Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Guerreiros de Tartaro Finalizados

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Guerreiros de Tartaro Finalizados Empty Poderes e Habilidades dos Guerreiros de Tartaro Finalizados

Mensagem por Tártaro Ter Ago 16, 2011 9:22 pm

Passivos:

Lvl 1 Resistência Térmica - Como meu guerreiro você será resistente a altas temperaturas

Lvl 1 Percia com Foices - Você domina foices muito bem

Lvl 3 Cura Termica - Meu guerreiro pode se curar ao toque do magma cura 10 de HP por post

Lvl 4 Intimidação - Os outros teram medo de você ao olhar os seus olhos

Lvl 6 Respeito dos Condenados - Todos so monstros que morreram iram te respeitar

Lvl 8 Modificação de Magma - Você pode modificar o magma e fazer ele virar diamante fazendo uma arma muito forte (3x por missão)

Lvl 10 Resistência ao Medo - Meus Guerreiros são resistentes as magias de Phobos e seus Guerreiros já que todo medo e pesadelo do mundo vem de mim

Lvl 12 Proteção dos Mortos - Quando você for dormir os monstros não iram te atacar

Lvl 15 Aura de Tártaro - Meus Guerreiros terão a minha aurea,que faz sua pele ficar resistente fazendo o monstor tirar 25% a menos doque ia tirar

Lvl 18 Aura do Pesadelo - Você tem um poder que faz os oponentes terem pesadelos de como vai ser sua vida no Tártaro

lVL 20 Aura dos Pôneis - Faz o oponente ficar com a Maldição dos Pôneis na sua cabeça distraindo ele por 2 rodadas

Lvl 25 Força de Tifão e Inteligência de Equidina - Você fica com o mesmo poder destrutivo de Tifão e com a mesma inteligência de Equidina (só use para casos de emergência 1 x por missão)

Ativos:

Lvl 1 Bolas de Magma (Iniciante) - Você pode lançar pequenas bolas de magma

Lvl 2 Escudo de Magma (Iniciante) - Você faz um escudo de Magma que te protege contra ataques fracos

Lvl 4 Terremoto (Iniciante) - Faz um pequeno terremoto podendo desequilibrar oponentes leves

Lvl 5 Invocação do Tártaro (Iniciante) - Você pode invocar um monstro que você mandou para o Tátaro durante uma missão (1x por missão)

Lvl 5 Vá para o Tartaro 1 :Os Guerreiros podem abrir uma pequena fenda no chão que leva o inimigo para o Tartaro(pode ser usado 1 vez por
missão)

Lvl 5-Invocação:Invoque 5 mortos para te defender

Lvl 7 Bolas de Magma (Mediano) - Você faz bolas de magma médias

Lvl 10 Portas da Morte:Você pode abrir uma fenda entre o Tartaro e o Mundo Real,podendo reviver um aliado(Pode ser usado 1 vez,por missão e não funciona em você mesmo)

Lvl 10 Controle Sombrio 1:Você controle um pouco as sombras

Lvl 10 Escudo de Magma (Mediano) - Agora protege contra ataques medios

Lvl 12 Terremoto (Mediano) - Agora pode desequilibrar inimigos de peso médio

Lvl 15-Vá para o Tartaro 2:Você já abri uma fenda maior podendo levar 3 monstros para o Tartaro

Lvl 15 Controle Sombrio 2:Você já controla melhor as Sombras

Lvl 15 Flecha da Morte:Você lança uma flecha mortal no inimigo(Pode ser usado 1 vez por missão)

Lvl 15 Invocação do Tártaro (Mediano) - Agora são 2 monstros (1x por missão)

Lvl 17 Bolas de Magma (Expert) - Você faz bolas de magma enormes

Lvl 18 Vá para o Tartaro 3:Você abri uma grande fenda podendo levar 5 monstros para o Tartaro

Lvl 20 Ira de Vulcanos (Iniciante) - Você pode fazer pequenas erupções no solo

Lvl 25 Controle Sombrio 3:Você controla perfeitamente as Sombras,podendo viajar nelas!

Lvl 26 Invocação do Tártaro (Expert) - Você pode invocar 3 monstros que matou (2x por missão)

Lvl 28 Terremoto (Expert) - Você agora com o terremoto pode desequilibrar qualquer inimigo e até destruir uma pequena casa

Lvl 30 Escudo de Magma (Expert) - Você pode modificar seu escudo e ele te protege de ataques poderosos

Lvl 32 Ira de Vulcanos (Mediano) - Você pode fazer um erupção do tamanho do seu corpo

Lvl 35 Durma Bem! - Você faz o inimigo ter pesadelos por 3 turnos

Lvl 40 Invocação de Vilões - Você pode invocar vilões da mitologia como Medeia e Midas (eles irão te ajudar por 5 rodadas)

Lvl 45 Ira de Vulcanos (Expert) - Você pode criar um vulcão e fazer uma explosão que destroi TUDO (aliados e inimigos) em uma onda de 5 Km

Lvl 50 Invocação de Filhos - Você pode invocar qualquer filho meu como os Gigantes,Equidina e Tifão (acaba com seu MP inteiro)

Créditos Michael Yew me ajudou a fazer parte dos poderes

Tártaro
Tártaro
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 119
Pontos : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos