Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Percy | Derrota as Empousas

Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 7:36 pm


Era uma noite "super-linda",A lua refletia no oceano que iluminava boa parte do local.Percy se encontrava na área de treinos observando o oceano.Provavelmente era umas 9:30 é 10:00 Horas tinha o "toque-de-recolher".Um Homem aparecia ao lado de Percy como um "fantasma" é o dizia:
- Percy vá até São Francisco,tem vários incidentes acontecendo no local,quero que você resolva isso !!
Então o homem rapidamente desaparecia.

Obs:



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Percy Jackson Sex Set 02, 2011 7:45 pm

Depois de ouvir as instruções,fui até o chalé,peguei minhas armas e
fui até onde Sra.O'Leary estava,então subi nela e disse:
-Vamos para São Francisco.
Depois disso ela me teletransporta até lá.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 12:24 pm


Percy com seu Cãozinho Sra.O'Leary eram teleportados para o jardim de uma mansão. Chegando lá Percy observa alguns gritos e também algumas sombras que adentravam a casa.Tudo isso estava acontecendo no sótão da casa.
Obs:

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Percy Jackson Sáb Set 03, 2011 2:19 pm

Vejo a mansão de 3 andares ouço gritos,e vejo algumas sombras
que vinham do sótão,então falo para Sra.O'Leary esperar lá embaixo.
Uso meu poder para voar até o terceiro andar da casa (o sótão) e
depois crio um jato de lava e faço um buraco no teto para que eu
possa entrar.Quando entro no sótão controlo o clima e deixo o local
congelado,para saber o que estava acontecendo.

Poderes Usados:
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 5:18 pm


Percy conseguia completar seus ataques com êxito,porém ele também havia congelado a menina que estava em estado de choque,provavelmente em menos de 1 Hora a menina poderia morrer por Hipotermia.

status:


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Percy Jackson Dom Set 04, 2011 8:27 pm

Com tudo ainda congelado,pego minha espada condenada,
vou na direção das duas Empousas e as ataco,primeiro quebrando o gelo,e logo em seguida matando elas.
Depois disso vou até a menina,e faço o clima todo,ir esquentando,bem devagar,para que ela não tenha um choque térmico.(Aumento a temperatura lentamente até 29 ºC.)
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 9:55 pm


Percy conseguia salvar a menina depois de "mata-la" literalmente,então não seria a conquista da honra.A Menina estava se esquentando lentamente sua corrente sanguínea estava voltando ao normal,deixando de ser "apressadinha" e voltando ao seu curso normal.Essa não era uma missão de resgate,porém Percy terá uma longo percurso pela frente.
Obs:

Status:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Percy Jackson Dom Set 04, 2011 10:28 pm

Pego a menina no colo,saio do sótão voando,vou até a Sra.O'Leary,
que estava me esperando,como eu havia pedido,subo com ela no cão e nos teleportamos para o hospital mais próximo.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão de Percy | Derrota as Empousas  Left_bar_bleue2800/2800Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 10:09 pm


Mission Completed
Itens e Exp Ganhos:

Itens:
- Ring Of Death ( Aparentemente e um simples anel com uma escrita em grego antigo que traduzindo dizia " A Morte o Espera ". Esse anel vira uma Espada,Lança ou um Tridente de Bronze celestial. ) [250] Atk

Exp Ganhos:
- 100 de Exp.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Percy | Derrota as Empousas  Empty Re: Missão de Percy | Derrota as Empousas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos