Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão Jason Stifler - furacão fantasma

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 8:37 pm

observo tudo e entro no bar sento num banco e falo:
-ola como vai prazer,sou Maicon qual o seu nome
falava o meio sangue num tom de calma e passiencia
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 8:43 pm

Havia alguns homens sujos e mal incarados no bar e eles não deram nenhuma atenção a Jason, apenas o barmen veio a seu alcanse e disse olá sou Clop, o homen era um pouco estranho e feio, mas Jason o cumprimenta e começa a conversar com ele enquanto analisava silenciosamente o bar.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 8:47 pm

-pesso uma coc-cola bem gelada ao clop e
e fico em silencio observando o bar com mais atençao e fico pensando que rua é essa que eu estou mesmo fico pensando maquinando e bebo um pouco de coca-cola e fico pensando cada vez mais rapido no que vou fazer aonde estou minha amiga corça me deixou e foi para o lado oposto oque isso quer dizer sera que é um sinal para eu sair dali ou é um sinal que eu vou morrer ou pior sera que vou ser estrupado ali tenho que pensar tira minha cabeça do pior eu nao vou ser estrupado entao fico cada vez mais pensativo e mais ativo fico mais nervosos e minha cabeça fica trabalhando mais na minha cachola e fico em atividade constante mental
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Ter Mar 15, 2011 9:15 pm

Clop ve que o semi deus estava preocupado e tenta o confortar, você está seguro aqui não a com o que se preocupar, esses homens não lhe farão mal.O homem deu um sorriso torto para Jason e foi pegar uma cerveja para um dos clientes, Clop era estranho, era alto e meio gordo, era feio e tinha cicatrizes pelo corpo.Jason estava bebendo coca - cola e pensando na vida, mas não podia perder o foco ele deveria descobrir o que estava deixando a corça inquieta.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter Mar 15, 2011 10:06 pm

entao tento controlar a nevoa ao redor de clop para poder ver se realmente ele era humano ou um monstro
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Ter Mar 15, 2011 10:11 pm

A nevoa não o obedece pois o semi deus não tinha muitas experiências com isso.Clop pergunta o que leva Jason a estar em um bairro desses a está hora e fica esperando a resposta o olhando ficsamente nos olhos ele parecia feliz com a presença de um semi deus ali ( será que ele sabia?).
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter Mar 15, 2011 10:28 pm

Olho para clop e falo:
-a corça de artemis me trouce aki e logo foi embora alguma coisa no bairro a asustou eu sou filho de zeus o grandao la de cima, vc é o filho de poseidon dos mares né grandao mais tudo bem nao quero brigar com vc so quero conversa poderia me ajuar a sair daki
olho nos olhos de clop e dou uma gargalha e digo:
-essa foi boa né clop
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Ter Mar 15, 2011 10:36 pm

Ele olha para o semi deus com interesse mas também cai na gargalhada, ele fala que o garoto está lendo muitos livros de mitologia e pergunta se ele não quer o ajudar a pegar uma caixa de cerveja no armazem, e depois disso iria mostrar o caminho para bem longe dali.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter Mar 15, 2011 10:37 pm

vou ajudar clop mais prestando muinta atençao pq ele pode estar desfarçando e com a mao no bolço direito o garoto segue clop
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Ter Mar 15, 2011 10:42 pm

Clop o guia até o armazem e pede para Jason o ajudar a carregar a caixa, e como prometido ele mostra a Jason como sair dali, ele teria que que sair e ir até a rua do restaurante " comendo até os ossos" e falar com o administrador do local.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Ter Mar 15, 2011 11:19 pm

Vou falar com o admistrador do local nunca tirando a mao esquerda do bolço esquerdo e minha mochila nas costas
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Qua Mar 16, 2011 8:09 pm

O restaurante não era muito longe e Jason não teve problemas para chegar até lá.O local era pouco luxuoso mas era melhor do que estar no bar; O clima era calmo; ao chegar na entrada Jason pergunta sobre o administrador e o homem magro e baixo, indica o até uma sala no andar superior.Ao entrar esse se surpreendeu um pouco, o administrador era um homem alto forte e robusto, que estava usando um terno cinza com blusa marrom e gravata cinza.O homem o cumprimentou e perguntou o que aquele jovem garoto estava fazendo naquele local,Jason contou sobre Clop e perguntou seu nome e se ele poderia ajuda-lo.O administrador disse que seu nome era Brock e ele falou que poderia ajuda-lo sim.Ele pediu que Jason o acompanhace até sua sala particular no sub solo que lá estaria um mapa que o ajudaria.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Qui Mar 17, 2011 9:58 pm

Vou até o sub-solo sem me descuidar e sempre atentamente com a mao no bolço direito pronto para jogar minha moeda para cima e pegar uma arma(espada lança ou machado) e me defender
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Qui Mar 17, 2011 10:11 pm

Block estava tranquilo e não parecia perceber a ansiedade do semi deus, ele o convida para entrar em sua sala que era escura e um pouco sombria, com algumas imagens de homens e mulheres um pouco estranhas e Jason percebe que um deles é Clop e pergunta o que são as imagens.Block olha para ele e explica que aquelas imagens são das pessoas que ele ajudou e que trabalhavam para ele.A porta fechou devagar sem que Jason percebesse mas o local não estava escuro estava mais claro do que antes.O homem então começa a olhar o semi deus com um olhar sinistro e Jason começa a perceber o que ele é de verdade o homem agora parecia maior e tinha dois braços grandes e fortes; o homem era um ciclope e dos fortes, o ciclope aproxima e da um tapa fazendo Jason recuar.

Ciclope: 250/250
Jason: 155/160


Última edição por Apolo em Sex Mar 18, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sex Mar 18, 2011 11:14 am

jogo minha moeda para cima e a pego no ar que se torna uma lança eletrizante entao pego minha mochila e tiro um quadridente feito de dente de leao de nemeia entao jogo em direçao ao ciclop(na verdade é em direçao ao olho do ciclop) e vai correndo até o ciclop e tenta enfiar a lança no olho do ciclop tentava o semi -deus resando aos deuses Zeus Poseidon e Hades e os outros 9 olimpianos
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sex Mar 18, 2011 5:17 pm

O ciclope da uma gargalhada alta e esquiva facilmente do golpe do semi deus, se realmente o garoto pensava em vence-lo ele teria que fazer muito melhor do que isso, o monstro então pega uma clava da parede feita de madeira celestial e ameaça Jason que é atingido com a ponta da clava, não foi um golpe serio mas sim um sinal de alerta.

Ciclope: 250/250
Jason: 145/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sex Mar 18, 2011 5:36 pm

rapido recuo pegando meu raio aponto para o ciclop pela voltagem do raio o ciclop pode ficar paralizado se for acertando em tao tentarei deslizar pelo chao e enfiar minha lança no olho do ciclop
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sex Mar 18, 2011 5:54 pm

O ciclope quase é acertado pelo raio mas consegue se desviar tendo apenas uma pequena reação no seu braço esquerdo que fica paralisado, como ele segurava sua clava com a mão direita não havia muitos problemas.Jason tenta acertar o olho de seu inimigo com sua lança mas o ciclope era esperto e não caiu na armadilha do semi deus, ele agora segurava sua clava com força e preparava para começar a lutar para valer.

Ciclope: 250/250
Jason: 145/160


Última edição por Apolo em Sáb Mar 26, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sex Mar 18, 2011 5:57 pm

ao reparar que o cicop ia luta para valer entao vou correndo aponto meu raio para o braço direito do ciclop e vou correndo finjo que atiru ia atirar no braço direito mais atiro nas duas pernas na esquerda e na direita tentando faze com que o mesmo nao se mecha entao deslizo pelo chao tentando perfurar a lança do ciclop no olho dele mais vou para tras assim me levantando e seguro minha lança que se torna uma espada entao vou para tras do ciclop e tento cravar minha espada no olho do ciclop
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sex Mar 18, 2011 6:20 pm

O ciclope apesar de ser descendente de uma raça não muito atletica era rápido e com um pulo fazendo o raio explodir o chão, e varios pedaços de pedra voam atingindo os dois com pequenos ferimentos.Jason tenta mais uma fez atingir o olho do ciclope mas parecia que algo fazia isso ser impossivel de acontecer, e assim o monstro manda o garoto para o chão com um rapido golpe de sua clava.

Ciclope: 250/250
Jason: 140/160


Última edição por Apolo em Sáb Mar 26, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 1:20 pm

pego o meu raio tento desferir uma descarga eletrica nele no olho entao pego minhas luvas e cria 1bumerangue de 6 metros de largura e o lanço contra o ciclop se ele pegar no bumerangue ira tomar o dano o bumerange vai e volta
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 1:49 pm

O ciclope viu os movimentos do semi deus e se preparou para o pior, o raio manda o monstro contra a parede.O semi deus tenta criar um bumerangue com a eletricidade mas é impedido pela terra que sunga o raio para baixo.O ciclope tentava se recuperar do golpe e agora havia pego correntes com pesos e as sacudia em direção a Jason.

Ciclope: 220/250
Jason: 145/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 2:00 pm

rapido uso minhas luvas para criar eletricidade suficiente para faze com que as correntes sejam magnetizadas e fozem para o chao e faço um bumerangu de eletricidade usando minhas luvas e o lanço contra o ciclop entao vou e faço com que alguns raios caiam em cima do ciclop que segurava as corretes
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Sáb Mar 26, 2011 2:06 pm

Jason tenta criar mais ondas de eletricidade mas novamente a terra por algum motivo atrapalha e seus raios e bumerangues são sugados para ela.O ciclope ri da cara do semi deus e fala em tom de ironia:
-Pequeno semi deus você acha que pode matar o filho mais novo de Gaia e Poseidon com estes seus raiozinhos?
O monstro tenta desferir um golpe com sua corrente e acaba deixando o semi deus desequilibrado a ponto de cair no chão.

Ciclope: 250/250
Jason: 140/160
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 2:11 pm

entendi agora o pq que aterra o protegia quando ele desfereo golpe dele de correntes seguro suas correntes e as passo por cima de um iten diferente as deixando as impedurado as correntes era o muinto pessadas entao rapido pego uma ponta da corrente e tento a marrar na perna do ciclop e fazer com que o ciclop saia do chao
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma - Página 2 Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos