Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão Jason Stifler - furacão fantasma

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 2:17 pm

Jason tenta fazer o ciclope sair do chão atraves das correntes mas o monstro era bastante pesado e apenas ficou com a perna um pouco enrolada o que fez ele largar as correntes.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 2:34 pm

pego minha espada e vou para cima da fera deslizo pelo chao me levanto atras do ciclop e desfiro um corte no seu pescoço no intuito de decaptalo e assim matar o mesmo
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 2:50 pm

O ciclope acha engraçado os movimentos do garoto e acaba sendo supreendido pelo golpe que não o mata por pouco, o monstro leva a mão na sua nuca e com raiva desfere um golpe com seu punho que acerta a barriga do semi deus.

Ciclope: 180/250
Jason: 115/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 2:55 pm

me levanto fico de frente para o ciclop pego meu quadridente e o lanço na direçao da cabeça do ciclop entao deslizarei pelo chao e tentarei em fiar minha espada no cranio do monstro
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 3:17 pm

O semi deus pega seu tridente e lança no monstro que se esquiva tendo apenas uma parte de sua face machucada por um dos dentes da arma.Jason não desiste e tenta cravar sua espada na cabeça do ciclope que o desarma com um tapa de mão e o da mais um soco.O monstro vai até um canto da sala e pega um grande pedaço de osso fortificado com carvalho celestial e se prepara para tentar matar o semi deus que agora estava o deixando nervoso.

Ciclope: 130/250
Jason: 100/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 3:20 pm

deslizo pelo chao pego minha espada e as correte do ciclop e as lanço nas pertas do ciclop e pucho tentando fazer com que o ciclop caia em quanto recolho meus itens
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 3:30 pm

O ciclope sente as correntes enrolarem em suas pernas e puxa o semi deus para sua direção para lhe dar um golpe com sua arma.O semi deus estava tentando recuperar seus itens e agora estava em perigo mortal.

Ciclope: 130/250
Jason: 100/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 3:33 pm

paro no ar e começo a voar coloco a mao no bolço e la estava a moeda jogo a para cima ela gira e cai na minha mao entao se torna um machado entao vou bem alto e desso bem rapido e fico atras do ciclop e tento dar um chute nas suas costas e cortar seu pescoço com meu machado
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 3:42 pm

O ciclope fica imprecionado com a habilidade do ciclope e acaba caindo na emboscada e quase é morto pelo machado que passa rente a sua cabeça e apenas acerta seu ombro esquerdo que fica jorrando sangue.


Ciclope: 50/250
Jason: 100/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 3:43 pm

mudo de arma transformando em lança e tento emfiar a lança no coraçao do ciclop
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 3:57 pm

O ciclope já estava irritado e não iria cair naquele truque e com sua arma manda a lança para longe e da um golpe no semi deus que o faz aterrissar em cima de uma mesa de madeira que se quebra.

Ciclope: 50/250
Jason: 60/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 4:05 pm

me levanto e falo vc bate bem
coloco a mao no bolço e la estava a minha espada dnv entao falo:
-vc ainda nao viu nem a metade dos meus truques
seguro a espada que fica liberando eletricidade entao muda para ficar flamejante entao muda para liberar uma estranha energia fria gosto agora olha isso se transforma numa lança de ponta fina tipo dardo e me lembro que um campista falo melhor do que ade clarrise entao pego minha luvar e coloco no meu corpo e libera energia assim me curando da maioria dos danos me levanto entao vou voando para cima do ciclop finjo que vou dar um golpe do olho mais na verda tento dar um golpe no coraçao do ciclop
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 4:10 pm

O ciclope olha tudo aquilo com um sorriso no rosto pois a eletricidade que passava para Jason era sugada pela terra e ele quase não se curou.O monstro pocisionou sua arma e brincando de baseboll tentava acertar o garoto que não conseguia chegar muito perto para fazer um ataque.

Ciclope: 50/250
Jason: 115/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 4:14 pm

pego as correntes do ciclop e as lanço em suas pernas e rapido vou começo a avoar em ciruclos a uma certa distancia co ciclop para fazer com que ele nao possao se mecher e entao as correntes e me afasto e me preparo casu minha tecnica falhe
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 4:23 pm

As correntes prendem o ciclope que fica meio desprotegido pois não conseguia mais mover sua arma e era uma boa oportunidade para o semi deus atacar e matar o monstro.

Ciclope: 50/250
Jason: 100/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 4:29 pm

Pego minha lança e me preparo para o atack tento enfiar a a lança no pescoço do ciclop casu falhe tentarei usar meu machado para tentar cortar seu pescoço cortar seu pescoço,casu falhe mudarei para espada e tentarei em fiar no seu coraçao e arastarei a espada do coraçao até a cabeça
obs:a lança esta pegando fogo, o machado estra congelando e a espada esta eletrocutando onde quer que toque
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 5:13 pm

O ciclope estava enrolado nas correntes e não tinha como se esquivar muito porem ele usa uma força descomunal e faz com que a terra destrua o piso e o proteja dos ataques.Era clara a vontade de sua mãe, ela não queria que seu filho morrese.Ao tentar dar o seu ultimo ataque o semi deus é surpreendido por uma nuvem de poeira que vem em sua direção e faz o ciclope desaparecer.Jason estava atordoado e ficou imovel por alguns segundos até perceber que havia um pedaço de papel no chão, que estava escrito:
-Muito bem semi deus, você provou que pode lutar pelo que você acredita ser importante.Irei falar para meu filho não importunar mais os mortais e creio que depois da lição que você deu nele, ele não ira nem mesmo protestar.A corça foi guiada até um templo de Ártemis que a na cidade e está a salvo de seus inimigos, e se prepare pois no futuro perigos maiores irão aparecer e Apolo me disse que você pode vir a perecer.
Ass.: Gaia a titã mãe de toda a terra.
O semi deus leu atentamente e ficou feliz em saber que a corça estava em fim a salvo.O garoto saiu do estabelecimento rumo a rua e ficou surpreso ao ver Clop vindo em seu alcançe e dizendo:
-Muito obrigado semi deus, Block a muito tempo nos aterrorizava com sua força.Espero que aceite esse presente nosso para você 'Armadura feita de bronze celestial forjada pelos ciclopes ( se adequada a seu tamanho e é resistente ao fogo e eletricidade ) haviamos feito ela para Brock mas como ele não está mais entre nós espero que possa ser util a você, nosso heroi.
Jason pegou o presente mas ainda não sabia como ir embora daquele lugar, e eis que ele avista uma carruagem solar vindo em sua direção; era Apolo que estava vindo agradece-lo pessoalmente.O garoto subiu no veiculo e ouviu as palavras do deus atentamente:
-Muito bem garoto você se saiu bem e protegeu um dos meus animais favoritos e por isso falarei um pouco de uma profecia para você " aproveite seus tempos de gloria pois sua grande batalha está prestes a acontecer e um de vocês a de perecer ".Aproveite semi deus e treine muito pois seu futuro está prestes a acontecer.
Jason agora estava um pouco assustado e apenas ficou calado até chegar ao acampamento.Ao chegarem lá, Apolo o deixou na enfermaria para que o garoto pudesse se recuperar de seus ferimentos e foi embora dando um ultimo sinal de adeus.

RECOMPENSAS:
-Armadura feita de bronze celestial forjada pelos ciclopes ( se adequada a seu tamanho e é resistente ao fogo e eletricidade )
-2500 dracmas
-150 xp

Ciclope: ( poupado por sua mãe )
Jason: 100/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 3 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos