Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 7:19 pm

Durante um treinamento solitário Thalia houve uma voz, vinda do escuro que dizia:
-Tenho um trabalho para você, filha de meu inimigo Zeus! Siga aos picos do Qebéc, há uma fera que me emportunha - um homem alto, loiro, ameaçador, porém calmo, com olhar sombrio sai das sombras, adornando uma roupa de batalha, uma medonha espada embainhada, e uma couraça prateada, que ao brilho do sol exibia um ar malevolo, soprei uma das mãos e me indentifiquei - Sou Érebus, Primordial da Escuridão! - Aponto para onde o sol se punha e digo - Você tem a madrugada para cumprir a missão! - E num raio luminoso desapareço!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Thalia Grace Qua Mar 23, 2011 7:28 pm

Estava fazendo meu treino. Difícilmente ficava longe das caçadoras, porém, naquele dia eu mudei meu percurso. Na escuridão, eu ouvi a voz de um cara, que logo apareceu. Eu tinha de ir ao monte Quebéc, e, não sei por que, o Érebus havia me escolhido... Para matar o monstro. Porém, elevei os olhos ao céu e murmurei:
-Quanto mais alto, mais perto.
E segui em direção ao monte.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 7:38 pm

Horas depois você alcança o Qebéc, ao céu pé já se escutava, uivos demoniacos, seres das trevas se deleitavam a luz do luar, era visivel no pico do monte a silhueta de um cão gigantesco de 2 cabeças, era magro e esguio, a besta-fera conhecidade como Orthrus, irmão de Cérberus, nascido da união de Tífon e Equidna, enfrente-o, nada mais pode ser contra essa fera sem você!


Thalia Hp150/150 Energia150/150
Orthrus Hp600/600 Energia 300/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Thalia Grace Qua Mar 23, 2011 8:34 pm

Quando cheguei ao monte, notei o Orthrus. Retirei meu raio e minha faca, e subi ao terreno onde o monstro se encontrava.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 8:41 pm

Orthrus nota sua presença, não era de se esperar que tal besta notasse sua presença rapidamente, o único ser que pôde derrotar a fera foi Héracles, numa de suas aventuras, ele enfrentou tal besta, as histórias dizem, que Orthrus absorve a energia de cada ataque de seu inimigo, a um único meio de derrotar essa fera, descubra este meio e será fácil!
A besta avança, com patadas pesadas no chão!

Thalia Hp150/150 Energia150/150
Orthrus Hp600/600 Energia 300/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Thalia Grace Qua Mar 23, 2011 8:53 pm

Off: PROCURANDO NO GOOGLE \O/' UHUM \O/'

Me preparo para qualquer ataque da besta, porém, vasculhando minha mente sobre os feitos de Héracles, meu irmão. Sendo que ele absorve a energia daquele que o ataca, relaxo meu corpo, o maximo que posso, e quando ele viesse para cima de mim, lançaria um raio sobre seu corpo.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 9:01 pm

A figura do monstro avança, quando ele se aproxima, um golpe é desferido em seu peito esguio, um rasgo profundo de abre no peito do ser. Pouca energia é absorvida por ele, apenas a energia do raio, pois seu corpo estava relaxado. Antes que algo acontecesse uma das cabeças de Orthrus voltasse a você tentando abocanhar seu braço direito.
Thalia Hp150/150 Energia148/150
Orthrus Hp560/600 Energia 302/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Thalia Grace Qua Mar 23, 2011 9:24 pm

Ando calma para outro lugar, mas me esquivando de todos os ataques possiveis do Monstro. Ainda sim, lanço um uma saraivada de raios no monstro, logo após, começo a pensar em coisas leves, e vou me distanciando dos pensamentos pesados, os quais me deixaram mais leve.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 9:50 pm

O jato eletrico chega a Orthrus que já preparado engole o raio disparado, absorve sua energia, a energia do raio, e corre na sua direção, com a velocidade três vezes maior a anterior. Felizmente sua energia continua intacta.
Thalia Hp150/150 Energia146/150
Orthrus Hp560/600 Energia 320/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Thalia Grace Sex Mar 25, 2011 6:56 pm

''Ah... Que legal...'', faço um movimento leve, puxando minha faca, que estava presa a minha cintura, e atiro rapidamente. Logo após lanço uma saraivada de raios e respiro fundo, me controlando.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 10:16 am

A faca atinge entre as duas cabeças, abrindo uma fenda, nessa fenda era visivel um brilho dourado, como os reservatorios de ouro, e metais preciosos. Orthrus geme em desespero, da mesma forma como um passaro geme ao apertar-lhe o corpo, um ponto fraco, seria esse o ponto onde você acertara?
Thalia Hp150/150 Energia142/150
Orthrus Hp520/600 Energia 300/300
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Thalia Grace Sáb Mar 26, 2011 1:57 pm

'' Hum... Legal... É agora ou nunca! '' Retiro meu arco das costas e jogo uma saraivada de flechas elétricas no ponto onde estava a faca, e depois lanço um raio, direto ao ponto, para fechar o meu espetaculo com chave elétrica. Logo após respirando fundo e dando um leve sorriso.
Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Junto as caçadoras

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 8:39 am

Orthrus agoniza e rola por muito tempo, até atingir a estrada. Sua missão estava terminada.

Recompensas:
1 Nível
200 Dracmas
Escudo de Orthrus [Absorve Energia do Oponente]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas Empty Re: Missão de Thalia Grace - Fera das Montanhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos