Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Érebus

Ir para baixo

Chalé de Érebus Empty Chalé de Érebus

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 11:40 pm

Um lugar construído num marmore escuro, com tochas acesas do lado de fora, em duas colunas gregas, feitas de uma pedra tão escura, que durante a noite mal podia se ver, chamas cintilavam em tochas presas as colunas, não quaisquer chamas, chamas negras.
Adentrando o chalé, a primeira visão era de uma pantera negra, o mascote do chalé. As paredes, eram de um negro gélido, com desenhos na pintura, eram cenas gregas que retratavam ao redor do quarto toda a história de Érebus, a minha história, desde meu nascimento, até os dias atuais. A esquerda estão as camas reservados aos garotas, a direita as garotas. Bem no meio, onde se localiza, a pantera, logo atrás dela, a uma patreleira, com vários "diarios" com capaz pretas, sem nada escrito, toda vez que é bem vindo mais um filho meu, surge outro diario, eles servem para que você marque o nome de suas vitimas. Na primeira pagina está um recado meu, de seu pai:

Seja bem-vindo nobre filho, se está lendo isso, é por que você foi digno de ser reclamado por mim, seu pai. Esteja sempre atento ao que espreita nas sombras meu jovem. Ore para mim, sempre que necessário, estarei lhe ouvindo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Érebus Empty Re: Chalé de Érebus

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 9:29 pm

Entro no chalé, um pouco tímido. Olho para o lugar, onde não havia ninguém. Olha a pantera, depois percebo a prateleira, com um único livro. Pego-o, e abro lentamente. Leio a mensagem, e abro um sorriso. Coloco o livro onde ele estava, e escolho uma cama na esquerda, e coloco minha bolsa negra lá. Sento ao lado da bolsa, olho atentamente as artes no recinto, que seria minha nova casa.

-É um belo lugar. Espero que mais alguém chegue por aqui. Seria bom ter irmãos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Érebus Empty Re: Chalé de Érebus

Mensagem por Dominic Chevalier Qua Mar 16, 2011 8:00 pm

Fico feliz por finalmente ter um pai,e ao ver o seu chalé majestoso,penso:

-Uau,por isso é o único...É enorme...Vai ser bom morar aqui...
Dominic Chevalier
Dominic Chevalier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 31
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Érebus Empty Re: Chalé de Érebus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos