Evento: jornada ao acampamento

Ir em baixo

Evento: jornada ao acampamento

Mensagem por Bonnie Cromwell em Dom Dez 11, 2011 5:36 pm

(Bonnie pov’s)
Cap. 5 / As crônicas do sonhar.
Cap. 17/As aventuras de uma semideusa perdida.
parte 1

Meus pesadelos estão ficando piores – penso estava um pouco aflita por causa dos sonhos cada vez mais estranhos e
misteriosos, olhei meu despertador, marcava 07h45min
– Aí, droga, como estou atrasada,tenho que correr.
me levantei o mais rápido que pude. Fui tomar um banho, depois me arrumei muito rapidamente e deci as escadas, minha mãe ainda estava dormindo, peguei uma maçã na geladeira, e sai correndo de casa com medo de perder a porcaria do ônibus da escola e ter de ir andando.
Hoje era o dia que os novos alunos iriam chegar, ou seja, mais novos chatos com que me preocupar, novas patricinhas em
busca de popularidade e atenção, patéticos nerd's falando de jogos e de jornadas nas estrelas e outras coisas de nerd, finalmente o ônibus chega e eu penso - hora da tortura, entro no ônibus,ando até meu lugar de costume e como sempre o chato que me importuna sempre assim que me viu começou.
– Olha só se não é a bruxa deprimida.
Eu então olho para ele e respondo
– Vejam só o idiota que adora que eu arrebente sua cara, se eu te jogar em uma privada você para de me importunar-termino, quando ia me virar de novo, uma pessoa nova sentada ao lado do chato de Lucas, todos falavam com ele como se ele sempre estudasse em nossa escola, mas ele era estranho sempre que eu tentava focalizar o olhar nele eu não via seu rosto, algo me impedia depois um tipo de nevoa
aparecia, depois de três tentativas de olhar para ele desisti e olhando a cidade pela janela do ônibus como de costume, depois de alguns minutos que mais pareciam horas, chegamos à escola, todos estavam devidamente fardados inclusive eu nem tinha notado que eu tinha vestido a farda, na saída do ônibus procurei o garoto, mas não o achei, eu tinha que o tirar da cabeça ou iria ficar obcecada com essa historia- curiosidade mata- pensei e fui andando, notei que a escola estava infestada de borboletas, não, mariposas elas eram pretas com desenhos em cores roxas -Lindas - pensei. – Mas de onde vem tantas mariposas ontem não havia nenhuma - continuei, fui andando em direção da primeira aula e então
reparei em outra pessoa, era uma garota com cabelos pretos longos, ela estava usando roupa normal então devia ser caloura, o garoto do ônibus finalmente apareceu ele estava olhando para ela então deu um sorriso debochado, e a garota cai depois de uma mariposa esbarrar nela – Será que foi de susto? – penso – ok. Uma patricinha e um garoto valentão, ótimo ano esse vai ser- passei direto por eles com esse tipo de pessoas eu evitava falar, notei que uma das mariposas estava me seguindo, mas nem liguei, fui à secretaria pegar meu horário, era quase o mesmo do ano passado, eu tinha certeza, assim que entrei na secretaria comecei a ouvir os gritos da coordenadora que eu conhecia bem, já me meti em
muitas brigas, ela falava com algum garoto.
– Como você fez isso, onde você conseguiu tantas?
O garoto não falou nada enquanto ela gritava, eu entrei peguei meu horário e sai o mais rápido que pude, se a coordenadora me visse ela poderia vir reclamar comigo também, enquanto saia da secretaria vi a garota que caio, ela também devia estar indo pegar o horário sai do caminho por ela passava as plantas pareciam mais vivas eu estranhei, mas deixei passar, olhei o horário a primeira aula era matemática com o Sr McFild e
já estava bem atrasada, então deixo para ver os outros horários depois e vou para a sala. Quando passo pela porta da secretaria aquela mesma garota passa pela porta, acabo esbarrando nela e sinto um leve aroma de margaridas, mas não veio dela, veio de um jarro de flores bem próximo dela e que já estava prestes a murchar, quando ela o toca ele volta a seu estado normal e com um aroma bem melhor, eu me assusto com o que acabava de acontecer na minha frente.
–Opa
Ela manda um tchauzinho para mim e então saio.
Andando pelos corredores da escola ainda se via muitas mariposas, consegui desviá-las e sobreviver ate chegar à sala, entro e vou para meu lugar de costume, no cantinho da parede onde ninguém me incomodava esperando a aula começar.

[fim da primeira parte]

O0o0O0o0O0o0O0o
aacampamento meio-sangueaaa[size=1]~mundo do sonhar
...............................[ Filha de morpheus
Bonnie Cromwell
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 30
Reputação : 0

Re: Evento: jornada ao acampamento

Mensagem por Thalita De Vino em Dom Dez 11, 2011 6:11 pm

(Thalita pov's)
Após esbarrar naquela garota, fiquei com medo dela ter visto o que aconteceu, mas provavelmente ela viu, teria que falar com ela e explicar, mas não agora. Espero ela sair da secretaria, mas, assim que ela passa por mim sinto uma leve vontade de dormir.Avisto uma mulher alta, loira, e de olhos castanhos, ela me olhava de um modo que chegava a assustar, mas o que me assustou mesmo foi ela me chamar.
–Ei, novata, venha aqui.
–S-sim senhora.
A secretaria tinha dois cômodos, um cômodo era a secretaria em si, como numa escola normal, e o outro cômodo parecia uma sala de torturas, era a sala da psicóloga.
Fiquei sentada um pouco em um banco no primeiro cômodo, enquanto a secretaria da escola conversava com a psicóloga, que por sua vez conversava com um aluno que me era muito familiar pude vê-lo somente de costas, cabelo curto e estatura um tanto baixa. As duas pareciam discutir sua sentença de morte, pois o garoto mostrava grande medo delas.
Estava observando pela pequena janela da porta e vi que o garoto saia da sala e estava vindo em direção à porta, sentei imediatamente.
Saio da secretaria e vou em direção a minha sala que por acaso era a mesma daquela garota. Vendo que ela iria se sentar no fundo da sala, procuro uma cadeira próxima e sento ao seu lado.
– Oi, porque você não senta lá na frente?
– Não tem necessidade, tem?
– Eu não me apresentei ainda, meu nome é Thalita.
– Meu nome é Bonnie, porque ainda insiste em falar comigo?
– Porque não quero me ferrar, se você viu alguma coisa naquela sala é pra guardar segredo, ou eu acabo com você, ok?
– Só tente.
– É sério Bonnie, não se mete tá?
– Tudo bem.
O professor observa a nossa conversa.
– Espero que não esteja falando com o vento porque há certas pessoas nessa sala que nem ligam para a aula, não e mesmo, Srta. Cromwell?
– Desculpe, garanto que não irei atrapalhar você nem vai sentir minha presença.
– Já percebi que você e do estilo "to nem ai"-digo.
– E você é do tipo misterioso, você nem pode reclamar.
fim da segunda parte

Meio-sangue Filha de Deméter
'-'

Sozinha eu não sou ninguem, mas com você eu consiguo ser alguem.
Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 83

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lara Helen Kevert em Seg Dez 12, 2011 8:14 pm

parceria legal a de vcs!!!!

||Rockeira||Semideusa||Filha de Hades||Monitora de chalé||Namorando||
||Tenente dos Protetores de Pã||Menestréia de Orpheus||
||Guardiã dos Ventos ||Guerreira de Phobos||
[/b]
Lara Helen Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 101

Ficha Meio-Sangue
Hp:
300/300  (300/300)
Energia (Mp):
300/300  (300/300)
Arsenal:

Mensagem por Thalita De Vino em Sab Dez 17, 2011 11:15 am

vlw manola lindah, XD
ainda nem começou...'

Meio-sangue Filha de Deméter
'-'

Sozinha eu não sou ninguem, mas com você eu consiguo ser alguem.
Te amo Thomas Holmes.

Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 83

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal: