Percy Jackson Begins
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Poderes de Arthur Coulter

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Mensagem por Arthur Coulter Dom Ago 28, 2011 4:49 pm

Poderes Passivos


Filho de Tânatos

Nível 01 - Influência sobre o medo - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte.

Nível 01 - Perícia com foices - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas.

Level 1: Aura de Tânatos: Sua frieza como filho de Tânatos é nítida no meio de uma batalha, e sua aura é densa podendo ser sentida por quem está por perto amenos que esteja escondendo.

Nível 02 – Cura Sombria - Em locais tomados por sentimentos ruins e más vibrações - tais como cemitérios -, você pode se aproveitar e ter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Lembrando que deverá estar

Level 3: Pericia com Almas: Os Filhos de Tânatos podem se comunicar com as almas de alguns mortos,podendo até invocar uma para lutar ao seu lado. Só pode ser usado uma vez na missão e só pode invocar uma alma.

Level 5: Cura Sombrias: Os Filhos de Tânatos ao ter contato com as sombras recuperam 5 de HP A Cada Post,Porém eles tem que ficar parado para recuperar o Hp.

Level 7: Destreza : Filhos de Tânatos tem muita habilidade com seu corpo e podem desviar de ataques difíceis.

Level 8: Aura Avançada: Os Filhos de Tânatos Podem fazer com que sua aura tome conta do campo de batalha deixando os oponentes com medo do mesmo.

Guerreiro de Phobos

Lv1- Injeção do Medo I :esse poder poderá injetar medo no inimigo com apenas um toque

Lv1-Sacrifício-Esse poder é ativado apenas quando lhe restar 2 de HP ou estiver a beira da morte e você nãoi tiver outra alternativa,você destroi tudo em sua volta por um raio de 20 metros

Lv1- Frieza : sua aparência será muito fria ao inimigo fazendo ele ficar impossibilitado de realizar ataques fortes

Lv2- Invenenamento:com esse poder pode se invenenar alimentos apenas com um simples toque fazendo a vítima cair no chão com sua cara pálida.

Lv3-Injeção do Medo II : agora está mais forte podendo injetar Medo com o olhar fazendo a Vítima ficar com uma tremenda cara de terror

Lv3-Bomba Cósmica-O usuario tem o poder de soltar uma fumaça capaz de desativar qualquer poder de camuflagem

Lv4- imune a medo:você está imune a qualquer sensação de medo menos a que vem de Phobos

Lv4- Transformação do Medo: o Usuario pode se transformar em um corvo por duração de até 4 rodadas.

Lv5-Punição:o usuário faz o oponente imaginar todas as coisas ruins que aconteceram na vida dele quanto mais coisas mais será a dor.

Lv5-Escudo Amedrontador-um poder que cria um escudo feito de corvos que se juntam fazendo todos buracos serem tapados pode até defender uma marreta (3 vez por missão/treino/pvp tcs)

Lv7-Fumaça Negra:faz fumaças saírem das pontas do seus dedos se ingerir aquela Fumaça se perde o controle de si e faz coisas sem noção

Guerreiro de Tartaro

Lvl 1 Resistência Térmica - Como meu guerreiro você será resistente a altas temperaturas

Lvl 1 Percia com Adaga - Você domina adagas muito bem

Lvl 3 Cura Termica - Meu guerreiro pode se curar ao toque do magma cura 10 de HP por post

Lvl 4 Intimidação - Os outros teram medo de você ao olhar os seus olhos

Lvl 6 Respeito dos Condenados - Todos so monstros que morreram iram te respeitar

Lv6-Musica apavorante-O usuario a cantar uma música(seja boa ou ruin) o inimigo fica com ela na cabeça até enlouquecer (ex:Pôneis Malditos Pôneis Malditos lalalala lalalalá)

Lv7-Concentração de Músculos-o usuario consegue concentrar todos seus músculos no local desejado fazendo um ataque tremendo mais após usar sente fortes dores no local usando para fazer o ataque

Lv7-Corvo Diabólico-tem o poder de invocar um corvo de Ferro saltando fogos pelas narinas com seus rugidos de metal ele é muito forte e só morre quando ser desintegrado por inteiro ou se o usuario quiser

Lvl 8 Modificação de Magma - Você pode modificar o magma e fazer ele virar diamante fazendo uma arma muito forte (3x por missão)

Lv8-Imaginação Castrastófica-O usuario cria um animal grego de sua escolha com a pele toda negra que tem o HP de acordo no MP usado para fazer a magia.

Lv9 Flechas da Escuridão-O usuario cria uma flecha negra feita de um tipo de diamante escur capaz de cortar a mais forte pedra.



Poderes Ativos


Filho de Tânatos

Level 1: Vigor Mortal: Os filhos de Tânatos tem uma velocidade boa com as mãos e seus golpes podem ultrapassar 5 por cada post sem se cansar. ( 5 Energia )

Nível 01 – Duplicação - Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. [Pode criar apenas 5 "Clones" De Inicio,a Cada level mais 5 serão adicionados.]

Level 3: Atração Visual: Os olhos do filho de Tânatos estão com um ar diferente, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto dele meio hipnotizado como se anda-se até sua morte próxima... ( 10 Energia )

Nível 03 - Adaptação Aérea Sombria - É a habilidade de se adaptar a altitudes sombrias sem perder oxigênio. Respirar ao submundo é como respirar ao ar livre e puro. ( 5 Energia )

Level 3: Controle Das Sombra ( Iniciante ): Você Pode controlar um pouco das sombras no local,não serve para ataque apenas para defender ou até mesmo se esconder nela. ( 5 Energia )

Nivel 4 – Controle de Almas (Inicial) - Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta.

Nível 6 - Invocação de esqueletos I - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada.

Level 7: Bumerangue: Nesse nível o filho de Tânatos pode colocar sua própria aura negra na arma e pode arremessa-la como um bumerangue e faze-la voltar para sua mão facilmente.(5 Energia)

Level 8: Controle Das Sombras ( Intermediário ): Agora os Filhos de Tânatos Podem controlar as sombras do local podendo deixa o oponente paralisado. (10 Energia)


Guerreiro de Phobos

Lv1-Olhos da dor: Seu olhar fica escuro sem brilho algum fazendo o inimigo se tremer de você

Lv2-Invocação I: Pode-se invocar 1 corvo para lhe ajudar

Lv3- Voz sobrenatural: Pode-se falar com os Corvos invocados

Lv4-Invocação II: Pode se invocar 3 corvos 1 grande e 2 normais

Lv5-Hipnose: Ao olhar aos olhos do meu Guerreiro o inimigo fica parado mesmo querendo se mecher apenas sua mente a obedece não o seu corpo.
'
Lv5- Invocação III: Pode se invocar agora 4 Esqueletos negros com vestes grandes para proteger o local

Lv7- Folhas do Terror: As folhas secas no chão se unem fazendo elas virarem uma coisa parecida com uma cobra que se rasteja até o inimigo podendo-o inforcar


Guerreiro de Tartaro

Lvl 1 Bolas de Magma (Iniciante) - Você pode lançar pequenas bolas de magma

Lvl 2 Escudo de Magma (Iniciante) - Você faz um escudo de Magma que te protege contra ataques fracos

Lvl 4 Terremoto (Iniciante) - Faz um pequeno terremoto podendo desequilibrar oponentes leves

Lvl 5 Invocação do Tártaro (Iniciante) - Você pode invocar um monstro que você mandou para o Tátaro durante uma missão (1x por missão)

Lvl 5 Vá para o Tartaro 1 :Os Guerreiros podem abrir uma pequena fenda no chão que leva o inimigo para o Tartaro(pode ser usado 1 vez por
missão)

Lvl 5-Invocação:Invoque 5 mortos para te defender

Lvl 7 Bolas de Magma (Mediano) - Você faz bolas de magma médias
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