Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Menestréis de Orfeu

Ir para baixo

Poderes dos Menestréis de Orfeu Empty Poderes dos Menestréis de Orfeu

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 7:03 pm


Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia Instrumental Iniciante: Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem hipnotizar as pessoas que estão ouvindo.
Nivel 2- Música Vital Iniciante: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 20 de HP.
Nivel 3 - Resistência a Ataques Sonoros Iniciante: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -20% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 5 – Resistência a Charme Iniciante:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 40% de chances de não ser Seduzido.
Nível 7 - Perícia Instrumental Intermediaria:Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem além hipnotizar, podem também Paralizaras pessoas que estão ouvindo.
Nivel 9- Música Vital Intermediaria: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 60 de HP.
Nivel 10 - Resistência a Ataques Sonoros Intermediaria: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -50% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 11 – Resistência a Charme Intermediaria:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 75% de chances de não ser Seduzido.
Nível 13 - Perícia Instrumental Avançada:Os meus Menestréis tem a habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar perfeitamente uma Arpa ou Lira, sendo os melhores nessa categoria e podem além hipnotiza e Paralizar, pode também controlar as pessoas que estão ouvindo. A vítima faz tudo que o menestrel pede.
Nivel 15- Música Vital Avançada: Os meus Menestréis tem a habilidade de recuperar HP ao tocar sua Lira ou Harpa. Recupera 80 de HP.
Nivel 17 - Resistência a Ataques Sonoros Avançados: Os Menestréis são resistêntes aos ataques sonoros e recebem -50% do dano que receberia poucos danos a esse ataque.
Nível 22 – Resistência a Charme Avançada:Os meus Menestréis não são facilmente Seduzidos porfilhas de Afrodite e Eros. Tendo apenas 90% de chances de não ser Seduzido.
Nível-25 Benção da Amada: Os Menestréis que tiverem uma amada só de pensar nela recupera 50% do ponto de HP total. Só pode ser usado 3 vez por missão.



Poderes Ativos:





Nível 1 - Defesa Musical Iniciante: Os Menestreis tocam uma música suave e lenta pode fazer uma pequena barreira de poder que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não funciona contra ataques físicos.
Nível 3 - Música da Confusão Iniciante: Os Menestreis tocam uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.
Nível 5 - Acorde da Força: Os Menestreis tocam uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém que estiver ouvindo a música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 10 pode usar num grupo de 4 pessoas. A partir do level 20 em um grupo de 10 pessoas. )
Nível 7 – Acorde Cardiaco: Os Menestreis pode paralisar o coração das pessoas que ouvirem esse acorde.
Nível 8 - Defesa Musical Intermédiaria: Os Menestreis tocam uma música suave e um pouco mais agitada pode fazer uma barreira Absoluta Invísivel que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, elementais e mentais. Agora funciona contra ataques físicos. Só que arranca metade dos pontos de HP de arrancaria um golpe sem a defesa.
Nível 9 - Música da Velocidade: Os Menestreis tocam uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém que esteja ouvindo a música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 13 pode usar num grupo de 3 pessoas e a partir do level 22, pode ser usado em um grupo de 6 pessoas.)
Nível 10 - Música da Confusão Intermediaria: Os Menestreis tocam uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso e a beira da loucura por 6 rodadas.
Nível 11 - Música da Dor-Física: Os Menestreis tocam uma música, que torturam alguém e lhe causar fortes dores na cabeça por 3 rodadas. Só pode ser usada 2 vezes por missão.
Nível 12 - Música da Paz: Os Menestreis tocam uma música, que faz curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. (A partir do level 25 pode curar 10 pessoas em 70 de HP.)
Nível 13 - Música da Sinceridade: Os Menestreis tocam uma música, podendo entrar na mente do inimigo, o mesmo tem que estar escutando a música, podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade.
Nível 16 - Defesa Musical Avançada: Os Menestreis tocam uma música suave e um pouco mais agitada pode fazer uma barreira Absoluta Invísivel com brilho Azul que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, elementais e mentais. Agora funciona totalmente contra ataques físicos.
Nível 18 - Música Animal: Com essa música fazem com que os animais se encantem e ataque seu oponente.
Nível 23 - Música da Confusão Avançada: Os Menestreis tocam uma música agitada e muito rápida pode fazer seu inimigo enlouquecer e não ter consequência de seus atos por 10 rodadas.
Nível 25 - Música da Conquista: Os Menestreis podem azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 2 rodadas.
Nível 27 - Acorde de Auto-Tortura: Quando o oponente escuta esse Acorde ele fica louco e começa a se bater.
Nível 29 - Música da Sorte: Os Menestreis podem aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques, mas essa pessoa tem que estar ouvindo a música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 3 pessoas.)
Nível 32 - Música da Dor-Emocional: Ao tocar essa música faz podem fazer com que um inimigo que esteja escutando sinta uma enorme dor emocional e comece a chorar muito e entra em depresão.
Nível 35 - Acorde da Telecnésia: Ao tocar pode fazer com que seu inimigo voe para o alto e caia no chão se machucando muito.
Nível 37 - Acorde Espelho Refletor: Ao tocar esse acorde pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.
Nível 40 - Acorde da Destruição em Massa: Ao tocar esse acorde pode fazer explosão desordenadas em sua volta.
Nível 50 - Música da Tempestade: Ao tocar essa música pode causar uma grave tempestade de raios e trovões que duram 2 rodadas.
Nível 70 - Música do Sufocamento: Ao tocar essa música faz com que o inimigo que estiver escutando perca o ar e se sofoque.
Nível 90 - Benção Musical: Ao tocar a música pode Triplica os danos e as forças dos golpes. Só pode ser usada 1 vez por missão.
Nível 100 - Portal da Orchestra de Orfeu: Com o poder máximo, faz com invoque os 60 melhores músicos, para tocar a Música da Morte, quando o oponente ouvir por 4 segundos a música estará morto. Só pode usar uma vez por missão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos