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Poderes Filhos de Ares

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Poderes Filhos de Ares  Empty Poderes Filhos de Ares

Mensagem por Ares Ter Ago 02, 2011 8:31 pm

Poderes Ativos


Level 1 - Raiva - O campista acumula uma raiva intesa a liberando com tudo em um unico ataque causando ataques não muito fortes.

Level 3 - Ataques Multiplos - O campista podem atacar mais de uma vez em um só movimento.

Level 5 - Destruição- Os campistas produzem uma aura de poder vermelha ao redor de suas armas para causar mais dano.

Level 7 - Onda de Destruição- Os campistas acertam o chão com suas armas e então liberam uma grande quantidade de energia causando um serio dano a todos em um raio de 5 metros.

Level 13 - Proteção - Os campistas que possuírem escudos poderão fazer eles ficarem cobertos de uma aura vermelha aumentando muito mais sua defesa.

Level 15 - Aniquilador- O campista acerta seu inimigo com um golpe incrivelmente forte que pode ate matar um inimigo apenas com um golpe (Depende do inimigo e de sua Força).

Level 17 - Bênção de Ares - O campista fica coberto de uma aura vermelha se tornando invencível por 5 rodadas,


Level 23 - Guerreiros de Esparta - O campista consegue envocar até três guerreiros espartanos para lhe ajudar em batalha..

Level 30 - Aura de Ares - O campista cria uma replica do seu pai de aura vermelha, fazendo um golpe arrasador e mortal.



Poderes Passivos


Level 2 - Ambidestro- Os campistas poderão usar armas perfeitamente bem em suas duas mãos

Level 4 - Abilidade - Os campistas terão mais chances de acertar seus golpes por possuírem uma grande habilidade.

Level 6 - Ataque da Morte - Os campistas possuem grande conhecimento do corpo humano para lutar e então com essa habilidade acertam os pontos fracos de seus oponentes.

Level 8 - Força - O campista é muito forte podendo arrastar grandes pedras, ou derrubar colunas e etc.

Level 10 - Espada e Escudo- Como seu pai a combinação de espada e escudo deixa o campista com mais segurança.

Level 12 - Treino do Abutre- O abutre é pra Ares uma ave sagrada pois ela come os restos de inimigos no campo de batalha, logo seu filho pode se comunicar com elas e pedir favores, claro que nem sempre elas obedecerão.

Level 14 - Pele do Medo -A pele do campista se tocada, cria uma sensação leve de terror nos inimigos o que faz eles recuarem por um tempo.




Level 20 - Memória de Golpes -Os campistas, conseguem copiar qualquer movimento que já tenham visto, mas so pode ser usado uma vez a cada 3 posts.

Level 25 - Invocação de Abutres -Os campistas podem invocar mais ou menos 50 pássaros, esses animais tem 2 metros de altura e suas penas cortam como uma Adaga. Esses pássaros protegerão a todo o custo os campistas.
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