Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida de uma meio-sangue

+7
Thomas Holmes
Hefesto.
felipebahia
Apolo
Jason Stifler Grace
Danilo S. Le Farmier
Lara Helen Kevert
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ficou Boa minha fan Fic?

A vida de uma meio-sangue  Vote_lcap1100%A vida de uma meio-sangue  Vote_rcap1 100% 
[ 10 ]
A vida de uma meio-sangue  Vote_lcap10%A vida de uma meio-sangue  Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
A vida de uma meio-sangue  Vote_lcap10%A vida de uma meio-sangue  Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 

A vida de uma meio-sangue  Empty A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Sex Abr 01, 2011 9:35 am


Ω Capítulo Um Ω
PORQUE EU...?




Shreveport ,Louisiana.
Foi lá que tudo começou, lá onde eu nasci e lá onde eu me criei, eu vivia nas ruas, frequentava escolas publicas...ate me jogarem num orfanato.
Shreveport não era um bom lugar de se morar, talvez visitando uma vez apenas seria um lugar agradável.
Era setembro, eu tocava a minha guitarra "blue" a unica coisa de valor que eu tinha, tocava alguns acordes desajeitados e até ousava cantar alguns refrões, cantava e tocava baixo, não queria chamar a atenção.-Lara, você quem está tocando? - Uma voz perguntou, estava atrás da porta, não respondi. -Lara, posso entrar? - Continuei em silêncio, eu realmente não conhecia aquela voz.
A porta se moveu e uma mulher de meia idade entrou, ela vestia um uniforme do orfanato e eu pensei que era uma funcionaria ou algo assim,continuei tocando com minha guitarra
- Garota, você é tão bonita e tem apenas 12 anos, por que fica tocandoessa guitarra e fica sé isolando o tempo todo? - A mulher tinha um tom calmo.- Porque eu quero e a vida e minha, agora vai embora antes que eu arranque a sua cabeça do pescoço. - Eu disse estridentes.Ela se aproximou com um sorriso, não sei se era um sorriso para me confortar ou um sorriso maldoso, apenas um sorriso, por um momento eu fui tocada pelo sorriso, mas depois tudo voltou ao normal. Ela colocou a mão no meu pescoço e eu me encolhi na cama, e então suas unhas viraram garras e elas estavam prestes a rasgar o meu pescoço. - Soocco.... So Arrrrrgh - Tentei pedir socorro mas ela apertava mais forte.- Não gaste saliva querida, eu vou acabar em um instante. - Ele disse com o sorriso. Não tive escolha, peguei a minha guitarra e golpeie as suas costas, ela urrou de dor e me soltou, corri. - AH VOCÊ PAGARÁ CARO POR ISSO - Ela gritou, mas eu já estava longe.
Eu corri até minhas pernas não agüentarem mais, e me sentei em um campo de trigo, me deitei e encolhi na relva, fazia frio, eu rezei para que o dono da propriedade não me expulsasse. Sibilei algumas canções, canções tristes que eu havia composto enquanto vivia no orfanato, aquilo de certa forma conseguiu me deixar melhor, e do mesmo modo um pouco pior. As lágrimas insistentes caíram então eu me entreguei, comecei a chorar, "Por que eu?" pensava. Fechei os olhos e algumas lágrimas continuaram a cair, mas então rapidamente peguei no sono.
Eu tive um sonho, sonhava que com um lugar de uma deslumbrante beleza , havia uma mulher sentada em um trono e do seu lado um grande homem sentado em um trono igualmente grande.
- Não se preocupe, tudo está sendo como tinha que ser... - O homem dirigia a palavra a mim, eu queria perguntar sobre o que ele falava, mas era tarde demais eu havia acordado.
Levantei as minhas costas e me encostei em uma arvore, olhei para o céu... Opa, campos de trigo não tinha arvores, me levantei e me vi em um lugar desconhecido, a estrada ficava a uns 150 metros dali, porem dava pra ouvir o barulho de motor e buzinas, tive certeza que não se tratava de Shreveport, ou até mesmo de Louisiana , estava em outro lugar, não me pergunte como, mas estava em Long Island. Pensei em pegar um ônibus para casa, mas lembrei que não tinha dinheiro, minha barriga roncou, passei o braço sobre ela, fazia 16 horas que eu não comia nada. Ok, eu estava de estômago vazio. sem dinheiro, e em um lugar desconhecido, não podia ficar pior, mas ficou.
Eu olhei para o lado e vi uma mulher, olhei mais de perto e vi que a tal mulher era a mesma que tentou me matar, agora ela tinha corpo de mulher e perna de cobras, eu fiquei com medo, ela vinha diretamente para mim em uma rapidez assustadora, não tive opção a não ser correr.
Corri da mulher por vários quilômetros, continuamos a perseguição de gato e rato até eu chegar a perto de um pinheiro, ela hesitou e eu soube disso, eu estava tão cansado, não tinha comido nada e passara mais de duas horas correndo como uma condenada. Ela avançou e eu cai para trás, cai atrás do limite do pinheiro e lá um homem de meia idade com corpo de cavalo correu até mim e me segurou. Ele sorriu calmamente, embora seus olhos não mostravam a mesma calma.
- Como você chegou aqui minha querida? - O homem-cavalo perguntou.
- Correndo... Correndo por minha vida –respondi
-Pois então lute por ela!-ele entrega-me uma espada e me ‘medica’ com uma bebida,meu corpo começa a formigar e der repente me sinto totalmente melhor.Quando virei para agradecer ao “homem cavalo”ela havia sumido...no mesmo momento vem em minha cabeça*Um teste,isso é um teste*
Eu sai do limite do pinheiro e disse -EI COROA...VC MECHEU COM A GAROTA ERRADA,SUA LAGARTICHA!
Isso a fez ficar ainda mais alterada e brava comigo-Não deveria falar assim comigo sua meio-sangue tola!
Ela ergue uma rede e lança em minha direção... Não me pergunte, mais com apenas um golpe de minha espada a rede se rompe.-Você acha que isso era minha única arma?!Eu ainda não acabei!No mesmo momento ela pega seu bracelete e o transforma em uma lança elétrica-Agora ferro!digo.
Ela investiu contra mim, mais eu consigo desviar com um mergulho no chão-Agora é minha vês!!
Dou um salto e golpeio sua barriga...ela urra de dor,mais me da um chute e eu bato numa arvore-Ai isso doeu!
Ela começa a vir em minha direção...eu fico fingindo que estava imóvel e quando ela esta prestes a cravar sua lança em meu peito eu desvio,sendo assim a lança fica presa na arvore e era minha chance de a atacar,não penso duas vezes e dou um mortal para trás dela e a golpeio...a espada a atravessa e ates que eu pudesse gritar -uhuuuuu!!
Ela vira pó.




* Vou andando para o limite do pinheiro mais quando vou entra algo me puxa -ta pensando que vai pra onde?Rapidamente vem em minha mente*Harpia*
-eu to querendo entra... ta vendo não?Eu tento a golpear com minha espada mais ela voa, mergulha rapidamente em mim e começa a mi arranhar,tentava-me defender usando os meus braços,procuro pela espada porem ela estava longe de meu alcance.Eu estava muito cansada após a luta contra a mulher cobra,estava a ponto de desistir...porem lembro que sempre carregava uma faca comigo...eu reúno forças,jogo a hapia para o lado,pego a faca em minha jaqueta e cravo em seu peito mais não surte muito efeito e ela me da um soco no qual eu bato numa arvore...porem era na arvore que estava presa a lança da mulher cobra...então eu fico tentando tira-la.A harpia vem em minha direção e tenta cravar nuas unhas em meu peito mais na mesma hora eu consigo tira a lança e a cravo no peito dela na qual fira cinzas -aff cansei!Nisso eu desmaio .


Última edição por Lara Helen Kevert em Dom Abr 17, 2011 10:52 am, editado 2 vez(es)
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Sex Abr 01, 2011 9:49 am

Voce é boa escritora, posso aparecer no segundo capítulo?
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Sex Abr 01, 2011 9:59 am

claro que pode Wink
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Dom Abr 03, 2011 9:27 am

Ω Capítulo dois Ω...?
Meio o que?



Ao acordar estava com uma dor de cabeça muito forte, estava um pouco fraca, zonza e cheia de curativos pelo corpo. Logo vem um garoto com uma chicara de chá na mão
-você esta bem?Ele me pergunta com um sorriso
-bom... Tirando que eu quase fui morta, minha vida virou de cabeça para baixo, estou falando com um completo estranho e não faço a menor idéia onde estou!Eu to ótima.
falo isso enquanto analisava friamente o local,eu estava sem sombra de duvidas numa enfermaria,onde tinha varias criaturas e pessoas (pela minha felicidade aparentemente humanas)em marcas com vários ferimentos
-bom acho que não se lembra muito de mim, eu estudei com vc na quarta serie... Lembra de mim?
-Ahh vc é o Danilo não é?
-isso mesmo –afirma o garoto
-vc pode me fazer o favor me dizer onde eu to? –pergunto confusa
- pra vc não ficar tão confusa eu vou te dizer... Você esta no acampamento meio-sangue!
E o único lugar seguro na face da terra para você e outros meio-sangues.
-Fala serio?!e meio o que?-falo com um tom irônico
-seriíssimo meio-sangue ou semideus, se preferir. Acho que não tenho que explicar a você o que seria um semideus não é?
-claro que não, sei bastantes coisas sobre mitologia ainda por cima grega!!Mais e ai eu vou ficar nessa marca ate quando?
-na realidade você já pode sai dela, só que antes tem que beber isso!
Ele me entrega um copo com uma bebida de cor azul na qual reluzia,eu tomo-a em mãos e bebo,sinto um calafrio percorrer meu corpo, em seguida uma leve queimação e percebo que todas as feridas que eu estava e a bendita dor de cabeça estavam sumindo
-e ai,ta melhor?
-to,mais que bebida milagrosa é essa?
Respondo
-era néctar dos deuses!
Ele me responde
-vamos o senhor D e Quíron estão Le aguardando na casa grande. Seus pertences então em baixo de sua marca eu vou te aguardar La fora.
*que pertences? Eu não tenho nada alem da espada que um centauro me deu e o bracelete que tinha pegado da mulher cobra*
Levanto-me e olho embaixo da marca. Fico boquiaberta a minha guitarra estava La inteirinha, junto à espada o bracelete e uma camiseta laranja de manga, na qual estava escrito:
Acampamento Meio-Sangue.
Vou uma sala onde guardavam os medicamentos, fecho a porta, rapidamente eu coloco a camiseta e saio ao encontro do garoto
-ei... Danilo, sé eu sou uma semideusa... vc também é...de quem vc é filho? -pergunto curiosa
-eu sou filho de Deméter - fala orgulhoso.
Andamos pelo acampamento todo ate chegarmos a uma imensa casa (que mais parecia uma mansão) na porta havia um centauro que logo reconheci que foi o que me dera a espada e um homem meio gordinho, cabelo cacheado e com uma camisa decorada com estampas de tigre. Estavam jogando cartas
-Senhor D,Quiron aqui esta a ela...bom vou indo,tchau Lara –Danilo logo se retira
-olha minha jovem...Vejo que esta bem melhor em relasão ao dia de sua luta.
Falao centauro ao qual chavasse Quíron
-Sim,estou bem melhor.
Falo
-Não me surprende...Quíron é sua vez de explicar tudo a mais uma campista,eu vou dar uma olhada em minhas plantaçoes de morango.
Fala o homem de camisa com estampas de tigre,que pela logica seria o senhor D
-sim senhor D!Vamos minha querida,vou te ajudar a entender o que esta pasando pela sua vida.
Acompanho-o ate a arena de esgrima enquanto ele vai me explicando que os deuses da mitologia grega realmente existião e que eu era uma semi-deusa aparentemente muito poderosa por ter derrotado dois monstros e que teria que ficar no acampamento e treinar muito,para me tornar uma grande heroina.Bom pelo menos ele estava feliz,não que eu não estivesse animada,afinal era uma explicação bastante aceitavel para a minha vida insignificante.
-minha querida vc precisa de treinamento...ainda tem a espada que le dei?
-tenho sim!
-pois bem,quero que vc treine com os bonecos e amanha vc ira participar do capture a bandeira...ok?
-tudo bem!

ps:depois posto mais
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Jason Stifler Grace Dom Abr 03, 2011 10:01 am

Posso aparecer no terceiro capitulo
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Apolo Dom Abr 03, 2011 11:35 am

Muito bom Lara, continue nos abrilhantando com suas historias sempre que for possivel....
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Seg Abr 04, 2011 10:37 am

brigada ^^
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 12:31 pm

Gostei da sua fanfic,parabéns e continue a postar *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 2:10 pm

Muinto boa
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 1:09 am

Lara não me deixa ansiosa DD:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Ter Abr 05, 2011 8:57 am

kkk...fica fria.
Acho que eu vou post o cap3 hoje a noite xD.
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Ter Abr 05, 2011 11:03 am


Ω Capítulo três Ω
Maus Priminho







Bom,Quíron tinha me mandado treinar(se bem que não gosto de comprir,e não cumpro,ordens)mais me dirigi a arena,onde encontro varios meios-sangues teinando,
bonecos de palha por toda parte,um barulho de laminas se chocando e uma certa aglomeração em volta de uma luta
-o que ta havendo aqui?- pergunto a um campista
-um filho de Zeus esta lutando contra um filho de Ares!-me responde o campista animado
-e o que tem de especial nisso?-pergunto em um tom hironico-é uma luta normal dah-
O campista me olha em desprezo e me responde afoito
-eles nunca perdem e são muito rivais!
Ta eu tenho que ser realista eles eram muito bons lutadore e ate era legal de se ver,mais por alguma razão eu não ia com a cara deles(principalmente do filho de Zeus)sei la de onde vinha isso,só não gostava muito dele.
Logo uma espada voa e fica cravada na arvore.. o filho de Ares sai em meio a multidão,empurrando todos e furioso,enquanto o filho de Zeus faz uma dancinha da vitória
-e ai...quem tem coragem o suficientede desafiar o Jason aqui?-ele pergunta todo orgulhoso

Não me pergunte de onde,mais de dentro de mim uma voz gritava:enfrenta esse chato ai,corta o barato dele,Eu ergo minha mão no meio a multidão e saio abrindo o caminho
-eu tenho!-falo
-rsrs...você vai me enfrentar?uma indefinida?-fala Jason
-vou,não sou covarde...nem fujo de desafío-falo
-então vamos logo,tenho que especionar o meu chalé depois-
Pego a espada que Quíron havia me dado e a empunho,todos olham para sua lamina mais logo voutão os olhares para o filhinho de Zeus
-Como você é uma garota,novata e indefinida...vou pegar leve-
-aff,me polpe-falo
Ele atira uma moeda para cima que logo se transforma em uma espada de ouro,um campista toca uma trobeta que da inicil ao combate...Jason tenta investir contra mim,e consegue fazer um corte na manga da minha blusa,eu tento contra atacar e consigo fazer um corte em sua perna esquerda,ele parecia surpreso(acho que não esperava que fosse tão rapida)mais ele parecia acabar o combate logo e faz uma bola de eletricidade e atira em mim,não sei como mais eu me esquivo e desvio da mesma...tento ataca-lo com a minha espada mais ela se choca contra a dele fazendo um barulho fino,infernal,
-qual é a sua em?-ele me pergunta
-ah nenhuma,só quero tira onda com a sua cara um polquinho-respondo
Ele tenta fazer o mesmo movimento que tinha feito para derrotar o filho de Ares,mais antes que minha espada voasse,eu sinto um calafrio percorrer meu corpo e uma pedra se choca contra Jason e o chão se abre,fazendo um pequeno buraco ,o prendendo com apenas sua cabeça do lado de fora...em cima da minha cabeça aparece um tipo de holograma com o simbolo de uma caveira...todos ficão cochichando,mais Danilo(nem sabia que ele tava ali)
Vem ate mim é fala
-ta explicado porque você e assim.Filha de Hades,ta na hora de você ir para o chalé 13-
*pera eu sou filha de Hades?hm...não me surpreende*
-vou ate Jason e digo
-foi maus priminho,você pego leve d+!!!
Saio dali relutante,com minha espada em mãos
-opa ia esquecendo,Jason ta preso!-
A cratera se abre ainda mais,de modo que Jason pudesse sair.Logo me encaminho para o chalé dos filhos de Hades.


Última edição por Lara Helen Kevert em Qui Abr 07, 2011 9:32 am, editado 1 vez(es)
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por felipebahia Ter Abr 05, 2011 2:10 pm

Gostei
avatar
felipebahia
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Hefesto. Qua Abr 06, 2011 11:07 am

Muito bom, voce é a ... melhor escritora do forum!
Hefesto.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 220
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo e Vulcões

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue100000/100000A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue100000/100000A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 4:35 pm

Adorei! Você é uma ótima escritora!
Continue assim!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Abr 16, 2011 8:34 am

Gostei
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 2:56 pm

Posta mais *=*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Ter Abr 19, 2011 5:49 pm

ta bom
^^
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Qua Abr 20, 2011 10:19 am

Ω Capítulo quatro Ω
Papis tais podendo xD




Danilo estava me guiando até o chalé de numero 13,ate que sem querer eu esbarro numa campista que estava treinando arco e flecha,mais pela minha surpresa o meu esbarro não afeta em nada,a flecha atinge bem no meio do alvo
-ei...ve se toma um pouco mais de cuidado-
Fala a campista, ela tinha cabelos loiros e a pele bronzeada e seus olhos eram negros,ta ela também tava com cara de irritada
-maus ai, tava distraída-falo
-espera...você é a campista filha de Hades?-ela me pergunta
-bem...sou eu sim-falo meio confusa,eu podia saber da maioria das coisas de mitologia grega,nórdica,mais eu ainda estava confusa.É podia perceber que Quíron me escondia alguma coisa a respeito de meu passado.
-Quíron falo que era pra mim te levar ate o chalé-fala ela
-ta bem, eu não gosto daquele lugar mesmo-fala Danilo que parecia receoso
-então ta,vamos logo...quero ver esse chalé que ta dando medo em Danilo rsrs-falo sarcástica.
A campista me leva ate o norte do acampamento
-bom eu to meio cafusa...qual é o seu nome,e de quem vc é filha?-pergunto a campista
-meu nome é Mackenzie,sou filha de Apolo-ela fala orgulhosa e feliz
-bom o chalé é aqui-ela aponta para um chalé (consegui ler o nome cravao no mármore negro:Chalé 13-Hades)é feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras, sangue, ossos,espadas,etc. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego
-é bem bizarro-fala Mackenzie
-pode ate ser,mais eu até posso me acostumar com ele-falo de olhos fixos no chalé
-bom agora eu deixo você aqui,não vá dormir muito...amanhã tem treino de umas 10:00 da manha...ate mais...boa noite –fala ela,que logo se vai
-ta bom,vou tentar...bom noite-falo isso e adentro o chalé ...
Ele tinha 3 TV's Led Full Hd 3D 60',- 3 Playstation 3,3 Xbox 360, 3 Nintendo WII, 3 Banheiros com Banheira, 3 Camas de 3 andares,Geladeira Particular, Etc...
-caramba Hades boto pra quebra-falo impressionada
-é o quarto que eu nunca tive-falo brincando
Logo vejo um bilhete na porta
-que é isso?
Abro o bilhete e La estava escrito:
Minha honrada filha Lara Helen Kevert é a monitora do chalé 13 (Hades)
*eu mau sei quem eu sou,o que vim fazer aqui e já sou uma monitora...rapais que chick.Apesar que eu esperava uma mensagem de boa vindas(é ruim em?vinda de Hades)*
-ta bom,valeu Hades-falo e me dirijo a um os 3 e boto Guitar Herrrrrooooo*o mais antigo,por que é o melhor*
-uhuuuu rock and roll*sou boa nisso-
Começo a jogar e não demora muito ate zera-lo
-ta vendo o ruim de ser boua em guitarra é isso-
*Acho que vou dormir...não tenho mais nada pra fazer mesmo *
Coloco minha espada em cima de um criado mudo, tiro os lençóis de uma das camas, e me jogo em cima da mesma, ao me vira vejo um livro*consegui ler a capa (com certeza n era português):
Livro do submundo-restrito(não abra)
*Ta bom...como sé eu fosse negar abrir isso*
Abro o livro é começo a ler.A leitura tava legal (pela primeira vez tava lendo uma coisa que eu não enjoasse rapidamente)Mais eu tava realmente muito cansada então acabo pegando no sono.








Última edição por Lara Helen Kevert em Ter Abr 26, 2011 5:45 pm, editado 2 vez(es)
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Thomas Holmes Qua Abr 20, 2011 9:47 pm

MTO FODA
Thomas Holmes
Thomas Holmes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue600/600A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue600/600A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Thalita De Vino Qui Abr 21, 2011 8:56 am

Adorei lara, mas cuidado com alguns erros( brincadeirinha =D)
vou sempre ler seus posts!( ahh me bota no proximo capitulo *-*)
Thalita De Vino
Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 71
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue100/100A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue100/100A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Qui Abr 21, 2011 11:26 am

boto sim ^^
e obrigada
off:gostei da sua fic Thalita...fico muito legal ^^
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Michael Yew Dom Abr 24, 2011 7:00 pm

Mo ta muito bom!!!Parabens!!!
Posso participar no proximo capitulo???



Lara te amo
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Lara Helen Kevert Seg Abr 25, 2011 8:53 am

brigada mo!!claro q vc pode participar do proximo capitulo Very Happy
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
A vida de uma meio-sangue  Left_bar_bleue300/300A vida de uma meio-sangue  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 8:26 pm

Adoreei prima Lara *-*
Att mais T.T
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A vida de uma meio-sangue  Empty Re: A vida de uma meio-sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos