Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sand In the Wind....

2 participantes

Ir para baixo

Sand In the Wind.... Empty Sand In the Wind....

Mensagem por Morpheu Dom Dez 11, 2011 4:48 pm

TREVAS....Um manto de seda que envolvia meu corpo e prenchia minha mente enquanto caindo como um cometa rasgando os ceus envolto de uma chama que so não queimava minha pele mas sim o meu ser.Caindo por incontaveis séculos, lançado da montanha mais alta do mundo a qual os deuses chaman de Lar.Eu cai em um mundo formado por nada mais que areia coberto por nada mais que um ceu sem nenhuma nuvem para quebrar seu irritante padrão azul.Récem caido em um mundo nunca antes tocado apenas sabendo nada além do que respirar e caminhar,tomei rumo em direção ao horizonte,procurando a terceira margem do rio esperando que a loucura me destruisse para dar um fim ao meu sofrimento,apesar de deus eu sentia sede mas minha vida não era ceifada pela mesma ,apesar de fome a mesma não me derrubaria com uma anemia foi então que depois de tres seculos eu decii,era hora de parar de caminhar pois aonde quer que eu ia,apenas encontrava mais areia.Ajoelhado e exausto pego a com a mão e a deicho escorrer pelos meus dedos enquanto isso lembrava como era no Olimpo,como era pura a agua que bebia e o lugar aonde repousava...Derrepente o chão treme as Dunas se desfaziam uma tempestade de areia se criara a minha volta o desespero me tomava,agora o medo pela morte era real mesmo sabendo que era um filho do Olimpo quando recobro os sentidos vejo que pelo meu desejo cravado nas areias e sentimento derramado nelas.....elas tinham se tornado aquilo que meu coração emanava agora no meio do deserto se encontrava um grande palacio com uma fonte......A curiosidade que costuma habitar o coração dos Humanos havia me tomado......o que será que as areias são capazes......

Continua...
Morpheu
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sand In the Wind.... Empty Re: Sand In the Wind....

Mensagem por Thalita De Vino Dom Dez 11, 2011 5:01 pm

Sua linguegem foi o que destacou na fanfic, adorei ela por isso.
quero continuar a ler, espero q a proxima parte seja breve.
Thalita De Vino
Thalita De Vino
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 71
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Hp:
Sand In the Wind.... Left_bar_bleue100/100Sand In the Wind.... Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (Mp):
Sand In the Wind.... Left_bar_bleue100/100Sand In the Wind.... Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos