Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 8:36 pm

Você estava a caminhar pelo acampamento. Logo repara o céu escurecer, não parecer mais tão claro quanto antes. Você começa a andar de retorno ao chalé de Hermes, onde ficavam os indeterminados. Passando por um aglomerado de árvores, que mais pareciam uma paisagem de um cena de filme de terror. Uma voz, rigida, como o rujido de uma pantera, lhe diz:
-Passear nesse lugar não é muito bom. Não comigo a solta - você ouviu a mim, Érebus. Eu me mostro, um homem de cabelos loiros vestido num manto negro antigo, cobrindo um terno preto, com uma camisa acinzentada. - Eu tenho uma missão pra você senhorita Chase. Deve ir imediatamente a Nova York, haverá um lugar com humanos. Eles podem ver a nevoa, estão com algo que me pertence. Saberá o que quando o vir. Recupere-o. - Aponto na direção de Nova York. Havia uma Pantera Alada, uma espécie de quimera entra pantera e passaro. - Sua montaria! Invada uma base militar, vai identificar a defesa do lugar, são todos monstros, mate-os se necessário, mas seu objetivo é recuperar meu bem material.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 8:46 pm

Nossa... Que coisa inesperada,então eu fui em direção a um tipo de pantera alada,cheguei devagar perto dela, e montei, não tinha muita pratica em montaria, mas consegui subir e me segurei o maximo que podia, e a pantera levantou voo em direção a Nova York... Eu estava com medo admito, eu, uma indeterminada invadir uma base limitar cercada por monstros? Não acho que seria facil, mas mesmo assim faria o maximo que podia, recuperaria o objeto perdido... Então a pantera alada continuou a voar até Nova York...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 8:54 pm

A fera negra te deixa na entrada da base, não havia seguranças. A pantera diz em sua mente:
"Estarei aqui quando você sair"
Você entra na base, fácil demais não acha? Um alarme soa, esconda-se, antes que alguém lhe veja e continue quando for seguro.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:38 pm

Cheguei na base, ela me deixou na entrada, não tinha ninguém... Estranho.

- Estarei aqui quando você sair - Ouvi como uma voz em minha cabeça, a pantera tinha falado comigo, assenti pra ela... Comecei a andar devagar até a entrada da base, estranho não ter ninguém aqui, melhor assim e eu andei normalmente até a entrada da base, quando um alarme soa... Merda! estava muito bom e fácil para ser verdade, eu olho ao redor procurando um local para me esconder, então eu vejo uma grande coluna, corro e me escondo atras dela, era um bom lugar, dificilmente alguem me veria, então eu me abaixei, e fiquei o mais imóvel possível...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:46 pm

Dois soldados, que pareciam humanos passam correndo pela pilastra. Seriam muito confundidos com humanos, se suas peles não fossem acinzentadas e escamosas, se seus olhos não estivessem vidrados, e se os seus rostos tivessem alguma expressão. Eles voltam, o alarme para, para eles parecia só um alarme falso. Certo... Agora você tem de encontrar o lugar onde se encontra o artefato divino. Dica de Érebus: Não há no mundo, um lugar em que o alto seja baixo. Mas existem vários lugares em que você pode tranzitar entre os altos e baixos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:18 pm

Quando eles sairam eu entrei na base, sorte que dessa vez o alarme não tocou, eu começo a entrar cada vez mais na base, sempre tendo cuidado, até que eu vejo uma enorme escada que desce, então eu começo a descer a escada...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:23 pm

A longa escadaria dá em uma extenso patamar de metal elevadisso, não havia nada, havia algo, na verdade. Um metal a flutuar. Era o tal artefato, uma espada, feita de uma prata luminosa, que quando olhada contra a luz viasse uma brilho negro, disso era conhecido a prata celeste negra, muito usada em armas de deuses das trevas. Essa era Fallezus - a espada das chamas negras. - Pegue-a.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:32 pm

Cheguei ao final da escada, era vazio, não havia nada! Mas depois eu vi, uma espada flutuando... Era linda, então eu fui até ela e a peguei, então eu subi as escadas, sempre tomando cuidado com a espada e tomando cuidado para ninguém me ver, sai da base, subi na pantera alada e voei de volta ao acampamento, para entregar a espada ao verdadeiro dono...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:36 pm

Antes que pudesse volver a pantera, seres encrustados de peles escamosas aparecem, eram dragões. Se transformaram, nesse mesmo momento a espada cintila em chamas malignas, chamas negras. Agora você tem dois dragões a derrotar, cada um com cinco.


Annie Chase Hp150/150 Energia150/150
Dragão 1 Hp200/200 Energia150/150
Dragão 2 Hp200/200 Energia 150/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:42 pm

Ops... Isso não é nada bom... Eu teria que usar a espada, espero que não tenha problema, então eu tento acertar a barriga do dragão 1, e depois a cabeça do dragão 2, depois vou para tras dos dragões e tento cravar a espada nas costas do dragão 1 depois do 2, e depois me afasto...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 10:49 pm

Fez certo em usar, uma espada poderosa. Mas havia uma desvantagem e ser ortal e empunhar aquela espada. Ela absorvia sua energia. Derrote os seres rápido, antes que a espada absorva-te totalmente. Você acerta, que coisa incrível, a espada fez um buraco e queimou a barriga dragonica do ser. O segundo dragão pode desviar, mas não escapou as chamas divinas que cintilavam na espada. A espada pode ser cravada nas costas do primeiro dragão, mas o segundo lhe desfere uma rabada, você voa longe, vai de encontro a grade, do lugar.

Annie Chase Hp140/150 Energia145/150 e baixando
Dragão 1 Hp155/200 Energia130/150
Dragão 2 Hp185/200 Energia 135/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:09 pm

Ai... Aquela espada era mesmo poderosa, mas tinha algo de errado com ela... Eu estava começando a me sentir mais fraca, parece até que ela está sugando minha energia... Eu me levantei, peguei minha faca de bronze mirei no olho esquerdo do dragão 1 e com força joguei, então eu corri e montei na pantera alada, até parecia que ela ja sabia o que eu queria fazer, era meio arriscado, talvez não desse certo mas iria arriscar, então ela voou por trás dos dragões e quando ela estava bem atrás do dragão 2 eu pulei, me segurei bem nele e com toda a força que consegui reunir naquele momento tentei cravar a espada em sua cabeça...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:13 pm

A espada é fincada, mas o dragão embora jorrando sangue de dragão, estava vivo. A chama negra começa a consumir de dentro para fora, mate-o agora e só terá um único problema para cuidar.


Annie Chase Hp140/150 Energia140/150 e baixando
Dragão 1 Hp60/200 Energia100/150
Dragão 2 Hp185/200 Energia 135/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:32 pm

Então eu retiro a espada, e segurando um grito tento arrancar a cabeça do dragão 1, depois vou até o dragão 2 e tento acertar sua asa direita, depois tento lhe acertar nas costelas e me afasto...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:43 pm

É decapitado o primeiro dragão, poderosa arma não? Não. Pois essa espada, contam as histórias, só poderia ser empunhada por alguém puro de coração, agora pergunte-se, por que Érebus, um ser das trevas pode empunhar essa arma? Ter maldade no coração não significa que não tenha o coração puro. A asa do segundo dragão estava parcialmente cortado, ficou pela metade, mas acho que foi meio dificil sobrar muito mais que isso, sendo que a espada praticamente consumiu a asa da fera. As costelas foram praticamente dissolvidas, infelizmente ainda havia vida, parece que aquele ser só morreria quando lhe fizessem o favor de decapita-ló.

Annie Chase Hp140/150 Energia130/150 e baixando
Dragão 1 Hp60/200 Energia100/150 MORTO
Dragão 2 Hp36/200 Energia 135/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:47 pm

Um ja foi só falta o outro, então assim como fiz com o dragão 1 fiz com o 2, tentei lhe arrancar a cabeça, então subi na pantera alada e voei de volta para o acampamento para devolver a espada ao dono...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 11:57 pm

O segundo dragão é decapitado, e você segue na pantera alada para o acampamento. Um caminho belíssima, mas algo estranho acontece, a pantera começa a cair. Ela cai com toda pressão no chão. Você não se feriu, você ficou sobre a pantera, embora tenha leves raladas. Mas espere... a pantera está se levantando, está em duas patas. E empunha uma adaga. Fala-se nas histórias que os seres eram induzidos a fazerem coisas para os deuses. Uma voz, muito parecido com a a minha, Érebus, diz:
- Entregue-me a espada maldita semi-deusa, e lhe deixarei viver...
A pantera está encubida de pegar a espada, não se sabe para quem, mas sabe-se que de algum jeito ela pode se passar pela verdadeira Pantera Alada de Érebus, agora você deve vence-lá.


Annie Chase Hp140/150 Energia130/150 e baixando
Pantera Impostora Hp300/300 Energia200/200
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 12:05 am

Éééeh, só me dou mal... Então eu tento lha acertar na barriga, depois de lado nas costelas, em seguida na cabeça, e me afasto um pouco...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 12:11 am

A pantera era extremamente rápida, mas não havia como escapar daquela espada. Ela desvia do primeiro ataque, mas cometeu a burrice de tentar defender o segundo com a adaga. Queimou a pata, quer dizer mão, pata-mão da pantera. Queimou toda a carne, ossos, pelo e couro. O segundo golpe ela só conseguiu se desviar, por que simplesmente ela estava afagando a pata tostada. Assim ela se afastou e a espada não pode pegar o felino bípede. Ele está distraído e confuso, ataque-o agora.

Annie Chase Hp140/150 Energia125/150 e baixando
Pantera Impostora Hp260/300 Energia160/200
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 12:16 am

Então eu rapidamente tento lhe cravar a espada no peito... em seguida tento lhe acertar no pescoço...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 12:25 am

A primeiro foi um sucesso ou seja, se o primeiro foi um sucesso, não adiantaria nada continuar, quando você pensou em dar o ultimo golpe, o golpe final, já não existia mais pantera. Logo acontece novamente, o tempo fecha, estava muito mais escuro aqui do que estava no acampamento, por que no acampamento existia as barreiras, não aqui, aqui qualquer deus tinha controle. Um deles podia ser a mim, Érebus. Logo surge das sombrar um figura de cabelo loiros, e uma roupa muito diferente da que havia se deixado visto anteriormente. Usava uma armadura de prata negra, o mesmo tipo de metal da espada, eu bato palmas e digo:
- Parabéns filha de Poseidon - uma forte onda é escutada a milhares de quilometros de distancia do mar, talvez fosse a presença do deus dos Mares. - Seu pai teria orgulho, agora se me permite. - Estalo os dedos, e a espada vem de encontro a minha mão. As chamas tornam-se muito maiores que antes. - Perdoa-me pela impostora. Eu sequer poderia imaginar. Aqui está a verdadeira - E um ser grande, muito maior que o outro, e ainda sim alado, desce dos céus.
___________________________
Você ganhou 1 nível
300 Dracmas de Ouro
E um Escudo de Bronze Marinho
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia Empty Re: Missão de Annie Chase - Filha de Hermes por um Dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos