Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Vida Completamente Normal

+4
Taylor Wichbest
Nico di Angelo
Lara Helen Kevert
Michael Yew
8 participantes

Ir para baixo

Gosto da Fic?

Minha Vida Completamente Normal  Vote_lcap1100%Minha Vida Completamente Normal  Vote_rcap1 100% 
[ 9 ]
Minha Vida Completamente Normal  Vote_lcap10%Minha Vida Completamente Normal  Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Minha Vida Completamente Normal  Empty Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Michael Yew Sáb Jul 09, 2011 4:34 pm

☼Eu nunca quis ser um meio-sangue, mas nasci assim.Capitulo 1☼

Minha vida era normal, até eu completar 12 anos.
Vivia em Washington, morava em uma casa de classe média e estudava em uma escola particular onde os estudos eram reforçados diariamente. Morava com minha mãe Adriane, minha meia-irmã Isabella e meu padrasto. Meu padrasto se chamava Robinson ele era alto, com cabelo preto e olhos pretos ele era escritor assim como minha mãe.
Embora não seja meu pai de verdade meu padrasto sempre tento me incluir na família, sempre dizia que eu era um filho para ele, mas eu conseguia ver que ele sempre me achou um pouco estranho, diferente dos outros meninos da minha idade. Minha mãe nunca falava sobre meu verdadeiro pai, ela falava que ele morreu queimado em um incêndio. Sempre que ela falava sobre meu pai mais acreditava que ele estava vivo. Não sei explicar algo dentro de mim, sabia que logo iria conhecer meu verdadeiro pai. No dia do meu aniversario, minha mãe me obrigou a ir para escola, aquele dia foi o final do meu descanso o tempo era ensolarado, por alguma razão me sentia mais forte na presença do sol.
A 1 aula do dia foi de Matemática minha professora começo a me olhar diferente, um olhar sombrio que parecia que ela iria me matar, ela era velha, baixa, magrinha com cabelos ruivos, um dos meus colegas que raramente falava comigo ou com qualquer um da sala ele era o típico valentão da escola seu nome era Kevin, ele olhava para a professora, parecendo capaz de matar a professora. Eu não me importaria que ela sumisse do mapa. Então bateu o sinal arrumei minhas coisas e estava indo para a outra sala, onde teria aula de Línguas Estrangeiras. Kevin que queria matar a professora foi falar comigo, ele me levo para uma sala vazia e começo a falar sobre deuses mitológicos e sobre monstros gregos.
Então ele me obrigou a ir para minha casa, também disse para não confiar em ninguém porque minha vida estava correndo perigo. Então fomos para minha casa minha mãe estava desarrumada com o cabelo solto, calça de moletom e uma camisa que dizia: Amo Ler. Ele mostrou para ela uma camisa Laranja onde estava escrito Acampamento Meio-Sangue. Minha mãe começo então a chorar e me disse para ir com ele logo, que eu estava correndo perigo, depois me deu um abraço e deu 1000 dólares que ela economizava para comprar um presente a minha irmã, depois me mando ir rápido. Então fomos de avião a Nova York, lá pegamos um taxi a Long Island lá senti uma alegria sabia que lá era onde acharia pessoas iguais á mim e também lá encontraria meu Pai. Quando chegamos o tempo estava nublado era mais ou menos 18:00.
Então alguns metros de distância um grande portal escrito Κατασκήνωση Ημίαιμος, sabia que essas palavras estavam em grego, sem pensar disse em voz alto Acampamento Meio-Sangue. Kevin olhou para mim e sorriu.Quando estávamos prestes a entrar minha professora de Matemática apareceu na nossa frente,Kevin tirou da mochila uma adaga e disse:
-Πηγαίνετε στο κοράκια(Vá para os Corvos). Minha professora agora estava irritada,sua pele começou a derreter e sua verdadeira forma apareceu,era uma esfinge reconheci de uma figura que vi na aula de Historia.A esfinge atacou Kevin,ele defendeu muitos ataques,porém a esfinge acertou ele na perna e ele caiu no chão,ele disse: -Corra entre pelo portal que você estará seguro!!!!Rápido! Ele não conseguia lutar,eu disse que não ia sem ele. Então ele jogo a adaga para mim,não sabia o que fazer então corri para longe,corri até ficar encurralado em uma montanha,pensei rápido olhei para cima e vi pedras.A esfinge,então me achou,ataquei então ela com a adaga fiz um pequeno corte em seu braço,em compensação ela fez um grande ferimento nas costas,fiquei lutando com ela até eu conseguir ficar na posição certa para executar meu plano,fiquei me embaixo das pedras,ela estava vindo correndo gritando:-Decifra-me ou ti Devoro!!!! -Acho que você não vai fazer nenhum enigma né.Respondi. Ela veio correndo em direção a montanha com as pedras pronta para me matar, então sai de lá, ela bateu de cara na parede de pedras, a colisão dela foi suficiente para fazer as pedras caírem em cima dela. Depois de matar minha professora um grande raio de luz solar me iluminou não sabia ao certo o que era então não dei bola, por algum motivo uma luz vinda do céu veio e me iluminou, depois fui em direção ao Kevin, ajudei-o a se levantar ele olhou para mim com um sorriso no rosto vendo a luz atrás de mim ele disse:
- Eu sabia!
Quando passamos pelo portal desmaiei.




