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Poderes dos Filhos de Pã e Protetores de Pã [Atualizados]

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Poderes dos Filhos de Pã e Protetores de Pã [Atualizados] Empty Poderes dos Filhos de Pã e Protetores de Pã [Atualizados]

Mensagem por Hefesto. Dom maio 22, 2011 3:36 pm

Poderes dos filhos de Pã:

Passivos:

Perícia em Flauta de Bambu (Nível 1): Como a flauta de bambu é a arma mais conhecida de Pã, você terá controle absoluto sobre ela, fazendo as mais perfeitas musicas mágicas com ela.
Aura da Natureza (Nível 1): Você se sente bem em qualquer lugar onde tenha natureza (ex: Florestas,bosques...). E ainda ficam mais fortes e rápidos.
Chifres (Nível 3): Você criará chifres em sua cabeça, podendo faze-los desaparecer e aparecer quando quiser.
Cura Selvagem I (Nível 3): Quando os meus filhos estão perto de algum animal ou planta, ou ser vivo, eles se curam 10 Hp e 10 Energia por post.
Respeito (Nível 3): Todos os animais e espíritos da natureza (ex: ninfas, sátiros,...) irão te respeitar.
Comunicação (Nível 5): Você consegue se comunicar com qualquer um pela mente, somente na natureza.
Língua da Natureza (Nível 10): Você pode falar na língua de qualquer animal, e ainda se comunicar com as plantas.
Cura Selvagem II (Nível 12): Agora, meu filho cada vez que chega perto de um ser vivo, ganha 25 Hp por post.
Clima (Nível 14): O clima fica agradável de maneira como que você gosta.
Emoções (Nível 15): A natureza perto de você refletira seu estado de espírito.
Elo de Empatia (Nível 20): Você pode criar um elo de empatia com você e outra pessoa.
Cura Selvagem III (Nível 20): Agora, meu filho pode curar até 20 Hp quando estiver perto de um ser vivo.
Poder da Calma (Nível 23): Os meus filhos tem o dom de acalmar qualquer tempestade, qualquer animal selvagem, e qualquer pessoa humana ou semideusa (Menos os filhos de Ares).
Canto e Música (Nível 25): Os meus filhos tem uma ótima habilidade em cantos e instrumentos musicais, podendo acalmar qualquer monstro com Hp abaixo de 300.

Ativos:

Controle da Natureza I (Nível 1): Você pode apenas controlar algumas plantas pequenas e pequenos animais.
Controle do Clima Iniciante (Nível 1): Você pode apenas fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou árido e chuviscos.
Músicas Mágicas Iniciantes (Nível 1): Você pode tocar as musicas mágicas simples [No final do post diz quais são as musicas].
Ajuda Animal (Nível 3): Alguns animais poderão te ajudar, os animais terrestres irão te ajudar melhor.
Criação de Animais Básico (Nível 5): Você pode fazer animais aparecerem do nada, mas só animais pequenos.
Pernas de Bode (Nível 5): Você pode transformar suas pernas em pernas de bode para poder correr mais rápido, chutar mais forte, mas se quiser voltar ao normal, pode voltar.
Controle da Natureza II (Nível 6): Agora você pode controlar as plantas de tamanho médio e animais de porte médio.
Controle do Clima Intermediário (Nível 7): Agora você pode fazer ventanias e chuviscos.
Viagem Pelas Árvores (Nível 10): Os filhos de Pã podem viajar por entre as árvores e chegarem a qualquer lugar que tenha árvores.
Invocação dos Sátiros I (Nível 11): Você consegue invocar pra lutar 2 sátiros, eles tem flautas de bambus, e podem utilizá-las para fazer músicas mágicas.
Músicas Mágicas Intermediárias (Nível 12): Agora você pode fazer mais músicas mágicas.
Criação de Animais Intermediário (Nível 12): Agora você pode fazer aparecer animais de tamanho médio.
Controle da Natureza III (Nível 14): Agora a natureza está simplesmente ao seu controle, você pode controlar plantas, animais, terra e água.
Controle do Clima Avançado (Nível 16): Agora você pode fazer pequenos furacões e chuvas torrenciais.
Selvagem (Nível 16): Os meus filhos podem ficar com garras nas mãos, com caninos afiados e grandes, e com pernas super fortes, para atacar os inimigos, a transformação dura 3 rodadas.
[color=darkgreen]Invocação dos Sátiros II (Nível 17):[color] Agora você pode invocar 3 sátiros para lutar, ou para ajudar seus aliados.
Criação de Animais Avançado (Nível 20): Agora você pode fazer aparecer animais de qualquer tamanho.
Músicas Mágicas Avançadas (Nível 23): Agora você pode fazer músicas mágicas mais fortes.
Controle do Clima especialista (Nível 23): Agora o clima está em suas mãos, você pode provocar os piores furacões e desastres naturais.
Criação de Animais especialista (Nível 27): Agora você pode fazer aparecer animais de todos os tamanhos, e poderá também fazer misturas com eles (ex: rato+elefante, lobo+galinha...).
Transformação (Nível 30): Agora os filhos de Pã poderão se transformar em dois animais por missão.
Invocação dos Sátiros III (Nível 33): Agora você pode invocar 5 sátiros pra lutar.
Guerra com a Natureza (Nível 37): Quando você estiver em perigo, a natureza toda ao seu redor vai lutar contra seu inimigo, árvores se levantado, pedras voando,... Tudo ao controle do filho de Pã.
Invocação (Nível 41): Você pode invocar um monstro animal (Leão de Nemeia, Javali de Eurimanto,...) para te ajudar a vencer as batalhas, só um animal por missão.
Ressuscitação (Nível 45): Os filhos de Pã poderão ressuscitar um animal já extinto para poder ajudar na luta.
Transporte (Nível 47): Os meus filhos podem fazer com que um mamute adulto apareça e leve ele e seus aliados até algum destino.
Músicas Mágicas Especialistas (Nível 50): Agora suas músicas mágicas são mais poderosas de todas.
Grande Rebanho (Nível 63): Invoque um rebanho de carneiros carnívoros para te ajudarem a matar o inimigo, uma vez por missão, gasta 2/3 de energia.
Poder de Criação (Nível 70): Agora, meus filhos poderão fazer com que animais fictícios virem realidade, como Unicórnios, Basiliscos, Salamandras, etc. Uma vez por missão.
Grande Sátiro (Nível 90): Você pode invocar o espírito de Pã para destruir seus inimigos, uma vez por missão, gasta 2/3 de energia.






Poderes dos semideuses Protetores de Pã:

Passivos:

Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.
Perícia em Flautas de Bambu (Basic) (Nível 2): Meus protetores tem ótima habilidade nas flautas de bambu, podendo fazer músicas melodias agradáveis.
Olhos de Fauno (Nível 3): Os olhos dos meus protetores se tornam verdes, podendo ver na natureza com olhos infra-vermelhos (Sensores de Calor).
Cura Natural (Basic) (Nível 4): Toda vez que os Protetores de Pã chegam perto de algum ser vivo (Planta, animal), ele se sente mais forte, e recebe 5 HP por post. (Não vale com semideuses, deuses, ou monstros)
Perícia de Pastores (Basic) (Nível 6): Os meus filhos podem domar qualquer animal doméstico ou de fazenda (Porcos, vacas, bodes e cabras, etc.).
Habilidades Protetoras (Medium) (Nível 7): Agora, meus protetores terá velocidade de um gato doméstico, e a agilidade de uma serpente, e agora, sabendo usar plantas medicinais.
Língua Natural (Nível 8 ): Os meus protetores podem falar com qualquer animal ou planta, sendo mentalmente, ou, com meus protetores falando a língua desse animal.
Perícia em Flautas de Bambu (Medium) (Nível 9): Agora, as músicas produzidas pelas flautas de bambu dos meus filhos ficam com um poder de acalmar alguns animais selvagens, e até acalmar o vento.
Cura Natural (Medium) (Nível 11): Os meus protetores agora, quando chegam perto de alguma planta ou animal, se curam 10 Hp, e podem curar 10 Hp de um amigo.
Perícia de Pastores (Medium) (Nível 12): Agora, meus protetores poderão domar qualquer animal doméstico, de fazenda e selvagem existente, menos animais monstros (Javali de Eurimanto, Leão de Neméia, etc.).
Corrida Animal (Nível 14): Os meus protetores conseguem correr a uma velocidade incrível, e só pode ser vencido por um filho de Hermes ou Íris.
Olhar pra Lua (Nível 15): Como a maioria dos animais, meus protetores gostam de olhar para a Lua, e fazem com que um inimigo fique hipnotizado, com a pureza dela.
Habilidades Protetoras (Advanced) (Nível 17): Agora, as habilidades dos meus protetores irão aumentar, eles são super rápidos e ágeis, e agora, com uma resistência de rocha.
Perícia em Flautas de Bambu (Advanced) (Nível 18): Agora, todas as músicas que meus protetores produzem em suas flautas de bambu são melodiosas e hipnotizadoras, todos gostam de ouvir, e alguns animais ficam mansos ao ouvir a música.
Cura Natural (Advanced) (Nível 20): Agora, toda vez que meus protetores chegarem perto de qualquer ser vivo (Menos humanos, deuses, semideuses e monstros) ele irá curar 15 HP e 15 Mp, e poderá curar também seus aliados.
Sopro (Nível 23): Com um sopro, meus protetores podem devolver a vida a animais e/ou plantas mortas.
Perícia de Pastores (Advanced) (Nível 25): Agora, todos os animais selvagens, domésticos, de fazenda, ou de terras frias, poderão ser domados pelos meus protetores.
Estrondo Mamute (Nível 26): Com esse poder ativado, o meu protetor faz com que o volume da sua voz amplie bastante, e com isso, causando pânico no máximo dois inimigos.
Dança das Flores (Nível 27): Com essa habilidade, os meus protetores fazem com que apareçam flores flutuando, e elas, começam a girar e “dançar” em volta dos inimigos, tirando 10 Hp por três posts, gasta 20 pontos de Mp.
Aparência de Campo (Nível 29): Meus protetores podem fazer com que gramas brotem no corpo dos inimigos, deixando eles mais lerdos.
Conhecimento Avançado (Nível 33): Os meus protetores sabem de todos os animais e plantas existentes e extintos, e sabem se as plantas são venenosas ou medicinais.
Senhor das Árvores (Nível 35): Os meus protetores podem falar com as árvores e plantas, e fazê-las como abrigo, entrando dentro delas e se protegendo.
Recarga de Energias (Nível 37): Os meus protetores podem recarregar sua Mp e seu HP apenas tocando em uma árvore, recupera 50 Hp e 50 Mp, uma vez por missão.

Ativos:

Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.
Fitocinesse (Basic) (Nível 1): Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível somente pedras pequenas.
Música de Vigilância (Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.
Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.
Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente.
Música de Rastreamento (Nível 8 ): Os meus protetores produzem uma música que faz com que uma pedra brilhe e fique na direção do ser procurado.
Controle Animal (Medium) (Nível 10): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também.
Fitocinesse (Medium) (Nível 11): Os meus protetores têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.
Geocinesse (Medium) (Nível 12): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Agora, eles podem controlar pedras e rochas médias, e um pedaço de terra médio.
Música de Campo (Nível 13): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que uma brisa fortaleça suas plantas criadas em “Fitocinesse (Medium)” ou em “Constrição (Basic)”.
Constrtição (Medium) (Nível 15): Agora os meus protetores poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo.
Música de Invasão (Nível 16): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que faz com que portas de madeira ou de rochas saiam do caminho para eles passarem.
Música da Calma (Nível 18): Os meus protetores produzem uma música em suas flautas de bambu que acalma a maioria dos animais, os ventos, e alguns monstros com Hp inferior.
Controle Animal (Advanced) (Nível 20): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a lutar.
Dança com Bodes (Nível 23): Os meus protetores fazem com que dois bodes apareçam, e comecem a correr em círculos, fazendo o inimigo ficar tonto e errar 60% dos ataques, se estiver de noite e a habilidade “Olhar pra Lua” estiver ativada, os bodes se transformarão em lobos por três turnos.
Fitocinesse (Advanced) (Nível 25): Agora, meus protetores podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem.
Geocinesse (Advanced) (Nível 27): Agora, os meus protetores podem controlar pedras e rochas grandes, e ainda um pedaço grande de terra.
Música de Desespero (Nível 31): Quando meus protetores se sentem em perigo de vida, eles produzem uma música que faz com que o inimigo fique com pânico e fuja (Máximo dois inimigos).
Árvore Caixão (Nível 33): Os meus protetores podem fazer com que uma árvore absorva o inimigo e ele fique dentro dela, uma vez por missão.
Constrição (Advanced) (Nível 35): Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo, menos a cabeça.
Música Suprema (Nível 36): Os meus protetores produzem uma música tão melodiosa e poderosa, que faz com que o inimigo se transforme em árvore.
Fitocinesse (Master) (Nível 38): Agora, os meus protetores podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore.
Constrição (Master) (Nível 40): Agora, os meus protetores podem fazer com que as raízes sejam tão fortes e resistentes, que elas cobrem o corpo inteiro dos inimigos, inclusive a cabeça, e criando folhas e galhos.
Guerra (Nível 45): Os meus protetores podem chamar cinco árvores para lutar junto com eles, cada árvore tem 500 Hp.
Chamado Antigo (Nível 50): Os meus protetores podem invocar um animal extinto para lutar (Quando a habilidade “Estrondo Mamute” estiver ativada, você pode invocar dois mamutes).
Hefesto.
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Deuses Olimpianos
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