Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabe com Crosta

3 participantes

Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Acabe com Crosta

Mensagem por Tártaro Qua Ago 17, 2011 3:00 pm

Parece que Crosta está esticando muitos semideuses,então eu mandei John e Henrry para pode matar ele e enviar ele para meus dominios.Crosta está na sua loja de Cama D'Águas vá lá e mate ele

Ordem de postagem John,Henrry
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por John Casey Qua Ago 17, 2011 3:07 pm

Eu estava ansioso por uma missão, era minha primeira e eu havia acabado de receber uma em dupla. Depois de pegar meus arsenais eu fui até Henrry para ver se ele já estava pronto.

Arsenais usados:
♦ Espada Olimpiana (tem os poderes do seu pai/mãe olimpiano)
♦ Escudo Olimpiano (tem os poderes do seu pai/mãe olimpiano)
♦ Adaga Infernal - Invoca fogo infernal em pouca quantidade
♦ Capuz das Trevas - Deixara você invisivel na escuridão
John Casey
John Casey
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Henrry Potter Qua Ago 17, 2011 3:17 pm

Eu estava no acampamento meio sangue, recebo uma mensagem do grande deus primordial Tártaro que mando eu e um outro meio sangue para Los Angeles, para matar o Crosta que estava esticando os meios sangues. Então vou até o meu chalé, pego as minhas coisas e imediatamente assobio e meu pegaso vem a minha direção e subo em cima dele e vou para a cidade onde tinha a loja do inimigo voando nos céus, com o meu animal.
Henrry Potter
Henrry Potter
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Tártaro Qua Ago 17, 2011 3:21 pm

Eles chegam e Los Angeles tranquilamente e agora eles tem que caçar Crosta e achar a sua loja.Eu acabo mandando uma ajuda para achar Crosta,uma sombra parecida comigo vai até eles e o levam para Crosta e os deixam na porta da frente da loja.

John 100/100

Henrry 150/150

Crosta 500/500
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por John Casey Qua Ago 17, 2011 3:24 pm

Nós havíamos chegado na loja, Crosta estava em algum lugar lá dentro e nós precisávamos matá-lo. Eu peguei meu escudo e desembainhei minha espada, aquele cara nunca seria amigável com a gente.
Depois de vestir meu capuz, eu entrei na loja.
John Casey
John Casey
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Henrry Potter Qua Ago 17, 2011 3:34 pm

Finalmente depois de alguns dias voando tranquilamente pelos céus no meu animal, chego a Los Angelos, onde pousando com o meu Pégaso, desço e vou caminhando e lá mais na frente, encontro o outro meio sangue, então eu simplesmente fico calado.

Caminhando vendo a cidade vazia, avistamos uma sombra em formato do deus Tártaro e a seguimos e encontramos a loja de Crosta,porem percebo que o meu companheiro não pensa,logo bota o seu capuz e desaparece entrando na Loja,eu simplesmente me distancio pego a minha espada e o meu escudo que tinha o poder da minha mãe e falo:

-Pelos poderes da eterna magia, mãe faça o inimigo se revelar e destrua esta loja porem proteja o semi-deus que esta lá dentro eu te imploro.

Aponto para a loja e ficando alerta com o meu escudo e a tudo,espero ver o que acontece.

Armas:

Espada Olimpiana - Tem os poderes do seu pai/mãe olimpiano [400] Atk.

-Escudo Olimpiano - Tem os poderes do seu pai/mãe olimpiano [350] def

Como a espada tem os poderes da minha mãe, eu então acho que meu movimento é valido.
Henrry Potter
Henrry Potter
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Tártaro Qua Ago 17, 2011 3:41 pm

O movimento de Henrry não funcionou que fez ele entrar dentro da loja e ir atrás de John que estava invisivel,quando aparece na frente de Henrry um cara enorme e fala: -Por que você não se deita e relaxa semi-deus? Depois Crosta pega uma clava e empurra Henrry na direção de uma cama

Henrry 150/150

John 100/100

Crosta 500/500
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por John Casey Qua Ago 17, 2011 3:48 pm

Como eu ainda estava invisível, eu cheguei sorrateiro para trás de Procrusto e tentei cravar minha espada em suas costas, depois eu pulei para trás para sair da linha de alcance dele.
John Casey
John Casey
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Henrry Potter Qua Ago 17, 2011 3:57 pm

Vejo que o meu movimento não deu certo, então entro na loja alerta porem quando vi depois de dar alguns passos e me distrai, crosta avia aparecido, aquele velho monstro feio vem na minha direção usando uma clava e me ataca no mesmo instante usando o meu escudo tento resistir para não ser lançado a uma de suas camas,então noto que algo o ataca,então imediatamente resistindo dou um golpe para tentar cortar um de seus braços com a minha espada e tento me distanciar da cama,ainda resistindo com o meu escudo.
Henrry Potter
Henrry Potter
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Tártaro Qua Ago 17, 2011 4:02 pm

O ataque de John deu certo mostrando sua localização para Crosta que se defendeu do ataque de Henrry que deu apenas um arranhão muito profundo em Crosta.O salto que John deu para sair da linha de alcance de Crosta não deu certo fazendo que um chute para traz que acerte John e deu um soco em Henrry.

Crosta 400/500 (Perdendo -10 por post pelo jorramento de sangue)

Henrry 140/150

John 80/100
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por John Casey Qua Ago 17, 2011 10:15 pm

Eu estava com meu escudo e minha espada empunhados, e estava em posição de defesa.
Quando eu vi que Procrusto estava com um sério ferimento nas costas, eu coloquei de novo meu capuz e tentei sumir, para atacá-lo de novo de surpresa.
John Casey
John Casey
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Henrry Potter Qui Ago 18, 2011 10:21 am

Eu vendo que o negocio não estava indo muito bem e notando que a crosta, aquele monstro maldito, estava distraída, eu aproveito e corro para uma ala escura da loja me distanciando da área das camas e tentando montar uma estratégia, então me escondo e penso:

*Essa loja de camas esticadoras é grande, porem Crosta este ferido e como tal, perdera sangue isso é uma vantagem, mais o John foi bem golpeado.

No meu esconderijo ocultado na escuridão da loja pego a minha foice e fico armado com a minha espada olimpiana e a minha foice que dobrava os meus ataques, esperando uma oportunidade para poder usá-las na hora certa e fazia silencio esperando, porem alerta.
Henrry Potter
Henrry Potter
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Tártaro Qui Ago 18, 2011 12:18 pm

Henrry se esconde de Crosta e John fica invisivel mas Crosta já tinha visto essa estratégia,então Crosta ficou girando sua clava para todos os lados e golpeo John,mas Crosta estava tonto e os semideuses tinham 2 opções Ou empurravam Crosta na cama ou Tentavam matar ele...

John 60/100

Henrry 140/150

Crosta 390/500 (perdendo 10 de hp por post)
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por John Casey Qui Ago 18, 2011 3:07 pm

Procrusto estava bem perto de uma das camas, eu fui correndo para o lado de Henry e perguntei se não seria uma boa empurrar ele para sua cama.
John Casey
John Casey
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Henrry Potter Qui Ago 18, 2011 3:55 pm

Eu vendo que John vem para o meu lado, pego o licor místico de cura, pois se uma gota me curava então uma gota ele iria recuperar a saúde ou um pouco,então boto um pouco da bebida na boca dele e ele bebe,não sabia se estava curado totalmente ou curado parcialmente,então eu penso:

*Vou ter que arriscar....

Imediatamente pego o meu escudo e o escudo do john e corro em direção ao crosta e parando tomando impulso jogo os dois escudos em uma grande velocidade e força que vai os dois lado a lado na tentativa de fazer crosta cair em uma de suas camas e ficar preso,só esperava dar certo e os escudos passarem pelas brechas do giro da clava e espero para ver.
Henrry Potter
Henrry Potter
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 25
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Tártaro Qui Ago 18, 2011 4:09 pm

Crosta quando finalmente recupera da sua tontura,e vê que estava amarrado na sua cama esticadora então ele começa a gritar de dor e finalmente some em uma nuvem de pó.E só fica a recompensa dos dois semideuses

2 correntes que prendem e aperta o oponente Para os dois

200 de exp

180 dracmas
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Acabe com Crosta Empty Re: Acabe com Crosta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos