• FanFic • Apenas o começo •

Ir em baixo

• FanFic • Apenas o começo •

Mensagem por Athena em Dom Set 04, 2011 2:04 pm

Bem, pessoinhas, minha cabeça ultimamente tem trabalhado muito, e decidi criar um historinha. Veja bem, eu sei que alguns gostariam de entrar na fanfic, mais eu já criei os personas:

Elenco:

| |
Claire Howard Flynn | Pipoca | Afrodite

| |
Katrina Swan Green | Furacão | Zeus

| |
Amy Smith Black | Fadinha da Macumba | Hécate

| |
Wanessa Kend Redfield | Bonequinha de Pano | Hades

| |
Lola Reed White | Docito | Apolo

| |
Halle Jensen Prince | Estouradinha | Ares

| |
Phillip Hill Baker | Peper | Hermes

| |
Hayden Walker Morgan | Zé Pinguço | Dionísio

| |
Josh Griffiths Knight | Grafite | Poseidon

| |
Thomas Lee Wood | Zé do Mato | Démeter

| |
Gregory Jonhsson Wright | Zé Coruja | Athena

| |
Richard Kend Redfield | Esquecido | Hades

Estes doze amigos, além da vida de meio-sangue, mostrará que é provável viver aventuras, sem matar monstros.

Última edição por Athena em Dom Set 04, 2011 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 124
Reputação : 0

Re: • FanFic • Apenas o começo •

Mensagem por Alexsender Kevert em Dom Set 04, 2011 4:02 pm

EU QUERo participar
Alexsender Kevert
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 16

Mensagem por Athena em Ter Set 06, 2011 3:07 pm

A Queima de Fogos

Andei calmamente até a praia do acampamento, todos estavam se preparando para a queima de fogos no último dia de verão, amanhã já seria outono. Conforme eu andava, pensei em tudo o que havia feito naquele verão, o meu namoro com o Josh, as minhas amigas Halle e Claire... A Bonequinha de pano... A Docito e... Claro, a mais legal de todas, a que quer roubar o Josh de mim, a Amy.
Eu já era uma campista velha, tinha no meu colar de contas, uns 5 ou 6 pingentes, cada um em formato diferente. O primeiro era em formato de raio... A minha reclamação. O segundo era uma Pomba, uma missão para capturar a pombinha de Afrodite, onde por acaso eu conheci a Claire. A terceira era um tridente, que eu havia me juntado ao Peper para roubar de Poseidon, onde, também por acaso conheci Josh. O quarto, um Smile de prata, que havia ganhado de Wanessa, quando fomos achar ela nos reinos do pai dela... Ela era muito desastrada. E um dos últimos, uma das missões que mais me assustei, tinha um dentre de Píton... Então não preciso nem lhe dizer. Aquela cobra estava no Ártico, onde Apolo havia a matado e a congelado com ajuda de Bóreas, mas como ele estava virando mal e as pessoas estavam poluindo o mundo... E a última missão que eu tive esse ano, recuperar as armas de Athena, que ela havia esquecido em uma festa para ricos. Sinceramente, não foi uma missão difícil, mas que muitas cabeças rolaram, sim, muitas. Todos aqueles anos, onde conheci meus amigos, me deixaram completamente estasiadas, com cada história que eu ouvia de cada meio-sangue, se bem que nada me assustava ou me surpreendia, eu era uma filha de Zeus, Katrina, ou furacão mesmo. Claire e Halle me deram esse apelido, por que eu fiquei com tanta raiva de uma Fúria que matei ela fazendo um enorme furacão, onde eu acabei pegando a ''pombinha'' da paz, que na verdade, quando não estava na mão de um deus, ela explodia... Aquela pombinha bombinha relógio.
Fui chegando na praia, onde avistei Josh, ele estava vestindo uma bermuda azul e uma blusa branca, ele estava completamente... Irresistível. Corri em direção a ele, abrindo um enorme sorriso, ele abriu os braços, e nos encontramos. Ele caiu no chão de areia e me abraçou me dando vários beijos, e eu retribuindo, claro. Parecia cena de filme, mas a cena parou quando Claire e Gregory entraram. Bem, Claire era filha de Afrodite e Gregory era filho de Athena... E os olhos irresistíveis de Josh... Foram herdados do pai, Poseidon.
Nós nos sentamos e começamos a conversar, quando Halle e Peper entraram. Ares e Hermes, nunca se davam bem, mas com os dois... Nem Afrodite os separariam. Era cada conversa que nós tínhamos... Mas a principal conversa de que todos tínhamos medo de comentar, era o que faríamos amanhã? Cada um iria para o seu canto e fingiria que nada disso aconteceu? Fugiria de casa e viria morar no acampamento? Ninguém era campistas de ano inteiro. Wanessa e Richard iriam morar escondidos no sub-mundo. Gregory, Thomas e Hayden moravam na mesma cidade, mas quase não se viam. Claire morava em Hollywood, Halle no Tenesse. Peper e Lola iam para Nova York. Eu morava em Los Angeles, e Josh em São Francisco. Não tinhamos muito o que fazer. Logo em seguida, chegaram nossos outros amigos, Wanessa, Richard, Lola, Hayden e Thomas, trazendo uma sacola de doces.
Já estava escurecendo, então fizemos uma fogueira e começamos a esquentar os Marshmellows. Só havíamos nós e alguns grupinhos pequenos de meninos e meninas, que preparavam os lançadores de fogos. Ninguém falou nada, até Quíron e Dionísio chegarem, para sediar a queima. Logo atrás, veio mais um grupo de filhos de Apolo, tocando trombones e coisa do tipo, como se fossem uma marcha. O sol já estava completamente escondido e a lua cheia brilhava no céu, algumas estrelas brilhavam quando Dionísio subiu numa área um pouco mais elevada e ergueu uma taça de vinho a luz da lua e disse:
- Este verão ocorreu muitas coisas, como o desfalque de Athena com os seus objetos, - ele olhou para o nosso grupo. - As olimpíadas de música, dos filhos de Apolo contra os menestréis de Orfeu - ele soltou um sorriso - As corridas de Biga entre outros. Este acampamento vem se revolucionando com o tempo, como os deuses, e como eu. Como vocês sabem de todo aquele Bla, Bla, Bla... Um Brinde a este verão - ele ergueu a taça - E a todos aqui presentes.
Quando ele terminou de falar, os fogos começaram a ser disparados, fazendo desenhos abstratos no céu. Josh me olhou nos olhos e soltou um sorriso, logo em seguida me beijando, e eu retribuindo. Ele me soltou e olhou para o lado e fez que sim para a cabeça para um menino que estava do lado de um disparador de fogos de artifício, que no mesmo momento soltou uma luz azul e logo em seguida em vermelho, fazendo no céu, um coração em vermelho e em azul, dentro do coração, Katrina. Eu olhei para ele com um sorriso largo no rosto, e logo em seguida para os meus amigos do meu lado, me olhando com um sorriso reprimido. Eu voltei a olhar para Josh, que me deu um beijo surpresa na bochecha, eu corei.
A noite seguiu com mais queima de fogos e sorrisos nervosos. Quando todos foram embora, ficando apenas eu e Josh, ele me entregou uma caixinha aveludada de verde escura, e a abriu e lá estava um anel de pérola. Ele disse:
- Eu te amo muito Katrina. E como não nos vamos ver até o próximo verão... - ele fez uma pausa. - Eu queria lhe dar isso. Não tive que pagar muito por ele... Meu pai só me deu a pérola, e o resto eu pedi para um filho de Hefesto forjar. Veja... - eu coloquei meu dedo em sua frente, fazendo o momento de silêncio.
- Não diga nada, apenas me beije. - Eu o beijei. E ele retribuiu.
Em seguida ele colocou o anel em meu dedo, me olhando feliz.

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luke Castellan em Sab Set 10, 2011 5:00 pm

Quero ver a continuação, até agora está ótima.
Luke Castellan
Campista Novato
Campista Novato

Pontos : 21

Mensagem por Athena em Dom Set 11, 2011 9:41 pm

We, We, We, você leeeuuu *--*
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Ter Set 13, 2011 10:15 pm

A Despedida

Ser filha de Ares não era mole não. Ainda mais quando você é a líder do chalé, e ser obrigada a cuidar da... ''Força''. De vez em quando dá vontade de ser filha de Afrodite, sabe, viver na sobra? Não que eu diga que Afrodite é fraca ou coisa do tipo, ela tem um dos poderes mais fortes que toda o universo já viu, mas força física, nenhuma. Eu sempre fui light com a vida, nunca fui muito de me meter em confusões ou brigar por qualquer motivo, a galera diz que sim, mas eu acho que não, só defendo a minha meta e o que é meu.
O sol já estava raiando, a noite passada foi a queima de fogos, todo mundo reunido em volta da fogueira conversando, e o céu iluminado com os fogos... Foi legal. Eu estava arrumando minha mochila que havia ganhado do meu pai no ano anterior, de natal. Era uma mochila básica vermelha, hiper resistente e cabia tudo o que eu queria lá dentro, além de ser impermeável a água. Eu tinha um namorado Peper, ou Phillip um menino incrivelmente lindo, sarcástico e idiota, o que mais me interessava nele. Sempre tive queda por meninos idiotas, era tão... Eles tinham senso de humor, não eram nerds que só pensavam em Star Wars ou coisa do tipo. Enfiei meu último boné que havia ganhado de Peper naquele verão, dentro da mochila e coloquei os fones de ouvido, caminhando para fora do chalé vermelho e assustador. Não havia praticamente mais ninguém no acampamento, parecia que ninguém gostava da vida de matar monstros, lutar com espadas, ou saber que seu pai ou mãe, literalmente estava no céu antes de você nascer.
O sol estava forte, como todos os dias no acampamento, Katrina e Josh estavam apoiados no degrau da casa grande e os outros estavam lá parados, como se só estivessem esperando eu. Mas Peper não estava lá, adiante os passos para chegar mais próximo a eles, mas algo surgiu na minha frente e tapou meus olhos e sussurrou:
-Oi, Bom dia lindo dia! - ele me deu um beijo.
Era um pouco óbvio que era Peper, ele tirou as mãos dos meus olhos e eu pude ver, ele estava vestindo uma blusa da Puma e um Jeans desbotado, como sempre, e calçando os tradicionais All Stares. Ele deu uma voltinha e disse:
- O que acha? Eu mudei meu estilo - ele disse, abrindo um sorriso sarcástico.
Ele segurou minha mão e andamos em direção ao resto da turma. Nós iríamos nos despedir, uma coisa que eu esperava a muito tempo e temia este momento, por mais que nos vemos todos os verões, mas... E se algum de nós não voltássemos? Isso me assustava muito. Andamos até a direção dos outros e nos posicionamos em roda, até que ninguém falava nada, então Hayden abrindo um enorme sorriso gritou:
- VAMOS COMER PIZZA! - ele disse, com uma certa ideia no ar.
Todos riram, até que Josh disse:
- Todos tem os celulares de cada um. Então cada um liga para quem quiser, pela mensagem de íris. - Ele ergueu as sobrancelhas e o Zé coruja disse:
- E o que que isso tem a ver? - ele não havia entendido.
- Cada um liga para a pessoa, descobre onde ela está e manda uma mensagem de íris... DÃAAA - Josh falou ironicamente.
Todos riram mais uma vez. Cada um olhou descontraído para o chão, então eu disse:
- Melhor irmos... Antes que criamos teias de aranhas... Hã... Abraço em grupo? - Eu ergui os braços.
Eles abriram os braços e nos abraçamos. Ninguém estava com vontade de sair do acampamento e partir para a vida ignorante de meninos e meninas se achando melhores do que nós. Cada patricinha e mauricinho que temos enfrentar em cada escola... Era pior do que lutar com monstros feios e que num momento ele está vivo e no outro... Mortinho da silva. Nós tinhamos que encarar aquelas caras de anjo... Mas que por dentro eram os demônios em pessoa. Tinha que admitir, meu lugar era no acampamento, como sempre foi, e se dependesse de mim, eu continuaria lá, mas não dava, tinha minha mãe no Tenesse uma velha mulher rica e cheia de dinheiro... Cuidar dela era o mínimo que eu poderia fazer.
Nos largamos um momento então começou o momento melação, cheio de beijos e coisas do tipo. Me despedi de Peper e de todos, e segui colina a baixo onde havia uma Hayley Daveidson me esperando.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Michael Yew em Ter Set 13, 2011 10:20 pm

Muito Boa Athena!!!!!Estou doido para ver o proximo capitulo! ^^ (:

☀️Guerreiro Solar ☀️

Filho de Apolo

Menestré de Orfeu

❤️ Namorado da Lara ❤️