Poderes e Habilidades de Thomas Holmes
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades de Thomas Holmes
Poderes de Espectro de Hades
Poderes Passivos.
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os espectros de Hades.
Level 2: Cura sombria I. Os espectros de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.
Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.
Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...
Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.
Poderes Ativos.
Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
Poderes de Sapuris Gordon (Espectro de Minotauro)
Gordon (Armadura-Minotauro)
Poderes:
Lvl 1-Força Extrema (tem uma força incrivel superior a de todos)
Lvl 5- Investida com Chifres
Poderes Passivos.
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os espectros de Hades.
Level 2: Cura sombria I. Os espectros de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.
Level 3: Fatiador de Sombras. Os espectros de Hades podem dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.
Level 5: Intangibilidade I. , Os espectros de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna,etc...
Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.
Poderes Ativos.
Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
Poderes de Sapuris Gordon (Espectro de Minotauro)
Gordon (Armadura-Minotauro)
Poderes:
Lvl 1-Força Extrema (tem uma força incrivel superior a de todos)
Lvl 5- Investida com Chifres
Thomas Holmes- Filhos de Apolo
- Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28
Ficha Meio-Sangue
Hp:
(600/600)
Energia (Mp):
(600/600)
Arsenal:
Re: Poderes e Habilidades de Thomas Holmes
Poderes de Filho de Apolo
Tecnicas indiretas
level.1_:pontaria:Os disparos de arma com longo alcance são mais certeiros que o normal.
level.2_:pericia com arcos:Os filhos de Apolo manejam com perfeição o arco e flecha.
level.3_ atração:Atrai o oponente de sexo oposto com sua beleza, fazendo ele errar alguns ataques.
level.3_aura solar:Os olhos dos filhos de Apolo começam a brilhar como o sol,ficando mas ágil e veloz(Só pode ser usado 1 vez por missão,dura 2 turnos)(New)
level.4_guia solar:Na presença do sol, com segue se guiar perfeitamente, sabendo sua localidade.
level.5_inicio a profecia:Tem relapsos raros do futuro.
level.5_pericia de febo:Os filhos de Apolo,na presença de sol irradiam uma grande luz vindo deles podendo cegar por 1 turno o inimigo.Pode ser usado 2 vezes por missão,e demora 1 turno para recarregar.(New)
Tecnicas Diretas
level.1_controle de criação:Animais de criação o obedece.
level.1_controle solar iniciante:Os filhos filhos de Apolo consegui controlar a luz do Sol,mas nesse nível você só pode controlar parcialmente,criando pequenas bolas de luz solar para iluminar o local.(New)
level.2_curaI:Pode curar alguem.5 hp.
level.2_toque de fogo :Apolo também é o deus das chamas,seus filhos tem a habilidade de ao encostar o dedo em algum objeto o objeto queima fazendo pequenas chamas saírem dali.(New)
level.2_fenix de fogoI:O usuario cria uma fenix de fogo podendo durar até 30 segundos acesa(New)
level.3_cura traves do sono:Pode curar um amigo que fica paralisado por um turno.Cura 5% do hp.
level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.
level.5_ferida amaldiçoada:A ferida amaldiçoa o oponente, fazendo o deu corpo não obedecer.Dura um turno.
level.5_controle solar intermediário:Os filhos de Apolo já tem maior facilidade em controlar a luz do Sol,podendo criar escudos não tão potentes e bolas de luz Sol que causam um dano médio,e podendo iluminar o inimigo com luz Solar,fazendo uma leve queimadura na pele do inimigo.(New)
Tecnicas indiretas
level.1_:pontaria:Os disparos de arma com longo alcance são mais certeiros que o normal.
level.2_:pericia com arcos:Os filhos de Apolo manejam com perfeição o arco e flecha.
level.3_ atração:Atrai o oponente de sexo oposto com sua beleza, fazendo ele errar alguns ataques.
level.3_aura solar:Os olhos dos filhos de Apolo começam a brilhar como o sol,ficando mas ágil e veloz(Só pode ser usado 1 vez por missão,dura 2 turnos)(New)
level.4_guia solar:Na presença do sol, com segue se guiar perfeitamente, sabendo sua localidade.
level.5_inicio a profecia:Tem relapsos raros do futuro.
level.5_pericia de febo:Os filhos de Apolo,na presença de sol irradiam uma grande luz vindo deles podendo cegar por 1 turno o inimigo.Pode ser usado 2 vezes por missão,e demora 1 turno para recarregar.(New)
Tecnicas Diretas
level.1_controle de criação:Animais de criação o obedece.
level.1_controle solar iniciante:Os filhos filhos de Apolo consegui controlar a luz do Sol,mas nesse nível você só pode controlar parcialmente,criando pequenas bolas de luz solar para iluminar o local.(New)
level.2_curaI:Pode curar alguem.5 hp.
level.2_toque de fogo :Apolo também é o deus das chamas,seus filhos tem a habilidade de ao encostar o dedo em algum objeto o objeto queima fazendo pequenas chamas saírem dali.(New)
level.2_fenix de fogoI:O usuario cria uma fenix de fogo podendo durar até 30 segundos acesa(New)
level.3_cura traves do sono:Pode curar um amigo que fica paralisado por um turno.Cura 5% do hp.
level.4_cicatriz quente:O local acertado pelo golpe queima o que causa um aumento de 10 hp no dano.
level.5_ferida amaldiçoada:A ferida amaldiçoa o oponente, fazendo o deu corpo não obedecer.Dura um turno.
level.5_controle solar intermediário:Os filhos de Apolo já tem maior facilidade em controlar a luz do Sol,podendo criar escudos não tão potentes e bolas de luz Sol que causam um dano médio,e podendo iluminar o inimigo com luz Solar,fazendo uma leve queimadura na pele do inimigo.(New)
Thomas Holmes- Filhos de Apolo
- Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28
Ficha Meio-Sangue
Hp:
(600/600)
Energia (Mp):
(600/600)
Arsenal:
Re: Poderes e Habilidades de Thomas Holmes
Poderes de Guerreiro de Tártaro
Passivos:
Lvl 1 Resistência Térmica - Como meu guerreiro você será resistente a altas temperaturas
Lvl 1 Percia com Adaga - Você domina adagas muito bem
Lvl 2 Matar os Mortos - Os Guerreiros de Tártaro podem matar monstros como Esqueletos
Lvl 3 Cura Termica - Meu guerreiro pode se curar ao toque do magma cura 10 de HP por post
Lvl 4 Intimidação - Os outros teram medo de você ao olhar os seus olhos
Lvl 6 Respeito dos Condenados - Todos so monstros que morreram iram te respeitar
Ativos:
Lvl 1 Bolas de Magma (Iniciante) - Você pode lançar pequenas bolas de magma
Lvl 2 Escudo de Magma (Iniciante) - Você faz um escudo de Magma que te protege contra ataques fracos
Lvl 4 Terremoto (Iniciante) - Faz um pequeno terremoto podendo desequilibrar oponentes leves
Lvl 5 Invocação do Tártaro (Iniciante) - Você pode invocar um monstro que você mandou para o Tátaro durante uma missão (1x por missão)
Lvl 5 Vá para o Tartaro 1 :Os Guerreiros podem abrir uma pequena fenda no chão que leva o inimigo para o Tartaro(pode ser usado 1 vez por
missão)
Lvl 5-Invocação:Invoque 5 mortos para te defender
Passivos:
Lvl 1 Resistência Térmica - Como meu guerreiro você será resistente a altas temperaturas
Lvl 1 Percia com Adaga - Você domina adagas muito bem
Lvl 2 Matar os Mortos - Os Guerreiros de Tártaro podem matar monstros como Esqueletos
Lvl 3 Cura Termica - Meu guerreiro pode se curar ao toque do magma cura 10 de HP por post
Lvl 4 Intimidação - Os outros teram medo de você ao olhar os seus olhos
Lvl 6 Respeito dos Condenados - Todos so monstros que morreram iram te respeitar
Ativos:
Lvl 1 Bolas de Magma (Iniciante) - Você pode lançar pequenas bolas de magma
Lvl 2 Escudo de Magma (Iniciante) - Você faz um escudo de Magma que te protege contra ataques fracos
Lvl 4 Terremoto (Iniciante) - Faz um pequeno terremoto podendo desequilibrar oponentes leves
Lvl 5 Invocação do Tártaro (Iniciante) - Você pode invocar um monstro que você mandou para o Tátaro durante uma missão (1x por missão)
Lvl 5 Vá para o Tartaro 1 :Os Guerreiros podem abrir uma pequena fenda no chão que leva o inimigo para o Tartaro(pode ser usado 1 vez por
missão)
Lvl 5-Invocação:Invoque 5 mortos para te defender
Thomas Holmes- Filhos de Apolo
- Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28
Ficha Meio-Sangue
Hp:
(600/600)
Energia (Mp):
(600/600)
Arsenal:
Re: Poderes e Habilidades de Thomas Holmes
PODERES DE GUERREIRO SOLAR
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Pericia em combate a corpo a corpo: ( o guerreiro é muito bom em lutas e golpes corpóreos ou usando armas de baixo alcance )
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Conjuração de fogo: ( o guerreiro pode conjurar pequena quantidade de fogo solar )
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Pericia em combate a corpo a corpo: ( o guerreiro é muito bom em lutas e golpes corpóreos ou usando armas de baixo alcance )
Tecnicas Indiretas
-Nivel 5_ Conjuração de fogo: ( o guerreiro pode conjurar pequena quantidade de fogo solar )
Thomas Holmes- Filhos de Apolo
- Mensagens : 255
Pontos : 246
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 28
Ficha Meio-Sangue
Hp:
(600/600)
Energia (Mp):
(600/600)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Missão Thomas Holmes - Mortis
» Missão ganhei o torneio de Thomas Holmes
» Missão Thomas Holmes - Caça aos Ciclopes
» missão Thomas Holmes - explodindo um armazem do mal
» Poderes e Habilidades de Michael Yew (Atualizado)
» Missão ganhei o torneio de Thomas Holmes
» Missão Thomas Holmes - Caça aos Ciclopes
» missão Thomas Holmes - explodindo um armazem do mal
» Poderes e Habilidades de Michael Yew (Atualizado)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|