Poderes dos Menestréis de Orfeu
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Poderes dos Menestréis de Orfeu
Poderes Passivos
Nível 1 - Perícia Instrumental Iniciante: Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem hipnotizar as pessoas que estão ouvindo.
Nivel 2- Música Vital Iniciante: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 20 de HP.
Nivel 3 - Resistência a Ataques Sonoros Iniciante: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -20% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 5 – Resistência a Charme Iniciante:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 40% de chances de não ser Seduzido.
Nível 7 - Perícia Instrumental Intermediaria:Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem além hipnotizar, podem também Paralizaras pessoas que estão ouvindo.
Nivel 9- Música Vital Intermediaria: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 60 de HP.
Nivel 10 - Resistência a Ataques Sonoros Intermediaria: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -50% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 11 – Resistência a Charme Intermediaria:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 75% de chances de não ser Seduzido.
Nível 13 - Perícia Instrumental Avançada:Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem além hipnotiza e Paralizar, pode também controlar as pessoas que estão ouvindo. A vítima faz tudo que o menestrel pede.
Nivel 15- Música Vital Avançada: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 80 de HP.
Nivel 17 - Resistência a Ataques Sonoros Avançados: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -50% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 22 – Resistência a Charme Avançada:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 90% de chances de não ser Seduzido.
Nível-25 Benção da Amada: Os Menestréis que tiverem uma amada só de pensar nela recupera 50% do ponto de HP total. Só pode ser usado 3 vez por missão.
Poderes Ativos:
Nível 1 - Defesa Musical Iniciante: Os Menestreis tocam uma música suave e lenta pode fazer uma pequena barreira de poder que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não funciona contra ataques físicos.
Nível 3 - Música da Confusão Iniciante: Os Menestreis tocam uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.
Nível 5 - Acorde da Força: Os Menestreis tocam uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém que estiver ouvindo a música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 10 pode usar num grupo de 4 pessoas. A partir do level 20 em um grupo de 10 pessoas. )
Nível 7 – Acorde Cardiaco: Os Menestreis pode paralisar o coração das pessoas que ouvirem esse acorde.
Nível 8 - Defesa Musical Intermédiaria: Os Menestreis tocam uma música suave e um pouco mais agitada pode fazer uma barreira Absoluta Invísivel que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, elementais e mentais. Agora funciona contra ataques físicos. Só que arranca metade dos pontos de HP de arrancaria um golpe sem a defesa.
Nível 9 - Música da Velocidade: Os Menestreis tocam uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém que esteja ouvindo a música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 13 pode usar num grupo de 3 pessoas e a partir do level 22, pode ser usado em um grupo de 6 pessoas.)
Nível 10 - Música da Confusão Intermediaria: Os Menestreis tocam uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso e a beira da loucura por 6 rodadas.
Nível 11 - Música da Dor-Física: Os Menestreis tocam uma música, que torturam alguém e lhe causar fortes dores na cabeça por 3 rodadas. Só pode ser usada 2 vezes por missão.
Nível 12 - Música da Paz: Os Menestreis tocam uma música, que faz curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. (A partir do level 25 pode curar 10 pessoas em 70 de HP.)
Nível 13 - Música da Sinceridade: Os Menestreis tocam uma música, podendo entrar na mente do inimigo, o mesmo tem que estar escutando a música, podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade.
Nível 16 - Defesa Musical Avançada: Os Menestreis tocam uma música suave e um pouco mais agitada pode fazer uma barreira Absoluta Invísivel com brilho Azul que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, elementais e mentais. Agora funciona totalmente contra ataques físicos.
Nível 18 - Música Animal: Com essa música fazem com que os animais se encantem e ataque seu oponente.
Nível 23 - Música da Confusão Avançada: Os Menestreis tocam uma música agitada e muito rápida pode fazer seu inimigo enlouquecer e não ter consequência de seus atos por 10 rodadas.
Nível 25 - Música da Conquista: Os Menestreis podem azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 2 rodadas.
Nível 27 - Acorde de Auto-Tortura: Quando o oponente escuta esse Acorde ele fica louco e começa a se bater.
Nível 29 - Música da Sorte: Os Menestreis podem aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques, mas essa pessoa tem que estar ouvindo a música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 3 pessoas.)
Nível 32 - Música da Dor-Emocional: Ao tocar essa música faz podem fazer com que um inimigo que esteja escutando sinta uma enorme dor emocional e comece a chorar muito e entra em depresão.
Nível 35 - Acorde da Telecnésia: Ao tocar pode fazer com que seu inimigo voe para o alto e caia no chão se machucando muito.
Nível 37 - Acorde Espelho Refletor: Ao tocar esse acorde pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.
Nível 40 - Acorde da Destruição em Massa: Ao tocar esse acorde pode fazer explosão desordenadas em sua volta.
Nível 50 - Música da Tempestade: Ao tocar essa música pode causar uma grave tempestade de raios e trovões que duram 2 rodadas.
Nível 70 - Música do Sufocamento: Ao tocar essa música faz com que o inimigo que estiver escutando perca o ar e se sofoque.
Nível 90 - Benção Musical: Ao tocar a música pode Triplica os danos e as forças dos golpes. Só pode ser usada 1 vez por missão.
Nível 100 - Portal da Orchestra de Orfeu: Com o poder máximo, faz com invoque os 60 melhores músicos, para tocar a Música da Morte, quando o oponente ouvir por 4 segundos a música estará morto. Só pode usar uma vez por missão.
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