Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes & Habilidades dos filhos de Quione

Ir para baixo

Poderes & Habilidades dos filhos de Quione Empty Poderes & Habilidades dos filhos de Quione

Mensagem por Bianca di Angelo Sáb Set 03, 2011 10:09 pm

PODERES & HABILIDADES

Nv 1-Criação de gelo. - Pode criar gelo aonde quer que esteja.

Nv 1-Perícia com arco iniciante. - Iniciante na perícia com o arco, consegue acertar alvos a uma razoável distância.

Nv 1-Resistência ao frio - O filho de Quíone suporta altas temperaturas sem precisar de roupas de frio.

Nv 2-Cura Gelada. - Ao entrar em contato com algo gelado, o filho de Quíone se cura rapidamente.

Nv 3-Flechas de gelo. - Consegue fazer flechas de gelo.
Nv 4-Congelar- O filho de Quione pode imobilizar o oponente congelando toda a água do corpo do adversario.


Level 5: Pericia com sais [iniciante] . Os filhos de Quione são bons caçadores com o arco e flecha e sais, essas armas são as melhores nas suas mãos. Apenas eles de inicio caem bem em suas mãos.

Nv 5-Manipulação do gelo iniciante - Pode manipular o gelo um pouco bem.

Level 6: Friagem iniciante. - Os filhos de Quione conseguem deixar o tempo mais frio, porém não causa neve, é um frio suportável.


Nv 7-Barreira de gelo parte 1 - Uma barreira de gelo defende o filho de Quíone que a invocar (gasta 5 de energia e dura 2 post)

Level 7: Caçador das neves parte 1.- Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas
.
Level 8: Friagem intermediária. - Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio.


Nv 10-Senhor dos animais do frio. - Todos os animais que morar em locais frios te obedecerão.

Nv 10-Dardos de gelo. – Cria dardos de gelo

Level 21: Perícia com sais avançada. - Agora, além de manipula-las muito bem você consegue move-las com mais rapidez nas mãos, podendo assim acertar o inimigo de vários modos, ninguém é melhor que você na movimentação e ataques com essa arma.


Nv 12-Perícia com o arco intermediário. -- Agora o filho de Quíone consegue arcertar alvos à uma longa distância

Level 12: Caçador das neves parte 1. - Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e assim coisas que atrapalhem a sua visão são anuladas.

Level 13: Friagem avançada. - O seu controle sobre o tempo frio agora é máximo, você consegue fazer a temperatura cair a tal ponto de deixar o inimigo lento e causar hipotermia para quem tem pouca resistência e ficar mais de três post no seu frio.


Nv 18-Neve. - - Consegue manipular a neve a seu favor

Level 19: Zero absoluto (gelo): - O seu gelo é indestrutível.

Nv 20-Clone de gelo iniciante. -- Faz um clone de gelo, pode ajudar na batalha (gasta 10 de energia)

Level 20: Perícia com o arco avançada. - Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las.


Level 21: Escalada. - Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Quione prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio.

Level 21: Nevasca. - Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessa, uma verdadeira nevasca.


Nv 25-Solidificação e liquefação. -- Consegue solidificar e tornar maleável a água em locais gelados

Nv 26-Revestimento pelo gelo - - O gelo forma uma proteção sobre você (gasta 13 de energia e dura 2 post)

Nv 30 Metaformose animal: - Consegue transformar-se em algum animal que vive em lugares gelados, porém, um tanto maiores do que o normal.
Nv 40-Barreira de gelo parte 2. - Uma barreira mais forte de gelo defente o filho de Quíone (gasta 15 de energia e dura 4 post)



Level 45: Zero absoluto (friagem): - O frio faz com que todos congelem, menos você. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muitos lentos, quase parando e ainda vivos.

Level 50: Golem de Gelo. - Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semi-zero absoluto, ou seja, semi-indestrutivel porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durá 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado 2 vezes.


Nv 50-Fúria de Quione:- - Poderás invocar um espiríto. O espiríto de sua mãe, Quione, podendo destruir muitas coisas. Ele te ajudará por somente três turnos.
Nv 60-Arco Winter Storm de Quíone - O filho de Quíone que chegar nesse nível, ganha uma réplica do arco de Quíone, com poderes diminuídos.


PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Os filhos de Quione ganham:
Arco-e-flechas de Gelo – Um arco-e-flecha de prata celestial que adquire um brilho de um azul cintilante quando está em contato com o frio, e aumentando os ataques em 50%. As flechas de Gelo são infinitas, ao atingir o adversário, o paralisa por 4 posts.
Sai de Gelo – Os sais são lâminas muito letais, e como os filhos de Quione possuem grande habilidade com eles, ao atingirem o adversário formando um corte, gelo corre no sangue do inimigo, podendo congelar a parte atingida. [Necessita do frio para essa habilidade funcionar].

E podem escolher um item mágico:
Relógio Climático – Um relógio de prata com ponteiros de ouro celestial. Com esse relógio o portador poderá mudar o terreno ao seu favor, podendo deixar o ambiente frio e nevando.
ou,
Colar da Neve – Um colar de ouro com um pingente de prata esculpido flocos de neve. [Esse colar pode fazer com o ambiente mude a seu favor, podendo mudar o clima para frio, geando, nevando, e outras características do frio].




POR ROBBIE, MY SEXY CAT Wink
Bianca di Angelo
Bianca di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 66
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Poderes & Habilidades dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Poderes & Habilidades dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Poderes & Habilidades dos filhos de Quione Left_bar_bleue100/100Poderes & Habilidades dos filhos de Quione Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos