Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão De Percy Sylphid Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 9:16 pm


Numa Bela noite e Percy se encontrava na área de Treinos apreciando o Clima e pensando da vida.Após alguns segundos Percy Observava um Brilho Negro vindo do outro lado do Campo a aproximadamente 10 Metros do mesmo.Algo se revelava desse brilho,aparentemente um homem vestindo uma roupa idêntica a do Motoqueiro-Fantasma.Percy chegava a 3 Metros do mesmo e logo sentia muito medo,parecia que toda a felicidade e a vida do campo acaba-se deixando apenas o medo.Esse Homem chegava perto de Percy ao ponto de encostar a mão em seu ombro e dizia
- Vá até Miami Percy a Algo muito importante que quero que você cuide.E pra sua sorte e na praia !
Percy Ficava com muito medo e logo dizia:
- Tudo Bem.
Então o mesmo desaparecia meio nada deixando vários ossos humanos espalhados pelo chão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Percy Jackson Ter Ago 09, 2011 9:24 pm

Na verdade eu não fiquei com medo,não tinha medo de Deuses Menores,mas...
Fui até meu chalé e peguei algumas armas.Usei meu poder de Voar,e fui até Miami voando.

Código:
-Anaklusmus [440] Atk.

-Espada Condenada [Pode arrancar, literalmente a alma dos meus inimigos,e mandar Deuses/Titãs para o tártaro](só pode ser usada pelo dono,sempre volta para ele)[Pode ser usada 20 vezes por Missão]Atk:????

-Bússola feita de concha [Sempre mostra a direção correta]

-Foice das Sombras [aparece somente quando o dono quer ,é tão afiada que penetra até na pele do leão de Némeia] Atk:250 > não to levando comigo,mas quando eu quiser ela aparece.

-Escudo Negro [ Feito de ouro negro (inquebrável) pode ser lançando em altas velocidades sempre retorna ao dono em forma de anel] Def :250
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 9:34 pm


Percy Chegava em Miami já eram aproximadamente 0:30 e a praia estava extremamente vazia,avia apenas um quarteto meio estranho.Não dava para identificar ninguém do quarteto pós estavam a uma Distância de Aproximadamente 50 Metros.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Percy Jackson Ter Ago 09, 2011 9:42 pm

Continuei voando na direção deles,porém usei o poder perícia de plutão para me esconder nas sombras.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Thalia Grace Ter Ago 09, 2011 10:01 pm

Era de noite, eu estava com vontade de tomar Milk Shake. Avisei a Ártemis e segui para a sorveteria mais próxima de onde o acampamento estava, em Miami. Eu entrei na sorveteria e pedi o Milk Shake de Chocolate, minha barriga roncava, não era sempre que Ártemis permitia isso a alguém. Eu me virei e fiquei olhando para a praia de noite, seria uma boa ser filha de Poseidon, pelo menos eu seria proibida de voar. Eu observando o mar, vi algo voando e logo após desaparecendo, e outro quarteto em formato esquisito, então resolvi investigar. Vestindo minhas vestes negras que me permitiam guardar armas sem perceber, minha espada elemental de Ar, Com a minha capa Lunar, que aquela hora me permitia ficar invisível, meu arco celestial de caçadora, e a Aegis.
Com a capa impedindo minha visibilidade, espero o que estava voando, ou algo descer, e começo a tatear o ar.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 10:54 am


Percy chegava um pouco mais perto e dava para identificar os "Monstros do Quarteto" Aparentemente eram dois Minotauros e dois Cérberos,porém a "pele" dos minotauros pareciam meio diferente,tinham um brilho como nenhuma outra.A Cada vez que chegava mais perto era possível avistar pequenas Pegadas de Sangue na areia que davam direto até onde o quarteto estava.Também avia uma pequena Poça de sangue onde o quarteto estava.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Percy Jackson Qua Ago 10, 2011 9:23 pm

Fui falar com a Thalia,para resolvermos o que faríamos:
-Oi prima,o que vamos fazer ?Matar todos eles ?
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Thalia Grace Qui Ago 11, 2011 9:39 pm

Sem a minha capa, falo com o meu primo:
- Que que se acha? Quer virar ensopado ou matar eles? - eu disse num tom sarcástico, abrindo a Aegis.
Saquei meu arco e me armei, esperando o sinal de Percy.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 11:30 am


O Quarteto "Fantástico" ia se afastando lentamente,porém deixava uma pequena trilha de sangue que possivelmente daqui a trinta e três minutos estaria sumido.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Percy Jackson Sex Ago 12, 2011 7:48 pm

Uso meu poder Controle Sobre água Total (Você tem Bastante poder sobre a água podendo controlar um Rio todo a sua Vontade) e mando uma enorme quantidade de água no quarteto,depois uso Teletransporte pelas sombras I e apareço na frente deles com a Espada Condenada na minha mão,depois tem golpear cada um deles,começando pelos mais fortes.

OBS: Não sabia que existiam mais de 1 Cérbero.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Thalia Grace Sex Ago 12, 2011 9:21 pm

Meus poderes de Caçadora [Night Vision] e os poderes de Guerreira [Injeção do Medo I & Frieza] são ativados instantaneamente me ajudando a ver melhor de noite, e o medo dos monstros sobre mim. Ativo o meu poder [Mira Homing|Iniciante] e Atiro com o meu arco de caçadora várias vezes. Logo após corro até um dos cérberos, com a minha capa, me mantendo invisível e desfiro um golpe com a minha espada elementar de Ar, me mantendo sempre ativa com a minha capa me deixando invisível para que o mesmo não consiga me acertar.

Descrição dos poderes PASSIVOS:

Descrição dos poderes ATIVOS:

Descrição das Armas:
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 9:31 pm


Percy consegue controlar o poder da água excelente,porém Percy consegue derrubar apenas dois Cérberos deixando os dois minotauro em pé.Assim que Percy se Aproxima deu para notar que os minotauros eram de bronze celestial,idênticos ao que Hefesto fazia em suas forças vulcânicas.Quando Percy ia dar um golpe "Fatal" em dos minotauros,ele logo se afasta indo para trás e Percy Acidentalmente atinge o coração de um dos Cérberos.O Minotauro tentava atingir Percy com uma imensa investida em sua direção.Thalia consegue acertar as flechas no outro Cérberos,que assim que tomava uma espada acidentalmente morria.

Obs:
Status:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Percy Jackson Sex Ago 12, 2011 9:40 pm

Uso o poder Prisão sombria intermediário e prendo o Minotauro mais fraco,logo em seguida me teletransporto (poder já citado antes) para trás dele e dou um golpe com minha Espada Condenada.Depois me transformo em Basilisco e vou para cima do minotauro maior,uso meu poder respiração destrutiva perto dele e depois tento morde-lo.

Código:
Lvl 5-Halito de Basilisco (pode deixar suas vitimas nauseadas.) > Abri a boca para morde-lo e deixei ele nauseado.

Lvl 10-Veneno Fatal (sua mordida possui um veneno fatal,que mata o inimigo em segundos) > se conseguir morder ele.....

Lvl 15-Rastro venenoso (deixa um poderoso veneno ao longo de seu caminho,fazendo com que ninguém o consiga perseguir,e qualquer um que se aproximar do rastro se)>É automatico,mas pode evitar de realizar,quando quiser. > Ele nao pode me seguir

Lvl 20-Respiração Destrutiva (faz rachaduras nas rochas,objetos,etc,com a força da sua respiração,pois é um animal gigante)> Tenho 15 metros
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Missão De Percy Sylphid Jackson Left_bar_bleue2800/2800Missão De Percy Sylphid Jackson Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Convidad Sex Ago 12, 2011 10:12 pm


Percy conseguia completar todo o seu objetivo matar o quarteto "Fantástico"

Mission Completed

Percy Syphid Jackson Itens e Exp's Ganhos:

- Mochila Mágica ( Pode carregar 30 Itens,podendo ser útil em missões.Também aparece nas costas do usuário quando quiser e com qualquer item que o usuário desejar ( Que tenha em seu Arsenal ) )

- 135 de exp ( Pelo Maravilhoso Trabalho e uso da inteligência excelente )


Thalita Grace

- 53 de exp ( Demonstrou Apenas que sabe postar bem,não tenho muito a escrever desta.Também Ajudou um pouco Percy e gostei do seu trabalho em equipe)

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão De Percy Sylphid Jackson Empty Re: Missão De Percy Sylphid Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos