Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O coração do SONHAR

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Annabeth Chase Ter Mar 15, 2011 11:19 pm

Hãn? Ok, desfrutar desse sonho com um participante, mas, tentar o que? Morpheu só sorria, e Rebecca estava lá parada com cara de quem não está entendendo nada, bem...
Comecei a pensar, e me lembrei da minha grande paixão, a arquitetura, comecei a ter um olhar sonhador, um sorriso se formou em meus labios, não sei se isso fará a Rebecca se divertir como Morpheu disse, mas a mim vai, depois ela pode "tentar" algo que a agrade, comecei a imaginar aquelas grandes obras, todas aqui, para mim ver, tanto as antigas como as mais recentes, todas aquelas grandes obras da arquitetura aqui...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Rebecca Piper McLean Ter Mar 15, 2011 11:31 pm

Olho a cena que envolvia Anna e sorri de um geito expontaneo coisa que raramente fazia longe de Jas vou me aproximando dos dois devagar paro na frente deles.
-Sou rebecca!
Rebecca Piper McLean
Rebecca Piper McLean
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Morpheu Qua Mar 16, 2011 10:31 pm

--bem Anna o que são pesadelos...eles são quando suas progeções sua mente seu sonho sai fora de controle do sonhador e se volta com sigo mesmo....para sair de um pesadelo á 3 maneiras.....morrendo logo acordando....achando a saida que te fara acordar ou ir para o coração do sonhar....ou o que por sinal ser muito dificil ter total controle sobre seus medos para isso voce precisa de um objeto de inspiração escondido nas trevas do pesadelo....

Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Annabeth Chase Qua Mar 16, 2011 10:43 pm

Eu ainda estava pensando nos monumentos, com meu olhar sonhador e um sorriso no rosto, quando Morpheu fala comigo, então eu paro de pensar nos monumentos,e presto atenção em suas palavras...

- Morpheu, qual, e como seria esse objeto de inspiração?
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Morpheu Qua Mar 16, 2011 10:55 pm

--Varia...pode ser um objeto...pessoa no caso projeção....pode ser tudo menos que o objeto seje um sonhador bem isso so aconteçeu uma vez afinal não são todos que convivem a esperiencia de um sonho compartilhado e caso ocorra um sonho compartilhado sem minha intervenção ou feitiço de outra fonte caso ocora de forma natural.....é o desastre significa rompimento das bareiras dos recifes e odeio quando isso aconteçe por que o recife e o sonhador tem que ser destruido
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Michael Yew Qua Mar 16, 2011 11:05 pm

Depois que acordei do meu sonho com meu Tio Morpheu participei de um longo dia de treinamento de arco,tomei um belo e fui descansar no meu chalé.Acabei dormindo e no meu sonho vi meu poderoso Tio.Morpheu o deus do sono.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Annabeth Chase Qua Mar 16, 2011 11:12 pm

Ouvia atenta tudo o Morpheu dizia, só não gostei muito do final,o recife e o sonhador tem que serem destruidos... Bem... Isso concerteza não é legal.

- Ok, tio, mais alguma coisa? - Queria saber mais, eu como filha de Athena, sempre busco o conhecimento.

Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Morpheu Qui Mar 17, 2011 11:21 pm

--sim que o teste começe!!!

Derepente o incrivel palacio que ana via desmorona as pedras cenario tudo se reconfigura para o que parecia ser um crematorio,michael estava numa especie de caixão transparente indo devagar em direção ao forno cuja era protegido e operado por um gigantesco homen,Anna por outro lado se ve em uma cadeira de ferro presa com varios eletroldos presos a ela ela pensa um pouco e estava em uma cadeira eletrica e a sua frente estava uma plateia muda a asistindo fotavam 15 minutos para meia noite em um relogio na parede e ao longe via michael indo para o forno
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Annabeth Chase Qui Mar 17, 2011 11:35 pm

Ok, ok, se acalma Annabeth, tenho que confessar que aquilo ara assustador, muito assustador, vejo minha espada a meu lado, consigo a pegar e cortar aqueles eletrodos de mim, me levanto e corro até Michael, tento falar com ele, depois vou até o gigantesco homem...
Annabeth Chase
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 203
Pontos : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : São Francisco, Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O coração do SONHAR - Página 2 Left_bar_bleue100/100O coração do SONHAR - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Michael Yew Qui Mar 17, 2011 11:43 pm

Eu estava encurralado naquela caixa eu me lembrei de uma vez que Morpheu disse sobre o que é real num sonho e o que não é.Como aquele homem provavelmente ele podia nos ver.Me lembrei de quando Tio Morpheu atiro naquele homem na boate.Olhei para Anna acho que ela entendeu o que tentei disser ataque o homem.Acho que ela entendeu que devia atacar o homem.Tentei imaginar minha espada lunar para sair do caixão.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Morpheu Sáb Abr 02, 2011 3:34 pm

Anna tenta evocar a espada mas quando olha para ela ela vira pó,Michael imagina a espada mas mais corentes aparecem do nada o prendendo agora estava mais perto do forno crematorio ambos notam um relogio no teto que indica 23:55

Apareço com a aparencia de um padre Fico ao lado de anna comigo carrego a "Biblia Infernal" e digo como se minha voz parecesse ecos em uma caverna perdida

--em 1893 foi criada uma lei que todo condenado a morte deve ser executado a meia noite do dia da sua esecução

Apos diser isto permaneço com um rosto sem espresão
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O coração do SONHAR - Página 2 Empty Re: O coração do SONHAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos