Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Para Guardião de Éolo

3 participantes

Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Tártaro Sex Ago 05, 2011 9:26 pm

A Luta será entre Michael Yew e Percy S. Jackson

Regras:Não Pode matar,Ortografia correta e Sem abreviação

Sequencia:Michael ataca,Percy defende e ataca
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Michael Yew Sex Ago 05, 2011 9:30 pm

Olho para o Percy,estava meio nervoso,o Percy era sem duvida um adversario muito poderoso.
Pego então meu adidas que voa,ativo meu relógio que viraria um arco.Lá do céu,atiro uma flecha em Percy,uso meu poder de cicatriz quente e ferida amaldiçoada para aumentar o dano.Depois crio um escudo solar na minha volta.
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Percy Jackson Sex Ago 05, 2011 9:34 pm

Com meu Escudo Negro tento defender a flecha,e logo depois lanço meu escudo em Michael tentando joga-lo no chão.
-Quanto mais alto,maior o tombo- penso eu ...


Código:
Escudo Negro [ Feito de ouro negro (inquebrável) pode ser lançando em altas velocidades sempre retorna ao dono em forma de anel] Def :250
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Concurso Para Guardião de Éolo Left_bar_bleue2800/2800Concurso Para Guardião de Éolo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Concurso Para Guardião de Éolo Left_bar_bleue2800/2800Concurso Para Guardião de Éolo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Tártaro Sex Ago 05, 2011 9:36 pm

A flecha foi defendida mas o escudo erra Michael e vem uma voz nas cabeça dos dois -Usem os poderes de Guardiões!
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Michael Yew Sex Ago 05, 2011 9:42 pm

Se era o que Éolo,queria era os poderes que iria usar.Pego meu cilindro dos ventos e atiro muito vento no Percy.
Depois uso a benção de Éolo e atiro uma rajada de vento quente e depois uma de vento frio causandando um choque termico.Depois uso meu escudo para criar um tempestade de Raios em Percy
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Percy Jackson Sex Ago 05, 2011 9:59 pm

Ele quer disputar vento comigo ? penso
Uso meu poder Controle dos Ventos Avançado (Já controla os ventos com perfeição)
e direciono tudo de volta para ele.Mandando o vento contra ele,automaticamente o
impediria de jogar raios em mim.Depois disso ele me acertando ou não (com o atk de raios)
uso o poder Prisão sombria iniciante ( Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo
e fazer com que elas o prenda por um turno),e o prendo (nao tem como nao prender),depois
pego a Anaklusmus ([440] Atk.) vou para cima dele e tento acertar vários golpes nele.
Depois de todos os ataques uso a Geocinese avançada (Agora você controla Rochas tão bem,
podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores. Porém o peso vai influenciar na velocidade)
e faço uma rocha enorme sair do chão,para que tenha sobra,depois uso o poder Perícia de Plutão
(Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra) e me escondo nas sombras.....
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Concurso Para Guardião de Éolo Left_bar_bleue2800/2800Concurso Para Guardião de Éolo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Concurso Para Guardião de Éolo Left_bar_bleue2800/2800Concurso Para Guardião de Éolo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 06, 2011 10:26 am

Os raios de Michael acertaram Percy,depois Percy conseguiu lançar os ventos que Michael lançou contra ele, Michael eatá preso por um turno e os ataques de Percy acertam Michael o deixando ferido,depois Percy se esconde na sombra da rocha.

Percy 1850/1900

Michael 530/600 (Preso por 1 turno)
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Michael Yew Sáb Ago 06, 2011 10:31 pm

Olgo par ao Percy e digo:
-Agora provocou!!!!
Depois me concentro,respiro fundo e uso meus poderes!Os poderes que eu ia usar além de anular a Pericia de Plutão,iria desintegrar qualquer sombra do local,me deixando livre,penso.
Depois desse breve pensamento uso a Aura Solar e a Pericia de Febo ,esses poderes não precisava me mexer.Depois uso meu poder de Controle Solar para criar um escudo de sol.Isso com certeza me deixaria livre se não tivesse errado.Mas como não quero me arriscar,me concentro e invoca 4 esqueletos para atacar Percy!
_______________________________________
Poderes Usados

Pericia de Febo lvl 5:Os filhos de Apolo,na presença de sol irradiam uma grande luz vindo deles podendo cegar por 1 turno o inimigo.Pode ser usado 2 vezes por missão,e demora 1 turno para recarregar.

Controle Solar Intermediário lvl 5:Os filhos de Apolo já tem maior facilidade em controlar a luz do Sol,podendo criar escudos não tão potentes e bolas de luz Sol que causam um dano médio,e podendo iluminar o inimigo com luz Solar,fazendo uma leve queimadura na pele do inimigo.

Aura Solar lvl 3:Os olhos dos filhos de Apolo começam a brilhar como o sol,ficando mas ágil e veloz(Só pode ser usado 1 vez por missão,dura 2 turnos)

Lv5- Invocação III:pode se invocar agora 4 Esqueletos negros com vestes grandes para proteger o local

Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Percy Jackson Sáb Ago 06, 2011 11:21 pm

Quando escuto Michael dizer agora,muito rapidamente sem esperar ele terminar a frase mando
uma magia nele,a magia do Azar,antes que ele me ataque.Depois mando a magia da Confusão,
logo em seguida me transformo em Basilisco,e vou para cima dele.
-A 1ª magia pode não ter funcionado mas a 2º não tem escapatória.penso.
Caso a pericia de febo tenha funcionado (por um milagre dos 3 grandes),fecho os olhos (como basilisco)
e uso a minha Audição aguçada para chegar até ele,caso o ataque dele não tenha funcionado vou de olho
aberto mesmo.Ao chegar perto dele,abro a boca para morde-lo e dou uma chance dele desistir,caso ele não
desista eu o mordo,bem no braço e depois nas pernas.Quanto aos Esqueletos que ele invocou,na forma de
Basilisco,falei (isso,eu posso falar) com eles para não me atacarem,e voltarem para o SubMundo.

Agora provocou!!!!
Depois me concentro,respiro fundo e uso meus poderes! > Isso me deu tempo para mandar a magia nele.

Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).
Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)

Lvl 1-Audição aguçada (consegue perceber seu inimigo a até 9 metros de distância) > Usei para ir atrás dele se o ataque do febo lá funcionar.

Lvl 5-Halito de Basilisco (pode deixar suas vitimas nauseadas.) > Quando abri a boca deixei ele tonto

Lvl 10-Veneno Fatal (sua mordida possui um veneno fatal,que mata o inimigo em minutos) > Se ele não desistir acho que ele morre.

Nível 9 - Presença Amedrontadora II - Só de estar em sua presença muitos
semi-deuses e alguns monstros ficam amedrontados.
Nível 10- Respeito dos Mortos II - Os mortos te respeitam muito. Podendo as
vezes obedecer suas ordens. > Além deles ficarem amedrontados eu como espectro de Hades,ceifador de Tanatos,tenho muito respeito com mortos,e é muito provável que me obedeçam.

Off : Duvidas quanto as poderes,veja no link a seguir : https://pjbegins.forumeiros.com/t464-poderes-percy-sylphid-jackson
Lembrando,como Basilisco (15 metros de comprimento) minha vida é 5000,se eu voltar ao normal,continua em 1850
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 302
Pontos : 301
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 29
Localização : Na frente do PC

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Concurso Para Guardião de Éolo Left_bar_bleue2800/2800Concurso Para Guardião de Éolo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Energia (Mp):
Concurso Para Guardião de Éolo Left_bar_bleue2800/2800Concurso Para Guardião de Éolo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Tártaro Dom Ago 07, 2011 2:15 pm

A magia do azar não funciona em Michael,a mordida do basilisco no braço funcionou deixando ele com um veneno correndo nas veias e os esqueletos agora estavam divididos já que 2 obedeciam Michael e 2 o Percy.Percy deu para Michael apenas 1 opção "Desista"

Michael 470/600 (vai morrer em 1 post)

Percy 5000/5000
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Michael Yew Dom Ago 07, 2011 10:12 pm

Como zelo por minha vida!E como não quero morrer,desido disistir da luta.
Apenas digo para Percy:
-Tudo Bem,você ganhou.Parabéns!
Depois de dizer isso saio da arena e vou para a enfermaria me curar!
Michael Yew
Michael Yew
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 202
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Tártaro Seg Ago 08, 2011 12:56 pm

Michael já estava presnado pela sua vida e falou que ia desistir.Percy ficou conggtente com a noticia que er a gurdião de Éolo e voltou ao normal.Ele da um leve aceno para Michael e vai embora,quando chegou no chalé estava na sua cama uma espada

Michael 200 de exp

Percy 240 de exp e Espada de Éolo - Te ajuda a controlar os Ventos perfeitamente.faz tempestades de areia,neve e água (As tempestades só podem ser usada 3 vezes na missão)
Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Para Guardião de Éolo Empty Re: Concurso Para Guardião de Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos