Poderes e Habilidades de Annabeth Chase

Ir em baixo

Poderes e Habilidades de Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Set 12, 2011 8:42 pm

Poderes de Filha de Athena

Passivos

• Inteligência • Lvl 1 • O menino(a) filho de Athena tem grande sabedoria na hora de escolher a coisa certa, tendo quase 100% de conquista.

• Estrategista • Lvl 1 • Quando está em qualquer batalha ou coisa do tipo, as chances de vencer são mui grandes.

• Maestria em armas de pequeno alcance • Lvl 1 • Armas como espadas, facas e coisas do tipo.

• Maestria em armas de longo alcance • Lvl 2 • Armas como arcos, e coisas do tipo.

• Persuasão I • Lvl 4 • Não é tão forte quanto o dos filhos de Afrodite mas o bastante para encantar alvos fáceis, como animais e coisas do tipo.

• Maldição I • Lvl 6 • Athena amaldiçoou Medusa, a transformando em uma mulher de cabelos de cobra, portanto toda praga ( De início simples, como '' Morda a sua língua''), irá acontecer.

• Olhos de Coruja • Lvl 6 • Consegue passar noites sem dormir.

• Força • Lvl 7 • Tem uma grande força, de início não é igual aos filhos de Ares porém se treinada, consegue alcançar.

Ativos

• Garras • Lvl 2 • Os filhos de Athena conseguem fazer emergir garras nos punhos, como o Wolverine.

• Manipulação • Lvl 3 • Os filhos de Athena, conseguem fazer um elixir de cura (25% de cura), com plantas, próximas a ele.

• Derretimento • Lvl 4 • Os filhos de Athena podem se ''derreter'' para passar em lugares estreitos, porém, eles perdem 5 do Hp. toda vez que fazem isso.

• Metamorfose • Lvl 7 • Os filhos de Athena podem se transformar em qualquer pássaro, porém poderá utilizar seus poderes mais corretamente como uma Coruja.

• Rapidez • Lvl 8 • Os filhos de Athena conseguem dar vários socos seguidos, numa velocidade incontável.

Filha de Athena , Sub Tenente dos Guerreiros Solares , Protetora de Pã e Ceifadora de Thânatos.
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 183
Reputação : 0

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Re: Poderes e Habilidades de Annabeth Chase

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Set 12, 2011 8:44 pm

Poderes dos semideuses Protetores de Pã:

Passivos:

Habilidades Protetoras (Basic) (Nível 1): Meu protetor tem incríveis habilidades em proteger os seres, por isso, são mais rápidos e ágeis que outros campistas.
Perícia em Flautas de Bambu (Basic) (Nível 2): Meus protetores tem ótima habilidade nas flautas de bambu, podendo fazer músicas melodias agradáveis.
Olhos de Fauno (Nível 3): Os olhos dos meus protetores se tornam verdes, podendo ver na natureza com olhos infra-vermelhos (Sensores de Calor).
Cura Natural (Basic) (Nível 4): Toda vez que os Protetores de Pã chegam perto de algum ser vivo (Planta, animal), ele se sente mais forte, e recebe 5 HP por post. (Não vale com semideuses, deuses, ou monstros)
Perícia de Pastores (Basic) (Nível 6): Os meus filhos podem domar qualquer animal doméstico ou de fazenda (Porcos, vacas, bodes e cabras, etc.).
Habilidades Protetoras (Medium) (Nível 7): Agora, meus protetores terá velocidade de um gato doméstico, e a agilidade de uma serpente, e agora, sabendo usar plantas medicinais.

Ativos:

Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.
Fitocinesse (Basic) (Nível 1): Os meus protetores tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.
Geocinesse (Basic) (Nível 2): Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que nesse nível somente pedras pequenas.
Música de Vigilância (Nível 4): Os meus protetores produzem uma música mágica em suas flautas de bambu que faz com que duas corujas apareçam e vigiem a área enquanto dormem, etc.
Constrição (Basic) (Nível 5): Os meus protetores podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.
Ventania (Nível 6): Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte, podendo desequilibrar os inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente.
Música de Rastreamento (Nível 8 ): Os meus protetores produzem uma música que faz com que uma pedra brilhe e fique na direção do ser procurado.

Filha de Athena , Sub Tenente dos Guerreiros Solares , Protetora de Pã e Ceifadora de Thânatos.
Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Set 12, 2011 8:46 pm

Poderes dos Ceifadores de Tânatos:

Passivos:

Nível 1 - Perícia com Foice I - O ceifador de Thanatos, tem grande habilidade
com foices, mesmo sendo iniciante.

Nível 3 - Presença Amedrontadora I - Só de estar em sua presença, mortais e
semi-deuses mais fracos, sentiram algum medo de você.

Nível 5 - Respeito dos Mortos I - Os mortos te respeitam muito. Sempre será um
dos últimos alvos, de zumbis e coisas do tipo..

Nível 6 - Perícia com Foice II - Neste nível, o ceifador de Thanatos, pode
fazer manobras incríveis com a foice, podendo até mesmo arremessá-la.

Ativos:

Nível 2 - Lâmina Maldita [Inicial] - Neste nível, o ceifador de Thanatos, pode
fazer a lâmina de sua foice, ser coberta pela aura de seu mestre, podendo
soltar pequenas rajadas de energia contra o oponente. [10de energia por rajada]

Nível 5-Morte Das Sombras - Mostra a morte do inimigo o deixando perplexo e sem
movimentos. (5 Energia)

Nível 6-Corte X - Você faz um corte no ar e empurra criando um laser que vai direto no alvo.
(10 Energia)

Nível 6 - Olhar do Medo - Os olhos do ceifador, tomam uma coloração jamais vista, deixando o
oponente com um certo medo.(Isso pode atrapalhar a pessoa afetada)

Nível 7 - A Morte [Inicial] - Neste nível, o ceifador, pode escolher um alvo e assim,
usar grande parte da energia para um único golpe inescapável. ( Somente
monstros fracos e mortais neste nível) [ Gasta 90 de energia]

Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth Chase em Seg Set 12, 2011 8:47 pm

Poderes dos Espectros de Hades:

Poderes Passivos.

Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os espectros de Hades.

Level 2: Cura sombria I. Os espectros de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...

Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.

Poderes Ativos.

Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.

Annabeth Chase
Campista Novato
Campista Novato

Ficha Meio-Sangue
Hp:
100/100  (100/100)
Energia (Mp):
100/100  (100/100)
Arsenal: