Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 4:47 pm

Durante uma visita a Nova York,Deméter [sim,eu.] deixou cair a sua Coroa de Papoulas em algum lugar da cidade,bem ela acha que deixou cair mas alguns observadores inteligentes acha que ela pode ter sido roubada sem que a deusa percebesse.Para isso ela pediu que Quíron selecionasse um de seus filhos para ajudar a mãe,ele escolheu Carolinna por ser mais experiente dos filhos de Deméter e ela pediu a ajuda da amiga Anne,uma filha de Zeus,por ser mais poderosa.
Argos deixou as duas meninas na entrada do Empire State.

~ Regras de postagem ~
-Ordem de postagem [Carolinna,Anne,narradora]
- Explique detalhadamente tudo.
- Fale de seus sentimentos naquele momento,
- Especifique seu ataque (Onde, quando, como)
- Sem abreviatura
- Sem erros de ortografia
- Especifique as armas, escudos, mascote, acessórios e pertences que estão em
sua missão.
- Coloque o nome do poder ou habilidade usada entre code no final do post.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 5:24 pm

Quíron me convocou para outra missão,isso me deixava feliz claro,mas um pouco com medo de não conseguir e decepcionar minha mãe,mas isso segundo todos era normal.
Antes de partir peguei minha Mini Foice,minha Adaga da natureza,uma troca de roupas e claro,como sempre,meu colar de BFF que era encantado e me curava em caso de emergencias.
Ao adentrar a van,após algumas horas as luzes de Nova York vão se intensificando e Argos nos deixa na entrada do Empire State.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 5:41 pm

Estava no chalé 8 quando Quíron adentro-o com um olhar sério.Carolinna minha melhor amiga havia sido convocada para outra missão e queria que eu lhe acompanhasse,claro,nem pensei duas vezes antes de aceitar,sorrio e digo a Quíron:
-Pode deixar,so preciso de alguns minutos para arrumar minhas coisas.
Pego minha mochila/bolsa e coloco dentro minha Faca Elétrica,meu Escudo,uma aljava reserva com flechas de bronze sagrado,dinheiro mortal e dracmas,troca de roupas,cantil com nectar e Ambrosia.Vesti um jeans largo,uma camiseta branca,por cima uma jaqueta GAP e prendi meus cabelos em um rabo desleixado,no meu pescoço estava meu colar de BFF que era mágico e me curava um pouco em casos extremos e meu colar com pingente em forma de trevo que se transformava no meu melhor arco.
Ao entrar na van vejo Carolinna me esperando,sorrio a ela e digo:
-Outra missão,vamos lá.
Após algumas horas Argos nos deixou na entrada do Empire State para iniciarmos a nossa missão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 6:14 pm

Argos deixa as meninas no Empire State,na portaria havia um bilhete de Deméter falando que a mesma havia visitado o zoológico municipal e que talvez estivesse lá.
As meninas vão até o Zoológico e ao chegar estava normal aos olhos humanos mas aos olhos de Carolinna e Anne estava repleto de monstros,o que mais chamou a atencão foi 2 dracaenaes que corriam de um lado para o outro e ao verem as meninas partiram para o ataque.

Dracaenae I -> 200/200

Dracaenae II-> 200/200
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:19 pm

Logo de cara estavamos com um azar,duas dracaenaes,sorrio de um modo que parece um pouco doentio e pego minha Mini Foice,era uma réplica da de minha mãe mas do mesmo modo as dracaenaes se assustaram,viro para a Anne e digo:
-Uma para cada uma ok ?
Antes dela responder,invoco alguns pássaros para distrair a dracaenae que estava sobre meu ataque,no mesmo instante pássaros que estavam nas árvores estavam ''bicando'' a dracaenae que ficava irritada,pego a foice e faço cortes em sua pele,alguns pronfundo.Mas não a preço de levar um grande arranhão no braço que ardia profundamente.


Código:
Ajuda Animal (Nível 3)
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar,principalmente pássaros.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:26 pm

Carolinna separa uma dracaenae para cada uma de nós e imediatamente começa a lutar contra a sua,faço o mesmo com a outra.Puxo o trevo do meu colar e ele se transforma em um grande Arco,minh aljava aparece nas minhas costas magicamente,era encantada como a de todas as outras caçadoras,sempre que eu precisava ela aparecia,antes de atacar a dracaenae a cego com um flash forte e uso desses momentos dela para atirar algumas flechas,coloco rapidamente no arco e na mesma velocidade vou atirando no monstro,vejo que Carolinna foi ferida então grito para ela:
-Carol,o colar!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:59 pm

Carolinna é ferida com um profundo arranhão mas a dracaenae esta quase praticamente morta,a dracaenae que estava por conta de Anne morree retorna ao tártaro pela descarga elétrica das flechas e da profundidade dos ataques.

Dracaenae I: 7/200
Dracaenae II: 0/200
Carolinna: HP:100/150 Energia:100/150
Anne: HP:150/150 Energia:100/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 5:38 pm

No mesmo instante que Anne gritou a palavra ''colar'' entendi,puxo meu colar de dentro da blusa e aperto com força,quase no mesmo instante paro de sentir a dor do arranhão e o vejo cicatrizar e parar de sangrar,enquanto a dracaenae estava morrendo,vejo em volta e digo a Anne:
-Anne,nós matamos as duas mas não temos nenhuma pista da coroa de minha mãe !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 5:57 pm

Carolinna estava certa,matar as dracaenaes não tinha nos dado nenhuma pista sobre o que realmente queriamos,então penso um pouco e digo a Carolinna:
-Tenho uma ideia.
Me aproximo da dracaenae quase morta e com um tom severo lhe digo:
-Monstro nos diga onde está a coroa !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 7:05 pm

A dracaenae quase morta diz:
-Central Park.
As meninas logo entenderam a mensagem,o que elas queriam estava no central park.

~Parte I Finalizada~
Recompensas ~

Código:
Carolinna:
*1 lvl 50 XP

Código:
Anne:
1 lvl 50 XP
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I] Empty Re: Missão encontre a Coroa de Papoulas [Parte I]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos