? Da para se comer?
O boi falou a ultima frase lambendo os lábios e esperava que o semi deus confirmasse a sua hipotese.O boi estava com fome e demoraria muito para terminar de pastar e pela sua cara não iria revelar mais nada sem antes se alimentar por completo.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 4:21 pm

Eu tive uma ideia muito boa disse ao boi:
Se você me levar até as flechas depois eu ti do comida lá no acampamento
la tem muitas gostosuras topa?


Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 6:07 pm

O boi olha para Michael com desconfiança e preferi continuar a pastar pois ali ele tinha certeza que iria ter comida a vontade, e algumas outras experiencias o tinha feito não confiar muito nós semi deuses.O garoto teria que arrumar outro meio para persuadir o bovino a lhe dar a informação.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 6:12 pm

Tive uma ideia não sabia se iria funcionar abri minha mochila e peguei minha lira.
Disse para o boi:
Meu pai é Apolo o deus do Sol e da música também é responsavel pelos bovinos.
Nunca ouviu falar das vacas sagradas de Apolo?

Como esperava a reação do boi.Comecei a tocar a lira esperando que o boi gostasse da música e me levasse as flechas.

Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 6:25 pm

O boi houve aquilo atentamente e gosta de ouvir a musica do garoto e por um minuto quase fica encantado, mas se controla e fala.
-Olha garoto eu irei lhe falar apenas uma coisa e depois disso é melhor ir embora, pois não irei dizer mais nada.Ontem enquanto eu pastava feliz um grande lampejo de luz caiu do céu e explodiu o chão, desde então eu estou perdido e não sei ao certo aonde estou a unica coisa que me lembro foi de ver algumas árvores com belas frutas vermelhas e amarelas.Ha e como poderia me esquecer, hoje de manhã um outro semi deus passou por aqui e parecia buscar o mesmo item que você.
Depois de dar aquela informação o boi voltou a pastar enquanto o semi deus tentava assimilar aquelas informações.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 6:33 pm

Disse obrigado ao boi e fui a procura das flechas.
Um meio-sangue?Um aliado de Cronos talvez.
Fui a procura das flechas procurando a arvore que o boi disse.
Orei a Apolo para me ajudar a achar as flechas.

Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 6:41 pm

As árvores eram de uma cor diferente das outras e possuiam frutos, não a muitas dessas por ai.Apolo não poderia ajudar muito seu filho pois os deuses não podiam interferir pessoalmente em missões, mas uma coisa estranha aconteceu; quando Michael parou para descansar um pouco no chão a sua frente alguns numeros apareceram sendo queimados por raios solares, era pontos cardeais que possivelmente era a localização daquelas árvores.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 6:44 pm

Os pontos cardeais na luz do dia podia me guiar perfeitamente
Aqueles pontos foram uma ajuda de Apolo me concentrei para achar minha localização
então corri na direção que eu senti que devia ir.
Poderes:level.4_guia solar:Na presença do sol, com segue se guiar perfeitamente, sabendo sua localidade.


Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 7:16 pm

Michael estava indo correndo para encontrar as árvores e como estava com pressa acabou trombando em um dos novos campistas, era Steve um dos filhos de Apolo que havia entrado no acampamento.Michael pergunta o que ele estava fazendo ali e Steve respondeu:
-Olá mano, eu recebi uma mensagem que parecia mais uma musica enquanto eu estava em nosso chalé, ela falava que eu deveria vir aqui pois um de meus irmãos poderiam precisar de mim.
Michael conta a Steve toda a historia e de sua conversa com seu pai e perguntou se o garoto iria querer ir buscar a arma de seu pai.Steve responde possitivamente e juntos vão ao encontro daquelas árvores.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 7:21 pm

Fico feliz em ver Steve junto na missão contei para ele como estava me guiando
disse para ele me deixar me concentrar para nos guiar,respirei fundo
e fui andando onde meu coração mandava.Disse para Steve me seguir para encontrarmos as flechas de nosso pai.

Missão Michael Yew - busca na floresta Sonofapollo
Filho de Apolo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 7:26 pm

Não fazia ideia de para onde estava indo,mas sigo meu irmão,confiante.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 7:34 pm

Os dois semi deuses filhos de Apolo chegam no local aonde as árvores estavam, realmente elas eram lindas e seus frutos muito atraentes.Os dois procuram as flechas e encontram um rastro de luz brilhante que deveria guia-los para as flechas, mas uma coisa engraçada acontecia o rastro de dividia em dois e eles deveriam escolher o caminho a ser seguido.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 7:39 pm

O caminho se dividia em 2 disse para o Steve:
Steve vamos para onde acharmos que é o caminho.
Me concentrei e disse para ele que deviamos ir pelo caminho da esquerda.
Não sabia como mais eu achava que deveriamos ir pelo caminho.
Olhei para o Steve ele tambem parecia concordar comigo.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 7:41 pm

Concordo com meu irmão e sigo ele.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 7:48 pm

Os semi deuses vão para o lado esquerdo e começam a andar, depois de um longo tempo eles encontram algo inusitado, dois monstros conversavam entre si:
-Devemos achar logo a arma que o mestre nós ordenou, ele ficará furioso se não a encontrarmos.
Logo perceberam que se tratava das flechas de Apolo, e decidiram seguir os monstros para ver aonde eles iriam ir, era um minotauro e uma furia.Eles andaram até chegarem em um bosque e firam que um ser conversou com os monstros mas não deu para o ver direito pois ele estava em uma sombra.O ser se foi e deixou para tras os monstros que pareciam agora descansarem um pouco, os semi deuses poderiam agora escolher ataca-los ou seguilos.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 7:51 pm

Disse para o Steve em tom baixo:
Estudar o mostro 1 e depois atacar.
Decidimos seguir os monstros.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 7:54 pm

Concordo com meu irmão,mas fico preparado para qualquer luta(não saco a faca).

Devemos ir pela sombra,assim ficamos menos visíveis
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 8:11 pm

Os monstros estavam sentados descansando e esperando alguma coisa, talvez algo que o ser misteioso havia falado para eles, os semi deuses não sabiam se aquilo era bom e teriam que desidir o que fazer rapido.Os garotos se espreitavam pelas sombras para não serem vistos e terem uma posição boa dos seus inimigos.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Michael Yew Sáb Mar 19, 2011 8:28 pm

Não Steve penso da mesma maneira que eu mais eu achava que deviamos atacar,
contudo queria deixar Steve tomar a decisão ia ser um bom treino para ele.
Olhei para ele para ver o que ele decidiria.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Michael Yew - busca na floresta Empty Re: Missão Michael Yew - busca na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos