Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Seg Mar 14, 2011 12:30 am

Aquela espada, não notei quanto tempo eu a fiquei observando, não tinha palavras, só parei de admira-la quando, Morpheu falou comigo. Minha boca quando subi a escadaria se abriu em um perfeito O, aquele lugar era surreal...Aquilo... só podia ser um sonho mesmo! Era... Era tudo perfeito! Todas aquelas pessoas jogando petalas em mim. Eu fui caminhando em direção ao trono com os olhos brilhando, ao me sentar, todos me aplaudiram e clamaram meu nome... Meu sorriso foi tamanho que não sei como coube em meu rosto, não sei ao exato quanto tempo passei lá, só sei que lá, era um paraíso, criei varios monumentos e eles foram construidos, andei pela cidade, todos se curvavam diante de mim, era era maravilhosamente respeitada, o meu jardim, era a coisa mais encantadora que o mundo podia ter, pensei em ficar lá para sempre... Mas quando eu percebi, aquilo não era real, era... Apenas um sonho... tinha que voltar a realidade, não podia deixar todo aquele mundo, não podia abandonar o acampamento, meus amigos, tudo, e o Percy... Não poderia viver mais aqui, tinha que voltar, naquele momento percebi que até de matar alguns monstros eu estava sentindo falta, ao pensar em todos os momentos que passei na realidade sejam eles bons ou ruins, por um tempo pensei que aquilo é que era perfeito, eu estava em meu quarto, peguei minha espada, e fui até a janela, a lua brilhava lá fora, bem... Esse era o memento de acordar...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Seg Mar 14, 2011 12:43 am

Surjo na varanda voando olho para anna e então digo

--voce não etendeu ainda.....

Seguro em sua mão a judando a subir no corri mão da varanda e digo

--feche os olhos....

Com um leve toque em suas costas e empurro da varanda a fasendo cair

Anna fica com medo por 1 segundo quando abre os olhos nota que esta...voando um par de magestosas asas avia surgido em ana a vasendo voar como un anjo ela voa livrimente em direção ao por do sol

Acompanho ela voando

--ana etenda isso aqui é real.....tudo é real sonhos são reais se foesem apenas ilusões voce viveria em um mundo apenas feito delas.....ana etenda eu sei que esse mundo é maginifico afinal eu que fiz.....ele é tão real quanto eu e voce o que aconteçe é que voce não pertençe a ele.....eu como sou muito generoso deicho voces humanos passarem 1/3 de suas vidas neste mundo....e voces a intepretem como ilusão....por que voces disem que é impoivel algo ser tão bom e ser verdade.......mas a verdade é tão boa quanto cada um de voces consegue sonhoas

Olho profundamente ana

--querida foi otimo ter voce ao meu lado e diga a sua mãe que sinto uma imensa falta dela e se posivel que voces duas visitasem meu mundo como convidades de honrra

Um vortice se abre na agua morpheu olha para alguns instantes e depois fita ana sem diser mais nada
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Seg Mar 14, 2011 12:52 am

Aquilo que Morpheu disse, me fez pensar mais... Eu como filha de Athena, digamos que só penso em coisas "concretas", digo, coisas racionais, ciência, nada de fantasia, pensar que os sonhos são reais, quanto eu ou qualquer outra pessoa é surreal, mas nada nesse mundo é feito só de materia, ciência, existem coisa inexplicaveis, como o mundo dos sonhos, simplismente existem, mas o melhor de tudo, é que não posso agora dizer, tornar meu sonho realidade, pois eles já são reais, não nesse mundo mas no mundo dos sonhos, só precisamos traze-los para esse mundo, espero que tenha entendido o que Morpheu me disse, ao vê o vortice, entendo o que Morpheu quis dizer, lhe dirijo um sorriso, e vou em direção ao vortice...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Seg Mar 14, 2011 12:58 am

Eu acordo num pegasus indo na direção do acampamento,estava meio confuso com tudo que ocorreu.
Logo que chego ao acampamento comprimento todos e vo ao refeitorio pego um pedaço de pizza de queijo e jogo na fogueira e digo:A Morpheu o deus do Sono.
Vi então a fumaça sair da fogueira depois eu conto a todos sobre a missão.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Seg Mar 14, 2011 1:15 am

O pegasus pousa michael vai para o acapmpamento contr sobre sua conquista Ana acordaem seu dormitorio quando levanta ve algo debachio de sua cama algo que brilhava era a espada el a pegava e derepebte eka desaoarecia se transformando em um bilhetete "sonhar grande...apenas nos torna maiores ainda" TUdo estava de volta ao normal por enquanto michael envia um pedaço de pizza para morpheu atraves da fogeira apos faser isso a fogueira cospe na frente de Michael uma chave.....e nela estava um bilhete "não á portas que esta chave não possa abrila asim como sua mente Ass:Morpheu" pode notar que o bilhete fede a carniça qeuimada e ao lado dele avia uma pena de corvo semi chamuscada.

Enquanto isso no sonhar....

Esatava eu sentado em meu trono no corção do sonhar bebendo aos goles uma taça de vinho quando vejo Matthew,O Corvo entrar por uma das janelas abertas carregando umembrulho triangular tambem noto que o animal estavaum pouco chamuscado mas nem dou atençãoa isso abro o embrulho e vejo que é uma fatia de pizza sorrio crio katchup em minha mão e me sirvo do presente

--Humanos......

__________________________*THE END__________________________________

Recompensas:

300 Xp para Annabeth e Michael

2000 dracmas para Annabeth e Michael

Chave Mestra (qualquer fechadura pode ser aberta com esta chave)MIchael

Espada da sabedoria dos elementos(apenas no mundo do sonhar)Annabeth
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 3 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos