Chalé IX [Hefesto]

Ir em baixo

Chalé IX [Hefesto]

Mensagem por Hefesto. em Qua Out 05, 2011 8:48 pm

Por fora, o chalé de Hefesto era simples. Possuía uma pequena varanda feita de metal (inclusive os pisos) e as amuradas eram barras de ferro negro. Na varanda, havia algumas cadeiras e mesas e as paredes eram cobertas por ferramentas e peças ─ parafusos, porcas, etc. Todas as portas do chalé pareciam portas de cofres, e todas eram feitas do mesmo material: Aço e Bronze Celestial. Ao entrar no chalé, os campistas se deparavam com a sala de estar. A sala de estar era simples, parecia uma garagem cheia de ferramentas. Possuía apenas sofás e poltronas (todos mecanizados). Tinha um banheiro e uma cozinha. Todos os cômodos do chalé eram repletos de ferramentas e eram mecanizados, cheios de tecnologia. Várias câmeras estavam posicionadas na entrada do chalé, vendo se algum espertinho filho de Hermes iria furtar alguma coisa. Se caso algum ladrão entrar no chalé, ele será preso em poltronas feitas de Ouro Imperial e só conseguirão sair com a permissão do líder do chalé. Na sala, há um corredor que leva ao dormitório. O dormitório era uma sala praticamente vazia, com camas simples e martelos e ferramentas nas paredes. Nas camas, há um botão embutido que faz com que os campistas entrem em seus verdadeiros quartos, decorados pelos mesmos. Na sala de estar, há um bilhete escrito por Hefesto aos seus filhos.

Bilhete:

Olá, queridos filhos. Já que estão lendo essa carta, já sabem que foram reclamados por mim, Hefesto. Não peço nada a vocês, a não ser uma coisa: sua honra a mim. Sabem que não vão me ver muito. Até qualquer dia, Hefesto.
Hefesto.
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 299
Reputação : 0

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100000/100000  (100000/100000)
Energia (Mp):
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Permissão deste fórum: