Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 11:57 pm

Um monstro em São Francisco, lhe informa Quíron, está arrancando para-raios dos telhados dos prédios, não se sabe por que, nem para que, mas você deve dete-ló, acreditasse que não seja um único, mas não são números grandiosos, creio que você baste.
Você é guiado para um avião por Argos, voa até São Francisco. Lá você encherga ainda do avião, um grotesco troll arrancando os para-raios.Ele está protegido por uma Quimera e uma górgona, mate os seres e detenha o troll.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:11 am

Escuto Quirom me dizendo que a monstros pegando para raios em San Francisco, penso comigo "lah é o lugar mais perigozo dos EUA", então levo todos meus itens. Argos me deixa no avião e quando estou breve a chegar em San Francisco vejo os monstros e jah me prearo com meu arco e uma flecha com veneno. Saio do avião e corro onde vi os monstros qundo os vejo de longe jah desacelero e miro nas costas do troll e tonto acetar a flecha com a segunda tento atirar entre a quimera e a gargona e me escondo atraz de um carro.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:20 am

A górgona percebe, a flecha inicial acerta as costas do troll, mas uma flecha não parecia algo que poderia deter um troll de imediato, mesmo ela estando envenenada. Ele arranca-a como quem arranca uma farpa de madeira de sessenta centimetros. A górgona, rasteja pelas paredes em direção até você, você ouve o barulho, cuidado, se olhar para os olhos dela se transfomara em pedra. O troll continua a arrancar os para-raios sobre a proteção da Quimera.


Leandro Ramos Hp: 225/225 Energia: 200/200
Troll Hp: 286/300 Energia: 246/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 300/300 Energia: 280/280
Quimera Hp: 500/500 Energia 350/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:26 am

Vejo a Gargona vindo depressa então fecho os olhos e coloco meu escudo na frente e minha espada eletrica logo atraz do meu escudo (antes de pegar minha espada eletrica tinha guardado o arco nas costas)quando sentir um impacto no escudo tendo fincar minha espada eletrica logo apos to impactoseja onde for e não abro o olho.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:31 am

Parabéns, o golpe pega de raspão na jugular, embora o escudo tenha vindo de encontra a seu queixo fazendo-lhe sangrar um pouco. Algo esplendido para um golpe as cegas, mas algo acontece, você sente a górgona se aproximando, como para matar-lhe enquanto seus olhos ficam fechados, seja rápido, pois a górgona é muito rápida.


Leandro Ramos Hp: 215/225 Energia: 195/200
Troll Hp: 266/300 Energia: 226/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 262/300 Energia: 275/280
Quimera Hp: 500/500 Energia 350/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:39 am

Rolo para traz por reflexo e pulo para frnte com a intenção de destroçar quem estiver na minha frente (eu fiz isso com os olhos fechados e uzei a espada eletrica) em seguida coloco o escudo em minha frente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:43 am

Quando vem para frente, leva um tapa da górgona, não seria grande coisa se ela não tivesse algumas garras, é meu amigo, você ganhou uma cicatriz nova, mas não se preocupe, seu golpe dilacerou um dos braços da górgona, agora ela virou-se de costar para você agonizando o ferimento, mate-a agora, e siga em frente.

Leandro Ramos Hp: 210/225 Energia: 195/200
Troll Hp: 246/300 Energia: 206/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280
Quimera Hp: 500/500 Energia 350/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:45 am

Antes de tudo abro o olho e ólho pelo reflexo de minha espada eletrica vejo que ela está de costas então tento cravar minha espada nas costas dela gritando :
-Morre Diabo !!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:50 am

Você corre em direção ao prédio, sobe pela escada de emergencia, o troll embora esteja começando a ficar fraco continua a arrancar os para-raios, porém você ainda tem um rélis problema, a Quimera, e outro probleminha ela está de armadura. Uma dica da escuridão pra você: armaduras possuem tanto falhas como aberturas, encontre-as e conseguirá vencer a quimera.


Leandro Ramos Hp: 210/225 Energia: 195/200
Troll Hp: 226/300 Energia: 186/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280 MORTA
Quimera Hp: 500/500 Energia 350/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 12:55 am

Subo o predio e quando chego lah em sima vejo o troll e a Quimera e penso comigo "To exalsto como vou matar essa quimera", então escuto uma voz do além que me dah uma dika então coloco minha espada na bainha e pego o arco lanço trez flechas de uma fez para tentar acertar na Quimera para destraila enquto reparo na armadura.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:02 am

As flechas batem na armadura, deslizando sobre o metal prateado polido. Alguns instantes depois, o troll repara em você, dá um assobio, a quimera chega para trás aproximando-se do troll, o troll cochicha algo, em algum idioma tão antiga quando o próprio ato de pronunciar sons afim de que se fale um idioma. O cão abaixa um pouco rosnando ameaçadoramente, você repara uma abertura bem nas costas, um lugar bem alto e dificil de acertar não acha? Boa sorte com isso!

Leandro Ramos Hp: 210/225 Energia: 190/200
Troll Hp: 206/300 Energia: 166/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280 MORTA
Quimera Hp: 500/500 Energia 350/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:06 am

Vejo a Qumera batendo um papo com o troll então me preparo com a espada e escudo e guardo o arco, vejo a Quimera rosnando então corro em direção dela então qundo estou a 1 ou 2 metros de distancia dela dou um salto em direção ao troll tentando acertar uma espadada nele.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:13 am

Ele leva um golpe nas costas, que causa um longo e vasto ferimento, por conta dele estar destraído de costas, a arrancar um dos ultimos para-raios. Mas ele lhe segura pelo torso, e lhe joga para a quimera, como mirando em sua boca, faça algo antes que seja devorado por um chiuaua de 5 metro e meio.

Leandro Ramos Hp: 210/225 Energia: 190/200
Troll Hp: 170/300 Energia: 120/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280 MORTA
Quimera Hp: 500/500 Energia 350/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:18 am

Vejo Aquele lindo Rosto da Quimera então rapido e ligeiro me seguro nas pernas ou patas dela e tento pegar impusso por debaixo dela, depois disso caso seja um sussesso
tento pular em cima dela.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:29 am

Você consegue até a parte de se pendurar nas patas da besta. Depois disso você é chutado por ela de encontro a uma antena. Nada grave, mas a sua espada caiu durante a queda, e esta distante, e a quimera aproximasse para uma bocanhada, seja rápido, senão... bem, falamos nisso depois.

Leandro Ramos Hp: 200/225 Energia: 190/200
Troll Hp: 150/300 Energia: 100/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280 MORTA
Quimera Hp: 500/500 Energia 340/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:34 am

Vejo que estou sem espada então pego meu arco e dua flechas espero ela abrir a boca perto de mim então tento cravar uma flecha na garganta da Quimera caso consiga saio de perto da Qui,mera e do troll e pego uma distancia boa para tentar laçar uma flecha perfeita na cabeçado troll.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:51 am

Grandioso, guerreiros abaixo de você teriam se esquecido do arco. A flecha funciona, e atravessa, arrebentando várias veias, o golpe no troll, por que, num movimento de sorte, ele se abaixa para pegar o para-raios, o penultimo, se apresse, assim que ele remover, esse, o ultimo, você terá dois monstros a enfrentar.

Leandro Ramos Hp: 190/225 Energia: 190/200
Troll Hp: 130/300 Energia: 80/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280 MORTA
Quimera Hp: 350/500 Energia 340/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 1:57 am

Agora o troll distraido com os para raios miro outra flecha e lanço rapdamente tento acertar as costas dele, apos isso espero a Quimera se aproximar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 2:10 am

Quase meu caro, mas foi um bom tiro, acertou na coxa! Ele agora está de joelhos, e você tem outra falha na armadura, que está bem na sua frente, no espaço que dá da pata esquerda frontal para o peito!, Vamos lá, escolha matar o troll ou a quimera.
Leandro Ramos Hp: 190/225 Energia: 190/200
Troll Hp: 100/300 Energia: 50/250 e baixando por conta do veneno
Górgona Hp: 150/300 Energia: 196/280 MORTA
Quimera Hp: 320/500 Energia 310/350
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 2:15 am

Vejo os dois deprevinidos então junto toda minha força e mira nessa flecha em direção ao troll (a mira estava em direção ao coração), e uso meu escudo em seguida caso a Quimera naum paraçe se ele morrece.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 2:23 am

Parabéns, a missão está finita! O Troll e a Quimera estavam ligados, se um morresse o outro não tinha outro caminho senão morrer. Você ganhou:
1 níveis
200 Dracmas de Ouro
e de lambuja um Anel da Perdição[Induz o ser a realizar qualquer coisa]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios Empty Re: Missão de Leandro Ramos - O Ladrão de Para-Raios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos