Poderes de Taylor Wichbest
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Poderes de Taylor Wichbest
Poderes dos Filhos de Apolo
Tecnicas indiretas
level.1_:pontaria:Os disparos de arma com longo alcance são mais certeiros que o normal.
level.2_:pericia com arcos:Os filhos de Apolo manejam com perfeição o arco e flecha.
level.3_ atração:Atrai o oponente de sexo oposto com sua beleza, fazendo ele errar alguns ataques.
level.3_aura solar:Os olhos dos filhos de Apolo começam a brilhar como o sol,ficando mas ágil e veloz(Só pode ser usado 1 vez por missão,dura 2 turnos)(New)
level.4_guia solar:Na presença do sol, com segue se guiar perfeitamente, sabendo sua localidade.
level.5_inicio a profecia:Tem relapsos raros do futuro.
level.5_pericia de febo:Os filhos de Apolo,na presença de sol irradiam uma grande luz vindo deles podendo cegar por 1 turno o inimigo.Pode ser usado 2 vezes por missão,e demora 1 turno para recarregar.(New)
Tecnicas Diretas
level.1_controle de criação:Animais de criação o obedece.
level.1_controle solar iniciante:Os filhos filhos de Apolo consegui controlar a luz do Sol,mas nesse nível você só pode controlar parcialmente,criando pequenas bolas de luz solar para iluminar o local.(New)
level.2_curaI:Pode curar alguem.5 hp.
level.2_toque de fogo :Apolo também é o deus das chamas,seus filhos tem a habilidade de ao encostar o dedo em algum objeto o objeto queima fazendo pequenas chamas saírem dali.(New)
level.2_fenix de fogoI:O usuario cria uma fenix de fogo podendo durar até 30 segundos acesa(New)
level.3_cura traves do sono:Pode curar um amigo que fica paralisado por um turno.Cura 5% do hp.
level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.
level.5_ferida amaldiçoada:A ferida amaldiçoa o oponente, fazendo o deu corpo não obedecer.Dura um turno.
level.5_controle solar intermediário:Os filhos de Apolo já tem maior facilidade em controlar a luz do Sol,podendo criar escudos não tão potentes e bolas de luz Sol que causam um dano médio,e podendo iluminar o inimigo com luz Solar,fazendo uma leve queimadura na pele do inimigo.(New)
Level.7_maldição de minos:Já que Apolo amaldiçoou o rei Minos com orelhas de burros ,os filhos de Apolo podem amaldiçoar o inimigo fazendo crescer orelhas de Burro,o deixando mais fraco(Dura 2 turnos)(New)
Poderes dos Guerreiros Solares
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Pericia em combate a corpo a corpo: ( o guerreiro é muito bom em lutas e golpes corpóreos ou usando armas de baixo alcance )
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Conjuração de fogo: ( o guerreiro pode conjurar pequena quantidade de fogo solar )
Poderes dos semideuses Protetores de Pã:
Passivos:
Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.
Perícia em Flautas de Bambu (Basic) (Nível 2): Meus protetores tem ótima habilidade nas flautas de bambu, podendo fazer músicas melodias agradáveis.
Olhos de Fauno (Nível 3): Os olhos dos meus protetores se tornam verdes, podendo ver na natureza com olhos infra-vermelhos (Sensores de Calor).
Cura Natural (Basic) (Nível 4): Toda vez que os Protetores de Pã chegam perto de algum ser vivo (Planta, animal), ele se sente mais forte, e recebe 5 HP por post. (Não vale com semideuses, deuses, ou monstros)
Perícia de Pastores (Basic) (Nível 6): Os meus filhos podem domar qualquer animal doméstico ou de fazenda (Porcos, vacas, bodes e cabras, etc.).
Habilidades Protetoras (Medium) (Nível 7): Agora, meus protetores terá velocidade de um gato doméstico, e a agilidade de uma serpente, e agora, sabendo usar plantas medicinais.
Ativos:
Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.
Fitocinesse (Basic) (Nível 1): Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível somente pedras pequenas.
Música de Vigilância (Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.
Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.
Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente
Poderes dos Guerreiros de Phobos:
Passivos
Lv1- Injeção do Medo I :esse poder poderá injetar medo no inimigo com apenas um toque
Lv1- Frieza : sua aparência será muito fria ao inimigo fazendo ele ficar impossibilitado de realizar ataques fortes
Lv2- Invenenamento:com esse poder pode se invenenar alimentos apenas com um simples toque fazendo a vítima cair no chão com sua cara pálida.
Lv3-Injeção do Medo II : agora está mais forte podendo injetar Medo com o olhar fazendo a Vítima ficar com uma tremenda cara de terror
Lv4- imune a medo:você está imune a qualquer sensação de medo menos a que vem de Phobos
Lv5-Punição:o usuário faz o oponente imaginar todas as coisas ruins que aconteceram na vida dele quanto mais coisas mais será a dor.
Lv7-Fumaça Negra:faz fumaças saírem das pontas do seus dedos se ingerir aquela Fumaça se perde o controle de si e faz coisas sem noção
Ativos
Lv1-Olhos da dor:seu olhar fica escuro sem brilho algum fazendo o inimigo se tremer de você
Lv2-Invocação I:Pode-se invocar 1 corvo para lhe ajudar
Lv3- Voz sobrenatural:Pode-se falar com os Corvos invocados
Lv4-Invocação II:Pode se invocar 3 corvos 1 grande e 2 normais
Lv5-Hipnose:ao olhar aos olhos do meu Guerreiro o inimigo fica parado mesmo querendo se mecher apenas sua mente a obedece não o seu corpo.
Lv5- Invocação III:pode se invocar agora 4 Esqueletos negros com vestes grandes para proteger o local
Lv7- Folhas do Terror:as folhas secas no chão se unem fazendo elas virarem uma coisa parecida com uma cobra que se rasteja até o inimigo podendo-o inforcar
Poderes e Habilidades dos Guardiões do Vento
Poderes Passivos
Lvl 1: Pericia com Adagas - Você maneja a adaga com perfeição
Lvl 1: Voar - Você pode voar.
Lvl 2: Cura Eólica Iniciante - Na presença do vento você pode curar 20 de HP
Lvl 2: Pericia com Arco-e-flecha-Você usa o arco com perfeição, não igual aos filhos de Apolo, mas muito bem.
Lvl 5: Cura Eólica Intermediaria - Na presença do vento você pode curar 35 de HP
Lvl 5: Aura do Vento - Dependendo do seu Humor você é capaz de criar super ventos ou apenas uma brisa leve.
Lvl 5: Língua do Céu - É capaz de falar com animais que voam
Poderes Ativos
Lvl 1 Controle dos Ventos Básico - Você pode controlar uma pequena parte do vento.
Lvl 2 Controle Climático Básico - Você pode controlar o clima
Lvl 3 Escudo de Ventos Básico - Cria um pequeno Escudo de Vento
Lvl 5 Controle dos Ventos Intermediário - Você já controla melhor os Ventos, podendo criar pequenos tornados
Lvl 5 Controle Climático Intermediário - Você controla melhor o clima.
Lvl 5 Escudo dos Ventos Médio - Você faz um escudo um pouco mais forte.
Poderes e Habilidades Espectros de Hades
Poderes Passivos.
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os espectros de Hades.
Level 2: Cura sombria I. Os espectros de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.
Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.
Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...
Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.
Poderes Ativos.
Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
Miles (Espectro de Elfo)
Poderes :
Lvl 1 :Olhar Profundo [o usuário tem um olhar direto nos olhos do oponente fazendo que ele possa prever um ataque]
Lvl 5 : Dano certeiro [um ataque que quando é usado com uma arma de longo alcançe pode causar um dano tremendo no oponente]
Tecnicas indiretas
level.1_:pontaria:Os disparos de arma com longo alcance são mais certeiros que o normal.
level.2_:pericia com arcos:Os filhos de Apolo manejam com perfeição o arco e flecha.
level.3_ atração:Atrai o oponente de sexo oposto com sua beleza, fazendo ele errar alguns ataques.
level.3_aura solar:Os olhos dos filhos de Apolo começam a brilhar como o sol,ficando mas ágil e veloz(Só pode ser usado 1 vez por missão,dura 2 turnos)(New)
level.4_guia solar:Na presença do sol, com segue se guiar perfeitamente, sabendo sua localidade.
level.5_inicio a profecia:Tem relapsos raros do futuro.
level.5_pericia de febo:Os filhos de Apolo,na presença de sol irradiam uma grande luz vindo deles podendo cegar por 1 turno o inimigo.Pode ser usado 2 vezes por missão,e demora 1 turno para recarregar.(New)
Tecnicas Diretas
level.1_controle de criação:Animais de criação o obedece.
level.1_controle solar iniciante:Os filhos filhos de Apolo consegui controlar a luz do Sol,mas nesse nível você só pode controlar parcialmente,criando pequenas bolas de luz solar para iluminar o local.(New)
level.2_curaI:Pode curar alguem.5 hp.
level.2_toque de fogo :Apolo também é o deus das chamas,seus filhos tem a habilidade de ao encostar o dedo em algum objeto o objeto queima fazendo pequenas chamas saírem dali.(New)
level.2_fenix de fogoI:O usuario cria uma fenix de fogo podendo durar até 30 segundos acesa(New)
level.3_cura traves do sono:Pode curar um amigo que fica paralisado por um turno.Cura 5% do hp.
level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.
level.5_ferida amaldiçoada:A ferida amaldiçoa o oponente, fazendo o deu corpo não obedecer.Dura um turno.
level.5_controle solar intermediário:Os filhos de Apolo já tem maior facilidade em controlar a luz do Sol,podendo criar escudos não tão potentes e bolas de luz Sol que causam um dano médio,e podendo iluminar o inimigo com luz Solar,fazendo uma leve queimadura na pele do inimigo.(New)
Level.7_maldição de minos:Já que Apolo amaldiçoou o rei Minos com orelhas de burros ,os filhos de Apolo podem amaldiçoar o inimigo fazendo crescer orelhas de Burro,o deixando mais fraco(Dura 2 turnos)(New)
Poderes dos Guerreiros Solares
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Pericia em combate a corpo a corpo: ( o guerreiro é muito bom em lutas e golpes corpóreos ou usando armas de baixo alcance )
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Conjuração de fogo: ( o guerreiro pode conjurar pequena quantidade de fogo solar )
Poderes dos semideuses Protetores de Pã:
Passivos:
Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.
Perícia em Flautas de Bambu (Basic) (Nível 2): Meus protetores tem ótima habilidade nas flautas de bambu, podendo fazer músicas melodias agradáveis.
Olhos de Fauno (Nível 3): Os olhos dos meus protetores se tornam verdes, podendo ver na natureza com olhos infra-vermelhos (Sensores de Calor).
Cura Natural (Basic) (Nível 4): Toda vez que os Protetores de Pã chegam perto de algum ser vivo (Planta, animal), ele se sente mais forte, e recebe 5 HP por post. (Não vale com semideuses, deuses, ou monstros)
Perícia de Pastores (Basic) (Nível 6): Os meus filhos podem domar qualquer animal doméstico ou de fazenda (Porcos, vacas, bodes e cabras, etc.).
Habilidades Protetoras (Medium) (Nível 7): Agora, meus protetores terá velocidade de um gato doméstico, e a agilidade de uma serpente, e agora, sabendo usar plantas medicinais.
Ativos:
Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.
Fitocinesse (Basic) (Nível 1): Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível somente pedras pequenas.
Música de Vigilância (Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.
Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.
Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente
Poderes dos Guerreiros de Phobos:
Passivos
Lv1- Injeção do Medo I :esse poder poderá injetar medo no inimigo com apenas um toque
Lv1- Frieza : sua aparência será muito fria ao inimigo fazendo ele ficar impossibilitado de realizar ataques fortes
Lv2- Invenenamento:com esse poder pode se invenenar alimentos apenas com um simples toque fazendo a vítima cair no chão com sua cara pálida.
Lv3-Injeção do Medo II : agora está mais forte podendo injetar Medo com o olhar fazendo a Vítima ficar com uma tremenda cara de terror
Lv4- imune a medo:você está imune a qualquer sensação de medo menos a que vem de Phobos
Lv5-Punição:o usuário faz o oponente imaginar todas as coisas ruins que aconteceram na vida dele quanto mais coisas mais será a dor.
Lv7-Fumaça Negra:faz fumaças saírem das pontas do seus dedos se ingerir aquela Fumaça se perde o controle de si e faz coisas sem noção
Ativos
Lv1-Olhos da dor:seu olhar fica escuro sem brilho algum fazendo o inimigo se tremer de você
Lv2-Invocação I:Pode-se invocar 1 corvo para lhe ajudar
Lv3- Voz sobrenatural:Pode-se falar com os Corvos invocados
Lv4-Invocação II:Pode se invocar 3 corvos 1 grande e 2 normais
Lv5-Hipnose:ao olhar aos olhos do meu Guerreiro o inimigo fica parado mesmo querendo se mecher apenas sua mente a obedece não o seu corpo.
Lv5- Invocação III:pode se invocar agora 4 Esqueletos negros com vestes grandes para proteger o local
Lv7- Folhas do Terror:as folhas secas no chão se unem fazendo elas virarem uma coisa parecida com uma cobra que se rasteja até o inimigo podendo-o inforcar
Poderes e Habilidades dos Guardiões do Vento
Poderes Passivos
Lvl 1: Pericia com Adagas - Você maneja a adaga com perfeição
Lvl 1: Voar - Você pode voar.
Lvl 2: Cura Eólica Iniciante - Na presença do vento você pode curar 20 de HP
Lvl 2: Pericia com Arco-e-flecha-Você usa o arco com perfeição, não igual aos filhos de Apolo, mas muito bem.
Lvl 5: Cura Eólica Intermediaria - Na presença do vento você pode curar 35 de HP
Lvl 5: Aura do Vento - Dependendo do seu Humor você é capaz de criar super ventos ou apenas uma brisa leve.
Lvl 5: Língua do Céu - É capaz de falar com animais que voam
Poderes Ativos
Lvl 1 Controle dos Ventos Básico - Você pode controlar uma pequena parte do vento.
Lvl 2 Controle Climático Básico - Você pode controlar o clima
Lvl 3 Escudo de Ventos Básico - Cria um pequeno Escudo de Vento
Lvl 5 Controle dos Ventos Intermediário - Você já controla melhor os Ventos, podendo criar pequenos tornados
Lvl 5 Controle Climático Intermediário - Você controla melhor o clima.
Lvl 5 Escudo dos Ventos Médio - Você faz um escudo um pouco mais forte.
Poderes e Habilidades Espectros de Hades
Poderes Passivos.
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os espectros de Hades.
Level 2: Cura sombria I. Os espectros de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.
Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.
Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...
Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.
Poderes Ativos.
Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
Miles (Espectro de Elfo)
Poderes :
Lvl 1 :Olhar Profundo [o usuário tem um olhar direto nos olhos do oponente fazendo que ele possa prever um ataque]
Lvl 5 : Dano certeiro [um ataque que quando é usado com uma arma de longo alcançe pode causar um dano tremendo no oponente]
Taylor Wichbest- Filhos de Apolo
- Mensagens : 186
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 32
Localização : CHALÉ DE APOLLO
Ficha Meio-Sangue
Hp:
(100/100)
Energia (Mp):
(100/100)
Arsenal:
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