Última edição por Michael Yew em Seg Jul 11, 2011 6:28 pm, editado 4 vez(es)
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Lara Helen Kevert Dom Jul 10, 2011 6:43 am

Fico ótimo mo *---* me coloca no próximo capitulo?? Very Happy
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue300/300Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue300/300Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Nico di Angelo Dom Jul 10, 2011 11:09 am

só vai estar 1000% qd eu aparece
Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 102
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Taylor Wichbest Seg Jul 11, 2011 6:28 pm

Muito Legal Irmão
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100/100Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100/100Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Hefesto. Seg Jul 11, 2011 7:22 pm

Ficou muito ótima sua Fanfic, Michael.
Hefesto.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 220
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo e Vulcões

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100000/100000Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia (Mp):
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100000/100000Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Annabeth Chase Ter Jul 12, 2011 9:41 pm

Está muito bom mesmo Michael, parabéns!

E ai? Rola de uma certa pessoa(eu) Aparecer? XD'
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100/100Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100/100Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Michael Yew Qua Ago 31, 2011 11:00 am

☼Eu acordo depois de um Sono profundo☼Capitulo 2
Sabe como é estranho acordar em um lugar estranho, sem saber onde está?Isso aconteceu comigo. Depois de matar minha professora de Matemática, acordo em um lugar estranho, parecia um hospital, havia muitas macas e remédios nas prateleiras. Quando tentava me levantar para fugir, fui detido por um menino aparentemente mais velho que eu, ele usava uma camisa laranja escrito Acampamento Meio-Sangue, ele disse:
-Calma você não está totalmente recuperado, você sofreu um grave ferimento nas costas!Você ficou apago por 2 dias.
-Onde eu estou?Quem é você? Eu falo tentando me levantar.
–Meu nome é Thomas Holmes, eu sou filho de Apolo, você está no Acampamento Meio-Sangue. O único lugar seguro para pessoas como nós.
-Pessoas como nós?
-Sim, todos aqui são semideuses, como disse sou filho de Apolo, o deus da medicina, da poesia, do sol e dos arqueiros.
Eu ainda estava confuso, achei que estava em um programa de pegadinhas. Mas depois de lutar contra minha professora, acordar em um acampamento comecei em acreditar até mesmo que Papai Noel existe. Depois que recupero a força o Thomas me leva para alguém chamado Quírion, ele disse que ele ia me explicar tudo. Finalmente chego a uma grande casa de fazenda,quando entro pela porta vejo uma grande sala de estar,com um sofá, varias maquinas antigas de vídeos-game e uma cabeça de tigre empalhada na parede da lareira. Vejo então um homem de aparentemente uns 30 anos com barba feita, um arco preso nas costas. Mas ele era um centauro, metade homem metade cavalo. Quírion vem logo falar comigo, conto para ele sobre minha professora carnívora, e a luz estranha. Quírion por um instante fica quieto pensando,ele parecia preocupado.Então ele apenas me fala para tomar cuidado e pede para Thomas me mostrar os chalés.Thomas começa a me explicar sobre todos os chalés:
-O 1 chalé era o de Zeus,era grande mas não morava muitos filhos de Zeus lá,o chalé de Hera era o número 2,ninguém morava lá.O chalé de Poseidon era o lar do famoso Percy Jackson o lendário herói do acampamento,o chalé 4 era de Démeter,tinha muitas flores no telhado. Cuidando do jardim, vi uma menina, Thomas me apresentou a ela, seu nome era Thalita de Vino, ela se apresentou rápido, me deu boas-vindas e voltou a cuidar do jardim, continuado o passeio Thomas voltou a dizer:
- O chalé 5 é o de Ares o deus da guerra, nunca brigue com alguém do chalé de Ares, eles são muito temperamentais. O próximo chalé é o de Athena eles são os mais inteligentes do Acampamento.Uma menina se apresentou, seu nome era Annabeth Chase. Ela era a namorada de Percy Jackson. Ela me deu boas vindas e voltou para seu chalé.Onde havia muitos livros,pergaminhos e mapas.Depois disso Thomas Holmes continuou a dizer:
-O chalé 7 é onde eu moro...
Antes de Thomas terminar a frase, o inesperado aconteceu em cima da minha cabeça um pequeno Sol dourado apareceu, Thomas abre um sorriso, e diz:
- Filho de Apolo!Olá irmão!Ele fala com um sorriso no rosto.
Fiquei feliz de saber que meu verdadeiro Pai, estava vivo e além de estar vivo era um deus!Thomas era o 1 meio-sangue que me mostrou o acampamento fiquei muito feliz por descobrir que ele é meu irmão. Thomas me leva para dentro, coloco minhas poucas coisas em um beliche, perto da janela onde o Sol batia todo o dia, o chalé era feito de ouro puro, enquanto vejo todo o chalé, meus irmãos vão para o treino de arco-e-flecha,quando ia sair do chalé para ver o resto do acampamento,vi na porta do chalé um rapaz de uns 16 anos usava calça Jeans e uma camisa com uma guitarra, pela idade achei que era um dos meus irmãos então apenas dei Oi e sai então ele disse:- Não, reconhece mais seu próprio Pai.
-Apolo, quer dizer Pai?Eu disse gaguejando.
–Sim, filho vim pessoalmente ao acampamento para dar Boas-Vindas, você é muito especial filho!Aliás, você acha que daria minha benção para qualquer um ? -Filho isso é para você!Ele fala enquanto tirava do bolso um relógio do bolso de sua calça Jeans.
–Esse relógio vira um arco de Bronze Celestial com uma aljava de flechas feitas de Raios Solares. Apenas precisa apertar esse botão. Ele fala enquanto coloca o relógio em meu pulso.
Estava muito feliz por finalmente conhecer meu pai. Enquanto Apolo conversava comigo Thomas volta para o chalé, com lágrimas nos olhos ele diz: - Pai! Porque o senhor veio ao acampamento?
- Filho!Tive de vir dar pessoalmente boas-vindas a meu filho Michael!Ele é muito especial. Ele tem um grande destino que está por vim. Também vim aqui para avisar todos os meus filhos que Michael será o novo monitor do chalé.
Thomas agora sorri para mim e vai para fora chamar todos os meus irmãos para avisar da vinda de Apolo ao acampamento e também avisar que um novo monitor do chalé foi escolhido por Apolo. Depois meu Pai, se despede de mim, e me fala que em breve nos veremos novamente. Apolo aperta um botão de uma chave de carro e uma BMW aparece. Apolo entra no carro e desaparece.Depois do meu encontro com meu Pai,volto ao chalé e me arrumo e vou ao refeitório com meus irmãos para o jantar e depois cantar em volta da fogueira,como Thomas havia me dito que era costume do acampamento.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Michael Yew Qua Ago 31, 2011 9:53 pm

☼Minha ida mortal ao dentista☼Capitulo 3

Já fazia algumas semanas que descobri ser um semideus. Como meu pai havia me designado monitor de chalé eu tinha alguns deveres diários, como sempre ajudar meus irmãos e ainda participar do conselho de guerra do acampamento, ironicamente o conselho se reunia em volta de uma mesa de ping-pong. Nesses dias que descobri ser um meios-sangues meus irmãos me ajudaram a treinar arco-e-flecha, esgrima e equitação. Como já havia passado muito tempo sem ver minha mãe e meu padrasto,peço autorização para Quírion,para sair do acampamento e ver minha mãe.Quíron deixou,contudo disse para mim ter cuidado.Arrumo rapidamente minhas armas,coloco meu relógio ,meu anel que virava um escudo,forjado por um ciclope no acampamento e minha adaga,não queria levar todas as minhas armas,para não chamar atenção.Quando saio do acampamento,vou para o aeroporto e pego o 1 vôo para Washington.Quando chego a casa da minha mãe,logo digo: -Mãe,voltei!
Com lágrimas nos olhos ela me abraça e logo me pergunta por que eu voltei. Conto e ela sobre minha luta com minha professora, minha visita ao acampamento e sobre meu encontro com Apolo. Sua expressão era sombria, era irônico ver ela seria com uma camisa de moletom com uma estampa de uma cara feliz. Depois de nossa conversa,ele pediu para levar minha irmã para o dentista,por que ela iria precisava ligar para alguém,como sou um bom filho,decidi fazer o que ela me pediu. Demoramos cerca de 20 minutos para chegar ao consultório. Quando chegamos, hesitei em entrar. Era um prédio velho, e esquisito. Entramos pelo elevador,quando a porta se abriu,vi uma secretaria,velha e baixinha.Ela olhou para minha irmã parecendo que queria devorá-la.Quando vi aquele olhar,apenas disse:
-Senhora,estou com um machucado no dente,posso ir ver a dentista antes da Isa? Sabia que era algo estranho estava por vim. Também sabia que não podia permitir que minha irmã fosse devorada,minha mãe iria-me por de castigo se isso acontecesse.
De principio a secretaria hesitou, mas ela abriu um sorriso e disse:
- Claro querido!Pode entrar.
Antes de entrar, vi se meu relógio, meu anel e minha adaga estavam ainda comigo. Pelos deuses ainda estavam!Percebi que a secretaria, era também ajudante de dentista, ou seja, ela iria ajudar a dentista no tratamento. Sentei então na cadeira, a ajudante colocou um avental super grande em mim. Depois que ela fez isso, meu pesadelo ganhou vida, a dentista apareceu, ela era alta, magra velha e com grandes dentes. Ela disse:
-Filho de Apolo,me deixe ver esses dentes!
-Como você sabe quem eu sou?Respondi.
-Tola criança da profecia!Sou uma feiticeira de Hécate, contudo fui amaldiçoada por seu Pai, por acusá-lo como matador de inocentes. Graças a ele sou obrigada a matar crianças e come-las para não morrer.
Quando ela falou isso, senti um arrepio, algo dentro de mim queria atacar. Quantas crianças morreram,e ela queria matar minha irmã,quando pensei nisso,peguei minha adaga e tentei cravar ela no coração da ajudante.Antes que pudesse acertar,a dentista falou:
-Paradon Sol Mauten. E o avental ficou mais pesado, não deixando me mover. -Magia!Falei.
-Sim, criança. Você não irá conseguir sair dessa.
Naquele momento algo inesperado aconteceu. Uma menina aparentemente da minha idade abriu a porta,ela usava um Jeans Preto uma Camisa do Acampamento e um Bandana em seus cabelos pretos com algumas mexas avermelhas.Ela segurava uma espada na mão e um escudo na outra.Ela rapidamente foi em minha direção e de alguma forma consegui me livrar daquele encanto.Transformo então meu relógio em meu arco de Bronze Celestial e atiro uma flecha na ajudante da dentista.Depois ajudo a misteriosa menina com a dentista,antes que pudéssemos matá-la,ela desaparece em um grande raio de luz. Depois disso olhei para a menina e disse:
-Obrigado,quem é você?
-Sou Lara filha de Hades,vim aqui para ver se você estava bem.
-Quem ti mandou aqui Lara?
-Michael.É esse seu nome né?
-Sim.Respondi
-Quírion,me mandou para ver se você estava bem!Então eu vim!
Um filho de Apolo,não podia ser bem amigo de um filho de Hades,já que Apolo é o deus do Sol e da Medicina e Hades deus dos Mortos e da Escuridão.Por mais que ela fosse uma filha de Hades,chamou minha atenção,naquele momento sabia que ela seria minha,minha amada,meu amor ela sem duvida ganhou meu coração. Decidi deixar essa paixão,só para mim por enquanto.Depois desse ataque e a visita da Lara,fui falar com minha mãe.Quando cheguei em casa,logo disse para minha mãe:
-Mãe,hoje fui atacado pela dentista!
Quando ela ouviu isso,sua expressão era sombria e sem vida.Ela apenas disse :
-Filho,para seu bem você deverá ficar o ano todo no acampamento.
–Sim mãe eu entendo!
Arrumo minhas coisas e volto para o Acampamento!Dou um último abraço na minha mãe e entro no Acampamento.

Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Michael Yew Qua Set 14, 2011 9:27 pm

☼Minha revelação☼Capítulo 4

Eu acabo de deixar minha família para sempre!Entro no acampamento, respiro e vou com grande alegria vou ver meus irmãos!Enquanto ia ao chalé, percebo que todos os campistas me olhavam de forma diferente, me encarando!Eu estava com muito assustado. Então lá no final vejo meu pequeno chalé dourado.Lá na porta,me esperando vejo meu irmão Thomas e o Taylor!Logo os vejo e digo:
- Oi!Tudo bem com vocês?
-Michael. Fala Thomas
-Oi Mano!Diz Taylor.
-O que aconteceu no acampamento?Está estranho, parece que todos estão me encarando.
–Aconteceu muita coisa na sua ausência!
-Tipo?
-A guerra começou!A resistência do malvado titã Cronos está ganhando poder!
-E também, nosso pai meio visitar a acampamento e dar uma mensagem, essa mensagem envolvia você!
-Eu?
-Sim!Estávamos todos reunidos no Anfiteatro, quando nosso pai veio!Ele começou dizendo que havia dado a sua benção para você. E que você seria uma arma muito perigosa, que a se resistência, tivesse o poder que você tem, ela poderia acabar com o Olimpo facilmente.
–Gente!Eu nem sei se realmente tenho esse poder!
-Você tem Michael, você tem. Diz Taylor
Um garoto se aproxima e diz:
-Oi!
-Percy!Tudo bom?Fala Thomas.
-Sim!
Então ele olha para mim com um sorriso e diz:
- Então você é o filho de Apolo, que recebeu a benção?
-Eu vou repetir, não tenho benção nenhuma!Se tivesse saberia!
-O que você acha de um treino para se acalmar?Diz Percy com um sorriso no rosto.
–Claro!Falo.
Vou até a arena com Percy, ativo meu colar solar e meu escudo!E começamos a luta. Ele me ataca com sua espada,defendo com seu escudo.Ele me derruba no chão,ele vem para dar um golpe final,e de repente algo muito inesperado acontece!Um grande escudo Solar surge na minha volta!Percy tenta me atacar, e com um sorriso ele pega minha mão e me ajuda a levantar, e diz:
- Ainda acha que não tem a benção de Apolo. Dou uma pequena risada e levanto.
Vou até o refeitório com Percy, ele se senta na mesa de Poseidon e eu vou até a mesa de Apolo. Percebo a Lara sentada na mesa de Hades,tive vontade de ir até lá.Mas não fui!
Conto a Thomas e Taylor sobre a benção do Sol. Eles me olharam e deram um sorriso.Então vou me servir!Pego um pedaço de pizza e uma barra de chocolate!Jogo como oferenda a Apolo a barra de chocolate e vou me sentar!O pessoal vai até o anfiteatro e eu fico no refeitório. Ando um pouco pela floresta!E vou até o Anfiteatro. Sento perto da do palco,junto com meus irmãos.De repente acontece a coisa mais estranha da minha vida.Uma menina de uns vinte anos vai até o meio do teatro me encara e uma luz verde começa a sair dela!Ela se aproxima o Maximo de mim e diz:

A criança do Sol e a filha dos mortos se unirão
Inimigos desconhecidos terão que enfrentar.
E a ira de deuses inimigos irão provocar.
Grandes poderes revelarão... Aqueles que amor proibido terão.
Respostas as perguntas da vida
Iram ao longo de seu caminho encontrar
Serão tentados pela mulher do que nas profundezas do Tártaro habita.
Um importante paço na guerra,por eles será tomado.
E em caos e destruição o mundo poderá ser mergulhado.
O seu verdadeiro aliado será a força que os une
E que poderá os separar.
Mas vitoriosos serão se junto permanecerem...Mesmo se a própria morte
Venha a lhes castigar.
Ela caiu no chão e todos começam a olhar para mim, eles me encaram!Quírion me encara e diz:
- Acabamos de ouvir uma importante profecia!
Saio correndo da arena, não gostava que olhassem desse jeito para mim. Corri o mais longe que pude,me afastei ao Maximo do acampamento.Cheguei perto da praia e algumas lágrimas caíram do meu rosto,tudo tinha acontecido tão rápido!!!Fazia apenas alguns meses que eu descobri ser um meio-sangue. Não tinha experiência em nada,nunca lutei contra monstros,nunca fiz nada disso.E então agora uma menina fala sobre o meu futuro!Era muita informação para assimilar. Atrás de mim surgiu um rapaz de 16 anos,alto com cabelos pretos,eu o olhei e digo: -Pai!!!!
-Sim filho, vim aqui para falar de coisas importantes sobre você.
- O que é Pai?
-Filho, não tenha medo do futuro, o futuro não pode ser mudado nem entendido!Ele deve ser vivido e observado. A profecia envolvendo você é com certeza importante ,e com certeza ela dá medo.Mas lembre você é um dos meus filhos!!Você é muito poderoso mais que você pensa! Depois dessas palavras ele desapareceu!Essas poucas palavras foram suficiente para me fazer tomar coragem e voltar à arena. Com a cabeça erguida volto para a Arena, Quírion me esperava com um sorriso, o olhei e também dei um sorrido. Ele me levou até o centro da Arena me ergueu no ar,quando ele fez isso toda a arena começou a bater palmas,ele logo diz:
- Atenção a todos!!Esse é Michael Yew!Filho de Apolo!Portador da benção Solar!Criança da Profecia! Dei um sorriso e logo a arena inteira começou a gritar:
- Mike, Mike, Mike!
Depois que todos se acalmaram começamos a cantar em volta a fogueira que agora estava mais acessa do que nunca. Fiquei feliz por ter uma noite de Glória!Todos agora estavam me tratando diferente como se fosse o melhor amigo de todos há muito tempo. Volto ao chalé me deito na cama,dou um suspiro e penso:
-Obrigado Pai!!!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Thalita De Vino Sex Set 16, 2011 4:23 pm

michael, tah show sua Fic *-*
já q vc colocou o thomas, me coloca tbm tah!
Thalita De Vino
Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 71
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100/100Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue100/100Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Michael Yew Sex Set 16, 2011 9:08 pm

Pode deixar Thalita!!!
Vlw ^^
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Lara Helen Kevert Sex Set 16, 2011 9:10 pm

fico muito boa mo *-*
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue300/300Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
Minha Vida Completamente Normal  Left_bar_bleue300/300Minha Vida Completamente Normal  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Phobos Sex Set 16, 2011 10:57 pm

muito bom Michael
Phobos
Phobos
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 34
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Completamente Normal  Empty Re: Minha Vida Completamente Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos