Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Danilo S. Hibou

Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 1:25 pm

A Deusa da Agricultura precisava de alguém para ajuda-la,sua grua,animal símbolo da deusa,tinha sido roubada diretamente do seu templo e levada para uma prisão no Canadá.Para resgatar seu querido animal,Deméter pediu para seu filho Danilo que fosse até a prisão investigar e sua unica pista que ele tinha era que havia sido ouvido sons de animais no Château Frontenac na cidade de Quebec agora ele tinha que ir até lá e resgatar o animal de sua mãe.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Ter Mar 15, 2011 7:34 pm

Quando saia do meu Chalé, Quíron veio, parecendo um pouco preocupado, então ele me disse:
-Tenho uma notícia importante para te dar,...
-O que? - Eu o interrompo.
-Temos de tratar o assunto na Casa Grande, vamos - Ele me disse com pressa.
Chegamos na Casa Grande e ele me disse:
-Sua mãe precisa de você. Você vai ter que ir em uma missão. Você esta pronto?
-Sim - Disse eu determinado a orgulhar minha mãe.
-Sua missão é: Salvar a Grou de sua mãe, ela foi raptada.
- Quem ousa fazer isso? A grou é o animal simbolo da minha mãe - Disse eu com raiva.
-Argos vai leva-lo a fronteira do Canadá, de lá é por sua conta.
Argos me levou a fronteira, quando ele foi embora ouvi barulhos tristes de um pássaro, um grou, o barulho parecia estar vindo de Quebéc. Fui andando pra lá. Cheguei em Château Frontenac, os barulhos de lá pereciam mais altos.
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 9:26 pm

Danilo chegou ao Château Frontenac ouviu sons,mas não do Grou como ele pensava,ao andar alguns metros o menino estava cerda por:

Cão Infernal > HP: 170/170 Energia :140/140
Dracaenae 1>HP:100/100 Energia:100/100
Dracaenae 2>HP:100/100 Energia:100/95
Danilo> HP:150/150 Energia 150/150

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Ter Mar 15, 2011 9:47 pm

De repente, quando eu estava andando, alguns metros depois, eu percebi que os sons não eram do grou, então eu me vi cercado por um cão infernal e duas dracaenae, eu peguei minha faca e fiquei em posição de ataque, rezando silenciosamente para Deméter, então começaram a nascer graminhas no chão, essas graminhas agarraram as patas do cão infernal e ele caiu, com um latido triste, as dracaenae se livraram das graminhas e foram pra cima de mim, eu consegui fazer um corte no braço da dracaenae nº1 e desviei de um ataque da nº2, elas recuaram.


Código:
Poderes usados:
Constrição iniciante. (Nível 1)
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 12:34 am

O corte na dracaenae 1 a machuca mas não é fatal,mas a faz ficar bem zangada,logo o Cão Infernal se soltaria,Danilo tinha que matar as duas dracaenas antes disso ou dificultaria lutar com os 3 ao mesmo tempo.A 2 dracaenae continua investindo contra Danilo e com muita sorte ele ainda desvia,mas logo ela pode acertar um golpe.

Cão Infernal > HP: 170/170 Energia :140/140 [Preso por graminhas]
Dracaenae 1>HP:80/100 Energia:85/100
Dracaenae 2>HP:100/100 Energia:90/95
Danilo> HP:150/150 Energia 150/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Qua Mar 16, 2011 7:02 pm

A segunda dracaenae investe de novo, dessa vez, com as graminhas quase arrebentando, mas firmes, eu consegui ficar um pouco mais forte e ágil, eu consegui empunhar minha faca no pescoço da dracaenae nº 2, ela cambaleia pra traz e cai, se dissolvendo em poeira dourada, enquanto a dracarnae nº1, com o braço sangrando, corta as graminhas no pé do cão infernal, e esse logo faz uma investida dupla, com a dracaenae, por sorte eu desviei do cão, mas não da dracaenae, ela fez um corte muito perto da minha veio do braço.
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 12:58 pm

As unhas da dracaenae machucam gravemente Danilo mas ela também está muito ferida e perdendo sangue,agora o Cão Infernal estava livre das graminhas criadas por Danilo e ele escutava a Grua de Deméter esta próxima,dava para ouvir os sons do animal dali mas seria impossível chegar nela sem matar os dois monstros.

Cão Infernal > HP: 170/170 Energia :140/140
Dracaenae 1>HP:75/100 Energia:75/100 [Perdendo vida e energia devido o profundo ferimento]
Dracaenae 2>HP:0/100 Energia:0/95
Danilo> HP:125/150 Energia 100/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Qui Mar 17, 2011 7:02 pm

A dracaenae machucada dá um sinal para o cão, então ele veio correndo pra cima de mim e pulou, mas não em mim, na minha faca e a lançou a mais ou menos 30 metros de distância, eu não sabia se eles sabiam que eu tinha uma Adaga, a Adaga da Natureza, presente da minha mãe, eu a saquei e fui pra cima da dracaenae, ela com um reflexo rápido desvia do meu primeiro golpe, mas o segundo acerta bem no braço que não estava cortado, os dois braços estavam sangrando, eu conseguia ouvir agora os sons do grou, e estava perto.
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 8:33 pm

O golpe de Danilo acerta a dracaenae em cheio,agora ela estava quase morta e a magia da natureza estava acelerando o processo que esgotava a vida do monstro.Enquanto o Cão Infernal estava ferido,o golpe tinha o machucado,mas não tinha sido fatal.Ele se levanta e vai novamente atacar Danilo.

Cão Infernal > HP: 100/170 Energia :120/140
Dracaenae 1>HP:05/100 Energia:10/100 [Perdendo vida e energia devido o profundo ferimento]
Dracaenae 2>HP:0/100 Energia:0/95
Danilo> HP:125/150 Energia 100/150
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Sex Mar 18, 2011 7:20 pm

Eu já não me precisava mais me preocupar com a ultima dracaenae, mas sim com o cão, ela estava caída, mas o cão estava vindo a toda velocidade pra cima de mim, eu sabia o que fazer, tinha de desviar o primeiro ataque e depois no segundo atacar, ele pulou em cima de mim, eu desviei e ele passou direto, ele deu meia volta e voltou correndo, a dracaenae quase morta fez o ultimo esforço: conseguiu se levantar e gritou alguma coisa em francês. Ela caiu e virou poeira como a outra dracaenae, o cão gemeu de tristeza, parecia que elas eram suas donas, então enquanto o monstro estava distraido percebi que ele tinha coleira e na coleira estava um bilhete, fui até o cão infernal distraido e o ataquei, ele rosnou e deitou, virando poeira, sobrando somente uma garra e a coleira com bilhete. Com esforço eu consegui ler o que estava escrito:
Cão Infernal Rex, Se Encontrado Devolver Ao Zoológico de Quebéc
Fui levado pelo som da grou, e cheguei no zoológico.
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 2:18 pm

Os 3 monstros já estavam nessa altura no Tártaro novamente,Danilo segue o som do grou que o leva até um zoológico ao chegar lá ele encontra o grou porém preso em uma jaula que aparentemente era impossível de abrir,e pior,estava cercada por tubos da onde estavam saindo uma substancia que estava matando o grou,Danilo teria que abrir a jaula rapidamente e tirar o grou de lá sem ingerir o veneno e antes que o veneno matasse o grou.


PS->Não tem um modo ''certo'' para abrir a jaula,use sua criatividade (:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Danilo S. Le Farmier Dom Mar 20, 2011 5:14 pm

Eu tinha andado um pouco pelo zoológico, então eu vi o grou, Uma ave majestosa, eu pude perceber que até brilhava um pouco, mas estava numa jaula, e nessa jaula tinha tubos que lançavam um veneno no grou, eu corri até ele e peguei minha adaga, a jaula parecia impossível de quebrar, então me veio uma ideia, um dos tubos era grande o suficiente para um grou passa, e o tubo estava descoberto, eu fui no tubo com minha adaga da natureza e dei um golpe que cortou uma parte do tubo, lançando um cheiro ruim, ruim mesmo, de sufocar qualquer um, dei outro golpe, o tubo estava quase todo aberto, eu dei o ultimo golpe, o tubo se abriu por completo, então eu falei:
-Ufa! Vem cá grouzinho, vem! Eu vou te resgatar!
Quando disse isso, o grou pareceu se animar, ele veio correndo, e então passou pelo tubo e pulou nos meus braços, eu disse:
-Agora está tudo bem, não tem veneno aqui. Vou te levar pra minha mãe!
Eu sai do Zoológico e fui em direção a fronteira dos Estados Unidos com o grou no colo.
Danilo S. Le Farmier
Danilo S. Le Farmier
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 155
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 9:41 pm

~ Missão Terminada ~
Danilo leva o grou até Nova York,deixa o grou no olimpo e sua mãe agradecia lhe recompensa pelo o feito.

~Recompensas~
1 level
1 Amuleto de Grou [Podendo ser usado uma vez por missão,aumenta 15 de HP e 15 de Energia]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Danilo S. Hibou Empty Re: Missão de Danilo S. Hibou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos