Missão de Jason - Destrua a Forja Secreta

Ir em baixo

Missão de Jason - Destrua a Forja Secreta

Mensagem por Convidad em Seg Ago 15, 2011 7:11 pm

Jason Stifler Grace estava observando o céu,próximo ao campo de treinamentos,até que um clarão suspeito iluminava tudo naquela manhã.Provavelmente eram 7:30 quando o Clarão apareceu.Então algo avia encostado a mão do ombro de Jason,assim que Jason se virava era seu Pai Zeus.Jason abria um sorriso pouco familiar,porém ele percebia que para Zeus aparecer meio o Acampamento era difícil,apenas se algo terrível estive-se acontecendo.Zeus um pouco bravo então dizia a seu filho:
- Filho quero que você vá até o Arizona,a algo terrível acontecendo na área,quero que você cuida dessa missão e me garanta que voltará com vida e acabara com o problema.
Zeus então termina de falar e rapidamente Zeus estalava seus dedos e sumia meio nada.

Obs:
No Arizona você terá que enfrentar vários tipos de monstros e provavelmente não sobreviva para contar história.

Convidad
Convidado

Re: Missão de Jason - Destrua a Forja Secreta

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg Ago 15, 2011 7:17 pm

Vou para o meu chalé pego minha calça da adidas meu capote da adidas minha k200tiro minhas roupas de treinamento e coloco as roupas de viagem,coloco minha moeda especial no bolço minha cabeça de medusa na mochila e meu amuleto de proteção no pescoço pego meu boné da quicksilver coloco o na cabeça com a paleta do boné para trás então coloco o meu brinco de prata da nick.
Argos já estava me esperando na van então ele me largano aeroporto compro minha passagem para o arizona então entro no avião e vou para o arizona
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 333
Reputação : 0

Mensagem por Convidad em Seg Ago 15, 2011 7:22 pm

Jason Stifler Grace chegava no aeroporto de Arizona e ficava esperando que algo aconteça,porém algo brilhava a aproximadamente 10 Metros de Jason.Aparentemente era uma carta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg Ago 15, 2011 7:24 pm

Pego a carta então a abro e começo a ler a mesma
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad em Seg Ago 15, 2011 7:33 pm

Jason Pegava a carta na mão e a abria.Assim que Jason Abria a carta o mesmo era teletransportado para uma caverna muito escura Apenas a Luz do sol iluminava um pouco da caverna.Nas Paredes aviam Ossos de pessoas mortas.Avia uma Porta um pouco estranha e também avia um barulho muito alto de algo sendo forjado,aparentemente parecia uma caverna de um Ciclope,mais as coisas podem enganar.

Na Carta Dizia:
"Meu Jovem filho sua jornada começava assim que você toca na carta.Nessa missão você encontrará mais do que apenas 1 Semi-Deus,não irei dizer quantos,mais espero que você conseguia concluir essa missão.Obrigado "

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter Ago 16, 2011 11:34 am

abro a porta em tão Rápido faço minhas correntes se espalharem pela arena e tomarem o elemento vento e minhas correntes amararem minhas pernas e minha espada fica na minha mão esquerda esperando os movimentos do meu oponente as correntes ainda se espalham pela arena e meus olhos buscam meu oponente para me preparar para lutar
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad em Ter Ago 16, 2011 11:48 am

Jason Assim que abria a porta rapidamente era surpreendido por uma investida de um cérberos que estava vigiando a porta.Dava para se avistar que não era um Ciclope,mais sim um filho de Hefesto bastante ocupado em suas forjas que nem teve tempo de olhar para Jason.

Status:

Jason: Hp: 1300/1300 Mp: 1300/1300
Cérberos: Hp: 700 / 700
Filho de Hefesto: Hp 1500/1500 Mp: 1500/1500 ( Distraído.Totalmente Ocupado )
Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter Ago 16, 2011 11:59 am

Para min só haveria um geito de vencer ele então gritei:
-Corrente da mãe terra amarre cebero a corrente se fundi ao local se tornando parte do local ela amarra cerberos então se ele se mexe-se tudo cairia saco a cabeça de medusa da minha mochila então aponto a para cerberos e falo:
-Acorde medusa
Os olhos de medusa se abrem
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad em Ter Ago 16, 2011 7:15 pm

Jason Conseguia petrificar o Cérberos,porém o Filho de Hefesto logo percebia que algo "Fora do Normal" estava acontecendo e logo retirava um martelo e ia verificar o que estava acontecendo.O Filho de Hefesto ficava escondido atrás da porta a espera de Jason.

Status:

Jason: Hp: 1300/1300 Mp: 1290/1300
Cérberos: Dead
Filho de Hefesto: Hp 1500/1500 Mp: 1500/1500

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter Ago 16, 2011 7:34 pm

seguro meu amuleto e falo:
-Proteção,correntes da força eletrica soltem
as correntes soltam cerbero fazendo cair no cão se destruir fazendo um tremor fazendo o filho de hefesto sair seu esconderijo então chuto minha corrente e falo:
-Amarra,elemento terra corrente da terra aparecçam
convoco três raios e faço eles começarem a circular a arena em busca do meu oponente para atingi-lo
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad em Ter Ago 16, 2011 7:52 pm

O Filho de Hefesto acidentalmente saía de seu esconderijo e de cara era acertado por três raios no peito,porém ele parecia resistir um pouco por alguns segundos até ser lançado para trás.Assim que o Filho de Hefesto levantava logo se levantava e revela-se seu martelo pegando fogo e logo o lançava contra Jason.
Obs:
Assim que o martelo foi lançado o fogo cresceu drasticamente ou seja o martelo esta totalmente pegando fogo e possivelmente se você encostar no martelo terá queimaduras de 2° Grau

Status:

Jason: Hp: 1300/1300 Mp: 1220/1300
Cérberos: Dead
Filho de Hefesto: Hp 1410/1500 Mp: 1460/1500

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter Ago 16, 2011 7:58 pm

Me abaixo tentado desviar dos ataques dele então faço varios corvos atacarem ele então conjuro alguns espinho a baixo dele e alguns raios acima dele
Jason Stifler Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Convidad em Ter Ago 16, 2011 9:20 pm

Jason conseguia acertar todos seus ataque no filho de Hefesto,levando o Filho de Hefesto a morte.

Mission Completed
Itens e Leveis Ganhos:

Exp:
- 115 De exp

Itens:

- Katar ( Katar feito de Prata Celestial com pequenos Detalhes de oricalco dos lados ) Atk: 150
- Escudo De Prata ( Escudo Feito a Prata normal,capaz de defender ataques "Fortes" ) Df: 100

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: