Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades para Espectros de Hades

Ir para baixo

Poderes e Habilidades para Espectros de Hades Empty Poderes e Habilidades para Espectros de Hades

Mensagem por Hades Sex Jan 18, 2013 12:46 pm

Todos que se juntarem a esse grupo vão ser imortais, jovens para sempre.Carregarão consigo uma espada de ferro estígio para representar seu mestre.E Ganharão uma armadura protetora chamada Sapuris, negra e brilhante como o ébano.A partir do momento em que virar espectro sua alma pertencerá a mim,ou seja,ninguém poderá te destruir a não ser que eu queira.(não será destruído nem com armas que tiram sua alma.)

Poderes e Habilidades Espectros de Hades

Poderes Passivos.

Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os espectros de Hades.

Level 2: Cura sombria I. Os espectros de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...

Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.

Level 18: Intangibilidade II. Agora a intagibilidade está mais forte e você consegue deixar intangível dois membros.

Level 20: Cura sombria II. Agora no primeiro post irá recuperar 20HP, no segundo 40HP e no terceiro 60HP e assim por diante enquanto mantiver-se na sombra. Porém, agora os filhos de Hades podem curar a outro alguém e os dois, o filho de Hades e o sujeito a qual ele irá tocar e curar, irá seguir as regras da Cura I.

Level 22: Recuperação de Energia.Você pode recuperar 100 % da sua energia,sacrificando 10% da sua vida.Pode fazer isso quando quiser,sem limites de vezes.

Level 30: Intangibilidade III. Agora você pode usar a intangibilidade na metade do corpo.

Level 35: Intangibilidade IV. Agora você pode deixar o corpo todo intangível, nessa fase o seu corpo fica quase transparente, em uma forma espectral.

Poderes Ativos.

Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.

Level 10: Geocinese intermediária. Você agora pode controlar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem. Rochas de porte médio você tem um domínio maior e possui mais velocidade no manejo.

Level 14: Terremoto intermediário. Você agora consegue causar tremores de terra mais fortes, deixando em desiquilibrio qualquer inimigo e fazendo tremer a tudo.

Level 15: Teletransporte pelas sombras I. Agora ao chegar a uma sombra você pode se teletransportar para outro local que tenha sombra, porém quanto mais longe for, mais energia gasta.

Level 15: Fogo infernal iniciante. Esse é um fogo diferente dos outros, são chamas mais escuras e que não queimam. Porém eles causam dano maior que as chamas normais, você não pode controlar muito bem e esse dano é reduzido. Lançado apenas pelas mãos.

Level 18: Geocinese avançada. Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores. Porém o peso vai influenciar na velocidade.

Level 20: Prisão sombria intermediário. As sombras tem mais força e você consegue prender o inimigo, a depender do tamanho, por três turnos.

Level 24: Fumaça envenenada. O submundo está cheio de fumaças envenenadas em certos lugares, os Espectros de Hades podem invocar essa fumaça e lançar sobre o inimigo deixando-o envenenado perdendo 15HP e quanto mais tempo ele passar inalando a fumaça, ele vai sendo acrescentado mais 5HP ao dano por turno.

Level 25: Teletransporte pelas sombras II. Você pode viajar pelas sombras gastando menos energia e levando apenas mais uma pessoa com você, se levar duas o gasto de energia fica maior e você fica muito tonto depois.

Level 26: Fogo infernal intermediário. O controle sobre esse fogo do inferno é maior, podendo causar mais danos. O alcance do fogo também se torna maior quando lançado.

Level 27: Terremoto avançado. Os tremores de terra são fortes, fazendo cair a qualquer inimigo e com maior duração nas vibrações de terra. Agora você pode causar até um “onda” no chão que vai derrubar a todos em massa.

Level 35: Olhar infernal. Ao concentrar o olhar no inimigo você pode fazer com que ele tenha a visão do inferno, isso pode destruir a sanidade e a alma do inimigo. Usado apenas uma vez por missão e lembrando que tem de manter o contato visual e a concentração. Gasta metade da energia.

Level 43: Fogo infernal avançado. O domínio é total sobre o fogo, conseguindo usá-lo até como proteção deixando chamas ao redor do corpo.

Level 45: Caminho para o inferno. Portando uma arma que tenha ferro estígio, agora você pode cravá-la ao chão e ativar esse poder que uma cratera irá se abrir ao chão e irá levar o seu inimigo diretamente para o submundo.

Level 75: Tempestade Geocinetica- Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra.

Level 100: Lord dos Fantasmas - Invoque uma sombra que irá se parecer com Hades, o ataque é devastador e você irá ficar desmaiado e não poderá mais lutar, por suas energias estarem zeradas e o cansaço mental para tanto.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 535
Pontos : 730
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 2013

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Poderes e Habilidades para Espectros de Hades Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes e Habilidades para Espectros de Hades Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia (Mp):
Poderes e Habilidades para Espectros de Hades Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes e Habilidades para Espectros de Hades Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos