Poderes para os filhos de Zeus !!!

Ir em baixo

Poderes para os filhos de Zeus !!!

Mensagem por Zeus em Dom Mar 11, 2012 2:32 pm

Passivos

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Nuvem Particular (Nível 1 ) – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, basta invocá-la quando precisar.

Proteção Eletrica (Nível 1) – Sob qualquer indicio de eletricidade, terá uma cura instantânea.

Determinação (Nível 2) – O usuário tem uma excelente determinação, não se rendendo fácil.

Respiração Aérea (Nível 3) – Você poderá respirar o ar rarefeito, isso será muito útil após aprender a voar.

Mestre do Clima (Nível 4) – Você poderá prever acontecimentos meteorológicos.

Voar (Nível 5) – Será seu poder característico, pois é muito útil após o aperfeiçoamento.

Lightning Bolt (Nível 7) – Quando o herói levanta a sua espada para o Céu, caiara um raio na sua espada trazendo um pouco de força.

Senhor das Águias (Nível 10) – Como as Águias são animais característico de Zeus, elas o obedecem cegamente, após conseguir esse treinamento, elas serão seu servos mais eficientes.

Senhor dos Ventos (Nível 13) - O filho de Zeus pode alterar a direção e intensidade dos ventos. Pode ser útil de várias formas, desde que bem utilizado.

Senhor da Chuva (Nível 14) - Zeus é o senhor das tempestades, o usuário pode invocar uma pequena chuva com uma prece ao seu pai. A chuva é apenas água, mas poderá ser útil ao depender da situação.

Líder Nato (Nível 17) - Você é filho do chefe do Olimpo, é mais comum que as pessoas sigam as suas ordens do que a de outro meio-sangue. Você é um ponto de referência padrão para liderança.

Invocação (Nível 20) – O usuário pode invocar Águias de rapina no meio da batalha, com armaduras e garras de ouro.

Storm (Nível 23) – Solta uma chuva de raios em certa área com alto poder de destruição.

Poder de Atração (Nível 25) - O filho de Zeus herda a habilidade de Zeus de usar seu poder para a atração do sexo oposto. Você tem um magnetismo natural para mulheres. Isso dificulta você a ser fiel a alguém.

Presente dos Céus (Nível 35) - Ao chegar nesse nível Zeus dará um presente ao seu filho, como prova de que ele alcançou um nível de poder raro. Esse presente será único, não haverá dois iguais.

Energia Inalcançável (Nível 37) - Ao chegar nesse nível o filho de Zeus ganha mais cem em energia, para poder usar os poderes ativos. Esse poder mostra que o uso constante da energia permite aos filhos de Zeus alcançar níveis extraordinários de energia.


Poderes Ativos


Eletrocinese I (Nível 1) – Você consegue controla um pouco da eletricidade, não é muito letal, mas pode ser útil em batalhas ou confrontos

Eletrocinese II ( Nível 4 ) – Você poderá controla grandes quantidades de eletricidades.

Punho de Zeus (Nível 5) – O usuário tem a capacidade de carregar uma quantidade de eletricidade no
punho. (Altera para arma de Zeus, assim podemos encantar qualquer arma que estivermos usando).

Aquila (Nível 10) – Você tem a capacidade de se transformar em Águia.

Eletrocinese III (Nível 11) – Você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.

Mestre de Trovões (Nível 12) – O usuário possui um bom domínio sobre o elemento raio, e sobre a eletricidade.

Senhor do Raio (Nível 13) - O filho de Zeus será capaz de lançar um raio pequeno pelas mãos, quer dizer, pequeno se comparado a um raio comum. O raio causa um dano considerável, mas só pode ser usado uma vez por evento (missão, treino etc).

Olhar elétrico (Nível 17) - O usuário possui olhos extremamente penetrantes, podendo queimar o cérebro do adversário deixando o inconsciente.

Controle total sobre a eletricidade (Nível 20) – Você poderá fazer com que ela se materialize, podendo criar objeto elétricos e muitos poderosos.

Golpe do Touro (Nível 23) – Você usa os poderes de seu pai, que tem como símbolo o touro e da um golpe com força de um touro. Muito útil quando o usuário esta desarmado.

Criação de eletricidade (Nível 25 ) – Você poderá criar a sua própria energia, requere muita força,mas pode ser fatal.

Apagar da tecnologia (Nível 28) - O filho de Zeus pode gerar uma estática tão poderosa que será capaz de queimar todas as lâmpadas e aparelhos eletrônicos em uma distância a sua volta (a ser decidida pelo narrador). O acampamento meio-sangue tem proteção contra isso e o usuário não é capaz de excluir alvos.

Senhor da Tempestade (Nível 30) - O filho de Zeus convoca uma tempestade em uma área, com o poder “Senhor dos Céus” o meio-sangue pode decidir onde cairão os raios desta tempestade. Cada raio causa vinte de dano, a tempestade terá seis raios. O uso deste poder despende de cem de energia para a ativação, a tempestade dura uma rodada, mas os raios cairão todos no mesmo turno. O filho de Zeus precisa ficar concentrado por um turno/post para conjurar a tempestade, no seu próximo turno cairão os raios no alvo a sua escolha, enquanto os raios caem o semi-deus pode fazer qualquer outra ação.

Convocação de eletricidade (Nível 40) – Neste level as nuvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.

Raio Meste (Nível 85) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.

Fúria Olimpiana (Nível 100) – Convoque uma estatua gigante de seu pai para utilizar em ataques de batalha ou confrontos.
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum