Dadivas e Maldições da prole bastarda de Morpheu

Ir em baixo

Dadivas e Maldições da prole bastarda de Morpheu

Mensagem por Morpheu em Dom Out 09, 2011 8:48 pm

"Vocês são só ovulos infectados com meu esperma vocês foram meu erro meu engano em um momento de engano e luxuria vocês são meus filhos por mais bastardos que sejam eu tenho o dever de mostrar o que vocês são capazes e o que vocês terão que suportar"

A marca de um deus:
A primeira coisa a ser levada em conta quando algum filho meu estiver para fazer 13 anos na noite de seu aniversario passara por um tormento sentira seu corpo fervendo ate que na proxima lua cheia notara umatuagem em seu braço:
Spoiler:
Ela significa que está fertil o suficiente para carregar a minha maldição
a Soul Reaver a arma principal do sonhar é uma ladra de almas....se ela não for alimentada ela se alimentara dos sonhos e depois da alma do hospedeiro

Sistema:O usoario sacrifica X de vida que vai ser igual ao X de dano da arma a soul reaver enquanto esta ativada ela drena 10% da mana do usoario quando ela se esgotar e o usoario desejar manter a Soul Reaver acionada a memsa ira causa 50% do dano dela por turno no usoario quando alguem ou algo for finalizado sua alma sera lançada no estinge e o corpo se tornara areia do sonhar,as mesmas regras se aplicam no mundo do sonhar lembrando que certos pesadelos so podem ser atacados com outro pesadelo e a Soul Reaver é o pesadelo dos pesadelos.

As 6 Maldições:
O Bastardo Ao morrer sera consumido pela Soul Reaver e seu corpo ao pó retornara
O Bastardo quando entra no sonhar vai de corpo e mente por tanto tudo que o aconteçer no sonho sera completamente revertido no plano fisico
O Bastardo atrai os pesadelos logo todos a volta são infectados por tal mal ao repousar
O Bastardo Repele os Animais pois o mesmo é origem do medo
O Bastardo não pode gerar fihlos caso tente o embrião ficara desfigurado e a alma do futuro bebê se tornara areia
O Bastardo é Bastardo é diferente de ser reclamado caso for reclamado ele tera o direito de continuar a linhagem do sonhar

Dadivas passivas:
Pespertino Absoluto lvl 1- Em qualquer recife tirando o coração do sonhar seu poder é absoluto e onipotente tus seras apenas limitado pela propria imaginação e o proprio mestre do sonhar
Auera das Trevas lvl 2-Os Pesadelos criados involuntariamente pelo sonhador não á atacam
Arquiteto dos Sonhos lvl3-È capaz de interagir com as areias do sonhar em qualquer plano ou mundo
Lingua do Sonhar lvl4-Você pode falar com as projeções nos sonhos e explorar a mente do sonhador interrogando alguma progeção
Olho De Odin lvl 5-Quando adentra um recife tens noção sobre tudo naquele sonho desde a localisação do sonhador e perspertino até uma possivel agulha no palheiro
Mente Das Areias lvl 10-Você é onipresente você sabe tudo o que aconteçe no recife inteiro em tempo real.

Dadivas Ativas

(Dádivas de Nível Básico:Andarilho Das Brumas)

Lvl 1-Fragmento da Areia :Ao contato físico o usoario pode
estilhaçar objetos criados a partir das areias do sonhar

Lvl 2-Sono de Goblin: Adormece Levemente criaturas,animais e
Humanos o usoario tem que olhar fixamente nos olhos do alvo por 2 segundos o
alvo entrara em sono leve portanto acordará com quase qualquer ruído e a
estabilidade do sonho é quase nula

Lvl 3-Marcador Mental:O Usuario precisa tocar a testa no
alvo o deixando com uma marca aleatória na testa que desaparecera quando a
magia for quebrada se o usoario
mantiver contato físico e adormecer ele entrara diretamente no sonho do alvo
marcado

(OBS:Sonho Leve compartilhado é perigoso pois é totalmente
instável qualquer alteração ou criação feita dentro dele será o suficiente para
desfaselo e acordar bruscamente os sonhadores mesmo se o sonhador não tiver
noção de que esta no sonho e que tem mais alguém lá dentro ainda assim é
instável as areias vão destabilizar e se tornar pesadelos)

Lvl 4-Brumas:Conjura um nevoeiro que se estende até o limite
visual do mesmo

Lvl 5-Mestre Das Brumas:O Usuario e a nevoa se tornam
íntimos enquanto o usoario permanecer nas Brumas o mesmo não emitira sons sob
circunstancia alguma e se misturara a elas e ficara invisível for sua vontade
nem o os olhos de águias ou olfato canino será capaz de encontrarlo
á

(Dadivas de Nivel Intermediario:Navegador das Areias)
Lvl-10-Sonho de Troll:Ao contato fisico e ativação deste feito o alvo entra em sono profundo e estável caso alguem "Morra" no sonho ficará inconciente por uma hora em estado de coma profundo afinal a mente do individuo está estilhaçada e seu espirito está juntando os pedaços,todas as alterações nesse nivel de sono são possiveis ser realizadas sem que ele desmanche.Caso morra o numero de horas em coma é multiplicado pelo numero de sonhadores presentes,alguem em coma não sonha portanto não á como realisar uma inserção.

Lvl-15-Abismo do Limbo:No interior de um recife ao utilizar está dadiva o usoario criara uma fenda no espaço que o permitira viajar para o Mar de Ilusões lugar que liga os recifes e coração do sonhar

lvl-20-O Chamado da Besta-Conjura um Pesadelo de qualquer sonho ele tem forma aleatoria mas não obedece ninguem muito menos ao seu evocador
lvl-30-Petalas Ngras:(Dano igual a 25% do life dos afetados no sonhar 50%):Concentra a energia negativa que o mundo emana em pequenas laminas negras que ao reflexo com a luz parecem petalas negras compostos da mesma matéria que os pesadelos elas giram ao entorno do evocador criando um campo defenso-ofensivo elas cortam tudo que tem contato e se o evocador quizer pode controlar sua direção

(continua)
Morpheu
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 71
Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: