Poderes de Bonnie Cromwell

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Poderes de Bonnie Cromwell

Mensagem por Bonnie Cromwell em Sex Out 28, 2011 5:36 pm

Filha de morpheus
Spoiler:
Dadivas passivas:
Pespertino Absoluto lvl 1-
Em qualquer recife tirando o coração do sonhar seu poder é absoluto e
onipotente tus seras apenas limitado pela propria imaginação e o proprio
mestre do sonhar
Auera das Trevas lvl 2-Os Pesadelos criados involuntariamente pelo sonhador não á atacam
Arquiteto dos Sonhos lvl3-È capaz de interagir com as areias do sonhar em qualquer plano ou mundo
Lingua do Sonhar lvl4-Você pode falar com as projeções nos sonhos e explorar a mente do sonhador interrogando alguma progeção
Olho
De Odin lvl 5-Quando adentra um recife tens noção sobre tudo naquele
sonho desde a localisação do sonhador e perspertino até uma possivel
agulha no palheiro
Mente Das Areias lvl 10-Você é onipresente você sabe tudo o que aconteçe no recife inteiro em tempo real.

Dadivas Ativas
(Dádivas de Nível Básico:Andarilho Das Brumas)
Lvl 1-Fragmento da Areia :Ao contato físico o usoario pode
estilhaçar objetos criados a partir das areias do sonhar
Lvl 2-Sono de Goblin: Adormece Levemente criaturas,animais e
Humanos o usoario tem que olhar fixamente nos olhos do alvo por 2 segundos o
alvo entrara em sono leve portanto acordará com quase qualquer ruído e a
estabilidade do sonho é quase nula
Lvl 3-Marcador Mental:O Usuario precisa tocar a testa no
alvo o deixando com uma marca aleatória na testa que desaparecera quando a
magia for quebrada se o usoario
mantiver contato físico e adormecer ele entrara diretamente no sonho do alvo
marcado
(OBS:Sonho Leve compartilhado é perigoso pois é totalmente
instável qualquer alteração ou criação feita dentro dele será o suficiente para
desfaselo e acordar bruscamente os sonhadores mesmo se o sonhador não tiver
noção de que esta no sonho e que tem mais alguém lá dentro ainda assim é
instável as areias vão destabilizar e se tornar pesadelos)
Lvl 4-Brumas:Conjura um nevoeiro que se estende até o limite
visual do mesmo
Lvl 5-Mestre Das Brumas:O Usuario e a nevoa se tornam
íntimos enquanto o usoario permanecer nas Brumas o mesmo não emitira sons sob
circunstancia alguma e se misturara a elas e ficara invisível for sua vontade
nem o os olhos de águias ou olfato canino será capaz de encontrarlo
á
(Dadivas de Nivel Intermediario:Navegador das Areias)
Lvl-10-Sonho
de Troll:Ao contato fisico e ativação deste feito o alvo entra em sono
profundo e estável caso alguem "Morra" no sonho ficará inconciente por
uma hora em estado de coma profundo afinal a mente do individuo está
estilhaçada e seu espirito está juntando os pedaços,todas as alterações
nesse nivel de sono são possiveis ser realizadas sem que ele
desmanche.Caso morra o numero de horas em coma é multiplicado pelo
numero de sonhadores presentes,alguem em coma não sonha portanto não á
como realisar uma inserção.

Ceifadora de tanatos
Spoiler:

Passivos:
Nível 1 - Perícia com Foice I - O ceifador de Thanatos, tem grande habilidade
com foices, mesmo sendo iniciante.
Nível 3 - Presença Amedrontadora I - Só de estar em sua presença, mortais e
semi-deuses mais fracos, sentiram algum medo de você.
Nível 5 - Respeito dos Mortos I - Os mortos te respeitam muito. Sempre será um
dos últimos alvos, de zumbis e coisas do tipo..
Nível 6 - Perícia com Foice II - Neste nível, o ceifador de Thanatos, pode
fazer manobras incríveis com a foice, podendo até mesmo arremessá-la.
Nível 9 - Presença Amedrontadora II - Só de estar em sua presença muitos
semi-deuses e alguns monstros ficam amedrontados.
Nível 10- Respeito dos Mortos II - Os mortos te respeitam muito. Podendo as
vezes obedecer suas ordens.

Ativos:

Nível 2 - Lâmina Maldita [Inicial] - Neste nível, o ceifador de Thanatos, pode
fazer a lâmina de sua foice, ser coberta pela aura de seu mestre, podendo
soltar pequenas rajadas de energia contra o oponente. [10de energia por rajada]
Nível 5-Morte Das Sombras - Mostra a morte do inimigo o deixando perplexo e sem
movimentos. (5 Energia)
Nível 6-Corte X - Você faz um corte no ar e empurra criando um laser que vai direto no alvo.
(10 Energia)
Nível 6 - Olhar do Medo - Os olhos do ceifador, tomam uma coloração jamais vista, deixando o
oponente com um certo medo.(Isso pode atrapalhar a pessoa afetada)
Nível 7 - A Morte [Inicial] - Neste nível, o ceifador, pode escolher um alvo e assim,
usar grande parte da energia para um único golpe inescapável. ( Somente
monstros fracos e mortais neste nível) [ Gasta 90 de energia]
Nível 10 - Asas Negras - Neste nível o ceifador, pode fazer asas negras
aparecerem em suas costas e voar perfeitamente.
Nível 13 - Lâmina Maldita [Intermediário] - Neste nível a aura que cobre a lâmina
é muito mais forte, podendo soltar rajadas energéticas maiores, causando danos
mais sérios. [Gasta20 de energia por rajada]
Feiticeira de hecate
Spoiler:
Passivos:
Lvl1 – Pericia com o Cetro: Mesmo você sendo um novato, que nunca mexeu com um cetro, magicamente você será bom em manejá-lo.
Lvl2 – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).
Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.
Lvl4 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.
Lvl5 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.
Lvl6 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão confusos ao tocarem em você.
Lvl7 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl8 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.
Lvl10 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.


ATIVOS
Lvl2 – Magia da Levitação: Você poderá levitar objetos não tão pesados, e usá-los para atacar o inimigo.
Lvl3
– Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o
impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).
Lvl4 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.
Lvl5
– Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não
acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)
Lvl6 -
Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um
colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem
mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.
Lvl10 –Mágica de Iniciante: Livro de Magia
Lvl10
– Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno
controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.
Lvl11 –
Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões
(normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o
inimigo, o confundindo muito.
Lvl12 –Mágica Intermediaria: Livro de Magia
Lvl13
– Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer
pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar
rochas.
Lvl13 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas
maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso,
você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando
frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.


Última edição por Bonnie Cromwell em Dom Nov 27, 2011 7:29 pm, editado 3 vez(es)


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Re: Poderes de Bonnie Cromwell

Mensagem por Bonnie Cromwell em Ter Nov 01, 2011 6:36 pm

MEU FEITIÇOS _-Livro de magia

1-Da origem do caos e da destruiçao invoco a ajuda da garra da devastação
{garra da devatação}
Código:
Invoca garras de energia do caos que não ferem o corpo mais sim a alma do inimigo

2-Deixa que a vida te possua ardente a chama das almas conectadas Ó alma supremamente desgraçada seu destino estara envolvido. Abandona, águia, a inóspita morada corra o caminho da noite e seja consumido pela chama do paraiso
{Chamas do paraiso}
Código:
cria uma enorme explosão de chamas qque partem do usuario, que so ferem quem o usuario ve como inimigo 

3- agora você consegue escutar esse som mais forte que as palavras a luz agora esta muito distante para ser alcançada mesmo que você continue nesse pesadelo nao importa o porquê de termos nos conhecido sendo atraido pelo momento em que so as feridas serao reais
{pesadelo monstruoso}
Código:
envolve o inimigo no seu pior pesadelo tendo todo o dano sofrido nele real


Última edição por Bonnie Cromwell em Sab Dez 10, 2011 11:02 pm, editado 1 vez(es)


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Re: Poderes de Bonnie Cromwell

Mensagem por Bonnie Cromwell em Qui Nov 03, 2011 11:21 pm

Arsenal
-Faca de Bronze Inicial [10] Atk.

-Grilhão da mente ( O anel ao ser posto no dedo indicador e girado 90° retira bruscamente a alma do usoario e a lança diretamente no coração do sonhar na sala do trono de Morpheu porem seu corpo em coma permaneçe na terra ate que o usoario ache uma maneira de sair do sonhar)

-Suzumebachi (vespa do sub mundo):
é uma espécie de dedal, com um ferrão de 20 cm na ponta do dedo do meio,feito de ferro estigio e ouro imperial.A cada ferroada o oponente fica com uma mancha com a forma de uma borboleta, para marcar o local atingido se esta mancha for atingida mais uma vez pelo ferrão o amponente morre.Para que a mancha desapareça o dono da
Suzumebachi tem que querer que isso aconteça.também tem a habilidade de remover o veneno de que for atingindo dependendo da vontade do dono.[300atk][sempre volta para o dono em forma de pulsira de ferro estigio]

Espada de Gaia - Essa espada permite controlar a terra [400] atk

-Escudo de Urano - Cria escudos invisiveis [350] def

*Foice das Sombras - aparece somente quando o dono quer ,é tão afiada que penetra até na pele do leão de Némeia. [Atk]

*-Manto Negro - Te torna uma sombra, podendo assim, deixá-lo invisível, e dar
o poder de viajar pelas sombras.

Descrição {artefato/vivo}
° Bolsa Vudu
Bolsa transversal idêntica a cabeça de um boneco de voodoo, com olhos de botão negros e boca de zíper, em cor roxa, possui o espírito de um pesadelo por isso filhos de Morpheus podem entender o que ela diz, é como um animal de estimação, que pode "comer" artefatos, não importa o tamanho, e armazená-los em seu interior {Capacidade de armazenamento infinita, o seu peso nunca aumenta} Outra de suas habilidades e que ela produz quanto o usuário quiser de areias do sonhar tornando-a uma grande aliada em batalha para crianças do sonhar, pois eles podem moldar essas areias e transformá-las em qualquer coisa que imaginar. Sua habilidade mais poderosa e a capacidade de aprisionar monstros, pode se retirar de sua boca bonecos de Voodoo capazes de aprisionar um monstro (bonecos dentro da bolsa: cinco) (cada boneco só aprisiona um monstro) para sempre que é mantido sob seu controle ate que o possuidor da bolsa o liberte. [quem decide se o monstro e capturado ou não e o narrador da missão]

--Luva De Cupido[Luva com enormes garras nos dedos que seu efeito so funciona no sonhar ao perforar o peito de uma pessoa com a luva ela pode extrair o pespertino da mesma]


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Re: Poderes de Bonnie Cromwell

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