Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 1:09 am

Eu iria perguntar a mesma coisa a Morpheu.Sabia que era uma espécie de fantasma.
Decidi perguntar a Morpheu como derrotaria o monstro de ele é um fantasma
Pensei:Esse monstro vai ser mais dificil que eu imaginava.
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 1:22 am

Olho para Anna e com uma voz fria e digo

--Bem o folcrlore irlandes achava que eram fantasmas mas não são pois bem uma Banshee é uma criatura cuja posui a forma humana de uma linda mulher ela se alimenta da mente das pessoas e por sua vez entra nelas asim que ela roubou meu livro,cuidado com o grito dela disem que pode destruir sua alma mas são boatos e eu partircularmente detesto boatos,mas o grito é real o melhor geito é pegandoa de surpresa ela talves tente Seduizir Michael e sugar sua mente ou não bem é uma probabilidade mas o ponto fraco dela que Banshees são atraidas por mentes brilhantes em outras palavras Usem suas cabeças e cortem a dela bem é so isso voce ja pode ir embora MIchael

Um buraco enorme se abre sobre Michael o fasendo cair na escuridão que compõe a realidade o fasendo acordar porem Morpheu mantem Anna no mundo do sonhar


--Venha cá minha querida sobrinha...

Estalo os dedos então a massmorra se transforma em um palacio o mesmo palacio do sonho anterior de Anna ela agora traja as vestes de uma imperatriz

--minha querida sobrinha mande um abraço para sua mãe e diga que sinto muita saudade dela eu sou muito ocupado então eu nem tenho tempo para a familia quando quiser me ver use isso

Lhe dou uma algebria contendo areias do sono

--usando isto a voce vira a minha presença sempre e quando quiser então sua hora de ir

Abro um buraco na minha frente com um vortice para a realidade no fundo então pego Anne em meu colo a levo para a beira do buraco olhando para ela digo..

--mais alguma coisa?
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 1:36 am

Hum... Banshees são atraídas por mentes brilhantes, e seduzir o Michael? Espero que ele não faça besteira... E o Michael foi embora, bem o que será que Morpheu quer comigo? E tudo se transforma no palácio em que eu estava no meu outro sonho e eu estava vestida de imperatriz! Naquele momento eu tive um súbito desejo de nunca mais acordar, e continuar naquele local que parecia perfeito, um reino meu, um castelo desenhado por mim... Bem tenho que parar com isso, é só um sonho... Olho a algebria contendo areias do sono, e tenho a intuição que terei que usa-la, quando Morpheu me pegou no colo fiquei meio sem reação, um deus me carregando? Nossa...

- Hãn... obrigado tio Morpheu - E com isso volto para a realidade... Ao voltar guardo a algebria e espero chegarmos a Hollywood.
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 1:45 am

Ambos acordam deitados um do lado do outro deitados Em um gramado molhado quando se levantam pensam estar em um hangar,aeroporto ou algo do genero mas quando vem as cameras as claquetas e as pesoas fantasiadas notam que estão em Holly Wood a terra dos sonhos quando adentram na instalação composta de varios hangares á uma placa gigante escrito Set's aposentados...a direita de voces tem um set de Star Wars...outro a esquerda sobre Sandman e um atras do Inidana Jhones
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 1:54 am

Estava confuso sabia que ia ser uma alvo fácil contra o monstro.
Pensei:A Fabrica de sonhos pode esta perto.
Sentia isso na carne.Olhei para Annabeth acho que ela entendeu que achava que estavamos perto.
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 1:04 am

Nos levantamos e vejo o olhar de Michael em mim, acho que entendi o que ele queria transmitir, vejo varios Hangares ao nosso redor, olho para o de Stars Wars, em seguida olho para o de Indiana Jones, eu tenho que ver esses sets, então eu puxo o Michael e adentramos primeiramente ao set de Stars Wars, tenho que dizer que apenas por um momento esqueci o que tinha que fazer ali, mas depois peguei no cabo da minha espada esperando qualquer coisa...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 1:22 am

ELes adentram no set que agora mais parecia um Museo esibindo os insturmentos e cenarios usados para filmar star wars o lugar estava vasio pois não era grandes coisas poiso equipamento era antigo derepente uma mulher com capa e capuz entra no set ela parecia estar procurando algo ela demonstra um lindo rosto e usava oculos então ela entra na porta da sala do zelador
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 1:26 am

Sabia que era o monstro.Tentei mirar uma flecha antes dela entrar na sala do zelador,mais ela era tão bonita que não consegui.
Pensei:Não caia nessa não caia na armadilha do monstro.E logo cai na real.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 1:33 am

Wow, mesmo não tendo muitas coisas aquele set era legal, até que entra uma mulher, Michael mirou nela e ela entrou dentro da sala do zelador, eu acho que pode ser o monstro, mas não podemos fazer nada sem ter certeza, ela pode ser uma simples humana, eu pego minha espada, e aviso ao Michael que ficarei invisivel, então eu ponho o meu boné dos yankees e acompanhada do Michael, vamos ver o que ela estava fazendo na sala do zelador...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 1:38 am

Ao adentrarem a sala nota que ela esta em cima de um Homen voces quase atacam ela mas notam que eles so estão se divertindo ela é apenas uma funcionaria fugindo do trabalho para se destrair com o amigo ou melhor namorado mas derepente eles param e olham asustados pora voces atras de Michael apareçe uma linda mulher de vetido curto com o corpo esculpido linda ela e aprocima de Michael o abraça e lhe beija depois olha pra Anna e diz

--Ummmm delicia
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 1:43 am

Peguei minha espada lunar e ataquei o monstro.
Pensei:Vai ser uma pena destruir esse lindo rostinho.
Mais quando ia atacar me encantei por sua beleza não consegui atacar por mais que eu queria não conseguir.Disse para mim mesmo: Consentre-se peguei uma flecha e soltei uma nela.Mais minha pontaria não estava muito boa.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 1:58 am

Bem, quem mandou eu ter uma mente brilhante? De nada adiantava eu usar o boné, mas não o tirei, e pensava que era bom o Michael não ter namorada, ela não gostar nada do que eu vi ali. E Estava com medo dela gritar, então eu vi um barril com cera, o porque daquilo está ali eu não sei, mas aquilo me lembrou daquela vez no navio, o canto das sereias... Bem eu fui até o barril e como fiz no navio, fiz aqui tampões e os coloquei em em meu ouvido.

- Michael, faça o mesmo que eu fiz, tampões com cera, se ela gritar não será bom. E se concentre! Não fique bobo com a aparência dela! - Então eu com meu arco e flecha disparo 5 flechas na direção do monstro, 2 em sua cabeça, e três em seu peito, e com minha espada tento lhe acertar na barriga...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 2:04 am

A criatura parece encarara apenas Michael ela se esquiva facil de seu ataque derepente ela o segura e começa a beijarlo novamente ele sente sua mente sendo sugada por isso derepende ela leva uma saraivada de flechas ela cai de joelhos e se levanta na direção de Anna e começa a ameaçar um ataque
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 2:08 am

Peguei minhas flechas e mirei bem no seu coração.
Percy me mataria se deixasse algo acontecer com Annabeth.
Peguei cera e fiz tampoes e com minnha espada lunar ataquei o monstro que se concentrava sua atenção mais em Anna.Atquei com a espada bem no seu coração
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 2:20 am

Bem... Pelo menos Michael fez o que eu disse, pude vê-lo indo em direção ao monstro tentando cravar a espada em seu coração, eu então pego meu arco e uma flecha e sem presa, eu miro no meio da testa do monstro, tentando deixar na posição perfeita e tentando não me mexer, quando eu consigo chegar no ponto correto eu lanço a flecha, um tiro perfeito, no exato momento em que Michael tenta cravar a espada no peito do monstro...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 12:16 pm

Quando Michael vai desferir o golpe com a espada ela gira e aparace atras dele o segurando o pescoço o fasendo largar a epsada logo Anna tem condições de disparo ela lança a flehca proem a criatura segura a flecha no ar ela consegue pega a milimetros de sua cabçea logo em seguida uma tatoagem arcana de um circulo com um livro no meio apareçe na testa da Banshee ela diz

--nanananinanão se senhoritos acabarem comigo o livro vai junto e ti tio morpheu não vai gostar nada disoo,então vem me pegar....se puder

ela olha para o Michael e coloca a mão sobre a cabeça dele Ela e O rapaz desmaaiam ambos caem no chão duros mas Anna nota que eles estão apenas dormindo....
Michael Se ve em um templo em ruinas sobre uma pequena formação rochosa em um mar muito agitado uma tempestade cai sobre o lugar quando Michael repara para o templo ele vé um pesado livro flutuando logo a frente dele quando se aprocima do tal Uma figura gigantesca emerge das aguas era a Banshee em forma te monstro marinho gigante ela o observava e disia em uma voz monstruosa


--MUHAHAHA BEM VINDO AO MEU MUNDO DELICIA!!!

Anaa via ambos no chão dormindo então olha para a algebria que caregav e lhe surge uma possivel ideia
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 12:24 pm

Eu estava naquele lugar,mesmo tentando não conseguia ve-la como um fantasma.
Apenas uma linda mulher que queria me matar.Disse:
-Me de o livro ou você vai ver minhas flechas de raio de sol bem no seu coração.
Atirei uma flecha nela.Mesmo sendo uma linda mulher eu não tinha pena de mata-la.
Peguei minha espada lunar,o presente de Ártemis a tentei cravar no seu coração.

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 2:44 pm

Hum... Eles cairam no chão e... Nada... Ok, ok eles só estão dormindo, espero que o Michael esteja bem, agora eu tenho que fazer alguma coisa mas o que? Aah a algebria, eu pego a Algebria e lembro do que Morpheu disse, e eu a uso...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 2:59 pm

Anna então pega a algebria tira um pouco de areia e joga nos dois ditados ao chão nada a conteçe mas Anna espirra e um pouco da areia cai no olho dela a fasendo desmaiar de sono ela então acorda em uma Rocha cercada pelo turbolento mar em uma tempestade la no fndo do horisonte ela avistava um tepplo em ruinas com um monstro gigantesco atacando ele derepente Morpheu surge ao lado de Anna

--Parabens a Trousse ate min mas sabe querida não que não possa mas eu criraria muita instabilidade a mente de voces se eu intervisse neste sonho portanto voces tem que derotala....este é um sonho compartilhado ou seja cada um de voces tem certo controle pela fisica e elementos deste sonho pena que Michael não saiba disto.....sonhe alto querida que os sonhos te levarão a gloria lembrese sem os sonhos...não averiam ideias

Fico pairando ao lado de Anna estendo e fico a observando e então sorrio

Enquanto isso.....no templo MIchael lança suas flechas que atingem o monstro a criatura demonstra um pouco de dor porem voce nota que não é grande o suficiente para atingirla com a espada então ela toma posição de ataque e devagar comessa a envocar uma espada tão grande quanto ela mas pelo visto tera tempo para mais um ataque
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 3:20 pm

Notei que a unica maneira de eu ter parado naquele lugar,era um sonho o monstro estava na minha cabeça no meu espaço.Me concentrei e imaginei uma arma que um dia sonhara ter.Uma espada de ouro celestial,uma arma tão poderosa feito por Hefesto,uma arma fatal e so pode ser usado por um filho de Apollo.Ela apareceu na minha mão naquele momento não senti medo ou atraido pela beleza do monstro.Apareceu na minha mão o bone de Anna e o coloquei,sabendo que ela não iria sentir minha mente.Fui com minha espada do sol e ataquei o monstro no coração a espada brilhava quase tanto quanto o sol.
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Sonofapollo
Filho de Apollo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Dom Mar 13, 2011 11:13 pm

Hãn, no começo eu fiquei meio confusa por acordar em uma rocha no meio do mar mas um segundo depois entendi que estava dormindo... depois da minha conversa com Morpheu eu pensei numa coisa que ele disse... sonhe alto querida que os sonhos te levarão a gloria lembrese sem os sonhos...não averiam ideias... Isso me deu uma ideia, eu fechei , meus olhos e me concentrei, imaginei um par de asas, eu com asas, quando eu abro meus olhos novamente, quase não acreditei, grandes pares de longas e majestosas asas brancas em mim, eu dei um sorriso. coloquei meu boné, e levantei voo, aquilo era maravilhoso, no começo não sabia bem voar mas depois peguei o jeito, aquilo era muito melhor que andar de pegasus, eu fui em direção ao templo, e quanto mais perto chegava mais formas pude perceber, uma era... Michael! E um, monstro, acho que sei que monstro é aquele, então eu vou voando o mais rapido que podia até eles, peguei minha espada e fui a toda velocidade tentar cortar a cabeça do monstro...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Dom Mar 13, 2011 11:30 pm

Michael parte para cima do monstro salatnado em um pilar meio quebrado enfica a espada no monstro..a criatura começa a rachar e derepente ela é decepada pelo ataque de Anna ela volta ao tamanho original sem cabeça estirada em uma pedra agora os ceus começam a ficar apocalipitcos meteoros caem a distancia tornados se forman em volta da ilha agora os jovens estão a frente do livro de perceu pairando a poucos centimetros do chão

Apareço atras de ambos e começo a falar

--Sobrinhos ela esta morta como a mente dela...uma maçã podre apodreçe o saco inteiro por isso o sonho est se desfasendo junto com a mente de voces....eu não posso interferir no sonho portanto o destino do livro cabe a voces...escolham rapido o tempo é curto

Fico pairando a centimetros do ar meu manto toma forma com o forte vento apocaliptico que asopra nas ruinas do templo
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 13, 2011 11:41 pm

Naquela hora apenas pensei:
Salvar o livro.
Pego o livro e olho para Anna acho que ela entendeu que não sabia como sair dali.
Sabia que como filha de Athena ela tivesse um plano.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Annabeth Chase Seg Mar 14, 2011 12:00 am

Conseguimos, destruirmos o que presumo ser a Banshee, fiquei aliviada ao mata-la, o mundo agora não estava mais em perigo... Por enquanto... Mas começa a cair meteoros, não estava entendendo nada, tornados começaram a se formar, eu ia perguntar ao Michael o que estava acontecendo, mas pela cara dele, ele estava tão desnorteado quanto eu, até que Morpheu aparece... Se uma maçã apodrece dentro de um saco, todo o resto do saco também começará a apodrecer, mas, não se retirarmos as outra maças antes disso. O que eu estou querendo dizer é, que se nós conseguirmos acordar, voltar para a realidade logo, esse sonho compartilhado deixará de ser compartilhado e ela apodrecerá sozinha, então eu pego o livro.

- Michael, o que precisamos fazer é acordar, acabar com essa sonho compartilhado, voltar para a realidade! - Falei gritando, aqueles furacões e metoros caindo não ajudam em nada, o céu estava se tornando escuro, seguro o livro apertado perto do meu peito, vou até o Michael e seguro a sua mão, com força, pensei no Percy acho que ele não se incomodaria. Naquele momento eu tentei esvaziar minha mente, come presumo que o Michael também estive fazendo. Acorda, acorda... Era só isso que eu pensava, em acordar, eu iria acordar, acorda! Acorda! Aquilo gritava cada vez mais alto em minha mente. ACORDAAA! E...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Morpheu Seg Mar 14, 2011 12:14 am

Anna tentava acordar se concentrava e derepente quando abria os olhos se via ainda no sonho e Morpheu ainda a encara logo diz

--Bem eu não podia interferir no sonho mas posso tirar voces daqui...e Anna larga o livro aqui deixe ele ser destruido junto com a mente dela ele so trara mais problemas se cotinuar a esistir.....Michael agradeço por tudo e sera recompensado......porem não quero mais voce aqui

Fasso um raio cair sobre Michael o fasendo acordar

Michael agora se encontra sobre o pegasu voando na direção do Acampamento mas avia um problema anna continuava a dormir

Olho para anna sem sorir noto que ela se asusta por eu ter evaporado MIchael então digo

--não se preocupe ele esta bem.....venha comigo tenho uma divida contigo

Um meteoro gigante surge sobre nos vindo como uma gigantesca bola de fogo

Seuguro a mão de Anna e derepente somos sugados por um vortice.....

Anna agora acorda em uma praia e a frente dela avia cravada em uma pequena rocha uma espada Metade bronze celestial, metade aço, com punho e bainha de ouro, com o simbolo de Atena no cabo uma coruja.Ela se aprocima para pegar a espada agora nota que esta vestida como uma imperatriz logo morpheu surge ao lado dela e estende a mão a ela

--vamos...venha aproveitar seu mundo

A guiando pela praia logo a levo a subir uma escadaria de marmore fino quando as escadas terminam ela nota que é recepcionada por muita gente jogando petalas de rosas em sua direção as portas do palacio se abrem revelando um trono no fundo cercado por 2 fontes de agua a decoração toda era feita em ouro

A levo pela mão ate o trono olho para ela e digo

--bem querida Sobrinha este é o seu mundo......voce pode ficar aqui o tempo que quiser....eu manterei este recife o mais belo e confortavel de todos os sonhos ate que a senhorita se canse
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito - Página 2 Empty Re: Quest para Michael yewLA--->Busca pela Livro que nunca foi escrito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos