Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao chalé VII

+6
felipebahia
Thomas Holmes
Sophie Russel
Inhem
Michael Yew
Apolo
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Sáb Mar 12, 2011 5:06 pm

Este é o chalé destinado aos filhos do deus Apolo.Nele seus filhos poderão postar, guardar itens e se divertir.O chalé conta com 8 beliches confortáveis feitas de madeira, 1 televisão LCD de ultima geração, 4 computadores, 1 playstation 3, 4 frigobares, armário individual para todos os filhos, poltronas e sofás, lareira, sala acústica com varios tipos de instrumentos musicais, 1 banheiro feminino, 1 banheiro masculino e hidromassagem.Espero que todos vocês possam descansar e se divertir nesse aconchegante local que agora sera a casa de vocês.


Última edição por Apolo em Sex Abr 01, 2011 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Michael Yew Qua Mar 16, 2011 10:24 pm

Eu chego no chalé,é um lugar lindo brilhante como o sol.Sou o Monitor do chalé dou as boas vindas a todos do chalé.Vou ao frigobar e pego uma coca e fico vendo tv,esperando meus irmaos chegarem.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Michael Yew Sex Mar 18, 2011 10:04 pm

Grande festa!!Segunda minha festa de aniversario.Todos os campistas convidados
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 6:53 pm

Ajudo Michael a arrumar o chalé,decorando-o com fitas amarelas e flechas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Inhem Sáb Mar 19, 2011 6:55 pm

Chego no chalé e falo:-Que chalé lindo a do meu pai que é o deus do sol.
Inhem
Inhem
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : Chalé VII

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Sáb Mar 19, 2011 7:04 pm

Eu olho para dentro do chalé e vejo dos filhos meus enfeitando o chalé, dou um sorriso pois eles estavam convivendo bem.Dou um estalo com os dedos e fasso um presente aparecer na cama de Steve, era um escudo feito de ouro celestial ele brilhava muito e pode refletir a luz do sol deixando o adversario cego por um turno, alem disso ele defende o semi deus que o possui de ataque de flechas fazendo as pegarem fogo e se reduzirem a cinzas, o escudo virava uma bela pulseira de ouro.Vejo que outro dos meus novos filhos havia chegado ao meu chalé e também faço aparecer em sua cama um presente, era uma espada que podia pegar fogo e queimar o inimigo, ela se transformava em um canivete e poderia ser usada como tal.Dou uma ultima olhada para o chalé e vou embora deixando para tras uma bela iluminação de por do sol.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Sophie Russel Dom Mar 20, 2011 3:02 pm

Chego no Chalé e meus irmão vem me dar as boas-vindas.Sentei em uma das beliches perto da janela para descançar um pouco.Ah como é bom tomar sol!! O lugar era perfeito!Me deitei um pouco.Agora eu nao iria precisar pegar os tapetes da minha mãe e jogar no quintal para tomar sol.Dormi um pouco,pois teria um dia cheio.
Sophie Russel
Sophie Russel
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 24
Localização : Qualquer lugaar

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Dom Mar 20, 2011 3:20 pm

O olimpo estava um pouco chato e por isso resolvo fazer uma pequena visita aos meus filhos.Eles estavam dando as boas vindas para uma das minhas novas filhas Sophie, ela era bonita e me lembrava bastante sua mãe, a qual eu havia tido um caso a um tempo atras.Não quis atrapalhar aquele belo momento e por isso resolvo ficar olhando de fora; a minha nova filha merecia um presente de boas vindas, olhei para sua cama e fiz aparecer em rolado em um papel de presentes dourado um belo escudo forjado no sol, ele era feito de prata com detalhes de ouro celestial que fazia com que os adversários ficassem admirados com sua beleza e errassem o primeiro golpe, ele se transformava em uma bela pulseira cravejada de estrelas do céu.Depois de deixar o presente de minha filha em sua cama decido ir embora visitar meus outros parentes no olimpo, esperava que aquele escudo pudesse proteger bem minha filha para que ela não perecesse tão cedo.Me desfaço em uma cortina de fumaça dourada brilhante deixando para tras uma confortavel brisa do entardecer.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Michael Yew Dom Mar 20, 2011 10:18 pm

Dou oi a minha nova irmã,me apresentei.Falo para ela:Bem vinda ao chalé.E chamei ela para participar do treino de arco-e-flecha.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 12:51 pm

Entro na cabine e coloco minhas coisas em uma beliche e me apresento a meus irmãos. Abro minha mala e pego um livro azul, como sou dislexica, pego um espelho para enteder melhor as palavras.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 7:53 pm

Continuo arrumando o chalé para a festa do meu irmão.

Tá ficando legal.

Coloco algumas fotos dele e do nosso pai,Apolo. Pego o meu arco e ponho na entrada do chalé para enfeitar. Pego oito flechas de prata sagrada e coloco atrás do arco,arrumando-as de modo que fique parecendo uma rosa-dos-ventos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Qua Mar 23, 2011 9:55 pm

Eu estava dirigindo meu carro solar e reparei que outra filha minha havia chegado a salvo no acampamento e como era aniversario de um dos meus filhos, ponho o carro no modo automatico e desço para deixar alguns presentes para eles ( não sou o papai Noel ).O dia estava bonito e tranquilo e dessa fez não me contive e entrei em meu chalé; eles estavam preparando uma festinha para o Michel, entrei em silencio como quem não quer nada e deixei dois embrulhos de presentes dourados em cima do sofá com etiquetas que continham o nome de Michael e de Mack.Saio em silencio e fico na janela os olhando por mais alguns estantes antes de voltar aos céus deixando para tras apenas pó dourado e uma bela melodia no ar.
Presente do Michael: guitarra feita de bronze celeste e cordas de prata que vira uma aljava ( o som da guitarra é ótimo e seu efeito nas tecnicas musicais são melhores, alem de ser linda.) 85% precissão nas tecnicas.
Presente de Mack: bastão solar feito de cobre celeste que vira um porta batom ( o bastão muda de tamanho conforme a vontade de seu usuario e pode gerar uma luz capaz de cegar o oponente por um turno)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 11:52 am

Cheguei no chalé, com um pouco de medo. Estiquei minha mão direita e girei a maçaneta, e logo, abri a porta. Dei uma leve empurrada, e adentrei o chalé. Fiquei olhando para todos os lugares. Tudo parecia perfeito, do jeito que eu gostava, então, fui atrás de alguma cama. Ao achar tal cama, deixei minhas coisas nela, e depois avancei até um dos quatro frigobares, logo, abrindo-o e pegando uma bebida. Fui até um dos sofá e me sentei lá, saboreando a bebida com muita lentidão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Sophie Russel Dom Mar 27, 2011 11:56 am

Chego no chalé e vejo um menino sentado no sofá.Era meu novo irmão,Devon.Vou comprimenta-lo e dar boas vindas.
Sophie Russel
Sophie Russel
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 24
Localização : Qualquer lugaar

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Dom Mar 27, 2011 12:50 pm

Eu estava muito oculpado no Olimpo mas vendo um dos meus novos filhos chegando ao meu chalé não resisti e vou para o acampamento.Quando eu chego vejo que ele já estava se enturmando com alguns de seus irmãos e resolvo não atrapalhar, dou um sorriso que ilumina todo o chalé pois meu filho se parecia muito comigo; dou um aceno com minha mão e faço aparecer em seu colo um belo embrulho dourado, com uma prata que continha um presente em seu interior.Era uma adaga feita de prata celestial de ponta dupla que ao ser jogada vira um disco afiado que pega fogo ( ao acertar o inimigo o local queima em uma grande dor ) ATTK: 150
Após dar o presente para meu filho eu vou embora voltando para as minhas obrigações no olimpo deixando para tras uma bela melodia e um calor agradavel no ar.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 3:45 pm

chego ao chale e falo com todo mundo procuro uma cama vaia e me deito nela
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Dom Mar 27, 2011 4:38 pm

Eu havia esquecido o meu arco perto do chalé quando tinha ido visitar meus filhos e voltei para pega-lo.Quando cheguei tive uma surpresa, outro filho meu havia chegado ao acampamento salvo dos perigos do mundo normal que um semi deus enfrenta, por isso resolvo dar a ele um presente; com um aceno de mão faço uma embalagem dourada-prateada aparecer na cama do garoto e dentro dela havia um belo escudo de bronze celestial que vira um bracelete ( o escudo se expande conforme a temperatura aumenta, podendo ter a forma que seu usuario quiser ) def: 150 .Depois de pegar meu arco e deixar o presente volto para o Olimpo para eu terminar com minhas obrigações.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Thomas Holmes Ter Mar 29, 2011 9:56 pm

Chego no chalé feliz como se nunca estivesse melhor.Percebo um lugar lindo.Vou até um beliche e ponho minha mochila na cama de cima.
Guardo minhas armas no armário.
Abro o frigobar e pego um pouco de diet coke.Olho para o céu.
-Um brinde a você pai-
Dou um leve sorriso, me sento em minha cama pensando...
Thomas Holmes
Thomas Holmes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Bem vindos ao chalé VII Left_bar_bleue600/600Bem vindos ao chalé VII Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia (Mp):
Bem vindos ao chalé VII Left_bar_bleue600/600Bem vindos ao chalé VII Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Ter Mar 29, 2011 10:17 pm

Já era noite e eu não precisava me preocupar com o sol, tiro um pouco de tempo para visitar meus filhos em meu chalé no acampamento.Eles estavam quietos e pensativos, e me admiro ao ver Thomas que era um dos espectros de Hades ali; ele então na verdade era meu filho penso dando um sorriso; para alegrar um pouco o rapaz eu resolvo lhe dar um presente e com um estalo de dedos faço um pacote dourado aparecer em sua cama, o pacote continha dentro uma luva de puro couro das vacas sagradas solares ( a luva faz com que seu usuario possa fazer armas simples como espadas e bastões de fogo ) Attk 155.Depois de deixar o presente admiro meus filhos por alguns segundos e depois vou embora deixando para tras um presente para o chalé, um som stereo com capacidade para 5 cds com caixas de som.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Thomas Holmes Qua Mar 30, 2011 1:29 pm

Vejo meu pai ali converso um pouco com ele.
Agradeço o presente e percebo ele indo embora.
Ponho as luvas e derrepente crio uma lança de fogo.
Atiro bem no céu e digo
-Segura essa Pai-
Ligo o stereo e ponho meu cd com as minhas músicas favoritas.
Deito-me na minha cama e adormeço ali mesmo...
Thomas Holmes
Thomas Holmes
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Bem vindos ao chalé VII Left_bar_bleue600/600Bem vindos ao chalé VII Empty_bar_bleue  (600/600)
Energia (Mp):
Bem vindos ao chalé VII Left_bar_bleue600/600Bem vindos ao chalé VII Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Sophie Russel Sex Abr 08, 2011 8:07 pm

Cheguei no chalé super animadaa pra preparar a festa!Como eu gostoo muito dos meus maninhoos e dia 9 é aniversário de um deles resolvi monta uma festa pra ele.pendurei várias bexigas coloridas em todos os lugares.Várias fotos nossas e de nossos irmãos,claro que não podia faltar fotos do nosso papai,encomendei vários comes e bebes,e é claro né,néctar e ambrosia.O som é claro que não era funk.Afinal,funk não é música.O som é musicas pop e eletrônica.Convidei várias pessoas!Acho que o acampamento inteiro!A festa ia ficar irada...Afinal,meu maneenho mereciaa uma festa perfeita.A festaa vai ser em las vegas e o presente pode ser dracmas ou doláres.
Sophie Russel
Sophie Russel
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 24
Localização : Qualquer lugaar

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por felipebahia Sáb Abr 16, 2011 12:19 pm

coloco minhas coisas na cama e vou assistir playboy tv
avatar
felipebahia
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por alucard rock Sáb maio 21, 2011 5:09 pm

chego no chale de apolo com as minhas malas -irmãos cheguei -falei
o primeiro que veio me com primentar foi Thomas Holmes pousando com seu grifo- Mais coragem garoto, ou vai acabar como eu me disse ele e me alegrei com suas palavras emtão entrei e arumei um canto para mim no chale
alucard rock
alucard rock
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : pelo mundo cantando rock

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Apolo Sáb maio 21, 2011 5:40 pm

Eu estava em uma reunião no Olimpo quando ficou sabendo que mais um dos seus filhos havia chegado em segurança ao acampamento, no mesmo instante eu saio da reunião no meu carro solar e vou em direção ao acampamento.Ao chegar lá, vejo que muitos campistas ou estavam nos campos de treinamento ou estavam em seus chalés, pois o dia estava muito frio; vou em direção ao meu chalé andando despreocupado e vejo outros campistas novatos mas não me apresento para eles.Ao chegar no chalé vejo o meu filho que reconheci ser Alucard, desfazendo sua mala e conversando com um de seus irmãos.Discretamente com um estalar de dedos faço um embrulho dourado aparecer no meio das coisas do garoto, era meu presente de reclamação para ele, um conjunto de duas adagas feitas de cobre celestial, zinco e raios solares ( causa queimaduras quando acerta o oponente que sente uma dor horrivel ) atk 200.Depois de dar o presente Apolo da um sorriso em direção a seus filhos e vai embora retornar ao Olimpo.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 483
Pontos : 571
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Taylor Wichbest Sáb maio 28, 2011 6:23 pm

Chego no Chale de meu pai meio confuso falo
Alguem ai??
Ninguem responde
Vejo um Frigobar e Retiro uma Coca Cola
-Eu tomo enquanto vejo tv e espero alguem chegar
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Bem vindos ao chalé VII Left_bar_bleue100/100Bem vindos ao chalé VII Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Bem vindos ao chalé VII Left_bar_bleue100/100Bem vindos ao chalé VII Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Bem vindos ao chalé VII Empty Re: Bem vindos ao chalé VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos