Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro no Rio

2 participantes

Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Encontro no Rio

Mensagem por Will Ter Ago 30, 2011 12:07 pm

Eu chegava no rio, e ficava esperando uma pessoa em especial chegar. Eu subia numa árvore para ver quem chegasse sem ser visto. Ficava sentado la de cima, brincando com um pouco da água do rio.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Ter Ago 30, 2011 1:17 pm

Me arrumei e caminhei até o rio usando minha capa para as Harpias não me virem, observei o luar e sorri.
Avistei Will em cima de uma árvore e apressei o passo.

Fui até debaixo da árvore e baixei o capuz voltando a ficar visivel - Hey, Desce daí macaquinho! - dou um largo sorriso e aceno para que ele.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Ter Ago 30, 2011 1:41 pm

Vejo minha linda prima "A pessoa esperada".
Bem, nao era para ela ter me visto ainda... mas talvez fosse melhor assim. Então digo: - Vá um pouco mais para perto do rio por favor...
Quando ela se vira para lá, que eu queria que ela fizesse, começo a controlar a água no rio.

Um coração de água se ergue com quase 1m de altura do rio. Logo em seguida duas linhas finissimas, mas bem visiveis, saem do rio e vão em direção de Bianca. Começam a subir pelo corpo dela, sem molhar ela, em espirais graciosas e perfeitas até o pescoço dela. Molham um pouco o cabelo dela, deixando que apenas uma mecha fique sobre o rosto bonito. Então se afastam ficando na frente dos olhos dela a cerca de 50cm. Formam um pequeno coração de gelo com as palavras: Te amo. Uma pequena corrente de ouro se prende no coração formando um colar que cai nas mãos de Bianca.

Eu chegava por trás dela e lhe envolvia com meus braços, lhe dando um beijo no pescoço. - Te amo muito! - Olhava sua reação e entao perguntava: - Quer que eu coloque para voce? - Com um sorriso.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Ter Ago 30, 2011 2:18 pm

Sorrio maravilhada para tudo aquilo, com certeza foi algo que jamais esqueceria.
Observei o coração de gelo e depois a corrente em minhas mãos.
Delicada e perfeita, sinto meu coração saltar de alegria.
-É tao lindo... Obrigado, muito mesmo... É perfeito. - Atrapalho-me um pouco com as palavras e respiro fundo. Com as mãos meio tremulas seguro o cabelo de lado. - Pode colocar pra mim. - sussurro observando o rio - Eu também te amo... primo.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Ter Ago 30, 2011 2:25 pm

Eu dou um sorriso muito grande, e fico admirado com o pescoço nu de Bianca: Você é muito bonita sabia?
Então pego o colar e o coloco delicadamente no pescoço dela, aproveitando para lhe acariciar o pescoço.

Sorri enquanto coloca a mão na cintura dela.
- Quer dar uma volta? - Falo sorrindo.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Ter Ago 30, 2011 10:11 pm

Viro-me para ele radiante e o observo, vendo o belo rosto ao luar...
Perfeito.


Corei fortemente ao me pegar por esses pensamentos e balanço a cabeça.
-Sim... Vamos caminhar um pouco. - pego a mão dele e o puxo delicadamente em direção ao local em que costumo ficar, perto do rio, atrás da rochas. - Depois nós vamos nadar. - olho pra ele sorrindo maldosamente - A não ser que o peixinho tenha medo de água fria... - subo em uma das pedras e me sento ali mesmo, observando o reflexo lunar na agua, feliz por estar ali... Com ele.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Qua Ago 31, 2011 9:47 am

Sorrio com as palavras dela e a observo. Ela era graciosa, e muito bonita. Sorrio e me sento ao seu lado a abraçando. Então digo olhando-a:

- E você não tem medo de nadar comigo em um rio? Um lugar onde estará sob meu controle? - Falo com um sorriso levemente malicioso.



Observo-a por alguns instantes, admirando a perfeição das linhas de seu rosto. Eu nunca poderia VIVER sem ela, nunca poderia ficar muito longe dela sem sentir gravemente sua falta.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Qua Ago 31, 2011 2:23 pm

Senti meu rosto esquentar e fiquei ali, observando o quão lindo ele é.
Balancei a cabeça fortemente para me concentra, quando estava perto dele era o que mais fazia!
-Bom, eu não tenho medo... sei que não vai fazer nada que eu não queira. - digo empinando o queixo numa atitude de autoritarismo de brincadeira e dou uma risada alto. -No sério, sei que não vai deixar nada acontecer.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Qua Ago 31, 2011 3:18 pm

Percebo que ela estava corando... apesar de ser dificil ver isso a noite. Mas o luar ajudava um pouco nisso. Sorrio ainda mais quando ouço as suas palavras de "autoridade". Logo depois percebo sua confiança em mim e digo:

- Ah.. sem dúvida não deixarei ninguém se aproximar, rsrs. Pois bem senhorita toda confiança, entre primeiro então. - Falo sorrindo, mostrando o rio, e mostro que estava brincando. Me afasto um pouco e começo a tirar a camiseta. - Não acho que seja justo voce se molhar e eu não. Também não teria emoção alguma ^^. - Então espero para ver o que ela faria, então lhe estendo a mão dizendo: - Juntos então? A propósito, vou deixar que se molhe ta? Não vou proteger suas roupas... - Então caso ela queira se trocar ou tirar parte da roupa, salto e mergulho por uns minutos. Depois volto a superficie e lhe estendo a mão novamente, para que ela entre. "Junto comigo" - Penso.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Qua Ago 31, 2011 3:34 pm

Vejo ele ali, na agua.
Os cabelos molhados o deixavam com uma ar maroto.
-Ahn... eu estou com biquini.... eu vou.. ahn. Ah! eu desisto! - tiro a capa, a dobrando com cuidado, e a blusa, ficando com o biquini vinho e um short preto.

Hesitante pego na mão dele, sentindo o rosto esquentar novamente.
Observo a lua, provavelmente Ártemis não estava gostando muito, Mas somos amigos, primos... não tinha... nada demais...

Salto na agua, ainda segurando a mão de Will e volto sorr
indo pra ele.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Qua Ago 31, 2011 6:24 pm

Quando ela entra na agua eu nao consigo evitar de sorrir. Podia sentir cada linha de seu lindo corpo na água, cada detalhe que estava na água. Eu agora podia ser cego e saberia exatamente como ela era, pela água. Eu nunca poderia ter imaginado algo assim, a pessoa que eu mais amava no mundo comigo em um rio ao luar, desrespeitando várias regras do acampamento. Era extraordinario, era... um sonho!
- Você não imagina o quanto eu te amo! O quanto eu gosto de você...

Após falar isso, uso a água para fazer ela recuar até o centro do rio, e mergulho. Antes dela chegar ao centro eu ja estava lá, e a pego com um dos braços nas costas e o outro nas pernas, atrás dos joelhos, segurando-a firme junto ao meu corpo, sentindo sua respiração. Sorrio maliciosamente:
- Vamos ver quem é o peixinho com medo de água. - Brinco.
Então mergulho com ela nos meus braços, usando meus poderes para que ela tenha uma boa vista no fundo do mar e não entre agua em suas orelhas ou no nariz. Lhe mostro os lugares mais bonitos do rio, os peixes coloridos, as pedrinhas mais lindas. Depois volto a superficie sorrindo, com ela ainda em meus braços.

Off: Espero que não fique chateada por ter feito varias ações com você sem deixar voce postar...
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Qua Ago 31, 2011 10:22 pm

Aquela vista do rio foi a mais perfeita do mundo! Era tudo tão lindo, ele... Perfeito.
De todas as coisas que eu poderia fazer naquele momento, tantas coisas que eu poderia dizer, a unica que me vinha na cabeça era o quanto ele conseguia me fazer feliz, ser espontanea, sem ter que tomar tanto cuidado com o que dizer, ou como agir.

Levantei a cabeça e sorri o abraçando fortemente, sentindo sua respiração e seu cheiro bom me envolver - Eu amei, foi tudo tão perfeito, você é perfeito, e eu também te amo. - analiso o colar que ele me deu, passando os dedos de leve pelo trassado e lhe dou um beijo na bochecha, e logo em seguida o abraço novamente - Você não sabe o quanto é necessário na minha vida, eu amo você.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Sex Set 02, 2011 7:47 am

Continuo olhando-a, admirando-a, o quanto ela é perfeita... o quanto a amava.

- Você também é muito necessaria em minha vida.

Então, lentamente vou me inclinando em direção do seu rosto. Olhando seus lábios perfeitos, o seu rosto lindo. Coloco uma mão em sua face acariciando-a, então passo mão por trás da cabeça dela e...

Paro a poucos cm de seus labios, me perguntando se era isso que ela queria... Olho-a com um olhar amoroso e um pouco interrogativo, acariciando seus cabelos, ainda proximo de seus lábios. - Eu a amo demais! - Sussurro, quase encostando meus lábios nos dela enquanto falava.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Sex Set 02, 2011 12:48 pm

Eu queria, eu quero...
Senti os labios dele encostarem nos meus e fiquei arrepiada.A agua fazia aquele barulho magico e calmo, e eu me entreguei ao beijo.
o beijei calmamente, os labios macios dele me deixaram extasiada e eu senti meu coração acelerar.
Ele é tão lindo, tão perfeito...
Suspirei, acariciei os cabelos dele.

Mas então tudo me atingiu...
A caçada o juramento... tudo!

Me afastei dele devagar, com os olhos arregalados e o observei por um tempo.
-Me d-desculpe... e-eu não posso! - o abracei, chorando.
Eu realmente sabia o que tinha acontecido, e agora não tinha mais volta. -Eu te amo... mesmo, acabei me apaixonando... Mas não posso... Não posso. - Chorei ainda mais, abraçada ao homem da minha vida.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Sex Set 02, 2011 3:09 pm

Percebo com sensibilidade sua aflição, e a abraço tentando reconfortá-la. Coloco minha mão em sua cabeça, a segurando junto do meu ombro, o outro braço nas costas da garota que eu mais amava no mundo. Respiro fundo, então digo

- Oh, desculpe... acho que deveria ter me controlado por mais um momento... aqui na água me sinto tão livre. Mas você sabe que não posso viver sem você.



Eu tentava consolar ela, lhe dou um beijo na testa amavelmente.

- Acho que tenho uma solução para isso, se você estiver disposta a me ouvir agora...



Fico esperando sua resposta, tirando o cabelo do seu rosto. Olho fixamente em seus olhos.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Sex Set 02, 2011 11:36 pm

E mesmo naquele momento ele tentava encontrar uma forma de me tirar daquela situação.
Sorri em meio as lagrimas e passei a mão no rosto.

-Você sabe que não tem jeito... não há saida... nenhuma. - acaricio os cabelos dele. -Obrigado por estar comigo nesse momento e compreender a situação... - sussurro me afastando um pouco dele um pouco vermelha e começo a nadar de costas, lentamente, olhando nos olhos dele.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Dom Set 04, 2011 1:31 pm

Olho para ela tristemente. As regras nunca ajudaram a mim, e não o faziam agora de maneira nenhuma. Nado até ela e a pego em meus braços. Nado até a margem olhando tristemente para ela.
- Eu vou achar uma saída. Juro que nunca vou te deixar, nunca deixarei de te amar. Sempre irei te procurar, custe o que custar, vou achar uma saída.

Então ja na margem eu a deito no chão e usando os poderes deixo-a seca em um instante. - Fique aqui mais um pouco... comigo, por favor.
Olho intensamente para seu rosto, me deitando ao seu lado.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Seg Set 05, 2011 8:52 pm

Deitada ali, do lado dele observando o céu estrelado, me pergunto como seria se nada tivesse acontecido.

Desde a missão, o boneco, Percy, Annabeth, Thalia, Grover... a caçada... TUDO!
Eu sabia que as coisas seriam diferentes... e eu sempre imaginei, mesmo que contra minha vontade, o que teria acontecido caso eu não entrasse na caçada.
E ali estava a resposta. Algo me dizia que se eu não tivesse feito tudo o que fiz, eu estaria com ele.

Olhando pra Lua eu peguei a mão de Will, a apertando carinhosamente, pedindo perdão a Ártemis internamente, esperando que ela entendesse, afinal de contas... Ela teve Órion em sua vida.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Ter Set 06, 2011 2:32 pm

Sinto a mão dela na minha... o calor e o contato com a pele macia e quente dela me fizeram sorrir. Me aproximo mais dela observando-a, mas pensando, coloco nossas mãos sobre a barriga dela, pousando-as ali.

"Por que há tantas regras? Os deuses quase não tem regras, fazem o que bem entende no mundo... são o que querem, e namoram quem eles quiserem... Não é justo privarem a gente disso"

Depois olho para o céu estrelado e mostro as constelações para Bianca.
- Sempre amarei você! Mesmo que o mundo proiba isso... Vou estar sempre contigo.

Observo atentamente seu rosto... era imensamente, indescritivelmente lindo. Acaricia com meus dedos a barriga dela...
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Qua Set 07, 2011 12:36 pm

Sorrio pra ele amorosamente - Tenha a certeza de que eu também estarei com você sempre, e vou te amar eternamente... - sinto os carinhos dele e fico arrepiada com o contato.
Levo a mão delicadamente ao rosto dele e acaricio - É engraçado eu ter me apaixonado por você, afinal de contas além de tudo o que esta acontecendo é filho de Poseidon, e digamos apenas que nossos pais não sao tão amigos assim...
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Qua Set 07, 2011 3:02 pm

Vejo o arrepio dela ao encostar em sua barriga, e percebo que eu gostava disso... de ver ela se arrepiar.
Fico um pouco pensativo com suas palavras, e fecho os olhos ao toque de suas maos em meu rosto. Coloco minha mão na dela, que ainda estava em meu rosto, segurando-a ali. Se pudesse ficaria ali com ela para sempre, apenas sentido sua pele na minha, sua presença... sua beleza.
- Seria extraordinário se eles esquecessem as inimizades... mas acho que isto não afetaria muita coisa por aqui. Eu te amo agora e te amarei sempre, independente do castigo que posso receber da Ártemis... ou das inimizades de nossos pais... eu não me importo com isso. O que me importa é você, ficar contigo. Tudo o que eu posso dizer de ser semideus, que eu gosto, é de ter conhecido você... senão dificilmente teriamos estes momentos maravilhosos juntos.

Eu acaricio mais um pouco sua barriga... depois, do nada, começo a fazer cócegas nela. - Você é muito corajosa sabia? Vir até aqui contrariando seu juramento... Eu te adoro! - Falo rindo enquanto lhe fazia cócegas em seu lindo corpo.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Qui Set 08, 2011 1:26 pm

Começo a rir com as cocegas e meio ofegante peço que pare. Ainda sorrindo olho ele feliz e abro um sorriso - Não estamos fazendo nada de mais Will, e eu vou estar sempre com você, mesmo que não em presença, mas estarei no seu coração e te guiando sempre, quero que saiba disso. - deito a cabeça no peito dele e fecho os olhos sentindo o aroma da noite misturado ao cheiro dele.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Will Qui Set 08, 2011 2:10 pm

A abraço carinhosamente... sinto seu cabelo, sua respiração, seu calor.
- Essa é a melhor noite da minha vida... Eu nunca a esquecerei. - Sorrio ao perceber o duplo sentido. Acaricio agora lentamente seu corpo, de forma delicada, acompanhando as linhas e curvas de seu corpo, mas não de forma muito atrevida... não tinha certeza de até onde ela deixaria eu acaricia-la.
- Queria que isso nunca acabasse.
Will
Will
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Bianca di Angelo Qui Set 08, 2011 4:22 pm

Suspiro sentindo o cheiro bom emanando dele. Suas palavras de carinho me deixando sempre corada e feliz.
Sinto minha pele arrepiada novamente - Melhor noite da sua vida... Acho que posso concordar com esse termo, pois pra mim é a melhor da minha existência. Você é tudo que eu sonhei... - sussurro em seu ouvido, mordisco de leve sua orelha e sorrio.
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Encontro no Rio Left_bar_bleue100/100Encontro no Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Rio Empty Re: Encontro no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos