Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades para os filhos(as) de Érebus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades para os filhos(as) de Érebus Empty Poderes e Habilidades para os filhos(as) de Érebus

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 11:20 pm

Poderes Passivos:
Lvl 2 - Escuridão Total: Pode manipular a claridade do ambiente tornando-o totalmente escuro, favorecendo o combate a qualquer filho meu que use esse poder.
Lvl 3 - Dissipação Carnal: Dá-lhe a capacidade de "dissipar" seu corpo na escuridão, e assim atravessar paredes, muralhas e desviar de ataques, pode ser usado durante os tempos de luz, mas é favoravel no escuro.

Poderes Ativos:
Lvl 2 - Telecinese Obscura: Diferente da telecinese de outros semi-deuses, essa é extremamente poderosa, pode arremessar objetos muito pesados a distancia com violencia. E pode ser usada para criar escudos defensores, que serem validos por pouco tempo, por conta de que essa telecinese é especifica para arremesso de matéria.
Lvl 3 - Força da Escuridão: Nas trevas, você é favorecido com força ampliada, nada comparado a força de um filho de Zeus ou Héracles, mas a força chega a quadruplicar, dependendo do seu nível.
Lvl 4 - Intolerancia a Venenos: O mal que habita os filhos de Érebus, é tão magnificamente grande, que lhe dá a capacidade a suportar muitos venenos, alguns até poderosos, não todos, mas grande parte deles.
Lvl 5 - Perícia no Gladeio: Grande parte dos gladiadores, são seres sem coração que matam a tudo e todos que lhes é ordenado exterminar, nisso eles recebem grandes habilidades, assim são os filhos meus. Essa habilidade lhe dá um poder de combate grandioso, manejar a espadas, escudos, adagas e machados são suas mais importantes habilidades de combate.
Lvl 7 - Perícia com Exterminio: Habilidoso em matar rapidamente qualquer inimigo, conhecendo bem todos os pontos vitais, com velocidade para matar seres de todos os tipos.
Lvl 10 - Invasão Mental: Capacidade de invadir mentes, implantar pensamentos e le-lós, fazer com que a pessoa sinta que seu melhor desejo é agora o seu pior pesadelo.
Lvl 13 - Controle das Sombras: Poder que lhe dara a capacidade de basicamente controlar as sombras, criar no maximo cinco soldados por missão, ou simplesmente usar rajadas das trevas, como se você estivesse controlando uma espécie de fogo negro.
Lvl 15 - Resistencia Espectral: Uma espécie de evolução da habilidade Força da Escuridão, muito porém, essa habilidade lhe dará a capacidade resistir a grandes ferimentos, eles ainda existiram, e faram você perder Hp, mas poderá resistir a eles, reduzindo não só a quantidade de Hp perdido, como você também aguentara muito mais tempo com os ferimentos.
Lvl 18 - Labia: Você consegue ter uma espécie de labia, converser a pessoas a coisas que elas realmente não querem. Essa habilidade pode ser usado em conjunto com o poder de invasão mental.
Lvl 20 - Clima Sombrio: Um poder muito próximo a alguns poderes dos filhos de Zeus, um poder que lhe dá a capacidade, de tornar o clima algo obscuro, tornar os céus tão escuros quanto a noite, podendo até desencadiar raios das nuvens.
Lvl 24 - Medo do Medo: Um poder muito parecido com o de invasão mental, mas esse é mais potencializado, sendo que ele faz uma coisa em especifico, mas a pessoa/criatura ter medo, muito medo. Como se fosse um medo de sentir medo.
Lvl 26 - Clones Malignos: Uma habilidade feita para confundir o oponente, criasse clones do usuario do poder, esses clones vão começar a andar em direção, ao oponente, eles não podem toca-ló, mas o inimigo vai atacar de um jeito ou de outro, ele atacara um falso, nisso você terá chance de extermina-ló.
Lvl 30 - Potencia Maxima: O poder maximo dos filhos de Érebus, consiste em simplesmente matar o inimigo, funciona apenas com monstros, principalmente com os irracionais. Com esse poder você destrói o cerebro, fazendo assim com que a causa-mortis do ser mitologico seja morte cerebral.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos