Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O maior exército do mundo

3 participantes

Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 13, 2011 10:01 pm

Percy e Taylor estavam em um dia de treino quando no ar aparece uma Mensagem de Íris,na mensagem aparec dois semideuses filhos de Deméter falando: -Alguém por favor nos ajude,um bando de monstros,estão nos atacando,por favor caso alguém esteja ai mande ajude,para Bay Area. A mensagem some no ar com um grito e um lestrigão atacando o filho de Deméter.Agora Percy e Taylor tem que se apressar para Bay Area e salvar os semideuses.
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Taylor Wichbest Sáb Ago 13, 2011 10:12 pm

O dia estava ensolarado quando vejo uma mensagem de Íris aparece derrepente no ar quando vejo é um semi-deus filho de Demeter falando
-Alguém por favor nos ajude,um bando de monstros,estão nos atacando,por favor caso alguém esteja ai mande ajude,para Bay Area.
depois da fala a carta desaparece e no momento que desaparece aparece um lestrigão atacando ele. olho para o lado e estava Percy também escutando a mensagem
-Percy! precisamos fazer algo!,Pegue seus equipamentos e vamos!
logo vou voando para meu chalé pego todos meus equipamentos e visto minhas vestes de Guerreiro de Phobos e volto ao local.
-Vamos Percy?
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Percy Jackson Sáb Ago 13, 2011 10:22 pm

-Vamos Percy? diz Taylor.
-Vamos.
Pego minha mochila mágica com todos os meus itens dentro dela e eu e Taylor vamos voando até Bay Area.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Dom Ago 14, 2011 9:05 am

Eles chegam em São Francisco as 20:00,estavam cansados e tinham que achar algum lugar seguro para domir em São Francisco.Eles foram em alguns hotéis mas os recepcionistas mandarem eles saírem de lá,eles não queriam gente daquele tipo no seu hotel.Agora vocẽ tem que achar uma casa segura
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Taylor Wichbest Dom Ago 14, 2011 5:40 pm

Poderíamos entrar escondidos em algum prédio voando,algum que estivesse vazio de preferencia.Chamo ele para voar entre as sombras seriamos menos vistos já que nós dois eramos Espectros.Quando acho um Prédio vazio (Se eu achar) uso meu poder de Espectro que minhas moléculas usando meu poder de Intagibilidade fazendo meu braço ir ao outro lado e abrir o vidro
-Vamos entrar!?

Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...

Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Percy Jackson Dom Ago 14, 2011 6:55 pm

-Vamos - digo eu.
Espero ele abrir e entro no prédio,procuro um canto,jogo minha mochila lá e uso ela como travesseiro....
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Dom Ago 14, 2011 8:46 pm

Eles encontram um prédio,mas descobrem que não estam sozinhos.Quando erra umas 03:30 da manhã 2 lestrigões e 2 empousais invadiram seu querto e levaram eles para o Monte Ótris.Percy foi o primeiro a acordar e viu que estava em uma corrente mortal e havia 5 harpias de guardas lá fora,Percy tem que se liberta e liberta Taylor
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Taylor Wichbest Ter Ago 16, 2011 3:47 pm

Estava desmaiado no Momento



Off: Éolo teria que dizer que agora postaria o Percy néh oque eu iria fazer nesse estado
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Percy Jackson Ter Ago 16, 2011 3:53 pm

Uso a intangibilidade para tentar me livrar das correntes e logo depois tento acordar Taylor.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Ter Ago 16, 2011 3:59 pm

Percy caonsegue se liberta,acorda e liberta Taylor,que percebe algo de diferente na sua e na camiseta de Percy,a camistea era uma roxa.As harpias não conversavam em grego mas sim em latim.As ahrpias começam a falar em inglês novamente e uma delas falam: -Esou ouvindo um barulho,vamos ver se o filho de Netuno e o filho de Febo,acordaram!As harpias estavam entrando eles tinham que ataca-las bem rápido
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Taylor Wichbest Ter Ago 16, 2011 4:05 pm

vendo as Harpias se aproximarem começo a voar para cima e chamo Percy também para na hora certa atacar
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Percy Jackson Ter Ago 16, 2011 4:24 pm

Começo a voar junto com Taylor e uso meu poder Fumaça envenenada,
e deixo o local todo envenenado,logo depois uso duas magias,a Magia da Confusão
e a Magia do Azar,uso elas em duas Harpias diferentes,e também uso a Magia da Ilusão
na terceira Harpia,depois de lançar as magias,uso meu poder ''A Morte'' e ataco as outras duas Harpias restantes.

OBS:A fumaça não afeta Taylor pq ele tb é espectro.

Poderes Usados::
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Ter Ago 16, 2011 4:35 pm

As três Harpias estavam mortas no chão.Mas eles tinham que escapar daquela casa cheia de mosntros.As paredes e as janelas eram mágicas,resumindo a porta da frente era a única saída.Mas no caminho tinha de guarda 5 lestrigões,3 empousais,2 harpias,1 ciclope e na porta da frente estava o pior dos gigantes o temivel Porfíro.Escapem dai e matem o maior número de monstros possíveis!!!

Lestrigão 1 600/600
Lestrigão 2 600/600
Lestrigão 3 600/600
Lestrigão 4 600/600
Lestrigão Chefe 700/700

Empousai 1 500/500
Empousai 2 500/500
Empousai 3 500/500

Harpia 1 800/800
Harpia 2 800/800

Ciclope Chefe da Segurança 1000/1000

Porfíro ????/????
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Taylor Wichbest Ter Ago 16, 2011 6:47 pm

Não saberia que Seria tão Difícil mata-los tinha muitos monstros no local enquanto estamos no céu uso Invocação I,II e III e 3 corvos normais aparecem um gigante e quatro esqueletos eles vão rápido atacar os monstros mais próximos


Lv2-Invocação I:Pode-se invocar 1 corvo para lhe ajudar
Lv4-Invocação II:Pode se invocar 3 corvos 1 grande e 2 normais
Lv5- Invocação III:pode se invocar agora 4 Esqueletos negros com vestes grandes para proteger o local
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Percy Jackson Qua Ago 17, 2011 1:31 pm

Vejo vários monstros rapidamente use meus poderes de Ceifador em 3 monstros,Harpia, Empousai 1 e 2,depois faço uma ventania muito forte em direção aos lestrigões,para dificultar os ataques dele,depois de atacar os 3 monstros pego minha espada condenada,e tento golpear o ciclope chefe da segurança,todos esses ataques,sempre evitando o Porfírio. Depois eu grito pro Taylor:
-Você vai ficar ai invocando essas porcarias de corvos ou vai lutar igual homem ? Se for invocar algo,invoque algo bom.
Logo em seguida invoco uma Hidra de Lerna com 2000 de vida (gasta 400 Energia Ver aqui.) e com 7 cabeças para atacar o grupo de Lestrigões.E também invoco um Cérbero com 1000 de vida (gasta 200 de Energia) para atacar Porfírio e distraí-lo enquanto ataco os outros monstros.

Poderes Usados::
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Qua Ago 17, 2011 2:15 pm

Os corvos e os esqueletos de Taylor atacam o lestrigão 1 furando seus olhos e os esqueletos atacam suas pernas.Os primeiros ataques de Percy matou uma harpia mas os dois ataques na empousai mataram apenas uma já que a outra foi protegida por uma Harpia.A Hidra mata 2 lestrigões mas o chefe fez um grande dano deixando ela inconsciente.O cérberus pula em Porfíro e gruda em seu braço e Porfiro fica distraido enquanto tenta tirar o cão de três cabeças do seu braço.Quando uma sirene começa a tocar e lá no fundo da sala surgem mais monstros.Percy solta um ataque com a sua espada condenada e mata o ciclope chefe


Lestrigão 1 400/600
Lestrigão 2 Dead X.X
Lestrigão 3 Dead X.X
Lestrigão 4 600/600
Lestrigão Chefe 700/700

Empousai 1 Dead X.X
Empousai
2 500/500
Empousai 3 500/500

Harpia 1 X.X Dead
Harpia 2 X.X Dead

Ciclope Chefe da Segurança Tártaro

Porfíro ????/????

Medusa 1300/1300

Telquine 300/300

Percy 2500/2500 1600/1600

Taylor 500/500

Hidra 1500/2000 (desmaiada)

Cérberus 1000/1000
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Taylor Wichbest Qua Ago 17, 2011 7:19 pm

Começo a voar por cima dos monstros e uso meu poder de Espectro que prende com sombras a Medusa uso Invocação III para distrai-la enquanto tento cortar sua cabeça por trás usando meu poder fatiador de Sombras para enganar a Medusa e uso meu poder de Guerreiro de Phobos Punição aplicando-o ao Pórfiro

Poderes:
Lv5-Punição:o usuário faz o oponente imaginar todas as coisas ruins que aconteceram na vida dele quanto mais coisas mais será a dor.
Lv5- Invocação III:pode se invocar agora 4 Esqueletos negros com vestes grandes para proteger o local
Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
Taylor Wichbest
Taylor Wichbest
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue100/100O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Percy Jackson Qui Ago 18, 2011 4:06 pm

Uso meu poder A Morte [Intermediário] Aqui.,no Lestrigão Chefe,depois invoco os seguintes monstros: Esfinge,Ortros,Leão da Neméia,Quimera,Dragão da Cólquida,todos com 1000 de vida (no total:1000 de energia ),e mando eles lutarem contra os monstros que restaram.Logo em seguida,chamo a Sra.O'Leary e ela aparece,ela não estava muito longe dali,então eu e Taylor subimos nela e ela nos teletrasnporta para longe dali.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
O maior exército do mundo Left_bar_bleue2800/2800O maior exército do mundo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Tártaro Qui Ago 18, 2011 4:31 pm

Taylor arranca a cabeça da Medusa,e Percy mata o Lestrigão Chefe.Quando Taylor usa o ataque Punição em Porfiro não faz efeito já que ele é filho de Tártaro e já sofreu coisas piores,Porfiro joga Cerberus no chão matando ele e o telquine,lestrigão 4 e empousia 2 e 3 atacam Sra O'Leary obrigando ela fugir,mas quando a esperança parece perdida surgem dois filhos de Mercúrio e salvam eles no momento que eles estavam desmaiando de cansaço.Os filhos de Mercúrio os levam para o Acampamento Romano onde Percy e Taylor precisam de ajuda para sair de lá....

Missão Completa Recompensas 300 de exp 300 dracmas e Para Percy Olho de Ciclope - Permite ver em todas as direções e funciona como um terceiro olho a imagem dele é reproduzida na sua mente. Para Taylor Cabeça da Medusa - Petrifica o oponente (2x por missão)
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O maior exército do mundo Empty Re: O maior exército do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos