Cronicas do sonhar

Ir em baixo

Cronicas do sonhar

Mensagem por Bonnie Cromwell em Ter Maio 24, 2011 4:42 pm

Capitulo 1

"Bem vinda” era tudo o que se ouvia na sala do trono, um local cheio de
janelas - mas só uma era aberta - a que ficava mais perto do trono
grande que parecia bem confortável e um do lado do maior que também
parecia muito confortável, um longo tapete vermelho levava a eles, a
sala era repleta de arte barroca, cada quadro mais lindo do que o outro,
andei ate a única janela aberta e tinha uma paisagem perturbadora, era
um campo sombrio e estéril feito de ossos, quando começo a me imaginar
no meio do campo tudo ao meu redor fica turvo, quando consigo enxergar,
mais uma vez estava la no meio do campo exatamente, onde me imaginara
era estranho, parecia que eu estava controlando o sonho e minha roupa
havia mudado, estava vestida como uma Lolita gótica o gótica ate
entendia, sou gótica, mas o Lolita era muito esquisita, ria de mim mesma
enquanto ando pelos campos mortos. Feliz por não ter um pesadelo pior,
me ajoelho e pego uma plantinha morta no chão que quando a toco ela
floresce tornando-se verde viva e brilhante, agora sim me assustei,
grito e no mesmo instante estou
em meu quarto de manhã com minha mãe ao meu lado perguntando o que tinha acontecido.
-Nada mãe, foi só um sonho estranho - conto a ela o sonho que tive e ela
pareceu ficar com medo, dizendo algo ininteligível e depois um
sussurro.
- Ainda não posso perdê-la - ela me abraça, me pergunto se
ainda estava sonhando dou um beliscãosinho no meu braço só para
garantir.
- Mãe, da para me deixar respirar - falo em meio o aperto de seu abraço.
- Desculpe - ela me diz - é melhor você ir para escola, vá tomar um banho, eu arrumo sua mochila - termina de falar .
- Ok – digo.
Pego minha toalha de banho e vou para o banheiro do meu quarto,
enquanto minha mãe arruma minha mochila, antes de fechar a porta do
banheiro a vejo colocar no primeiro bolso da mochila uma coisa brilhante
de cor de bronze, não sei o que era, mas não dei muita importância. A
água era quente e gostosa, passei shampoo nos meus cabelos ruivos, me
ensaboei e terminei o banho e vou saindo do banheiro, me arrumo com uma
blusa preta e uma calça jeans e meu all. Star cano alto, pego minha
mochila que estava na minha cama e desço as escadas, ando ate a sala
onde minha mãe devia estar com o café da manhã e começo a ouvir.
- Ela não esta pronta para isso, me deixe ficar com ela mais um ano, por favor- minha mãe fala.
- É perigoso demais, é melhor levá-la ao acampamento onde é seguro - era uma voz masculina num tom de soprano.
- Não, ela não vai ficar longe de mim, vá embora não quero mais vê-lo.-diz minha mãe.
Depois tudo fica em silêncio, faço barulho com os pés para da à impressão de que estava descendo as escadas.
- Rápido, pense em algo ela esta vindo.
-Vá embora.
Entro na sala, minha mãe estava com lagrimas nos olhos, corro
ate ela, perguntando:
- O que aconteceu mãe, esta tudo bem?
- Esta querida, só foi um cisco que entrou no meu olho nada de
mais”
*seiii*pensei.
- ok então - digo fingindo ser enganada, tomo meu café e quando estava me retirando sou pega de novo em mais um aperto de urso.
-
Tchau mãe- digo e então saio, o dia estava ensolarado e o céu azul
limpo sem nem uma nuvem, dia perfeito, vou para a parada esperar o
ônibus escolar para mais um dia de blábláblá na escola, onde os alunos
fazem os professores de bobos, eu tento aprender algo mesmo tendo déficit de atenção tentava me concentrar ao máximo
mais isso sá piorava,depois
de meia hora esperando, O ônibus chega e eu entro e me dirijo
.
para o ultimo banco quando tropeço no pé de alguém, todos começam a rir
de mim e o menino idiota do primeiro ano que me derrubou me chamando de
esquisita, me levanto e dou um belo murro no meio do nariz dele.
- imbecil-digo.
E saio andando, todos se calaram, fico feliz sabendo que deixei o nariz
daquele idiota sangrando, me sento onde queria e fico olhando a cidade
da janela do ônibus, me lembrando do sonho que tive esta manhã.

Continua.......

Última edição por Bonnie Cromwell em Seg Maio 30, 2011 6:35 pm, editado 4 vez(es)

O0o0O0o0O0o0O0o
aacampamento meio-sangueaaa[size=1]~mundo do sonhar
...............................[ Filha de morpheus
Bonnie Cromwell
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 30
Reputação : 0

Re: Cronicas do sonhar

Mensagem por Thalita De Vino em Sex Maio 27, 2011 3:20 pm

To impressionada bonnie, sua linguagm é de arregalar os olhos, continue assim =D

Meio-sangue Filha de Deméter
'-'

Sozinha eu não sou ninguem, mas com você eu consiguo ser alguem.
Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 83

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Bonnie Cromwell em Qua Jun 01, 2011 8:07 pm

Capítulo dois
Depois de uma manhã de aulas insuportáveis e chatas ,eu estava ansiosa para ir para meu abrigo, no silêncio do meu quarto onde conseguia relaxar, dormir e principalmente sonhar, escapar desse mundo hipócrita para um lugar onde quem mandava era eu, os meus sonhos, quando minha mãe veio me buscar na escola ela estava com os olhos um pouco inchados como se tivesse passado todo o tempo em que estive na escola chorando, eu estava ficando realmente preocupada “mãe o que aconteceu”? pergunto.
“Nada querida, nada” ela responde minha mãe nunca havia mentido para mim mais agora estava claro que era a primeira vez fingi acreditar nas palavras dela para não deixá-la pior então fomos para casa em meio de um silencio mortal, chegando em casa o almoço estava pronto era espaguete com almôndegas meu prato preferido em todo o mundo e especialmente o molho que minha mãe inventou deixava o espaguete perfeito, depois de comermos eu fico encarregada de lavar os pratos depois de tudo limpo e guardado vou para meu quarto tomar um longo banho e então finalmente descansar e estava feliz por finalmente chegar na inconsciência.
“bem vinda”...
- o mesmo sonho-falo ,olhando os dois tronos depois do tapete vermelho, corro ate a única janela aberta e olho a paisagem que estava diferente era agora um pequeno e bonito vilarejo com crianças pequenas brincando na varanda de uma casa uma garota de mais o menos meu tamanho bordando na pracinha arborizada casais caminhando de mãos dadas era lindo mais então noto as roupas das pessoas eram roupas antigas demais eram de época as casas também eram formas antigas mais eram novinhas em folha com se tivessem sido construídas a pouco tempo sem entender o que estava acontecendo faço como no outro sonho me imagino perto da garota que estava bordando e então estou lá mais só que mais uma vez vestida de outra forma estava com roupa de época ando ate a menina e pergunto
-qual a data de hoje?
-a 15 de novembro de 1886-diz a garota enquanto continuava com seu bordado
*Mais como eu poderia sonhar com uma coisa que não conhecia como?*penso, Saio correndo pensando em voltar para a sala do trono então estava lá não sabia como funciona isso mais estava gostando, as roupas de época tinham sumido estava mais uma vez como Lolita gótica senti um alivio, me viro vejo as portas da sala do trono havia um homem ali ele era alto com cabelos negos de pele pálida ele era completamente sombrio e assustador mais muito bonito que diz - o que fazes aqui menina?-ele agita uma das mãos e tudo ao meu redor some e eu estou caindo vendo o homem olhando para mim lá em cima no que havia restado da sala do trono e eu continuava caindo ate então cai em cima de uma coisa macia e acordo assustada falando para mim mesma *foi só um sonho só um sonho* atormentada demais para voltar a dormir, pego minha mochila para ver o que minha mãe tinha colocado nela esta manhã abro o primeiro bolso e procuro lá dentro e vejo um lindo punhal de bronze
-lindo... –murmuro *mais porque minha mãe colocaria um punhal na minha mochila?*penso meu dia ficada cada vez mais difícil de entender tudo só piorava um homem estranho de preto nos meus sonhos, punhal na mochila, mãe chorando, voz estranha na cozinha eu tinha que ir investigar, devolvo o punhal para minha mochila tiro todos meus livros e cadernos deixo só um caderno o que eu escrevia meus pensamentos intrigantes, ele me ajudava a resolvê-los então pego e escrevo “sonhos difíceis de decifrar sala do trono com paisagem mutável, homem pálido e vestido de preto e o mais importante eu vestida de Lolita gótica? o que esta acontecendo” guardo o caderninho na bolsa e um pouco do dinheiro que eu estava economizando coloquei mais ou menos cem dólares e saio do meu quarto
-mãe vou sair um pouco para comprar alguns livros tchau – grito
-tome cuidado querida-ela responde
Uma das coisas que eu mais gosto na minha mãe é que ela não fica me cercando ou invadindo minha privacidade ela me da liberdade total, saio de casa em direção ao shopping que era bem perto só vinte minutos de caminhada era mais ou menos 4 horas da tarde e a rua estava calma quando chego ao shopping vou direto para a livraria procurar um livro que tinha visto uma vez quando vim aqui com minha mãe, procuro entre as prateleiras abarrotadas de livros e mais livros que então no meio de duas enciclopédias eu o encontro o livro “mistérios do sonhar”, abri o livro e li o que tinha escrito na primeira pagina “descubra tudo que esta oculta nos sonhos” *parece promissor* pensei começo a ler, a leitura era monótona não tinha história ou assunto só falava dos presságios dos sonhos e outras coisas parecidas, estava começando a achar que era perda de tempo ler o livro ate que cheguei a uma pagina que falava dos domínios do sonhar onde falava “O sonhar, talvez o mundo mais antigo já existente ele é tão velho quanto à primeira criatura viva rastejou na terra, o sonhar é livre de qualquer forma de medida de dimensão que o homem pode imaginar... afinal ao invés de imaginar o tamanho desse incrível mundo se pergunte "quão longe sua mente tem coragem de ir?"... O Sonhar ele não fica em lugar nenhum, mas ao mesmo tempo está em todo lugar mesmo que não o veja mesmo que não esteve nele você sabe no fundo que mais cedo ou mais tarde Você estará lá...
Eu Morpheus regente deste fantástico, incrível e horripilante mundo reino nele antes mesmo que o tempo existisse e para que um reino seja justo existem regras a ser seguidas... nunca quebradas às vezes apenas alteradas, mas lembre se tudo a SEU PREÇO.” *perco? Que preço* me pergunto, continuo lendo ate chegar a outra coisa interessante “leis do sonhar” *hum*penso
Continuo lendo mais dessa vez com bastante atenção
“1-O trato
Todo Ser Vivo tem direito a um recife no Sonhar se o Sonhador morrer o recife será destruído pela tormenta do esquecimento caso o Recife seja destruído com a morte do Pespertino pedra que o sonhador carrega no coração enquanto sonha cuja supre energia para o Sonho o mesmo será desfeito junto ao recife se o sonhador tiver sorte apenas morrera...
2- A BALANÇA
Em um Recife só poderá haver um sonhador se houver seus recifes irão se partir o sonhador original não terá controle nem o outro sobre o recife ele se manterá estático sem poder alterar nenhuma forma os sonhadores só poderão alterar a si mesmos caso isso aconteça de forma natural ou isso estabilize a ordem do mar das ilusões e Morpheus terá que destruir o Recife, Sonho e Sonhadores antes que o vórtice destrua a todos...
2-O PREÇO
Você não sonha por que eu sou bondoso para ceder terra em meu mundo o Custo para sonhar é pago com a essência de sua alma
o Pespertino o que te da poder no Sonhar é o mesmo que fornece a energia de sua alma para Morpheus não diz o que faz com ela que se dissesse você teria medo para sempre antes de fechar os olhos...
3-ESPELHO DA VIDA
Ninguém esta de carne e osso no Sonhar na verdade é só parte de sua alma que compõe
o Pespertino e a sua mente no caso seu celebro matem a conexão dos dois mundos, caso o Sonhador "Morra" no sonho o pespertio ira retornar ao corpo do sonhador para que não seja danificado
*não sabia que sonhar tinha regras *pensei fecho o livro e vou em direção ao caixa em casa eu poderia estudar melhor o livro mesmo tendo DDA lendo eu me sentia calma era o único momento que eu conseguia ficar quieta e concentrada, meu quarto era cheio de livros em varias estantes e se brincar meu quarto era o maior cômodo da casa, depois de pagar o livro saio da livraria, o livro tinha me custado pouco, só trinta dólares ,fui para casa caminhando com calma sem pressa já que tinha achado o que procurava fiquei satisfeita, quando cheguei a casa estava muito silencioso, Minha mãe devia ter saído vou ate a cozinha na geladeira minha mãe geralmente deixava bilhetes quando saia e lá escrito na porta dela como sempre estava o recado que dizia “vou para minha aula de ioga querida voltarei tarde tem comida pronta na geladeira é só esquentar no microondas de sua mãe Lilian “ tinha me esquecido que hoje minha mãe tinha ioga aproveito que ninguém estava em casa e corro para meu quarto para ler em paz ai poderia realmente entender,ao entrar no quarto pulo na minha cama que era muito confortável e então abro o livro um pouco depois de onde parei na loja onde tinha escrito “O Sonhar ele não pode ser mapeado mas se pudesse ele seria assim...O Coração do sonhar Meu trono meu Recife fica no centro te tudo no sonhar é uma gigantesca ilha quase um continente no meio de um Oceano de Ilusões sua costa é cercada por um gigantesco muro dentro da ilha não pode ter uma forma especifica afinal Morpheus Deus Absoluto Onipotente e Único do sonhar o molda aos seu prazer,estado,necessidades e emoções.No centro exato do Coração do Sonhar á um castelo um gigantesco forte cuja sua torre principal devem ir alem dos céus no próprio coração em volta do castelo á relevantes citações a serem ditas.....No Cemitério das Esperanças perdidas á grandes casas 1-A Casa dos Mistérios Cuja Caim criatura criada em um sonho muito antigo e distante é seu guardião nesta casa as chaves de todos os Mistérios Imagináveis do universo repousam... 2-Casa Das Verdades Nesta incrível casa velha verde de madeira podre cuja Abel subproduto do sonho de Caim guarda com a vida As verdades do universo... Verdades se reveladas não haveria mais Mistério.
Compondo o resto do Mundo Sonhar existem os Recifes, Os Recifes são na verdade a terra concedida a cada humano por tempo que viver no mundo material para Sonhar o Recife são ilhas entorno da Grande Ilha quanto mais próxima se chega a um recife uma neblina cerca os viajantes ate que ela se dissipa e então os mesmos se vem no sonho... Tudo No Sonho é composto pela areia do sonhar tudo menos Morpheus e os sonhadores estas areias tomam forma que o sonhador imaginar logo criando seu sonho. Basicamente é isto e é claro; caros sonhadores, ainda há muito a ser descoberto, só torço que saia inteiro. Afinal o que pode ser mais perigoso que a própria mente humana?...
Continua.............

O0o0O0o0O0o0O0o
Bonnie Cromwell
Campista Novato
Campista Novato

Mensagem por Hades em Seg Jun 06, 2011 6:17 pm

Ficou muito bom,continue assim !
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 730
Reputação : 2

Ficha Meio-Sangue
Hp:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia (Mp):
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Mensagem por Thalita De Vino em Ter Jun 07, 2011 3:44 pm

posta o resto, tó curiosaaa...=D

'-'

Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Dimitry alucard em Sab Jun 11, 2011 3:02 pm

Gostei muito parabens!

Filho de Hecate
Tenente
Ceifadores de thanatos
Se viemos do caos porque negar nossas origens

Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 127

Mensagem por Bonnie Cromwell em Qua Out 12, 2011 11:21 pm

Capitulo três
Depois de uma leitura interessante sobre os mistérios dos sonhos eu estava ficando cada vez mais curiosa eu tinha isso como obsessão eu nunca desistia de investigar um mistério e esse era muito intrigante e muito difícil era perfeito, guardei o livro no meu criado mudo e pego o punhal que minha mãe me dera eu ainda não sabia por que mais poderia ser útil em algum momento, estava começando a anoitecer e minha mãe já devia estar chegando então vou para cozinha querendo comer alguma coisa não comia nada dês do almoço, na cozinha fiz um sanduiche de file peito de peru, terminando de comer saio pela porta da cozinha não tinha como eu ficar parada esperando minha mãe ando um pouco na rua que estava deserta mais lá no começo dela havia um cão muito grande devia ser um dobermann ou outro cachorro grande ele estava farejando algo e ele vinha na minha direção quando começo a olhá-lo melhor cada vez que ele dava um passo se aproximando ele ficava maior ate que ele olha para mim ele tinha olhos vermelhos parecia fogo aceso então ele late era um som estrondoso parecia vindo direto do inferno começo a correr mais tropeço em algo, meus pés, quando
estava me levantando vejo uma sombra enorme chegando perto o cão tinha adquirido o tamanho de um leão ele tinha duas fileiras de dentes afiados e era preto tinha garras que pareciam de um leão mais latia com ferocidade e rosnava fiquei paralisada de medo, então o cão pulou em minha direção apavorada para pensar em algo melhor só levanto o punhal onde pensava que o cão ia cair não sei como eu sabia mais simplesmente sabia o cão me aranhou no meu braço que começou a sangrar mais fechei os olhos esperando minha morte, mas demorou muito então os abro e me olho meu braço estava sangrando muito e eu estava coberta de um pó dourado estava por todo lado e se misturava com meu sangue que tinha escorrido pelo chão, me levantei e segurei firmemente meu braço tentando conter o fluxo de sangue que era muito e corri para casa fui direto para meu Quarto manchando o chão com meu sangue, abri o guarda roupa e peguei um cinto de couro para fazer um torniquete apertei muito forte o cinto no meu braço para garantir que não sangrasse mais e então escuto a porta da sala abrir meu braço estava dormente por causa do torniquete seguro o punhal com o outro
braço se fosse outro monstro ou ate o mesmo cão eu no teria a mesma sorte de antes então cometendo um erro besta por instinto me escondi debaixo da cama então escuto “Bonnie você já esta em casa?” era minha mãe ela chegou sai de debaixo da cama e corri para a sala -mãe – falei, ela gritou a me ver dizendo coisas como ”o que aconteceu?” e também “ai meus deuses” mais espera um pouco meus deuses? Do que minha mãe estava falando e como assim meus deuses?
-mãe como assim meus deuses?-pergunto
-nada querida só um erro de dicção - ela responde
-sei – falo
-tudo bem eu admito não tenho contado tudo o que esta acontecendo com você mais e pro seu bem só não me faça mai perguntas ok?
Sem entender muito apenas assinto com a cabeça, Minha mãe então abre uma gaveta que tinha perto do raque da TV eu nem sabia que o raque tinha uma gaveta escondida da lá ela me da um frasquinho com um liquido dourado dentro e ela me manda beber então bebi
tinha gosto de milk-shake de baunilha depois de beber meu braço começou a formigar e arder um pouco e quando eu o olho meu ferimento tinha sumido se curou como por mágica –mais como-falo
-sem perguntas lembra-ela responde, alguém bate na porta - vá para seu quarto e fique lá só saia quando eu chamar vá rápido-ela diz, então subo as escadas manchadas de sangue o mais rápido o possível entro no quarto pensei em fechar a porta mais minha curiosidade mortal venceu então desço devagarzinho para não fazer barulho já estava de noite e era bem tarde quem seria a visita inesperada

Continua.........

O0o0O0o0O0o0O0o
Bonnie Cromwell
Campista Novato
Campista Novato

Mensagem por Bonnie Cromwell em Seg Out 24, 2011 11:21 pm

Capitulo quatro

Em silencio eu olhava da escada a porta enquanto minha mãe se dirigia a ela, se minha mãe demorasse mais eu mesma pularia e abriria a porta e então finalmente ela a abriu, La estava um homem mais ou menos baixinho de cabelo encaracolado e pele escura vestia jeans e uma camisa pólo branca suja de lama, minha mãe pareceu levar um susto ao velo e eu também depois que percebi como ele era peludo, sem perguntar nada ele entrou e se sentou no sofá, minha mãe o segui e se sentou na cadeira em frente o homem, eu estava avançando aos poucos eu não conseguia evitar então comecei a ouvir o que eles falavam “já esta na hora Margaret” tudo ficou em um silencio mortal por alguns segundos “não esta eu não estou pronta pra deixá-la ela precisa de mim” choramingava minha mãe logo entendi o assunto era sobre mim “que você esteja pronta ou não o problema e seu, agora que e muito mais seguro para a vida de sua pequena sonhadora é” minha mãe começa a chorar e resmungou algo que eu não entendi, o homem tirou um dos sapatos senti um leve cheiro de bode, e então minha mãe foi mais rápida deu um tapa na cabeça do homem falando “coloque esse sapato seu idiota aqui não e lugar para você mostrar a porcaria de seus cascos “o homem emitiu um som que parecia um choro” beeeeee “espera não era um choro ele berrou igual a um bode eu não entendi ele podia estar fazendo piada do que minha mãe falou mais mesmo assim não fazia sentido, subo rápido as escadas sem fazer barulho e vou para meu quarto, estava louca pra dormir um pouco podia ser tudo fizesse sentido depois tiro os sapatos e me deito me aconchegando na cama e rapidamente caio na inconsciência

“A curiosidade pode matar tanto como pode salvar” escutei quando eu entrei na sala do trono, eu estava começando a me acostumar com esse sonho o mais estranho nele era que sempre que eu precisava de algo ela simplesmente aparecia na minha frente então me lembro das paisagens mórficas e ando ate a única janela mais a paisagem hoje era completamente diferente das outras me parecia um acampamento tudo era muito alegre ensolarado mais depois começou um pegaso voou perto de mim tudo o que eu havia visto no acampamento era o lugar depois apareceram os outros varias crianças e adolescentes iam de um lado para outro alguns lutavam com espadas e escudos lanças outros praticavam tiro ao alvo com arco e flecha algumas garotas com pele de um bronzeado perfeito de mais corriam de coisas meio bode meio homem eram o que satiros?um deles quase pegou uma mais ela virou uma arvore e ele deu de cara com ela e caio tonto no chão mais quando ele cai eu vejo o seu rosto era o mesmo homem que estava falando com minha mãe me assusto e então corro o mais rápido que podia mais acabo tropeçando porcaria de vestido quando olho pra cima vejo um tipo de brilho parecido com bronze e mais rápido do que um alfinete caindo a espada me atravessa bem no centro do peito mais eu não senti dor alguma só uma agonia louca de dar vontade de arrancar o coração e jogá-lo longe grito e então acordo no meu quarto

Continua...

Última edição por Bonnie Cromwell em Ter Out 25, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)

O0o0O0o0O0o0O0o
Bonnie Cromwell
Campista Novato
Campista Novato

Mensagem por Thalita De Vino em Ter Out 25, 2011 5:36 pm

Bonnnieeeeeeeee, amiga, que odio, quero ler maissssssssssssssss.
posta logo, e eu quero aparecer, viu?

'-'

Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por LyKa Winchest em Seg Out 31, 2011 10:41 pm

*-* Ta Phodonica a fic manola
LyKa Winchest
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 4

Mensagem por Lara Helen Kevert em Seg Out 31, 2011 10:54 pm

ta mt boa sua fic *---*
quero ler mais tb
ei me bota nela tb tah?!ruum
xD

Última edição por Lara Helen Kevert em Sex Nov 25, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)

||Rockeira||Semideusa||Filha de Hades||Monitora de chalé||Namorando||
||Tenente dos Protetores de Pã||Menestréia de Orpheus||
||Guardiã dos Ventos ||Guerreira de Phobos||
[/b]
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 101

Ficha Meio-Sangue
Hp:
300/300  (300/300)
Energia (Mp):
300/300  (300/300)
Arsenal:

Mensagem por Bonnie Cromwell em Seg Nov 21, 2011 8:59 pm

claro se a THALITA COOPERAR NO QUE COMBINAMOS vou colocar todos na fic o mais rapido o pussivel mais o que combinamos e segredo fiquem na curiosidade
hahahahahahaha[risada do mal]

O0o0O0o0O0o0O0o
Bonnie Cromwell
Campista Novato
Campista Novato

Mensagem por Thalita De Vino em Qua Nov 23, 2011 4:04 pm

calma calma bonnie, já já posto na Fic tah?

'-'

Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Morpheu em Sex Nov 25, 2011 6:53 pm

Pelos comentarios de terceiros nem perderei meu tempo lendo a Fan-Fic(que palavra mais non sense '-') destes pois se acharam seu Diário em um nivel "Phodonico" então imagino que não são dotadas com talento de contar Histórias....Realmente para o padrão do Forum está muito bom pelo que percebo está tentando mostrar o mundo "Punk-Gótico" que a cerca mas não está dando muito certo nos pontos dos dialogos é uma dica que a darei por exemplo

*Sinto que terei que separar de minha mãe....mas como e aonde irei...sempre vivi ao lado dela então quem planeja tirar a unica coisa de min
--Mãe me prometa que nunca irá me largar.......
*parecia um tiro no escuro dizer aquilo...mesmo sabendo que não mudaria nada o desejo de lutar para me manter ao lado dela valia todo o esforço
Algo assim minha filha E dica não insira o Horror de cara é como sexo ir direto ao ponto é maravilhoso mas perde sua mágica Envolva seus leitores com o Terror para quando se sentirem mais seguros os apresente ao Horror de seu mundo......de sua vida...de Ser uma filha de Morpheu

Lembrese Seduza sua plateia!Para depois ir direto ao ponto

"A perfeição está nos detalhes..."
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 71

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: