Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão Jason Stifler - furacão fantasma

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 4:08 pm

Era começo de tarde e Jason estava deitado perto do lago descansando quando um homem com casaco de couro e óculos escuro aparece do nada bem em sua frente falando:
- Saudações pequeno héroi, tenho um pedido para lhe fazer.
Jason estava confuso e não sabia quem era aquele homem e pergunto:
- Quem é você, eu nem te conheço e você quer me pedir um favor?
O semblante de Jason era de uma iria profunda, e agora ele estava ameaçando tirar sua espada.O homem deu um sorriso com o canto da boca e disse:
- Desculpe a minha indelicadeza porem o momento não é um dos melhores para apresentações, a unica coisa que você tem que saber ao meus respeito é que sou Apolo.
Jason empalideceu na mesma hora que o homem se apresentou como Apolo, ele havia acabado de ameaçar um deus com uma espada.O homem não parecia se importar com aquilo tudo e continuou a falar:
- Como eu dizia, tenho um favor a lhe pedir.Um furacão misterioso está causando terror nos turistas em Las Vegas.Ele simplesmente aparece e desaparece do nada, nós deuses estamos desconfiando que algum ser místico está causando esse fenômeno.Sua missão é ir para Las Vegas investigar ( e se possível deter) o acontecimento.Não se preocupe com a locomoção pois eu mesmo irei leva-lo até o local.
Jason estava ouvindo tudo atenta mente e quando o deus acabou de falar só conseguiu dizer uma coisa:
- Está bem, eu vou com você.
Apolo esperou o semi deus pegar suas coisas em seu chalé e depois partiram juntos em seu carro solar, rumo a Las Vegas.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 4:13 pm

com minha mochila e meus itens dentro dela e minha moeda no bolço subo no carro do sol e falo:
-ei apollo posso dirigir um pouquiunho ?
falava eu sentando no banco da frente juntamente com apollo esperando uma resposta
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 4:26 pm

Apolo estava um pouco cansado de dirigir, já que havia dirigido o dia inteiro e então decide deixar aquele filho de Zeus dirigir um pouco, ele ainda não tinha idade suficiente mas Apolo não era muito fã de regras.Eles chegaram rapidamente a Las Vegas, tiveram poucos problemas com a direção já que Jason sendo filho de Zeus sabia muito bem o que fazia quando estava no ar.Jason desembarca do carro solar se despedindo de Apolo que apenas deseja boa sorte ao garoto e vai embora levando com ele o sol para o oeste.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 4:28 pm

Vou até las vegas em busca da fera pensando oque pode ser ela qual o tamanho dela a forma dela o sexo dela oque ela quer e vou andando vagarosamente pensando na fera
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 4:45 pm

Jason estava a procura do " daquele fenomeno anormal" quando de repente sentiu um vento forte aproximar-se.Ovento era muito forte e quase não dava para ficar de pé, o furacão estava aproximando rapidamente e Jason não sabia o que fazer.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 5:05 pm

ao ver o furacao se aproximar rapidamente de min coloco a mochila a minha frente e abro ela a espera do pior
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 5:09 pm

O furacão passa rapidamente por Jason deixando um rastro de destruição para trás.Jason caiu no chão com a força do vento mas não se machucou, a ultima coisa que ele viu foi um brilho de ouro e bronze no meio do furacão.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 5:58 pm

Rápido me levanto pego meu minha mochila ,vou seguindo o rastro de destruiçao do monstro e tento descobrir qual é a fera
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 6:08 pm

Jason corria muito tentando alcançar o furacão mas seu esforço estava sendo em vão, ele teria que encontrar outro meio de dete-lo, ele olha para o chão e ve um jornal amassado que tinha como informação na capa a seguinte frase " furacão persiste em aparecer em Las Vegas", ele pega o jornal e o abre para ler a materia.Ele acabou descobrindo que o furacão estava aparecendo sempre apenas naquela cidade o que era muito estranho, e descobriu também que de repente o furacão sumia em uma espécie de oasis que ficava aos arredores da cidade.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 6:48 pm

Me preparo pego minha mochila coloco a nas costas me arrumo bebo um pouco de agua e como alguma coisa,vou andando devagar para o oasis,pensando e sempre alerta para o pior e pronto para puchar meu quadridente e pronto para tentar me proteger
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 7:08 pm

Jason chega ao oásis e tem uma surpresa, não havia nenhum monstro ali, apenas uma corça com patas de bronze e chifres de ouro; era a corça de cerineia.Ela estava pastando, e provavelmente era a responsável pelo furacão.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 7:11 pm

pisando firme no chao pego uma maça da mochila e estico a mao a oferecendo a corça de bom grado entao respido fundo e falo:
-ok amiguinha ta na hora da gente sair daki e ir para um lugar melhor
casu a corça venha até min irei fazer carinho na mesma entao falo:
-posso montar em vc amiguinha??

off:sei que animais nao falam mais ela pode fazer gestos corporais perimitindo que eu a monte
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 7:15 pm

A corça chega perto de Jason e pega a maça, ele pergunta se pode montar nela e ela com uma cara de assustada velozmente vai para longe de Jason.Pelo que parece algo estava amedrontando a corça e provavelmente por isso ela estava fazendo o furacão.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 7:19 pm

Fico em cantando pela velocidade da corça em tao pego outra maça da mochila e a ofereço a corça se ela chegar perto tentarei observa-lá melhor para ve se ela possui algum corte ou ferida no corpo ou alguma tentariva de captura na mesma entao a observo atentamente
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 7:34 pm

A corça estava agitada e quase não quis pegar a maça, provavelmente algo estava a pertubando, algo muito grave que Jason deveria deter.A corça era protegida por Ártemis e Apolo e provavelmente eles poderiam dar alguma ajuda, porem eles não podem interferir diretamente.Talvez ouve-se algum templo deles naquela cidade, pois a corça estava lá.Talvez se Jason encontre ajuda por lá.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 7:38 pm

me lembro que foi apollo que me mandou na missao pego uma moeda e pego a agua da fonte e jogo para cima como ainda era dia faz um lindo arco iris entao jogo a moeda e falo:
--porfavor deusa iris aceite minha oferenda e me coloque em contato com o apollo
a mensagem aparece apollo entao falo:
-apollo eu descobri oque era a fera era a corça dos doze trabalhos de hercules esqueci o nome dela no momento mais depos lhe falo mais voltando ao assunto principal porfavor apollo me ajude oque a de errado com ela oque posso fazer por ela eu fiquei com pena dela ela esta muinto assutada e sozinha vind sempre pro oasis porfavor me ajude apollo
entao penso
"aposto que apollo ja sabia oque era isso tudo e memandou aki so para me testar eu nao acredito que apollo possa brincar com o animal protegido de sua irma artemis assim"
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 7:50 pm

Apolo aparece na mensagem de iris e fala:
- Não posso falar muita coisa mas posso lhe dar uma dica, o que eu puxo ira te guiar para a criatura você salvar.
A mensagem se disfaz e Jason fica olhando aflito ao seu redor se perguntando o que Apolo queria dizer.A corça estava um pouco mais calma mas ainda parecia estar muito assustada.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 7:52 pm

entao penso" o apollo pucha ...o carro do sol"
me vem uma idea genial abro as portas e entao saio do local e grito:
-porfavor corça venha aki fora
nao sabian no que o sol poderia me ajudar mais tinha alguma coisa me dizendo que isso poderia ajudar
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 8:02 pm

A corça estava com medo de onde aquele semi deus iria ir e não o acompanhou.O sol já estava quase se pondo e o tempo corria Jason teria que ser rapido, talvez se ele corre-se ainda desse tempo de seguir o sol.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 8:03 pm

pego a maça e falo:
-corça nao presciza ter medo nao sou seu inimigo mais sou seu amigo,fui mandado aki por apollo e irmao da deusa que te protege porfavor venha rapido nao temos tempo a perder porfavor me escuta
falava o meio sangue num tom suave
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 8:16 pm

A corça esitou um pouco mas acabou obedecendo o semi deus.O tempo corria rapido e ele ainda estava longe de seu destino e o sol estava se pondo cada vez mais rapido, e o céu ficava cada vez mais cinza.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 8:23 pm

entao eu pedia a corça de joelhos:
-porfacor corça venha ate min porfavor
mesmo sendo sujeito homen a lagrima ciu em pedido que a corça vinhe-se ate min para ela ser levada do local pois ela podia correr risco de vida
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 8:27 pm

A corça já estava do lado do semi deus mas mesmo assim ele se ajoelhou e começou a chorar para que a corça o acompanhe, ela deixa ele sentar em seu lombo para que juntos, vão até o local aonde Apolo queria que eles fossem.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Mar 13, 2011 8:29 pm

monto na corça e falo:
-obrigado amiga
pesso que ela va até o sol para que chega cemos ao local aonde apollo queria entao pesso para que a mesma ande mais rapido
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Apolo Dom Mar 13, 2011 8:35 pm

A corça correu seguindo o sol por um bom tempo, eles estavam em uma região horrenda de Los Angeles, havia bebados e mendingos na rua.O sol se foi quando eles estavam bem enfrente de um bar com aparencia precaria.Logo que o semi deus desseu, a corça saiu correndo na direção contraria a daquele local, o tempo agora parecia ficar cada vez mais frio e Jason estava enojado de estar naquele lugar.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

missão Jason Stifler -  furacão fantasma Empty Re: missão Jason Stifler - furacão fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos