Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 10:31 am

Criaturas estão se agitando de forma descomunal aos pés do olimpo, procurando formas de afetar os mortais, devem destrui-lás antes que isso aconteça, a um ser em especial que deve ser destruído, está desfarçado, encontrem-no e matem-no por hora.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Dimitry alucard Sáb Mar 26, 2011 10:41 am

Recebo o bilhete de Erebus e vou preparar minha com néctar e ambrosia, coloquei minha lamina negra dentro da bainha e as outras espadas e a faca na bolsa coloco minhas botas que me deixam mais rápido e vou procurar Jason pra irmos
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 10:49 am

me arrumo como sempre coloco meus itens na mochila coloco minhas luvas e e dou um sorriso e falo:
-estilo playson sempre
pego a bmw do acampamento mando o dimitry entrar e falo:
-coloca o cinto garoto se nao vc vai morrer
piso no acelerador e o carro voa e vamos direto para o empire state building chegando la estaciono o carro e falo:
-Nem pense em me me pedir para dirigir o carro e nem pense em me perguntar o pq
guardo as chaves do carro e vou a procura dos monstros com minhas luvas
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 10:51 am

A criatura aparecerá em forma humana, nunca como um monstro, seja precavido ao procurar. O ser que procura é cauteloso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Dimitry alucard Sáb Mar 26, 2011 10:55 am

Perdi meu estomago na caminho para o olimpo Jason dirigia rápido de mais quando saímos da BMW Jason foi atrás dos monstros e o segui com a Mão sempre na minha lamina negra
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 11:00 am

estalo os dedos e a nevoa eu consigu controlar e tiro a do rosto do monstro me ajudando a achar o monstro mesmo que estivese controlando sua forma humana entao controlo a energia da minha luva e faço varias bolas de energia e a lanço em seguida faço varias lanças de energia e lanç tambem casu o monstro aparece sera atacado
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 11:06 am

Um homem alto e moreno, que passava pelo lugar é visto como um monstro, é atacado e atingido, e sua verdadeira forma era revelada, contudo, tem que cuidar para que os moradores do edificio não o vejam.


Jason Hp160/160 Energia160/160
Dimitry Hp150/150 Energia 150/150
Incubú Hp300/300 Energia300/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Dimitry alucard Sáb Mar 26, 2011 11:10 am

Emquanto Jason manipula a nevoa para que os moradores não vejam a luta eu saco minha lamina transformando-a em uma foice e avanço pra cima do monstro tentando parti-lo em dois
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 11:19 am

aponto minhas maos para o monstro e faço com que raios o atinjam em tao crio uma espada de 9 metros de comprimento e 8 metros de largura a arrasto a no chao entao corro com ela em diraçao ao monstro e controlo ela e a lanço no pescoço do monstro em tao controlo ema e vai em forma giratoria ira atingir o dimitry mais tambem ira atingir o incubu
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Dimitry alucard Sáb Mar 26, 2011 11:21 am

Vejo a lamina que Jason lançou e tento desviar sem saber se meu ataque funcionou
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 11:28 am

O ataque de Jason funcionaria, ele não poderia desviar, embora tenha tentado, mas o incubu por algum motivo segura o raio, recebendo todo golpe, talvez simplesmente para evitar ser atingido, mais assim fica vuneravel a qualquer ataque, contudo antes que fosse atingido desfere um soco com força sobrenatural em Dimitry que desliza pelo chão polido do edificio.

Jason Hp160/160 Energia160/160
Dimitry Hp110/150 Energia 120/150
Incubú Hp200/300 Energia204/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Dimitry alucard Sáb Mar 26, 2011 11:32 am

_ai ele bate forte
Transformo minha foice num chicote com uma ponta de bronze celestial
Tento atingi-lo pelas costas na base da chibatada
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 11:40 am

deslizo pelo chao com a caladvich e tento em fiar minha espada na garganta do imcubu entao deslizo por debaixo de suas pernas e me levanto atras dele fazendo outra espada de 9 metros de comprimento e 10,5 de largura e a lança em forma de bumerang nas costas do meu inimigo entao o lanço vou para perto de dimitry e faço uma lança de raio e lanço na cabeça de imcubu
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 11:49 am

O incubu é atingido pelo chicote, que rasga a armadura usada por baixo de sua roupa. Porém num movimento rápido, ele desvia da espada que seria atingida na garganta, sendo acertado de raspão ao longo do peito até o inicio do pescoço. Contudo, ele é pego desprevenido nas costas pelo boomerang, que tem muito mais efeito sendo que sua armadura estava aos rasgos, mas ele segura todos os golpes seguintes, e agora avança com velocidade de um deus, para cima dos dois embatedores.

Jason Hp160/160 Energia120/160
Dimitry Hp110/150 Energia 120/150
Incubú Hp125/300 Energia185/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Dimitry alucard Sáb Mar 26, 2011 11:58 am

_Jason cuidado
Tento pular para a direita para usar meu chicote para amarrar o incubo pra dar chance a Jason de acabar com ele
Dimitry alucard
Dimitry alucard
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 103
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 28
Localização : acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Jason Stifler Grace Sáb Mar 26, 2011 12:06 pm

faço uma lança de energia e em quanto o carinha estava amarrado lanço a no peito dele tentando matar entao crio um cd com 25 metros entao o controlo e lanço no pescoço do homen como ele estava vindo em alta velocidade para cima de nos nao tem como ele se defender a menos que segure casu ee segure a lança ira receber o cd se ele receba a lança ira segurar o cd
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 307
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 12:16 pm

O ser segura o chicote, mas não suportaria outros raios, que logo o exterminam.
Logo o ar fica frio, o ambiente gélido e sombrio, e a figura de cabelos loiros, pele alva como a neve, com uma armadura medieval, e uma capa negra, tão negra quanto a noite, olhos fixos, imaculaveis, de quem viveu muito séculos a mercê de seu próprio ódio, eu disse:
-Cumpriram com exitô, sigam seu caminho!
___________________________________
Recompensas:
Jason - 300 Xp
Dimitry - 300 Xp


Atualizado por Poseidon
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo Empty Re: Missão de Dimitry e Jason - Aos Pés do Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos