Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 9:17 pm

Após a informação da dracaenae sobre a Coroa estar no Central Park,Carolinna e Anne vão para lá diratamente,ao chegar elas notam um grande movimento de Ninfas e Sátiros,seria bom ir ver o que eles tanto estão temendo.

~ Regras de postagem ~
-Ordem de postagem [Carolinna,Anne,narradora]
- Explique detalhadamente tudo.
- Fale de seus sentimentos naquele momento,
- Especifique seu ataque (Onde, quando, como)
- Sem abreviatura
- Sem erros de ortografia
- Especifique as armas, escudos, mascote, acessórios e pertences que estão em
sua missão.
- Coloque o nome do poder ou habilidade usada entre code no final do post.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 12:59 pm

Com a informação da dracaenae Anne eu seguimos para o Central Park,ao chegar notamos uma grande agitação entre os sátiros e ninfas,não vejo o que eles tanto temiam,mas sinto que não era coisa boa então já preparo meu Escudo e minha Foice pois tinha a impresão que ia precisar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:13 pm

Havia grande agitação no Central Park,todos corriam de um lado ao outro,Carolinna se preparou para o pior e eu também,puxei o trevo do meu colar o deixando como um Arco e minha aljava apareceu nas costas,digo a Carolinna:
-Carol,vou ir na frente voando para termos uma ideia do que está lá.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:21 pm

Anne voa e observa muitos monstros guardando algo,ela estranha a ação e chama Carolinna para ir ate lá,mas a ideia não foi muito boa pois agora tinha muitos monstros para as duas garotas lutarem.

Dracaenae [4] > 100/100
Cão Infernal [2] >150/150
Ciclope >300/300
Carolinna > HP:150/150 Energia 150/150
Anen > HP:150/150 Energia 150/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:34 pm

Estava ferrada,7 monstros e apenas nos duas,Anne pensou a mesma coisa pela a expressão em seu rosto,teria que usar todos meus poderes e uma lado vantajoso,era que,estava em meio de um parque ecológico e isso me deixava mais forte sempre
Primeiro prendi um Cão Infernal com graminhas,convoquei pássaros para atacarem uma dracaenae e deixa-la ocupada e prendi uma outra dracaenae controlando uma árvore perto da mesma,minhas energias iam embora mas ainda tinha o suficiente para pegar a Adaga e atacar o Ciclope.
Ele era extremamente forte,mas ia tentando fazer cortes em sua pele,o ferim mas ele me feriu também.

Código:
Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Ajuda Animal (Nível 3)
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar,principalmente pássaros.
Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.
Perícia com Adaga (Nível 1)
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.
Aura da Natureza (Nível 1)
Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:40 pm

Carolinna fo maravilhosa,usou todos seus poderes para prender alguns monstros para nos dar tempo de matar os outros,tentei seguir seu exemplo e convoquei energia para descarregar na outra dracaenae,fechei os olhos e fui pensando nela,ia sentindo cada vez mais ela forte em mim mas ia me sentindo mais fraca tamb;em,fiz isso até o ponto que a energia simplesmente ''saltou'' de mim para fora,toda aquela descarga foi para a dracaenae,ela não resistiu a eletrecidade e caiu morta.
Peguei minhas flechas que haviam sido presente de meu pai e fui atirando no outro Cão Infernal,10 flechas foram disparadas e as dez acertaram com uma mira perfeira nele.

Código:
Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 5) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal², e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:46 pm

As garotas estavam dando tudo de si em seus ataques que surgiram efeitos bons mas estava esgontando as energias das duas.

Dracaenae > 0/100
Dracaenae>100/100 [Presa na árvore]
Dracaenae>80/100 [Devido ao ataque dos pássaros]
Dracaenae>100/100
Cão Infernal >10/150
Cão Infernal ²>150/150
Ciclope >250/300
Carolinna > HP:130/150 Energia 60/150
Anne>150/150 Energia 10/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 9:49 pm

Usei a foice para atacar o ciclope,consegui perfurar sua pele profundamente,enquanto ele estava distraído a dracaenae tentou me arranhar mas eu com reflexo uso disso e a perfuro bem na barriga com a foice,realmente em contato com a natureza eu ficava bem mais forte e com os ataques mais poderosos,mas deixar os outros presos estava me deixando sem energia.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 10:01 pm

Estavamos muito encrencadas,Carolinne estava lutando contra um ciclope e uma dracaenae com outras duas presas a custa de sua energia,pego 5 flechas e disparo em seguida no Cão Infernal que ainda vivia,um a menos.Pego uma flecha elétrica e uso para acertar no olho do ciclope,era necessário ele se machucar o máximo possível para morrer,eram criaturas muito fortes.Peguei outra flecha e atiro nos olhos da dracaenae que estava sendo atacada por pássaros,ela estava cega agora o que facilitaria nossos ataques.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 1:26 pm

As meninas se superaram na criatividade dos ataques e estavam vencendo está batalha,agora so restavam a dracaenae cega,a dracaenae presa na árvore e o Ciclope.

Dracaenae > 0/100
Dracaenae>100/100 [Presa na árvore]
Dracaenae>50/100 [Cega]
Dracaenae>0/100
Cão Infernal >0//150
Cão Infernal ²>0/150
Ciclope >150/300
Carolinna > HP:120/150 Energia 40/150
Anne>150/150 Energia 97/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:22 pm

Estava com minhas energias completamente acabadas,logo derrubaria a dracaenae no chão e me tornaria um alvo fácil para o ciclope,então me lembro de um conselho que havia recebido,que a natureza curava quase tudo..Então uma ideia surgiu em mim,larguei a foice e me concentrei no cheiro do parque,na vitalidade das plantas dali e com isso fui me sentindo cada vez mais forte,estava realmente mais forte,mas não foi somente isso,também me sentia mais preparada para atacar,então olho para Anne e digo:
-Pode deixar,cuida da dracaenae !
Então peguei a Foice e ataquei como nunca antes,como se estivesse com a benção de Ares em mim,fui cortando,arranhando com ferocidade no Ciclope,devo até ter chegado a sorrir,mas o importante que aquele estava acabado.

Código:
Aura da Natureza (Nível 1)
Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.
Aura da Restauração (Nível 3)
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:40 pm

Simplesmente não sei o que aconteceu com a Carol,ela se transformou e atacou como nunca tinha visto antes,fiquei muito impressionada.
Ela havia pedido para mim matar a dracaenae que estava presa,ia ser fácil ela não podia se defender,peguei calmamente uma flecha e atirei nos olhos do monstro e outra no peito dela,então para acabar logo atirei uma no Ciclope,e suspiro,haviamos conseguido,viro para carol e digo:
-Carol,veja ali !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:54 pm

~Missão Finalizada~
Anne e Carolinna avistam a Coroa de Papoulas,pegam e devolvem em segurança ao Olimpo,Deméter muito agradecida lhes recompensa pelo feito.

Recompensas ~

Código:
Carolinna:
-5 lvls
-Escudo de pele de dracaenae [300 Defs.]
-100 dracmas

Código:
Anne:
-5 lvls
-Aljava com 50 flechas envenenadas [Veneno muito raro e extremamente fatal]
-100 dracmas

Off->Meninas adorei a missão,postaram como foi pedido e com criatividade,aproveitem suas recompensas (:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte II]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos