Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Guardiões dos Ventos

+11
Gustavo Vichinsky
Taylor Wichbest
Bianca di Angelo
alucard rock
Ryan Cornell
Nico di Angelo
Percy Jackson
Lara Helen Kevert
Emily Jacobs
Michael Yew
Tártaro
15 participantes

Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Ter Ago 02, 2011 9:49 pm

Nome:
Progenitor Divino:
Motivo:
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Michael Yew Ter Ago 02, 2011 10:00 pm

Nome:Michael Yew
Progenitor Divino:Apolo
Motivo:Sempre gostei do vento,Éolo é um grande deus,quero honrar o nome de Éolo me tornando um Guardião do Vento.Quero servir Éolo sendo um grande guardião.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Emily Jacobs Ter Ago 02, 2011 10:10 pm

Nome: Emily Jacobs
Progenitor Divino: Poseidon
Motivo: Sempre gostei de Éolo, tenho uma admiração enorme por ele.
E gostaria de proteger os ventos, manter seus domínios seguros.
Emily Jacobs
Emily Jacobs
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 24
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 27
Localização : São Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Qua Ago 03, 2011 5:26 am

Michael e Emily estão aceitos Michael é meu novo tenente recebendo a arma Escudo de Eurus - Cria pequenas tempestades [200] def (vira um relógio) e Emily minha Sub-Tenente Adaga de Nótus - Permite controlar rajadas de vento Quente [200] atk (vira uma pulseira). Armas para meus Guardiões Normais será: Lança de Bóreas - Essa lança permite controlar rajadas de ventos frios [150] atk Arco de Favônio - As flechas que saem desse arco são mais rápidas que o normal [150] atk Espada de Nótus - Deixa uma pequena queimadura onde ela encosta [150] atk Eurus não possuira uma arma já que ele cria tempestades e é o vento mais poderoso será a arma apenas do meu Tenente e General (irei fazer um teste mais tarde) As armas serão de livre escolha poste-as junto com seu teste
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Lara Helen Kevert Qua Ago 03, 2011 9:51 am

Nome:Lara Helen Kevert
Progenitor Divino:Plutão-Hades
Motivo:Seria uma hora servir a Éolo,o admiro muito(já que com tanto trabalho,ele ainda não fico doido kk/ta parei/).E como eu sou filha de Hades,quero superar meu medo de altura e não ter que me preocupar com o fato de o ar não ser meu elemento.E já que o Michael tb faz parte do grupo neh?! s2
armas:se que escolhe Éolo
Lara Helen Kevert
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 105
Pontos : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue300/300Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia (Mp):
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue300/300Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Percy Jackson Qua Ago 03, 2011 1:04 pm

Nome: Percy Sylphid Jackson
Progenitor Divino: Poseidon
Motivo: Quero ser um guardião,pois adoro voar,os poderes são muito bons,e vou ser o melhor guardião que já existiu. Se possível quero ser o general,não vai se decepcionar.
A arma pode ser a Lança.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue2800/2800Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue2800/2800Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Qua Ago 03, 2011 2:07 pm

Os dois estão aceitos \o/
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Nico di Angelo Qua Ago 03, 2011 3:55 pm

Nome:Nico di ANgelo
Progenitor Divino:Hades
Motivo:Eu sempre quis ser um guardião guardar os ventos e ajudar o Senhor Éolo a capturar os venti e também ser mais forte.
Gostaria da Arma
Arco de Favônio - As flechas que saem desse arco são mais rápidas que o
normal [150] atk
Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 102
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Qua Ago 03, 2011 5:59 pm

aceito \ooo/
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Ryan Cornell Qua Ago 03, 2011 6:03 pm

Nome: Ryan Cornell
Progenitor Divino: Hades
Motivo: Éolo e um deus muito forte,também sempre quis ser guardião do vento para poder honrar o nome de Éolo.
Ryan Cornell
Ryan Cornell
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 37
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27
Localização : Curioso(a) Hm ....

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Qua Ago 03, 2011 6:08 pm

Aceito e agora o teste vai mudar

Nome:
Progenitor Divino:
Motivo:
Narração de luta contra uma harpia ou um Venti
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por alucard rock Qua Ago 03, 2011 6:23 pm

Nome: alucard rock
Progenitor Divino: apolo
Motivo: Alem de Ares um dos deuses que eu mais admiro e o Éolo pois ele e o senhor dos ventos ele e um dos que protegem o olimpo quando os olimpianos saem assim como hestia
ele e primordial para a vida na terra se eu entrar para os guardiões dos ventos prometo fazer o meu melhor

Aceito mas falta a narração da luta mande por MP ou edite
alucard rock
alucard rock
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : pelo mundo cantando rock

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Bianca di Angelo Qui Ago 04, 2011 1:25 pm

Nome: Bianca Di Angelo
Progenitor Divino: Hades
Motivo: Gosto de Éolo, e adoro os ventos, isso parece meio estranho sendo eu filha do deus do submundo, porém quero me tornar mais forte e manter os ventos seguros.
Narração de luta contra uma harpia ou um Venti.


Acordei cedo e após me arrumar fui treinar.
Ao chegar na arena reparei que algo estava errado. Não havia nada... Somente uma garotinha no fundo corredor, estirada e chorando. Parecia machucada... E aquele... cheiro estranho...

Aproximei-me devagar.
-algum problema?
- sim – ela sussurrou, sua voz era áspera. Cheguei mais perto, mas logo me arrependi quando ela concluiu a frase. – Você ainda esta viva. – e começou a se transformar.

Seu braço esticou drasticamente e ela piou. Seu tronco foi alongando, seus braços viraram azas e seu nariz um bico, suas roupas rasgaram. Ela tinha uma cor diferente... Celena a obscura... A harpia feita da escuridão.
Puxei as sais de madeira e me preparei para atacar.

Depois com um rugido agudo arranhou em cima dos ombros. Senti os dois rasgando, a dor foi lacerante.

A harpia continuou voando ao redor, subindo nos armários onde guardavamos as armas e tentando me acertar enquanto eu desviava.
Me preparei e saltei em suas costas. Totalmente tonta.

Cravei-a fortemente, mas o monstro não se dissolveu.
Hora de uma mudança de tática.
Ela me derrubou no chão.
Puxei as adagas de ventania e senti minha força aumentando. Sorri malignamente, agora ela iria voltar para o tártaro u.u.
Aproveitei que ela vinha em minha direção e rodei para direita, ficando atrás dela por miseros segundos. Porém eles foram suficientes para que eu cortasse um pedaço das asas dela, um pouco de cada lado.
Agora que ela não podia voar era fácil. com ela ainda no ar, banbeando e tentando achar um bom jeito de pousar eu lancei as adagas, que lhe cravaram bem no peito.
O monstro se desintegrou e eu recuperei minhas adagas.
Eu não sei como ela foi parar ali, e nem quem a convocou Só sabia que se as coisas continuassem assim, alguem poderia se dar muito mal.
E com esse pensamento sai da Arena, indo avisar a Quiron e depois dar uma passada na enfermaria.

Aceito!!!!!!
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue100/100Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue100/100Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Taylor Wichbest Qui Ago 04, 2011 9:03 pm

Nome:Taylor Wichbest
Progenitor Divino:Apolo
Motivo:Para poder desvendar mais sobre os mistérios do ar e poder ajudar Éolo á ser seu guardião dominando perfeitamente meus poderes.
Luta:
Taylor estava em seu chalé afiando sua Espada de Ferro Estígio quando houve gritos na floresta
-Nossa oque é isso!
aquela floresta era calma não tinha agitação então vou logo para lá apenas com a espada em mãos.
Chegando lá vejo uma Harpia brava saindo espuma de sua boca ela tenta me arranhar.
já teria passado por isso uma vez então desvio da Harpia e passo a lâmina da espada em seu braço decapitando ela.
ela estava sem braço gemendo de dor os gritos se ouvia pela floresta inteira ela vai em minha direção me morder ela estava determinada e se gruda em mim sem eu ter escolha oque fazer caio no chão com um corte no ombro.
minha raiva estava transbordando eu ataco ela no peito dando um grito de guerra fazendo jorrar sangue por todos os lugares ela cai no chão.
passo a mão em meu machucado que sangrava loucamente e vou para o hospital cuidar dos machucados.
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue100/100Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue100/100Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Qui Ago 04, 2011 9:50 pm

Acieto que arma vc vai querer postem
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Gustavo Vichinsky Sex Ago 05, 2011 8:49 pm

Nome: Gustavo Vichinsky
Progenitor Divino: Ares
Motivo: Eu sempre gostei muito de Éolo, e acho que ele é muito mais importante que algumas pessoas acham.

Narração contra uma harpia:

Eu havia acabado de acordar e decidi treinar, mas eu achei melhor treinar contra um monstro de verdade e já havia ouvido falar que monstros podem ser invocados na floresta.
Depois de chegar na floresta, com um amigo que falou que iria invocar o monstro para mim, eu esperei, e quando ele terminou ele falou boa sorte e saiu dali.
Depois de ver melhor o monstro, que parecia uma galinha possuída (oO) eu ataque ela, e ela simplesmente levantou vôo, e quando eu achei que ela havia fugido de mim, um vulto negro cortou as minhas costas e eu vi que ela não sairia dali.
Eu me levantei e notei que ela não poderia levantar vôo muito rápido, pois suas asas eram pequenas para o tamanho dela, e como sempre eu estava enganado. Quando eu tentei dar-lhe uma estocada na barriga ela saiu voando e eu xinguei baixinho, mas depois ela voltou tentando dar mais uma investida em mim, mas dessa vez eu dei mais sorte e consegui cravar minha faca em seu peito, fazendo ela virar pó.
avatar
Gustavo Vichinsky
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Sex Ago 05, 2011 9:21 pm

Aceito \o/
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Bianca rush mendes Sáb Ago 13, 2011 1:19 pm

Nome:Bianca rush mendes
Progenitor Divino:afrodite
Motivo:sempre quis ser uma guardiã dos ventos,adoro o ar e meu grande sonho é um dia voar,sou muito determinada e prometo ser uma ótima guardiã.
Narração de luta contra uma harpia ou um Venti

Era domingo um dia bem ensolarado acordei cedo por que ia sair com minha família para um passeio em um parque botânico(bem isso foi idéia do meu irmão ele adora esses passeios)e como sempre estava louca pra voltar pro acampamento para não ter que escutar os manhas do meu irmão mais ai falei para minha mãe:

- mãe vo da uma volta por ai depois encontro vocês.

ela falo:

- ta bom minha filha mais não vai muito longe.

Andei um pouco e estava chegando perto do auditório estava tendo uma palestra sobre as araras vermelhas então entrei para saber um pouco, depois de um tempo escuto gritos e dei um pulo pra saber o que tava aconteçendo e vejo varias pessoas correndo,fui ate aonde a confusão e vejo uma harpia minha mãe e meu irmão veio em minha direção gritando e eu disse:

-não se preocupe vo dar um jeito nessa galinha carijó
E minha mãe disse:

-cuidado minha filha não vá se machucar

Fui em direção a harpia saquei minha faca e fui atrás dela gritando:

-pode vim galinhinha

Então ela veio em minha direção muito veloz desviei e mim joguei no mato, levantei e sair correndo ela veio atrás de mim mais de repente ela sumiu, parei para procurar ela mim virei e vejo um vulto passa atrás de mim viro e ela estava na minha frente, tentei cortá-la com minha faca mais ela conseguiu sair do meu ataque, com isso ela tentou fugir e com suas garras arranhou meu braço e com a outra minha perna, tentei atacá-la de novo e dessa vez tive sucesso cravei minha faca em sua barriga com isso espirrou sangue na minha cara, sai correndo para atrás da minha mãe e do meu irmão chegando minha mãe da um grito:

-MINHA FILHA O QUE ACONTEÇEU COM VC
Eu disse:

-foi nada mãe só foi uns machucadinhos
E ela disse:

-você tem que ver isso filha vamos pro hospital.

E eu falei:
-A mãeeeee

E fomos ao hospital.*_*
Bianca rush mendes
Bianca rush mendes
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 26
Localização : chalé de afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Qui Ago 18, 2011 12:41 pm

Aceita bem-vinda nova guardiã
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 3:58 pm

Nome: John Casey
Progenitor Divino: Zeus
Motivo: Eu quero ser guardião dos ventos pois eu sempre gostei muito deles, acho que seria muito importante eu fazer algo do tipo e eu respeito muito todos que consigam proteger a eles.
Narração de luta contra uma harpia ou um Venti:
Eu estava no meu chalé esperando dar a hora do jantar quando eu ouvi um estrondo vindo da floresta, sem nem pensar eu peguei minha espada e meu escudo, vesti meu capuz e fui correndo para a floresta.
Clarões estavam em todos os lados, alguns estalidos podiam ser ouvidos mas o que mais assustava eram barulhos muito altos vindos de todas as direções, eu continuei correndo até que eu vi uma cena muito estranha: um cão infernal enorme tentando morder o ar.
De inicio eu não entendi simplesmente nada, o cão estava rosnando e pulando tentando morder o ar, mas depois eu vi um vulto que estava atacando ele. Fui correndo para perto do cão, uma coisa muito idiota, e quando eu ia chegar perto dele alguma coisa me atacou com eletricidade, eu teria sido frito se Zeus não fosse meu pai. Só depois desse ataque que eu vi o que estava acontecendo, um venti atacando um cão infernal.
O cão infernal deu um ganido muito alto e se desfez em pó amarelo, mas o venti ainda não estava satisfeito e investiu contra mim.
Me desviei de outra rajada de eletricidade e coloquei meu escudo na minha frente, ele passou como se fosse um fantasma. Só quando ele chegou bem perto eu o vi melhor, ele parecia um cavalo roxo e cheio de pequenos trovões.
Dei uma risada quando eu tentei atacar ele e a minha espada passou direto pelo corpo dele, mas ele não esperava que meu escudo estivesse na sua frente e bateu caindo no chão. Eu vi ele no chão e achei que havia ganhado a luta, mas o venti se dissipou e reapareceu atrás de mim tentando me bater com sua cabeça. Desviei com facilidade e joguei meu escudo como um frisbee nele, ele se dissipou de novo e reapareceu atrás de mim, mas eu já havia aprendido aquele truque e me virei com um movimento rápido cortando o pescoço dele.
O monstro se dissipou de novo, mas dessa vez não voltou, e eu fui até o meu chalé descansar um pouco.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Tártaro Seg Ago 22, 2011 4:03 pm

Aceito escolha a arma ok?
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Shamira Ter Set 06, 2011 6:13 pm

Nome: Shamira

Progenitor divino: não tenho

motivo: gostaria de ser um guardião pois gosto muito de ventos e também por que seria um honra.
Shamira
Shamira
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Hades Qua Set 07, 2011 12:49 am

Reprovada.O teste não é esse ,e você não pode entrar em outro grupo.

https://pjbegins.forumeiros.com/t610-exercito-de-cronos
* Não é possível aquele que adentrar o Exército De Cronos fazer parte de outro grupo.Só poderá entrar nos Feiticeiros de Hécate ( Caso ela Permita )
*Se Jurou lealdade a Cronos não adianta implorar para sair*
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 535
Pontos : 730
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 2013

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia (Mp):
Teste para Guardiões dos Ventos Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Teste para Guardiões dos Ventos Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Teiigger Richard Adeens Dom Out 02, 2011 5:11 pm

Nome: Richard Adeens
Progenitor Divino: Hefesto
Motivo: Admiro muito o Lord Éolo seria uma honra para mim se torna um Guardião do Vento, além do fato que assim me tornarei mais forte. qq
Teiigger Richard Adeens
Teiigger Richard Adeens
Filhos de Hefesto

Mensagens : 29
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 27
Localização : No Acampamento '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para Guardiões dos Ventos Empty Re: Teste para Guardiões dos Ventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos